Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lista Negra do C.A.

  1. #1
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Lista Negra do C.A.

    Olá, eu já li algumas idéias sobre lista negra por aqui, mas a que irei sugerir é meio que diferente.

    Essa lista negra seria especialmente para jogadores que faz uso de programinhas maliciosos, especialmente os speeds, que na minha opinião atinge o nível mais auto de lixosidade.

    funcionaria assim:
    1- A Lista seria restrita, com apenas os admins tendo acesso a ela.
    2- O método de add algum jogador nessa lista, seria atravez de denúncias feitas por jogadores, com a analise dos fatos feitos pelos admins.
    3- E como uma lista negra, sempre tem como objetivo limitar a ação de algo ou alguém, qualquer um que estiver nessa lista, teria sua sorte drasdicamente reduzida em drop de eventos.

    É bem notável que esses jogadores usam esses programas com apenas um propósito, ter vantagens em eventos, sendo assim esse leva os prêmios “não tem nada de entretenimento nisso, faz uso apenas para sair por cima, enquanto outros jogam apenas por entretenimento”. Então com isso, o jogador ficaria desmotivado de continuar a usar, pois seus objetivos não estão alcançados.

    Então basicamente um jogador que tem seu nome na lista negra, seria o mais azarado do Server, e quando esse ganhar algum evento, o drop ser o mais fraco possível sempre.

    Eu já vi o @carlos explicar sobre alguns que somente denuncia para ferrar com o inimigo, e que não irá cair nessa.
    Bom, vou explicar uma coisa. Suponhamos que eu denuncie o speed dos meus inimigos, mas o meu amigo que também usa eu não denuncio, porém os meus inimigos vão e denunciam meu amiginho speed, e no final ambos acabam sendo denunciado, tanto inimigo quanto amigo.
    se analizar, sempre fexa o circulo, e ambos acabam denunciando uns aos outros, ou seja, abacam cuidando uns aos outros.

    Então acredito que a preocupação maior, deveria ser se tem gente denunciando, independente se esse denuncia com desavenças ou não. E também já o vi falando sobre cadeia não corrigir bandido. Muitas vezes cadeia não é para corrigir bandido, mas sim para os manter afastado da sociedade, dependendo da gravidade até com prisão pelo resto da vida.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Lista Negra do C.A.

    Tudo que é considerado "trapaça", revolta quem joga limpo!

    Semana passada eu fui BC7, somente por ir, pq o evento embora esteja top demais, nunca me interessou.

    Nesse dia o BC7 tinha uns 7 chars somente, e tinha um único BK... Pois bem, eu cheguei junto com esse BK no portão e na estátua e ele quebrou tudo muitoooooo rápido.. Me lembro que a estátua foi uns 2~3 segundos.

    Me respondam uma coisa, demais jogadores: "É speed ou é normal isso que aconteceu?"

    Outra dúvida: Digamos que todos concordem que esse BK fez uso de Speed, e esse BC tivesse sido gravado por mim e o vídeo tivesse sido enviado aos ADMS, a conta desse BK seria bloqueada??

    Todos os jogadores que frequentam Boss, sabem os chars que usam Speed... TODOS SABEM!!!

    Pq esses chars continuam logando normalmente?? Ninguém gravou nenhum vídeo pra ajudar os adms???

    Eu vejo dentro do server os jogadores dizendo que já existem vídeos denunciando essa trapaça por parte dos jogadores.. Então logicamente eu penso que esses vídeos não foram suficiente para provar que tal jogador usava algum programa malicioso, pois o mesmo continua logando normalmente! Pq???

    São somente dúvidas de um jogador que não usa desses programinhas maliciosos para tirar vantagem em determinadas situações, pois acredito que quem faz isso num jogo, se tiver chance faz na vida pessoal tbm!

    Oq acham da minha opinião?? '-'

    Bom jogo a todos!!

    =D

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra do C.A.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Tudo que é considerado "trapaça", revolta quem joga limpo!

    Semana passada eu fui BC7, somente por ir, pq o evento embora esteja top demais, nunca me interessou.

    Nesse dia o BC7 tinha uns 7 chars somente, e tinha um único BK... Pois bem, eu cheguei junto com esse BK no portão e na estátua e ele quebrou tudo muitoooooo rápido.. Me lembro que a estátua foi uns 2~3 segundos.

    Me respondam uma coisa, demais jogadores: "É speed ou é normal isso que aconteceu?"

    Outra dúvida: Digamos que todos concordem que esse BK fez uso de Speed, e esse BC tivesse sido gravado por mim e o vídeo tivesse sido enviado aos ADMS, a conta desse BK seria bloqueada??

    Todos os jogadores que frequentam Boss, sabem os chars que usam Speed... TODOS SABEM!!!

    Pq esses chars continuam logando normalmente?? Ninguém gravou nenhum vídeo pra ajudar os adms???

    Eu vejo dentro do server os jogadores dizendo que já existem vídeos denunciando essa trapaça por parte dos jogadores.. Então logicamente eu penso que esses vídeos não foram suficiente para provar que tal jogador usava algum programa malicioso, pois o mesmo continua logando normalmente! Pq???

    São somente dúvidas de um jogador que não usa desses programinhas maliciosos para tirar vantagem em determinadas situações, pois acredito que quem faz isso num jogo, se tiver chance faz na vida pessoal tbm!

    Oq acham da minha opinião?? '-'

    Bom jogo a todos!!

    =D
    opa, eu nao encontrei sugestoes em sua postagem, mas sim duvidas, e no caso nao irei tentar explicar, pois o topico eh inadequedado para isso.

    e vc o que achou da minha sugestao ? ta ai uma coisa que sempre esqueco de perguntar para o forum, mas isso nao significa que nao me intereso na opiniao alheia.

    entao oq acham da sugestao acima ?
    Última edição por Teeny_tiny; 06/06/2017 às 18:17.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lista Negra do C.A.

    Olá!

    Assunto já debatido em outros tópicos mais antigos, utilizando a busca é possível encontrar.

    Segue o link de uma das postagens mais recentes sobre o assunto cheats, que não é uma luta exclusiva do MUCA, mas de todos os games de sucesso no mundo, afinal, ninguém faz cheat para um jogo se não fosse valer a pena de alguma forma, mas independentemente disso:

    A Luta continua!

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Confira a lista
    Por Wolfzinha no fórum Comércio
    Respostas: 7
    Último Post: 28/11/2017, 16:44
  2. Lista Negra - Outra Abordagem
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2012, 10:38
  3. Lista de drop
    Por isac11 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2011, 13:05
  4. Lista de Char
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 20/04/2011, 22:10
  5. Lista Negra
    Por Blitz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 09/11/2010, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •