Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!

    Se for para melhorar mais ainda o Magic gladiator (O que na minha opinião é uma raça com o dano totalmente apelativo no quesito PvP.) é mais fácil deletar todas as classes e deixar só o Magic gladiator, pois vocês querem que a raça tenha defesa boa, ataque de 1000%, bom no PvP. e ainda ser uma raça excepcional no Castle siege ? a pelo amor de Deus né, ta de "brinqueixon com my face" ? parem de querer arrumar chifre em cabeça de cavalo.

    Discordo com qualquer modificação em relação ao Magic Gladiator, um grande abraço
    Oxi, você leu o que eu escrevi?

    Mas por que aumentar o dano e aplicar os nerfs (tirar a FS do jogo até que se corrija o bug de tela, e reduzir os pontos que ele ganha) que eu sugeri tornaria o MG OP? Honestamente, ele seria um char meelee, com uma ou duas peças de set a menos (provavelmente duas, pq eu tô visando o MG usando 2 armas), recebendo menos pontos do que ele recebe hoje e sem bugar tela, ele seria OP só porque teria mais dano que as demais classes?

    Acho que vocês estão vendo muito mais o que o MG ganha com isso do que o que ele perde. Perdendo pontos, ele é obrigado a tirar pontos de vitalidade/agilidade, ele fica com menos SD do que ele recebe hoje, e ainda por cima dependendo da TS, ele precisa colar no char para atacar (que é uma característica de um char meelee).

    O que ele ganha de ataque, ele perde de poder defensivo.
    A intenção não é deixar o MG OP, bem longe disso! E não, ele não está forte hoje! O único lugar aonde ele é forte são nos duelos, porque o dano dele é alto o suficiente para matar em poucos hits um char sem MS (mas isso pode ser dito sobre DL também, e sobre qualquer classe cujo dano for bufado para níveis competitivos), e a PS não requer que você coloque o mouse em cima do oponente para matar. Sem MS, qualquer char morre em uma rajada de MG e de DL, o servidor foi praticamente moldado para ser jogado com Soul Barrier.

    MG sem dúvidas está melhor do que SM e ME (porque essas classes não foram melhoradas ainda, já que a staff ainda não se manifestou nesse sentido), mas está bem longe de chegar no nível de DL e BK (really, dano de MG é bem inferior ao dano de um DL, sendo que MG é um char meelee e DL é um char ranged).

    MG precisa de mais dano para entrar no meta, mas se for necessário nerfar alguma coisa para não deixá-lo OP, eu não tenho nada contra.

    Pega o seu Dark Lord [FULL] e duela contra um Magic gladiator [FULL] e tire suas conclusões, o Dark Lord não chega nem perto do Magic gladiator. O único que pode ganhar do Magic gladiator é o Soul Master e olhe lá.
    Eu disse ali em cima, mas é porque isso é x1, vulgo duelo. É o único lugar aonde MG leva vantagem, e ele só ganha de DL porque a Power Slash não requer que você coloque o mouse em cima do cara para atacar, ao contrário da Fire Scream. É por isso que MG é forte em duelo, ele só precisa ficar parado no canto do mapa com Power Slash e Ratio e deixar o mouse clicado.

    Em duelo nem fica evidente a diferença de dano que existe entre DL e MG, porque se um mata em menos de 1 segundo, o outro mata em menos de 1,5. PvP sem buff é isso mesmo, é um PvP que envolve pouca habilidade e que depende mais de sorte do que de outros fatores. Tanto é que o CC é praticamente decidido nos mobs e não no melhor char PvP.

    Em PvP bufado, que é o meta do servidor, fica bem evidente que MG fica muito atrás de DL.

    E MG não ganha mais eventos hoje em dia porque viram que ele não é tudo isso que ele aparenta ser (lembre-se que é possível usar speed no MG também, como em qualquer outra classe). Armagedom fez até vídeo de CS, mas praticamente se resumiu da ponte pra baixo, pq acima dela, ele não conseguiu causar estrago nem de ancient.
    Última edição por DarkCyborg; 19/09/2017 às 21:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Bug MG & DL

    Boa noite!

    Mas o MUCABRASIL é isso @DarkCyborg, é uma via de mão dupla. Uns são bons em duelo, outros em eventos e outros são apenas suporte. O Magic gladiator pode ser um lixo nos eventos (Como vocês impõe) mas em duelos são bons, agora se vai duelar Bufado, de Mana shield ou sem nada é problema de vocês, o server não tem nada a ver com isso não ué. Não está nada escrito nas regras que tem que duelar bufado ou que o servidor foi feito para duelar com Mana shield, quem decide isso é os próprios jogadores! Porque se eu colocar o Magic gladiator sendo bom em tudo, não tem espaço para as demais classes, ele tem que ser ruim em algo.

    É difícil entender isso ?

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!

    Mas o MUCABRASIL é isso @DarkCyborg, é uma via de mão dupla. Uns são bons em duelo, outros em eventos e outros são apenas suporte. O Magic gladiator pode ser um lixo nos eventos (Como vocês impõe) mas em duelos são bons, agora se vai duelar Bufado, de Mana shield ou sem nada é problema de vocês, o server não tem nada a ver com isso não ué. Não está nada escrito nas regras que tem que duelar bufado ou que o servidor foi feito para duelar com Mana shield, quem decide isso é os próprios jogadores! Porque se eu colocar o Magic gladiator sendo bom em tudo, não tem espaço para as demais classes, ele tem que ser ruim em algo.

    É difícil entender isso ?
    É, mas pra começo de conversa, não existe ganho algum em se ganhar um duelo. Segundo, que MG não chega nem a ser god em PvP sem buff, cujo cargo é está mais perto de ser do SM do que do MG em si (já que SM é a classe que manda no único evento PvP sem buff relevante, o Chaos Castle). Então, no fundo, MG é uma classe inútil em termos de progressão, porque ele não é bom em PvP com buff, ele não é melhor que um SM para dar KS, ele não é um buffer, ele não é tão eficiente em boss quanto SM e MG, e por aí vai.

    Segundo, que embora o MUCABRASIL hoje tenha essa característica, isso não quer dizer que isso não possa ser mudado. Uma vez DL era uma classe ruim em PvP, quem mandava era BK, aí diminuíram os pontos e a versão, e o meta mudou.

    Terceiro, por padrão, o Mu Online possui um PvP balanceado em sua configuração original. Embora o MUCABRASIL não tenha como objetivo seguir o servidor original, é sensato dizer que o cenário ideal é que todas as classes sejam fortes no PvP. Caso contrário, não faria sentido Elfa ter Ice Arrow, SM ter Flame e MG ter Power Slash.

    Ou seja, NÃO! Não é obrigatório que uma classe seja boa nisso, outra seja boa naquilo e por aí vai, até pq oficialmente o MU não tem uma classe suporte, uma classe tank ou uma classe carry, são 5 classes distintas cuja função é definida pela build que você usa. A característica original é que todas podem ser carrys ou suportes. TODAS. Sem exceção.

    E por fim, qualquer PvP/PvM que não seja com buff não deveria ser levado como referência de balanceamento, pois o PvP bufado tem muito mais impacto que PvP sem buff.

    Ah, e embora o jogo não obriga ninguém a jogar bufado, se você for em uma situação com PvP de qualquer natureza aonde há alguma recompensa (com uma ÚNICA exceção, o CC), se você for sem buff, você perde. Desde disputas de spot, até boss e CS. E não existe uma forma de levar dano de um DL sem ser explodido que não seja usando MS, logo, o PvP só funciona se for bufado.

    Enfim, meu objetivo é tornar todas as classes boas em PvP. E como o meta é PvP bufado, então o meu foco de balanceamento é o PvP bufado. DL e BK já são fortes em PvP, MG está no caminho, basta aumentar o dano e talvez aplicar alguns nerfs. Depois torço para que venha ME e SM mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Bug MG & DL

    Bom dia!

    Mas aonde está escrito que no server tem que se jogar algum evento buffado? Me mostre onde está escrito isso nas regras que eu vou apoiar a ideia de vocês, vocês podem jogar sim, mas se quiser. É só vocês fazerem o arroz com feijão, não precisa ficar inventando que uma classe é meta, beta, teta. Vocês querem impor algo e quer que o server com 10 anos de tradição mude para satisfazer a vontade de vocês. Está insatisfeito com a situação da determinada classe ? É simples, é só criar outra. Ainda continua insatisfeito ? Escreva uma carta para a Webzen.

    Até peço desculpas se estou sendo meio que grosseiro em minhas palavras, é que vocês querem fazer uma tempestade gigantesca em um simples copo d'água. É só aceitar essa situação, uma classe é boa nisso, porém é ruim nisso. Agora se a configuração do GMO é assim ou assado são outros quinhentos, aqui é MUCABRASIL server, simples.

    Não precisa inventar, já está tudo escrito nas regras.

  5. #65
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Mas aonde está escrito que no server tem que se jogar algum evento buffado? Me mostre onde está escrito isso nas regras que eu vou apoiar a ideia de vocês, vocês podem jogar sim, mas se quiser. É só vocês fazerem o arroz com feijão, não precisa ficar inventando que uma classe é meta, beta, teta.
    Não está, pois não estamos tentando mudar regras. Aliás, em praticamente todos os jogos, o meta game não é definido por regras, e sim por configurações.

    O que eu quero dizer é: não existe uma regra que te obrigue a usar MS no evento Castle Siege. Mas você já tentou jogar sem? Se já, você sabe que é inviável. Ou seja, jogar CS com MS é meta game, todos jogam mesmo sabendo que não é proibido jogar sem MS, muito menos obrigado a jogar com ele.

    Meta game (vendo do nosso ponto de vista de Mu Online) nada mais é do que o conjunto de configurações (chars, builds, sets, armas que você usa) que te fazem desempenhar o melhor papel possível dentro do jogo. No caso do PvP bufado, as duas classes que admitem estar dentro do meta são BK e DL.

    Vocês querem impor algo e quer que o server com 10 anos de tradição mude para satisfazer a vontade de vocês. Está insatisfeito com a situação da determinada classe ? É simples, é só criar outra. Ainda continua insatisfeito ? Escreva uma carta para a Webzen.
    E nesses 10 anos de servidor, ele foi estático? Não houve mudanças? Ele sempre foi do mesmo jeito? A área de sugestões está aí para isso, você pode não concordar, okay, é a sua opinião, mas há quem discorde e acredite que não é legal você upar uma classe até 250 resets que no final não vai ser boa no PvP, que não vai desempenhar um papel muito significativo em uma treta, que não vai matar nada em CS, e por aí vai.

    Upar outra classe não é uma solução para essas pessoas.

    Até peço desculpas se estou sendo meio que grosseiro em minhas palavras, é que vocês querem fazer uma tempestade gigantesca em um simples copo d'água. É só aceitar essa situação, uma classe é boa nisso, porém é ruim nisso. Agora se a configuração do GMO é assim ou assado são outros quinhentos, aqui é MUCABRASIL server, simples.

    Não precisa inventar, já está tudo escrito nas regras.
    Você não está sendo grosseiro, estamos discutindo, você está expondo a sua opinião e está debatendo as minhas, não há nada de errado nisso. É, há pessoas que têm a mania de achar que discordar da sua opinião é um sinal de antipatia, mas para mim isso não faz o menor sentido.

    Eu penso que sim, é justo que as classes tenham vantagem em X e desvantagem em Y, a parte que eu penso diferente de você é que essas desvantagens deveriam ser mais intrínsecas ao PvP.

    Ou seja, eu penso que é mais interessante que todas as classes sejam boas em PvP, mas "MG seja bom em PvP meelee mas ruim à distância, ME seja forte em PvP à distância mas seu poder é limitado a alvos únicos, DL tem mobilidade alta, um bom dano em área, mas tem um poder defensivo menor" e por aí vai.

    Eu mesmo me recuso a aceitar que uma elfa, que é um char híbrido, se limite a uma bufadeira/desbufadeira e não possa desempenhar nada como arqueira (e obviamente, vou opinar sempre a favor de balancear a elfa, quando chegar a vez dela). Mas se você aceita isso, é uma questão de opinião e não vou nem debatê-la.
    Última edição por DarkCyborg; 20/09/2017 às 12:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #66
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Soa mais como um bug mesmo. Não faz muito sentido, do ponto de vista prático, uma skill interferir na outra (digo isso porque não vi algo do tipo acontecer em chars sem reset, nem em seasons posteriores). E a sua skill só buga se você ver a animação da outra skill. Não é algo como "se eu for nos arquivos do jogo tirar os efeitos ela para de bugar", seria algo mais análogo à skill Ice Storm te bugando se ela não tivesse bug visual (ex: SM com 32500 agi com dinorant) e ela não te bugando se ela tiver bugada visualmente (ex: SM com 32500 agi sem dinorant).

    Isso aí é só um exemplo, só pra ilustrar que a sua skill só buga se a skill do outro fosse vista na sua tela.

    E quanto a melhorar MG, se vocês aumentarem o dano habilidade dele (algo entre 1200~1400% deve ser suficiente), MG fica bem útil no CS simplesmente porque a Twisting Slash é veloz o suficiente para causar estrago.

    Só recomendo desabilitar a Fire Slash se fizerem isso, por causa do bug sploit que ela permite (que pode ser usado em boss, invasões, CS e PKlizações), isso enquanto não houver uma solução para o bug de coordenada. Talvez alguma redução nos pontos que ele ganha também pode ser necessária, dependendo do aumento do dano habilidade.
    Bom jogo de MG a anos tenho todas as contas full so n a minha elfinha q estou upando mais tenho maior orgulho e d meu MG bom sobre a questao de reduzir pontos n e viável isso e fora d cojitaçao pois assim ira proporciona um serto ponto de fraquesa nele pois eu msm lutei e muito pra hoje em dia mg pode usa um shieeld ou outra espada pois antigament MG usava arma d duas maos e ele ja nao usa sei la o nome mais aquele capacete na cabeça e com a implantação do shieeld se pode usa os adds dele e mais o de jho ese por acaso ave reduçao de pontos mg se tornara classe fraca e sendo q a historia desse jogo MG e a classe mais forte pois e o primeiro filho dos Deus antigamente MG tinha buf d BK eles tirarão mg nem em sonho ia pra cs com muita luta hoje o q mais se ve e mgs upando então ja foi um grande feito mais ainda falta studa um tipo d buf pro mg pois todos os outros char possui somente a classe MG q nao e sobre o bug usso MG d força pois assim tem mais dano e top e tem uma boa defesa a ts do MG essa sim e bugada pois ela anda em espots não sei se e bug ou do q se trata mais mg vc pode coloca full agili dependendo d sua build n buga pois força modo bk n ira usa magia e sim as da espada e ja se vc usa modo SM ira usa magia ai sim ele buga mais fica a sua escolha forca modo BK energia modo SM eu particularmente uso modo BK e so muito difícil de perd um Duelo seja DL SM ou BK vai muito de seus itens e BUILD
    Última edição por AntKS; 27/09/2017 às 12:09.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  7. #67
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Bom jogo de MG a anos tenho todas as contas full so n a minha elfinha q estou upando mais tenho maior orgulho e d meu MG bom sobre a questao de reduzir pontos n e viável isso e fora d cojitaçao pois assim ira proporciona um serto ponto de fraquesa nele pois eu msm lutei e muito pra hoje em dia mg pode usa um shieeld ou outra espada pois antigament MG usava arma d duas maos e ele ja nao usa sei la o nome mais aquele capacete na cabeça e com a implantação do shieeld se pode usa os adds dele e mais o de jho ese por acaso ave reduçao de pontos mg se tornara classe fraca e sendo q a historia desse jogo MG e a classe mais forte pois e o primeiro filho dos Deus antigamente MG tinha buf d BK eles tirarão mg nem em sonho ia pra cs com muita luta hoje o q mais se ve e mgs upando então ja foi um grande feito mais ainda falta studa um tipo d buf pro mg pois todos os outros char possui somente a classe MG q nao e sobre o bug usso MG d força pois assim tem mais dano e top e tem uma boa defesa a ts do MG essa sim e bugada pois ela anda em espots não sei se e bug ou do q se trata mais mg vc pode coloca full agili dependendo d sua build n buga pois força modo bk n ira usa magia e sim as da espada e ja se vc usa modo SM ira usa magia ai sim ele buga mais fica a sua escolha forca modo BK energia modo SM eu particularmente uso modo BK e so muito difícil de perd um Duelo seja DL SM ou BK vai muito de seus itens e BUILD
    A ideia é justamente criar uma fraqueza no MG em contraste com o dano que ele receberia. Hoje o MG não está bom em PvP bufado porque lhe falta dano, se quisermos aumentar esse dano, temos que nerfar outros pontos para balancear isso.

    O fato da TS fazer o char andar quando se clica para atacar um alvo é justamente o que torna essa skill viável para o PvP, no caso do MG. Isso pode ser ruim para upar, mas para PvP, isso é excelente, pois se o oponente sair do seu range, você é reposicionado automaticamente; BK TS não tem esse privilégio, se for seguir esse game play, ele depende completamente da Stab para se reposicionar dessa forma.

    Btw, o bug no qual o tópico se refere é o bug que acontece quando você tenta usar a skill Fire Slash perto de um char que está usando a skill Twisting Slash.
    Última edição por DarkCyborg; 27/09/2017 às 12:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #68
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A ideia é justamente criar uma fraqueza no MG em contraste com o dano que ele receberia. Hoje o MG não está bom em PvP bufado porque lhe falta dano, se quisermos aumentar esse dano, temos que nerfar outros pontos para balancear isso.

    O fato da TS fazer o char andar quando se clica para atacar um alvo é justamente o que torna essa skill viável para o PvP, no caso do MG. Isso pode ser ruim para upar, mas para PvP, isso é excelente, pois se o oponente sair do seu range, você é reposicionado automaticamente; BK TS não tem esse privilégio, se for seguir esse game play, ele depende completamente da Stab para se reposicionar dessa forma.

    Btw, o bug no qual o tópico se refere é o bug que acontece quando você tenta usar a skill Fire Slash perto de um char que está usando a skill Twisting Slash.
    como assim cria uma fraqueza em contraste com o dano que ele receberia ??

    E sobre meu ponto de vista pelo menos build que uso MG ta com o dano top sei la como vc adiciona seus pontos ai mais não vejo como ira balancia algo se retira pontos ira retira alguns atributos tipo se vc coloca pontos x em algo ira sobra pra outro atributo como por exemplo com os pontos q ele tem da pra se coloca x vida y agili e por ai vai mais se reduzi pontos me explica como ira equilibra sem logica pois quanto mais pontos melhor pois estamos em jogo por resets muitos por ai upa ate 250 e outros upa ate 500 os de 250 resets tem pontos a menos q os de 500 e tipo falo por experiencia de anos de jogo em um duelo logico que o de 500 ira ganha do de 250 logico depende muito de itens e como vc adiciona seus pontos resumindo retira ponto so se vc quer q a classe fique fraca !!! Eu luto e pra melhora a classe que gosto e pra se sincero a Classe MG e a que mais curto e olha que tenho DL todo montado de 500 reset BK montado d 500 reset SM montado ta com 389 reset que to upando pra 500 e uma elf que irei deixa full ela ainda ta com 73 reset e tipo toda classe e boa basta vc estuda sobre ela e procurar melhora ainda mais tipo .
    Com o meu MG amontei o BK comprei set asa e outros itens e sobro pra amonta o DL tirado de um torneio de defesa do Cinturão das classe na época MG era considerado fraco e nem tanto eu era um s dos tops do serve hoje em dia mudo muito com essa nova Atualização da classe tem muitos MGS top no serv mais tipo lutei e muito pra eles implanta o uso de outra arma no MG e no meu ponto de vista MG por se modo BK e modo SM deveria ave um Buf nele ms com o do BK de aumento d vida uma mistura dos dois.
    logico se vc fazer um estudo sobre a classe ira ver q tem toda uma historia sobre esse jogo !! Ti aconselho ir no yutube e procura a historia sobre esse jogo la ira conta como tudo aconteceu o porque de cada cidade e sobre cada classe existente no jogo e tipo nesse MU aqui MG antigamente era fraco hoje em dia ta mais equilibrado mais na real historia MG e o mais forte do jogo por se o primeiro filhos dos deus deles e ate onde sei o buf do MG eles q tirarão mais antigamente tinha e tipo hoje em dia se ve muitos MGS no CS coisa q a 2 , 3 anos atras não tinha e tipo ja foi uma luta e grande pra melhora a classe mais com ideias q tenha logica mais essa de retira pontos acho que vc ta lutando e pra piora a classe espique direito sua teoria
    Última edição por AntKS; 27/09/2017 às 20:51.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  9. #69
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    como assim cria uma fraqueza em contraste com o dano que ele receberia ??

    E sobre meu ponto de vista pelo menos build que uso MG ta com o dano top sei la como vc adiciona seus pontos ai mais não vejo como ira balancia algo se retira pontos ira retira alguns atributos tipo se vc coloca pontos x em algo ira sobra pra outro atributo como por exemplo com os pontos q ele tem da pra se coloca x vida y agili e por ai vai mais se reduzi pontos me explica como ira equilibra sem logica pois quanto mais pontos melhor pois estamos em jogo por resets muitos por ai upa ate 250 e outros upa ate 500 os de 250 resets tem pontos a menos q os de 500 e tipo falo por experiencia de anos de jogo em um duelo logico que o de 500 ira ganha do de 250 logico depende muito de itens e como vc adiciona seus pontos resumindo retira ponto so se vc quer q a classe fique fraca !!! Eu luto e pra melhora a classe que gosto e pra se sincero a Classe MG e a que mais curto e olha que tenho DL todo montado de 500 reset BK montado d 500 reset SM montado ta com 389 reset que to upando pra 500 e uma elf que irei deixa full ela ainda ta com 73 reset e tipo toda classe e boa basta vc estuda sobre ela e procurar melhora ainda mais tipo .
    Com o meu MG amontei o BK comprei set asa e outros itens e sobro pra amonta o DL tirado de um torneio de defesa do Cinturão das classe na época MG era considerado fraco e nem tanto eu era um s dos tops do serve hoje em dia mudo muito com essa nova Atualização da classe tem muitos MGS top no serv mais tipo lutei e muito pra eles implanta o uso de outra arma no MG e no meu ponto de vista MG por se modo BK e modo SM deveria ave um Buf nele ms com o do BK de aumento d vida uma mistura dos dois.
    logico se vc fazer um estudo sobre a classe ira ver q tem toda uma historia sobre esse jogo !! Ti aconselho ir no yutube e procura a historia sobre esse jogo la ira conta como tudo aconteceu o porque de cada cidade e sobre cada classe existente no jogo e tipo nesse MU aqui MG antigamente era fraco hoje em dia ta mais equilibrado mais na real historia MG e o mais forte do jogo por se o primeiro filhos dos deus deles e ate onde sei o buf do MG eles q tirarão mais antigamente tinha e tipo hoje em dia se ve muitos MGS no CS coisa q a 2 , 3 anos atras não tinha e tipo ja foi uma luta e grande pra melhora a classe mais com ideias q tenha logica mais essa de retira pontos acho que vc ta lutando e pra piora a classe espique direito sua teoria
    Se você ler meus outros posts, verá que a minha sugestão é:

    - Reduzir a quantidade de pontos que o MG ganha (uns 10~15k a menos deve ser suficiente);
    - Aumentar o dano habilidade do MG de 800% para algo entre 1200 e 1400%; (acho que você não levou essa parte em consideração)
    - Tirar o bug de coordenada ou desabilitar a skill Fire Slash enquanto ele não é corrigido.

    Impactos disso:

    - Com um dano habilidade maior, um MG full força vai ter dano suficiente para causar um dano relevante em CS e em PvP bufado em geral;
    - Com menos pontos, o MG vai ter menos pontos para distribuir em vitalidade, ocasionando uma perda de poder defensivo. Dessa forma, o MG não fica sendo um char que tanka muito e causa muito dano, ele vira um char mais meelee focado em causar dano;
    - E quanto a tirar a Fire Slash, é porque é simplesmente roubado você ter um char que te explode sem você nem ver (pensa em um MG PKlizando Crywolf com Fire Slash). É só pelo bug de tela mesmo.

    No final, o MG ficaria um char com um dano alto, capaz de matar usando a skill Twisting Slash. Ele seria um meelee, teria que chegar perto para atacar, mas uma vez que chegasse perto, ele teria que causar bem mais dano que um DL (já que o fato dele ter que se aproximar para causar estrago já faz com que ele tenha que se arriscar mais).
    Última edição por DarkCyborg; 27/09/2017 às 21:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #70
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se você ler meus outros posts, verá que a minha sugestão é:

    - Reduzir a quantidade de pontos que o MG ganha (uns 10~15k a menos deve ser suficiente);
    - Aumentar o dano habilidade do MG de 800% para algo entre 1200 e 1400%; (acho que você não levou essa parte em consideração)
    - Tirar o bug de coordenada ou desabilitar a skill Fire Slash enquanto ele não é corrigido.

    Impactos disso:

    - Com um dano habilidade maior, um MG full força vai ter dano suficiente para causar um dano relevante em CS e em PvP bufado em geral;
    - Com menos pontos, o MG vai ter menos pontos para distribuir em vitalidade, ocasionando uma perda de poder defensivo. Dessa forma, o MG não fica sendo um char que tanka muito e causa muito dano, ele vira um char mais meelee focado em causar dano;
    - E quanto a tirar a Fire Slash, é porque é simplesmente roubado você ter um char que te explode sem você nem ver (pensa em um MG PKlizando Crywolf com Fire Slash). É só pelo bug de tela mesmo.

    No final, o MG ficaria um char com um dano alto, capaz de matar usando a skill Twisting Slash. Ele seria um meelee, teria que chegar perto para atacar, mas uma vez que chegasse perto, ele teria que causar bem mais dano que um DL (já que o fato dele ter que se aproximar para causar estrago já faz com que ele tenha que se arriscar mais).
    entendi mais tipo nao vejo logica tipo MG por si msm ja nao tem defesa e sobre retira pontos e aumenta dano tudo bem vc aumenta o dano e consequentimente retira defesa ele ira morre reflet e nao ira aguenta um tapa ou seja dano auto e sem vida e defesa pra aguenta o tranco e sem conta q teraq chega perto e com pawer Slash ele mata de longe e se vc olhar bem MG de força upa com ela e duela com ela nao to mi gabando n mais tiro x1 todos os dias e pklizo e tipo meu mG tem dano auto e uma boa defesa deixa como ta msm e melhor se vc que melhora algo corra atras de um Buf pra ele tipo um misto de MS com aumento de Vida que o Bk tem pois ele e metade sm e metade BK esse tipo de coisa sim e viavel pois assim ele e muito util no cs pra Buf e Rebuf ou disbuf !!!
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •