Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

  1. #1
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Boa tarde @carlos @rafael , agora que o servidor está limpo , poderia botar os boss pra fica no horario normal como era antes? não tem mais nada sobre hit Hack ou speed ... speed acabou a muito tempo já o poblema era só o hit hacker... então poderia botar o boss no horario normal para os players que parou por esse motivo voltar a jogar !

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Boa tarde,

    A existência de programas - que não deixarão de existir por mais intensivo e dedicado que seja o combate - se não me engano, pouco (ou nenhum pouco) tiveram a ver com a decisão de expandir o tempo de respaw dos monstros no Evento Boss.

    É algo fácil perceber a inexistência do 'saber priorizar as atividades de forma saudável'.
    Sabemos que isso aqui é só um jogo, somente para diversão, e devemos priorizar o que é real em nossas vidas.
    A menos que eu esteja muuuito enganado, o servidor não incentiva a prevalência do jogo ao convívio com seus amigos e familiares, ver a luz do sol é bom de vez em quando. A chamada vida social.

    O ajuste visa desestimular que fique no mapa aguardando o nascimento do monstro no Evento Boss.
    Desestimular que fique preso a tal 'compromisso' e deixe de comparecer à outros de importância.
    Essa intervenção é para que você tenha uma vida social, não estou falando de redes sociais. Cito essa imagem para ilustrar:

    À partir dessa intervenção que foi expandir o tempo de respaw, o funcionamento é o seguinte:
    - Está online e nasceu o monstro do Evento Boss? Vai lá, se quiser.
    - Não está online devido ao compromisso da vida social? Ótimo, está dando a chance para outros que no momento estão online.
    Uma melhor rotatividade (teórica) dos vencedores no evento.

    Jogadores por profissão que tiveram o ganha pão prejudicado reclamaram, é claro. Mas é vida que segue.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    tem hitracker sim, enquanto nao retirar nao vale apena voltar.. tambem sou a favor dos horarios antigos.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    @Houniet Assim amigo, acho que o q desestimulou a espera pelo boss é que msm dando maior e ultimo você não tem garantia que de fato irá sair com o drop, tenha certeza que o player q tinha esse habito não sucumbiu com essa mudança, ele apenas deixo de ser fixo e tornou-se eventual, se o player tiver a informação q boss X já esta a 23 hrs e 50 minutos sem ter renascido, ele vai lá dar aquela camperada básica, tipica dos jogos fps rs, mas o que ocorre com o boss 8~24 hrs é que players com menos tempo disponível as vezes passam dias sem ver algum boss nascer, se isso é bom ou ruim, se é justo ou injusto não sei definir, mas é realidade, e o hit hacker em si não é muito nocivo no pvp, adoro surrar um hit hacker, ontem mesmo dei uma pklizada num bk da dotharak que outrora se intitulava o rei do pvp, mas parece que sem os ilícitos que o beneficiava ele não é lá essas coisas.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Boa noite @justBeatIt.

    De fato sempre existirá essa de tal player ir no mapa e dar um 'confere'.
    Eu fazia sempre isso quando eu era bem desocupado, muito tempo atrás, quando sequer existia o aviso na tela do nascimento de monstro no Evento Boss. Mas nessa época era 'necessidade', hoje não é.

    Isso do prêmio ser aleatório, você dar o maior dano e eu dou o último mas o prêmio vai para o endereço do fulano em Nória fazendo uma asa (SARCASMO). Isso em si é um desestímulo a competição, essa parte eu acho chato. Do que adianta, por exemplo, nós dois nos esforçarmos para ganhar o prêmio... mas fulano que praticamente não fez nada, só ficou parado esperando o boss morrer, ficar com o prêmio?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite @justBeatIt.

    De fato sempre existirá essa de tal player ir no mapa e dar um 'confere'.
    Eu fazia sempre isso quando eu era bem desocupado, muito tempo atrás, quando sequer existia o aviso na tela do nascimento de monstro no Evento Boss. Mas nessa época era 'necessidade', hoje não é.

    Isso do prêmio ser aleatório, você dar o maior dano e eu dou o último mas o prêmio vai para o endereço do fulano em Nória fazendo uma asa (SARCASMO). Isso em si é um desestímulo a competição, essa parte eu acho chato. Do que adianta, por exemplo, nós dois nos esforçarmos para ganhar o prêmio... mas fulano que praticamente não fez nada, só ficou parado esperando o boss morrer, ficar com o prêmio?
    bom com toda certeza a maioria dos boss você não vai ficar parado vendo ele morrer, agora o pvp no boss é mais intenso, arriscaria dizer q se considerar proporcionalmente o tempo que um boss fica vivo e o tempo que dura o castle siege, se usa mais sd e afins em boss do que no maior evento pvp do servidor.

    Eu particularmente acho legal esse pvp mais acirrado, pq antes também o fato de dar maior ou ultimo não era de fato merecimento se for contabilizar, provavelmente nem 20% dos boss se consegue roubar o dano do primeiro char a chegar no boss.
    Última edição por justBeatIt; 26/11/2017 às 18:27.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    bom com toda certeza a maioria dos boss você não vai ficar parado vendo ele morrer, agora o pvp no boss é mais intenso, arriscaria dizer q se considerar proporcionalmente o tempo que um boss fica vivo e o tempo que dura o castle siege, se usa mais sd e afins em boss do que no maior evento pvp do servidor.

    Eu particularmente acho legal esse pvp mais acirrado, pq antes também o fato de dar maior ou ultimo não era de fato merecimento se for contabilizar, provavelmente nem 20% dos boss se consegue roubar o dano do primeiro char a chegar no boss.
    Ou seja, só ir de BK defesa all buff, shieldando em baixo do mob, com o macro spammando espaço que é gg.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ou seja, só ir de BK defesa all buff, shieldando em baixo do mob, com o macro spammando espaço que é gg.
    na teoria é bem simples, mas na prática são outros 500, lhe proponho fazer isso que sugeriu e faça uma taxa de exito e fracasso na sua teoria, aposto que não vai ter nem uns 20% de êxito, e o drop pode ser frustrante a ponto de te fazer desistir msm obtendo sucesso.

    Lembrando q se você levar desbuff, e um bk ratio lhe combar, só as magias dele vão lhe descer até 60 mil caso o mesmo possua ignore, isso se o combo pega acrescente ai + 30k, e ao ligar um macro você perde a autonomia do pote, enfim teoricamente tudo é lindo.

    PS: eu jogo assim como você descreveu, mas não pq acho mais cômodo, é so pra poder jogar em 2 acc em simultâneo mesmo, minha jogabilidade é bem aguçada, colocando build defesa posso estar la em cima tankando e em outro char dando suporte aos meus amigos.
    Última edição por justBeatIt; 26/11/2017 às 20:57.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Citação Postado originalmente por justbeatit Ver Post
    na teoria é bem simples, mas na prática são outros 500, lhe proponho fazer isso que sugeriu e faça uma taxa de exito e fracasso na sua teoria, aposto que não vai ter nem uns 20% de êxito, e o drop pode ser frustrante a ponto de te fazer desistir msm obtendo sucesso.

    Lembrando q se você levar desbuff, e um bk ratio lhe combar, só as magias dele vão lhe descer até 60 mil caso o mesmo possua ignore, isso se o combo pega acrescente ai + 30k, e ao ligar um macro você perde a autonomia do pote, enfim teoricamente tudo é lindo.

    Ps: Eu jogo assim como você descreveu, mas não pq acho mais cômodo, é so pra poder jogar em 2 acc em simultâneo mesmo, minha jogabilidade é bem aguçada, colocando build defesa posso estar la em cima tankando e em outro char dando suporte aos meus amigos.
    ohhh maquina vc é o bixao mesmo
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    na teoria é bem simples, mas na prática são outros 500, lhe proponho fazer isso que sugeriu e faça uma taxa de exito e fracasso na sua teoria, aposto que não vai ter nem uns 20% de êxito, e o drop pode ser frustrante a ponto de te fazer desistir msm obtendo sucesso.

    Lembrando q se você levar desbuff, e um bk ratio lhe combar, só as magias dele vão lhe descer até 60 mil caso o mesmo possua ignore, isso se o combo pega acrescente ai + 30k, e ao ligar um macro você perde a autonomia do pote, enfim teoricamente tudo é lindo.

    PS: eu jogo assim como você descreveu, mas não pq acho mais cômodo, é so pra poder jogar em 2 acc em simultâneo mesmo, minha jogabilidade é bem aguçada, colocando build defesa posso estar la em cima tankando e em outro char dando suporte aos meus amigos.
    O que você disse só se aplica se o BK de Ratio estiver buildado em força+energia, e ainda assim, quem vai fazer o trabalho sujo é a parte do combo que não é afetada por ignore, nem por desbuff. Um BK só vai conseguir 60k em um único hit do combo se ele estiver usando um ancient com Double Damage (Vicious/Rave/Hyon/Mist/Garuda/deve ter outro/ou não).

    Btw, na situação que você diz, o BK def tá usando buff de um BK ene+vit (além de MS full)? Pq aí ele consegue quase 200k de vida (até passa se tiver com set SDV), e vai sobreviver muito mais.

    E claro que não vou ter 20% de êxito, eu não vou ser o único com BK defesa em baixo do boss fazendo a mesma coisa. Mas é o melhor pra levar os itens do boss mesmo (também conhecido como meta). O que deve vir logo em seguida é SM def all buff usando teleport, só precisa tomar cuidado com os sterns dos bichos, mas deve competir bem com BK. Fora esses dois, só precisa de um SM dando decay pra saber quando o boss vai morrer e dar o aviso pra ligar o macro de espaço.
    Última edição por DarkCyborg; 26/11/2017 às 21:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Horário dos boss
    Por Zezim no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2016, 08:33
  2. Horario do novo boss
    Por kettelyn no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/04/2014, 15:02
  3. Voltar ao drop normal de ZEN !
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 06/07/2013, 12:30
  4. Respostas: 5
    Último Post: 31/10/2012, 10:35
  5. é normal ou não
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 21/07/2011, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •