Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #121
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    você me acusou de macro sem provas, só pq te humilhei num x1 sem utilizar asa ^^ e olha q fui camarada e deixei você matar 1 vez.
    aushuashaus cade a prova da acusação, estou disponivel so mandar mp... vc e quem mais estiver insatisfeito
    melhor momento agora pra vc mostrar suas habilidades
    Última edição por Gasparina; 04/02/2018 às 23:41.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #122
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por VERDADE Ver Post
    Quem conhece sabe o que vc usa, se provar fosse resolver de algo blz, mas de nada resolverá. Arma não exc, asa nub, set sdr com vida de set sdv e dano maior do que sm montado, agilidade bugada? ATA...

    Tenta ai de novo aquela sua solicitação para diminuírem o tempo do MS para 2 minutos, acho que dessa vez vc consegue, pois ficou claro que os adms estão aceitando qualquer tentativa de boicotar o servidor!
    sofisma... falacia... os verdadeiros BK´s que horam a classe nao sentiram diferença na att, fui x1 com o Shuriken a quem tive a honra de perder de 10x0 , restando apenas 20 pots para ele no fim das contas, jogo limpo sempre joguei, se alguem tiver algo que prove o contrario que poste é simples..
    mande mp estou disponivel..Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	74
Tamanho: 	39,0 KB
ID:      	19181

    falaram de cs, ouvi boatos que esse foi o cs mais intenso de todos os tempos, com todas as guilds participantes registrando..
    estou mentindo???? a att prejudicou o cs ou o deixou mais disputado?? fim das contas ninguem agradece só reclama..

    só que ate agora so vir nego me xingar, queimem o judas uashaushaus
    Última edição por Gasparina; 04/02/2018 às 23:27.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #123
    Elite Bull Fighter Avatar de Hokage
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    hum...

  4. #124
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Boa noite.

    Aqueles BK's que 'honram a classe' demonstrando a habilidade única de perder de 10x0, não sentem diferença nenhuma mesmo.

    Como eu não tenho o costume de sair duelando até com a própria sombra, e sim em circunstâncias específicas.
    Como no domingo, no evento, que um tal de Marechall veio dar KS logo no meu SM.
    E eu caridoso que sou, o vendo cercado de monstros, deixei ele seguidas vezes em uma área segura. Até ele não voltar mais.


    Eu por exemplo, nem reparei de inicio. Ou reparei mas pensei que eu estava em um dia ruim por errar sequências seguidas vezes.
    Foi o que o meu amigo disse, quando falou que eu não estava sendo eu mesmo. Sou humano, acontece. Foi o que eu pensei...

    Parece que empurraram goela a baixo a pílula da realidade em minha garganta. Me mostraram que o problema não era meus dedos.
    Última edição por Houniet; 05/02/2018 às 00:42.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #125
    Budge Dragon Avatar de __AnDr0iD3
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Li muito pouco, mas acho que e meio tosco delay no meio de uma serie de combos, pois em alguns momentos o bk pega pouco reflete do adv e tem mais chances de acertar diversos combos, da uma olhada nos meus videos de x1 que vai perceber que nao é impossivel combar 1/2/3 seguidos

  6. #126
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Boa noite.

    Belo vídeo @__AnDr0iD3. É bem antigo, eu já havia assistido.
    Infelizmente dessa época para cá uma safra de crias alimentadas de leite com pera tomaram conta.
    Disseminando uso de macros entre outras coisas, e acaba sobrando para quem não tem nada a ver com isso.

    Tinha uns muito recentemente que realmente era coisa de outro mundo, irreal.
    Mas para aproximar da realidade bloquear o uso de macros bastaria. Mas macro ainda funciona.

    Sonho com o dia em que isso será possível, bloquear todos os macros.
    MACROS <- Meu sonho. Seguido é claro de voltar as coisas ao normal. Padrão webzen.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #127
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Bloquear os macros é quase que impossivel, pois não são programas executados no Sistema do PC mas no hardware (teclado, mouse). Não testei, não vi como está, mas se de alguma forma conseguiram barrar as verdadeiras metralhadores surreais que tinham no server já é algum avanço. Fico feliz com esta noticia. Parabens ao Carlos e Rafael !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #128
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bloquear os macros é quase que impossivel, pois não são programas executados no Sistema do PC mas no hardware (teclado, mouse). Não testei, não vi como está, mas se de alguma forma conseguiram barrar as verdadeiras metralhadores surreais que tinham no server já é algum avanço. Fico feliz com esta noticia. Parabens ao Carlos e Rafael !
    Tu acha mesmo que macro torna alguém melhor? conheço um bocado de gente q tem macro e mesmo assim são péssimos usando o bk, suponhamos que o usain bolt corresse 100m em 9 segundos e os demais em 10 segundos, ai iria vim algum nerd lá e falar, ai trutinha corre em 10 segundos tbm, pq o pessoal ai tem problema mental, e não conseguem te acompanhar kkk, desafio qqler macro pro x1(até mesmo o adm usando macro), tudo para no meu dedo, NADA SUBSTITUI O TALENTO.
    Última edição por justBeatIt; 05/02/2018 às 12:04.

  9. #129
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Ate agora esperando vc...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #130
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Tu acha mesmo que macro torna alguém melhor? conheço um bocado de gente q tem macro e mesmo assim são péssimos usando o bk, suponhamos que o usain bolt corresse 100m em 9 segundos e os demais em 10 segundos, ai iria vim algum nerd lá e falar, ai trutinha corre em 10 segundos tbm, pq o pessoal ai tem problema mental, e não conseguem te acompanhar kkk, desafio qqler macro pro x1(até mesmo o adm usando macro), tudo para no meu dedo, NADA SUBSTITUI O TALENTO.
    Não entendi seu questionamento ou linha de raciocínio. Quem esta falando que macro torna alguém melhor? Seu argumento foi um tanto exagerado se não cômico, pois quem joga CS sabe do que se esta falando. Não estamos falando de combo seguidos com certa frequência, estamos falando de combos surreais em uma velocidade surreal. Olhe o Duel do Androiide e o Léo que foi postado, ali é um Duel sem macros, depois assista um video de CS com BK segurando Crown e sendo combado por alguns BKs ai.
    Última edição por Pur3Forc3; 05/02/2018 às 13:32.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •