Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #181
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @LoLs_BK ele aparece empurrado porém quando ele volta o crown ainda é dele, 0000,5 segundos de aparecer que registrou na tela do vídeo do @STRONDA_DL aparece que o crown é dele (AquilesFRY).

    Meu vídeo ta acabando de subir e nele mostra a diferença do meu com o seu, estou falando numa boa não para prejudicar etc.., no meu ele abre coroa e registra no seu não abre, pode ser que nesse delay da patada o servidor bugou...

    Enfim, esperar 10 minutos meu vídeo ta ai.

  2. #182
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Por que vocês estão discutindo se o cara tava ou não no crown no momento em que houve o registro? NÃO IMPORTA. Então quer dizer que crowns mistos mesmo assim conta o tempo de reg? E olhe que no vídeo mostra que ele nao saiu do crown. Pelo menos é o que diz no canto esquerdo da tela do Switch ativado por ele.
    Esse "bug" ou seja la o que for, tirou a vitória da Rise e deu a Greece.
    Sou amigo de todos, mas a verdade tem que ser dita. :/

    s2

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  3. #183
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Vamos para o tutorial do próprio site do MUCABRASIL ?

    5. Missão:

    Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
    Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora,
    Se o GM morrer, a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
    Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
    A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.



    Enoix que voa.
    A própria regra diz que não é bug, ele só precisa dela removida pra começar o processo, após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo.

  4. #184
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    @LoLs_BK ele aparece empurrado porém quando ele volta o crown ainda é dele, 0000,5 segundos de aparecer que registrou na tela do vídeo do @STRONDA_DL aparece que o crown é dele (AquilesFRY).

    Meu vídeo ta acabando de subir e nele mostra a diferença do meu com o seu, estou falando numa boa não para prejudicar etc.., no meu ele abre coroa e registra no seu não abre, pode ser que nesse delay da patada o servidor bugou...

    Enfim, esperar 10 minutos meu vídeo ta ai.
    E o Delay da animação Alexandre? Não chega a dar tempo, analisa pra ti ver...
    Diminui a velocidade no YouTube.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #185
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    E o Delay da animação Alexandre? Não chega a dar tempo, analisa pra ti ver...
    Diminui a velocidade no YouTube.
    E a mensagem que foi removida a tua coroa? Independente de alguma coisa, teria que aparecer pra vc amigo!
    Bugou e acabou-se.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #186
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    E a mensagem que foi removida a tua coroa? Independente de alguma coisa, teria que aparecer pra vc amigo!
    Bugou e acabou-se.
    Volta pro teu servidorzinho lá faz favor... já falamos do delay 200 mil vezes e tu não entendeu ******.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  7. #187
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Segue meu vídeo, considerações:

    1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
    2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
    3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;


  8. #188
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @_helson_

    Por trás desse nick você encontra uma pessoa que talvez conheça por "Ander"

    Então, nessa época de acumulo, "nunca se registrou" dessa forma, justamente porque eles apenas acumulavam o tempo que julgavam necessário e depois se movia, dava move CW, ou qualquer outro tipo de coisa apenas para manter o acúmulo e registrar no melhor momento (que geralmente era o final do CS)

    Você já jogou na PT do sasuke, ele contava os segundos e quando estava próximo de completar ele mesmo dizia, "vou da move CW, to com 20 e tantos segundos" ou no caso do move, outra coisa, como um teleport, tanto faz, mas ele não registrava porque ele se movia, então ele mesmo cancelava o registro, essa era a diferença, tinha o acumulo.

    O que aconteceu ontem foi quase a mesma coisa, com a diferença de ficarem até a coroa remover de novo (no caso da Fear) e isso não é "trapaça" ou "bug", é uma característica, assim como era o DL antigamente ficar travado e quase ninguém sabia, assim como o stern infinito muitas vezes foi dito como bug até aprenderem a reproduzir. Tanto é que quando o Alexandre postar o vídeo, vai da pra ver claramente que a coroa remove de novo.

    No caso da Greece, EU não vi remover, depois de postado o vídeo, da a entender o que o menino acaba sendo empurrado pra fora e volta rapidamente, e ISSO eu não sei dizer se é suficiente pra "remover" a coroa pra Greece ou não, só o rafael pode dizer isso se ele olhar os dados lá que pediram.
    Olá caro Ander, anda sumido ? Esse Nick no fórum já foi usado por N pessoas, esse o meu motivo de desconhecer.

    Sim, de fato contava os segundos e dava move... Porém o calculo feito na mente em meio a potar, olhar desbuff e contar os segundos certinho... Complicado né ? rs.
    Em anos fazendo isso o redin como o sasuke, será que nunca contaram errado em meio a situação acima? Já deram move antes, ou eu mesmo o pulei antes do tempo que ele tinha calculado e não foi o resultado que se esperava.
    Afinal, o erro só é pra menos segundos? E nunca pra mais? Pq se for pra mais, é pra registrar ^^ .... E se não me falhe a memória já teve caso também de fazer o mesmo procedimento e ter dado em nada.

    Com relação ao BK do crown, fiquei com o mesmo sentimento de ele ter sido empurrado para fora do crow... Porém logo após isso no canto esquerdo mostra que ele não o perdeu ^^
    Tenho vídeos que no meu monitor estava fora do crow, e não o perdi o mesmo e na tela de outros o meu char estava em lugar diferente. (Bug de vídeo)

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    A própria regra diz que não é bug, ele só precisa dela removida pra começar o processo, após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo.
    Essa parte não é regra, e sim tutorial.
    Não conseguir ver onde diz que não é bug.
    Ele precisa dela removida pra começar o processo, se interrompido logo terá que recomeçar novamente. A que você diz: Após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo. Não consigo ver isso nas regras tão quanto no tutorial.

    Abs.
    Última edição por _helson_; 12/03/2018 às 22:45.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #189
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Segue meu vídeo, considerações:

    1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
    2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
    3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;

    Alexandre estava acumulado e mesmo assim ativou, você é mais gostoso que ele, que pra vc não ativa é Denethor?
    Senta lá claudia.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #190
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Segue meu vídeo, considerações:

    1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
    2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
    3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;

    @Alexandre o seu no 0:03 mostrou pra vc a coroa removida. e pra ele mostrou coroa ativada

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •