Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg Você está com sua opinião formada antes da abertura do tópico. Entretanto 5k de pontos trás perspectivas para novas distribuições , acreditamos que o sm tem uma série de limitações uma delas seriam a quantidade de pontos, se você não concorda tranquilo, mas os pontos que você citou em momento algum vislumbrou de forma positiva a sugestão, deu um destaque no fato do aumento de sd, tem um servidor fora do castle siege, lá acho que traria um balanço pro sm de imediato, dps algum gênio mito em usar teleport ally arquiteta uma solução definitiva.
    É, estou com a minha opinião formada antes da abertura do tópico. Nisso você acertou.

    Mas não é por acaso, pois em um servidor aonde chars bufados têm HPs que passam de 90k e com muita redução de dano, não tem aonde SM causar estrago com um dano excelente que não passa de "incríveis" 40k (antes de qualquer redução). Só pra referência, DL pelado com 16k de força e full ene arranca 130k de dano exc. Não parece uma grande disparidade até aí, mas depois que o DL pega só o buff de elfa (ainda pelado!), o dano dele vai para 200k. SM bufado? Não chega em 50k de dano, usando platina e asa.

    Alguns pontos:

    1) A maioria do servidor concorda que o SM é uma das classes mais completas do jogo.

    É por isso que ninguém comenta os novos tópicos sobre isso, porque já deram suas opiniões nos primeiros, e lá eles consideram que "melhorias para SM" é uma bobagem. Eu discordo disso, para mim SM tem que ser tão bom em PvP quanto as melhores classes do jogo (e penso o mesmo sobre ME e MG), mas por um lado eles estão certos, já que o único lugar aonde SM é fraco é justamente em PvP full buff.

    E ainda, SM ganha a mesma quantidade de pontos que BK, entretanto, BK está bem longe de ser uma classe ruim em PvP. Então essa limitação não é o fator determinante que limita a classe SM, pois se fosse, BK também seria ruim.

    Então não, o problema do SM não está no fato de ganhar poucos pontos, e sim no fato de seu dano escalar pouco com o progresso do char.

    2) Eu não estou dando destaque apenas no Castle Siege

    Parece que o único trecho do meu primeiro post deste tópico que você leu foi a parte que dizia "como um char de suporte defensivo".

    Aumentar os pontos do SM também melhoram a classe em PvP sem buff e em boss, aonde ele fica com um buff melhor e fica mais difícil de morrer - destaque para o buff melhorado, pois quem vai se beneficiar com isso em boss é ninguém menos do que o BK que está em pt com o SM.

    E ainda, em termos de PvP, eu me refiro a qualquer PvP bufado. Incluindo guilds disputando spots em Crywolf.

    Mas honestamente, se isso fosse resolver o problema do SM, esses efeitos colaterais aí não seriam tão relevantes assim. Porém:

    3) São dois ônus em prol de...

    Nada. SM vai continuar com dano de elfa em PvP full buff, e no final, só vai servir pra dar MS nesse tipo de PvP.

    Não vai trazer balanço para o SM em PvP sem buff, simplesmente porque não vai trazer melhorias para a parte do SM que realmente é fraca (que é o dano).

    ___________________

    Enfim, eu dizia que só dava para balancear o SM aumentando o dano. Até agora, o único que foi capaz de dizer que eu estava errado e mostrou uma alternativa que pode dar certo foi o Sasukedb. Ela realmente resolve o problema do SM ser fraco em PvP, ao mesmo tempo em que não prejudica demais o resto do servidor (como, por exemplo, se fosse tirar a Soul Barrier do servidor ou algo do tipo). Inclusive eu penso que seria a ideal, embora aumentar o dano dele seja provavelmente a mais simples de ser aplicada (e portanto a melhor se pensar apenas em termos de viabilidade técnica).

    O problema do SM em PvP full buff é dano, ele não tem dano suficiente para matar chars com todos os buffs. Se a solução que você apresentar for capaz de aumentar muito o dano do SM em chars com todos os buffs, então aí sim dá pra debater. Caso contrário, vai ser só mais um tópico de melhorias para o SM que no final não tornam ele um char eficaz em PvP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    quer saber mande mp e venha x1, faça mais fale menos..
    Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:

    https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber

    Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?

    Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.

    E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.

    Foi como o @DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha

    Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
    Última edição por _DeathMask; 09/05/2018 às 23:42.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:

    https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber

    Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?

    Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.

    E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.

    Foi como o @DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha

    Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
    Pode ser que com 20 pontos por resete e 20% de dano mágico na staff os SM's comecem a tirar mais de 44 de dano de um BK de ms e buff de elfa, já pensou de 44 pra 52, que sonho...
    Última edição por marceloo5; 10/05/2018 às 08:04.

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Canseira em qualquer char? Um SM bufado não mata uma elfa de MS + Fortitude mesmo que ela tenha 15k em vitalidade, um char bem montado com todos os buffs não morre pra SM mesmo se ficar parado sem atacar, vitalidade aqui é irrelevante.

    É verdade que você consegue sim matar alguns chars, mas isso porque eles não são chars montados (ex: não estão full-DDIs), ou foram pegos de surpresa e não potaram, ou deu lag e não deu para potar, ou estavam com set de zen/ancient, ou têm realmente pouca vitalidade buildada (comum entre DLs), ou você está bufado e ele não, ou ele não está buildado para PvP e sim para up, ou ele não tem 250 resets ainda... e por aí vai. Não é mérito do SM, simplesmente porque qualquer char consegue matar nessas condições.

    Só porque um char consegue matar outro não quer dizer que ele seja bom para isso, já que um char de 100 resets mata um de 0, mas todos sabem que um char de 100 resets não é bom para ir em CW PKlizar ou algo do tipo!

    Para um SM matar um char bufado, você precisa de muito mais tempo do que "um combo a mais do BK" ou "uma apertadinha a mais no mouse", porque até parado um char de MS + Fortitude aguenta teu dano (e dá tempo de abrir o chat, escrever "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" e apertar enter sem morrer).



    E o que um SM full agi + full energia mata full buff? Supondo que o oponente fique parado apenas potando.

    DL com 10k de vitalidade até minha elfa mata, e nem precisa botar full vitalidade, 15k de vit e um alba soltando triple shot já é suficiente (mata no reflect, inclusive).

    O problema da tua sugestão é que SM não pode colocar mais que 32500 em energia, e isso é algo que ele já consegue com os pontos atuais. Pode botar um SM full pontos, vai continuar sendo patético na hora de matar um char bufado.



    Pontos por level eu nem vou comentar aqui, pois são 399 pontos de diferença, que não chega a 2% do total de pontos.

    MG recebe mais pontos, recebeu um aumentinho de dano e adivinha? Continua fraco em PvP bufado. Melhorou aonde? Boss e PvP sem buff. Com mais pontos ele consegue ser mais tankudo do que se não os tivesse, mas isso não faz diferença, já que ele não tem buff algum para ser um suporte com build de defesa (como o SM é), tampouco é um tank melhor que BK na hora de segurar switch. Também não tem teleport, o que faz com que ele seja pior do que um SM para segurar switch.

    DL realmente recebe mais pontos, mas não é isso que o torna o melhor char do PvP hoje, e sim o DPS que ele tem. E nesse caso, realmente faz diferença ele ter mais pontos, porque permite que ele distribua mais força do que se não tivesse, com o detalhe que cada 5 pontos em força aumenta 18 de dano máximo (ex: 16k de força tem 54k a mais de dano que um DL com 1k de força), sem aplicar qualquer aumento de capa/2%. Além disso, força também aumenta a intensidade do próprio buff.

    Em SM, mais pontos não aumentaria o dano máximo que ele seria capaz de causar, sendo que ele já é baixo demais para matar um char com buffs.

    E quanto ao BK, sim, é o escalamento de HP por vitalidade que torna ele o melhor tank do jogo. Falar do buff de vida do BK é algo que só afeta PvP sem buff, e imagino que não seja isso que você queira melhorar, então é irrelevante aqui. SM é o segundo melhor char defensivo do jogo, mas graças ao teleport, ele pode ser equiparável ao próprio BK, sendo necessário muitas vezes gastar uma skill de BM para tirá-lo da switch.



    O problema é melhorar aonde ele já é forte e não contribuir em nada aonde ele é fraco. Você introduz um problema a mais sem ter resolvido o que você queria resolver.

    Enfim, pode botar pontos full, SM vai continuar horrível em PvP all buff, porque não vai ter metade do DPS de um MG (que já é ruim nesse tipo de PvP). Só vai resolver aumentando muito o dano dele, ou adotando a sugestão do Sasukedb de "skills de magia ignorar a redução de dano do MS".

    Em outras palavras: a solução do problema do SM em PvP bufado (e de praxe a do MG também) é aumentar o dano que ele causa em chars bufados. Sem fazer isso, você não resolve o problema da classe.

    E com esse, vai mais um tópico aonde eu repeti a mesma ladainha, mas vocês insistem em achar que dá pra resolver de outro jeito. Um char só mata se conseguir causar dano, caso contrário, não vai matar, é simples assim.
    me desculpe, eu acabei me expressando mal, vc sabe muito bem que este é um assunto que me chateia, no entanto me parece que a staff não vê com bons olhos uma atualização que seja aumento no dano do SM pois acredito que seja visto
    como uma medida impopular por parte do server, vc me corrija se eu estiver enganado, a sugestão so Sasuke é que o MS seja restritivo a classe Soul master, podendo apenas ter a função buffer dentro do cs, eu acho que isso seria sim um bom up, ao menos fora do evento pois dentro do mesmo ficaria a mesma coisa tambem.. vamos há alguns pontos e vejamos o que seria interessante ou nao..

    1- AUMENTO DE DANO- de quantos % seria esse aumento...
    2- RESTRINGIR MS A CS-
    3-ACRESCIMO DE 20 PONTOS POR RESET-
    4-STAFF´S COM DANOS SIMILARES/PODER USAR STAFF DE 2MAOS COM SHILD
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quem está falando demais é você, eu já disse, se pesquisar no YouTube por _DeathMask CS verá esse canal:

    https://www.youtube.com/channel/UCUh..._as=subscriber

    Nele tem vídeos do principal foco/meta do jogo que é o PvP bufado, e no maior evento do jogo... Nele você vai ver vídeos meu na qual jogo de membro, BM, GM e etc e ganhando CSs pela maior Guild que o servidor já teve, além de contribuir de forma efetiva, meu nome está marcado no server, agora SUPERTOY? Desconheço... Estranho um cara que está todo corajoso chamando pra x1 e ao mesmo tempo pedindo mais pontos para o SM por que não está conseguindo buildar contra BK de defesa... E ainda acha que tem chances de ganhar?

    Só pra constar, pra você que só quer saber de PvP sem buff, lá também tem vídeos... Dá uma olhada, quem saiba aprenda mais. Por que focar em x1, perder e vir no fórum pedir mais pontos pra classe e falando que visa tanto o PvP sem buff quanto o com buff seria cômico se não fosse trágico... Amigão, pode por seu SM full todos os status que no PvP all buff você não vai conseguir matar nenhuma classe.

    E o único lugar que você não usa buff é em x1 e CC, fora isso, pode ser CS, DS, BOSS ou quaisquer outro evento que seja, você usará todos os buffs possíveis.

    Foi como o @DarkCyborg falou, aumentar 20 pontos por reset só vai melhorar o SM no PvP sem buff, PvP esse que o SM já é bom, agora se você é ruim, não posso fazer nada... Mas enfim, falta inteligência pra você e talvez nem se vir o rafael ou carlos pra falar que essa atualização só seria chover no molhado, ainda sim você teria dúvidas hahahahhaha

    Enfim, paro por aqui que você não vai mudar o seu pensamento, pra você se adicionar 20 pontos por reset no SM e adicionar 20% de dano mágico na STAFF, vai fazer o SM se tornar um char "útil" no PvP all buff shgauhsuhaushuashuahsa
    acredito que eu tenha me expressado mal com vc tambem, porque a o meu ver c sempre aparece para causar tumulto, do que opinar de forma assertiva propriamente dito, vide seu primeiro comentario no topico, o problema é que a staff não esta disposta a fazer atualizações com teor impopular, então busquei algo mais simples de ser feito, é que vc goste ou não é de certa forma um bom up até talvez isoladamente pareça ser insuficiente no entanto, se for feito comum conjunto de medidas possa ate ser uma parte de um conjunto de melhorias..

    olhe bem existe uma sugestão que visa tornar restritivo o MS a classe, podendo ter a funçao buffer apenas no cs, isso de certa forma tambem seria chover no molhado, se olharmos apenas a questão cs..
    em relação a aumento de dano, afim de equilibrar all buff, o deixaria talvez apelativo no pvp sem buff, isso torna a medida impopular, creio que vc entenda que existe um ponto dificil aki.., minha chateaçao com vc é o seguite vc aparece para criticar uma sugestão e não apresenta uma solução para determinado problema e chega a ser desrespeitoso com a opinão alheia, eu tambem tenho esse problema, porém o reconheço..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #26
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Acho inviável. Visto que cada classe tem seus atributos. O do SM é a magia, não força ou nada do genero. Essa classes tem aspecto de não ter muito dano mesmo (e mesmo assim sem os buffs, é muito bom nesse MU). Então pra mim tiraria o aspecto de magia do SM...

    Minha opinião claro!

    Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
    Última edição por Hanibal; 10/05/2018 às 12:04.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Acho inviável. Visto que cada classe tem seus atributos. O do SM é a magia, não força ou nada do genero. Essa classes tem aspecto de não ter muito dano mesmo (e mesmo assim sem os buffs, é muito bom nesse MU). Então pra mim tiraria o aspecto de magia do SM...

    Minha opinião claro!

    Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
    acho que vc não leu o tópico direito..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    acredito que eu tenha me expressado mal com vc tambem, porque a o meu ver c sempre aparece para causar tumulto, do que opinar de forma assertiva propriamente dito, vide seu primeiro comentario no topico, o problema é que a staff não esta disposta a fazer atualizações com teor impopular, então busquei algo mais simples de ser feito, é que vc goste ou não é de certa forma um bom up até talvez isoladamente pareça ser insuficiente no entanto, se for feito comum conjunto de medidas possa ate ser uma parte de um conjunto de melhorias..

    olhe bem existe uma sugestão que visa tornar restritivo o MS a classe, podendo ter a funçao buffer apenas no cs, isso de certa forma tambem seria chover no molhado, se olharmos apenas a questão cs..
    em relação a aumento de dano, afim de equilibrar all buff, o deixaria talvez apelativo no pvp sem buff, isso torna a medida impopular, creio que vc entenda que existe um ponto dificil aki.., minha chateaçao com vc é o seguite vc aparece para criticar uma sugestão e não apresenta uma solução para determinado problema e chega a ser desrespeitoso com a opinão alheia, eu tambem tenho esse problema, porém o reconheço..
    A questão não é atualizações impopulares... A do MG era impopular, eu e o Dark era um dos poucos que batiam nessa tecla e foi alterado não é mesmo? Ainda poderia ficar melhor? Poderia, mas já foi um pequeno passo... O problema é que geralmente você trás sugestões que agregam apenas o SM em cenário sem buffs... E a meta do jogo é all buff, em qualquer evento... Se você trazer uma sugestão que agrade apenas a parte do sem buff não vai ajudar em nada, por que o SM já é bom quando todas as classes estão sem buff e isso é mostrado nos X1 e Chaos Castle...

    Vou deixar um vídeo aqui de um CS que joguei de BK def com shield, e você vai perceber que eu all buff mesmo contra 3 DLs em vários momentos eles sequer faziam cócegas, não apresentavam perigo algum enquanto eu estivesse all buff... E estamos falando da classe DL, que é a classe com mais dano nesse jogo. Ai você acha mesmo que 20 pontos a mais por reset tornaria o SM um char capaz de matar no CS? Entenda, em duelos todas as classes tem aquele char conter, e o BK de defesa contera praticamente tudo... Mesmo você full em todos status sofreria horrores pra matar um BK de def em x1 e ficaria bem mais apelão no CC e duelo contra outras classes, mas no CS, BOSS e qualquer outro evento PvP all buff você continuaria sem matar o tal BK, e não só ele, mas qualquer outra classe all buff já seria um sacrifício pra vc matar, ainda mais se estiverem de defesa ^^

    Fica ai o vídeo do CS... PS. depois desse CS até tentei jogar dnv na msm função mas minha net trollou e os potes não subiam.



    Assiste ai e me fala, sem nem DLs considerados bons e em número bem superior eram capazes de matar (alguns até mesmo morriam no reflete ou fogo amigo), por que um SM full em todos os status conseguiria? Acho que é por isso que o @rafael e @carlos nem ao menos deram o luxo de comentar no tópico.
    Última edição por _DeathMask; 10/05/2018 às 12:39.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    me desculpe, eu acabei me expressando mal, vc sabe muito bem que este é um assunto que me chateia, no entanto me parece que a staff não vê com bons olhos uma atualização que seja aumento no dano do SM pois acredito que seja visto
    como uma medida impopular por parte do server
    O problema é que a frase certa é: "melhorias no SM é visto como uma medida impopular por parte do server".
    É por isso que não vamos ver as classes em pé de igualdade, porque a maioria dos players não sabem opinar sobre balanceamento de classe.

    É até muito simples de ver isso, pega o exemplo do aumento de dano do SM. Qual é a frase que todos usam? "SM com dano vai ficar OP/muito forte/capiroto/vai matar e não vai morrer/etc". Aqui são dois pontos:

    1) Se a gente multiplicar o dano do SM por 1.000.000, ele vai ficar OP. Isso é óbvio e pode ser dito sobre qualquer classe.
    2) A situação atual do SM é que ele não tem dano suficiente para fazer qualquer coisa em PvP sem buff.

    Entre o "fraco demais" e o "OP demais" existe o "equilibrado/balanceado/médio/adequado". Conforme aumentar o dano do SM, ele não vai passar do estágio "porcaria" para "apelação" do nada, isso é um crescimento contínuo, e em algum ponto entre esses dois extremos é exatamente como a gente quer que o char fique (nem forte demais, nem fraco demais).

    Mas as pessoas nunca param para analisar isso, sempre quando alguém fala "aumentar o dano" e não diz quanto, você não pode simplesmente dizer que o char vai ficar apelão ou não, isso vai depender do aumento. E isso é só sobre o aumento de dano, se você pegar qualquer quesito, as pessoas quase sempre enxergam com maus olhos.

    É normal, as pessoas gostam de resistir à mudanças, mas talvez se outras classes fossem mais fortes, parte de players que enjoaram de jogar talvez não teriam parado. É uma pena que a atualização do MG tenha parado do jeito que está, pois se ele depois de ser melhorado continua ruim em PvP bufado, eu duvido que os administradores se animem para melhorar outras classes. SM e ME vão ficar sempre no limbo.

    vc me corrija se eu estiver enganado, a sugestão so Sasuke é que o MS seja restritivo a classe Soul master, podendo apenas ter a função buffer dentro do cs, eu acho que isso seria sim um bom up, ao menos fora do evento pois dentro do mesmo ficaria a mesma coisa tambem.. vamos há alguns pontos e vejamos o que seria interessante ou nao..
    Não, ele sugeriu que as skills do SM ignorassem o efeito do MS. Isso não restringe o MS ao SM, mas faz com que SM cause o mesmo dano em um char com MS ou sem MS. Somente o dano do SM não seria afetado pelo buff: DL/MG/ME continuariam hitando menos em um char com MS.

    Teoricamente é uma boa sugestão, só não deve ser simples de aplicar.

    Quanto às sugestões:

    1- AUMENTO DE DANO- de quantos % seria esse aumento...
    Imagino que um SM full ene teria que ter um dano entre 5 e 7 vezes o que ele tem hoje. O ideal é fazer isso só através do dano base, ou seja, sem mexer na multiplicação de dano (o resultado disso é que ele continuaria não sendo muito afetado por buffs, e o dano dele não seria demasiadamente elevado).

    Ele teria um dano equiparável ao MG de hoje, que não seria tão bom para um único SM no CS. Porém, SM provavelmente tem a melhor forma de ataque em grupo do jogo, e isso tornaria o ataque dele relevante.

    Como referência, o dano do MG aumentou 4 vezes em relação ao que ele era (200% => 800%).

    2- RESTRINGIR MS A CS
    Sugestão que funciona, mas apenas do ponto de vista do SM.

    Se fizer isso, as outras classes ficam fracas demais fora do CS, já que nenhuma delas aguentaria o dano de um DL ou MG.

    3-ACRESCIMO DE 20 PONTOS POR RESET-
    Essa não vou comentar, o tópico está aí ^^

    4-STAFF´S COM DANOS SIMILARES/PODER USAR STAFF DE 2MAOS COM SHILD
    Essa aí eu concordo. Staffs com danos similares iria tornar os kits mais diversificados, hoje praticamente só se vê SM de Platina ou Viper, simplesmente porque são as melhores mesmo.

    Armas de duas mãos raramente são relevantes (têm relevância só com sets ancients, os quais também não são grande coisa), talvez deixar a Destruction para os poucos que gostariam de ter essa utilidade, no resto, eu não teria nada contra tornar as armas de 2 mãos como armas de 1 mão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @carlos @rafael alguma previsão ou possibilidade de alguma att para a classe?
    se cogita fazer alguma coisa a respeito?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •