Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #111
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @carlos ou @rafale, da uma resposta pra esses dois, pelo amor de Deus...

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  2. #112
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por HardesT Ver Post
    O rapaz marcou a Staff justamente pra ter uma posição realista dessa ocasião delicada, dai o "Senhor do tempo" vem e fala oque é ou não possível. Pela mor de Deus mano você ta passando vergonha desde a página 1 presta atençao brother!
    É que o "senhor do tempo" viu que as sugestões que ele está pedindo se são possíveis já foram aplicadas no servidor, logo, não precisa nem vir a staff responder.
    Aliás, é só ele fazer uma pesquisa no fórum que ele encontra as respostas.

    E olha, baseado na última vez que o SUPERTOY (também conhecido como Tiamath) discutiu comigo, tem uma boa chance de que você e mais alguns aí sejam nada menos do que alts dele, então, é provável que no fundo nem seja eu quem esteja passando vergonha usando várias contas para discutir e apoiar seus "argumentos". Igual nesse tópico aqui:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...aster-muse-elf.

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    cara no minimo esta sendo chato, vc sabe que o poder de decisão esta com o adm, ja sabemos que vc nao concorda...,perguntei apenas se o adm pensa em fazer algumas da sugestões e quais sao viaveis ou nao, mas vc tem o habito horrivel de podar o pensamento alheio deixe a staff decidir
    @carlos @rafael, aguardamos um posicionamento

    obs: teria como desbloquear a skill´s principais durante o teleport?
    Eu falei sobre viabilidade técnica ali em cima. A administração já viu esse tópico, se ela quisesse responder, já teria respondido. E se você faz tanta questão de uma resposta deles, manda um email, pois essa é a forma de contato direto entre player e jogador.

    Citação Postado originalmente por forTheKil
    @DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.
    Já joguei muito esse server, cara. Desde 2011~2012, pra ser mais exato.

    Nenhuma classe tem "características", eu já te disse isso, o próprio DL já teve características completamente distintas no passado (vulgo versão 1.0).
    SM não precisa de mais 5000 pontos para ser bom em x1, e isso não vai mudar nada contra char bufado.

    E já joguei tempo suficiente com SM para saber disso. Quando vc passar pelo menos 6 meses seguidos PKlizando Crywolf só com SM, a gente conversa.
    Última edição por DarkCyborg; 19/05/2018 às 23:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #113
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Parei de ler quando falaram que SM é a pior classe do jogo all buff kkkkkkk

    Depois é o @DarkCyborg e @_DeathMask que não sabem de nada kkkkkk.

    Sabe de nada João Neves!

    Depois de tantos argumentos simplesmente ignorados eu nem comento nada, pq sei que é perca de tempo. Na cabeça desses cidadãos, eles com 5k a mais de pontos vão ser competitivos no PvP all buff e acabaram se empolgando e pedindo ainda mais sugestões pífias rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #114
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Q discussão longa kkkkkk

    Bom.. Penso eu que esses 20 pts a mais por reset tornaria o SM mais competitivo no PvP sem buff! #FATO

    Sobre PvP buffado, eu deixo as opiniões para quem entende do assunto kkk

    E não tem como deixar MG e SM competitivo ALL BUFF sem deixar eles "Deuses" no pvp sem buff '-'

    Resumindo: Q venha esse acréscimo de 20pts na classe somente para ver (ou comprovar in-game) o resultado já dito aqui por muitos!

    Aqui no CA tem dois grupos: O do PvP sem buff e o do PvP buffado... Eu já reparei in-game que, quem tá acostumado de jogar ALL BUFF corre de um X1. Pede-se pra ir X1 com o cara e ele manda vc enfrentar ele lá no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

    (Não são todos, mas ninguém me contou, eu mesmo ví^^)

    Bom jogo a todos!

  5. #115
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.

    Se fosse enxerga como um novo dl ai vc ia chorar bastante, alias mais do que ta na sugestão aki.
    Vini não ta sendo chato vc deveriam ler mais os post dele e entender, bom EU vejo varios x1 de sm e não é como era antes tipo sm de enis dava *** a *** no x1 contra um dl, hj vejo nego tacando 20k de vida no sm dinorant e quer matar parado?
    na frente do dl? ta querendo morrer não neh? não é assim que joga com sm ou pelo que aprendi que n era assim.
    Acho que a sugestão tem que ser bem analisada e não defender a sua classe favorita, deve se existir o equilíbrio porque vc n vai jogar de sm a vida toda, vai se cansar um pouco e jogar de dl bk ou ate msm elfa que muitos n jogavam as poucas que tinham era realmente para buff e hj tem bastante de pvp e boss.
    Última edição por LeftBehind; 20/05/2018 às 09:12.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #116
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Talvez um ponto de equilíbrio poderia ser obtido com várias soluções empregadas ao mesmo tempo. Penso eu que de um modo geral, magos tem um dano razoável, porém são meio frágeis. Então, minha sugestão seria dar um certo aumento no dano do sm, não sei dizer de quantos%, e ao mesmo tempo diminuir a sua fórmula de vida, que se não estou enganado ela é maior que o ganho de vida no gmo. No resultado final, o SM ficaria com um dano relevante, porém mais frágil. Se quiser ter mais vida, teus que abrir mão de um pouco de dano. Esse aumento de dano, inclusive, poderia ser aplicado também sobre o mg de energia.
    E além disso, outra coisa que deveria ser feita era acabar com esses pemdants e anéis +13. Reduz tudo pra +5. Isso iria ajudar bastante elf, sm e mg de energia, deixando suas magias mais úteis, seja no x1 seja no cs, obrigando todos os jogadores a repensar as estratégias de jogo. Dependendo do resultado, as medidas anteriores (elevar dano e diminuir hp) podem ser feitas em menor intensidade, ou até mesmo serem desnecessárias
    Última edição por bastardoinglorio; 20/05/2018 às 10:45.

  7. #117
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    O sm já tem sua importância no CS gente, não viaja.. sem ele não há CS.

    O servidor da forma que está, tá ótimo, os ADMs só precisam investir em correções e segurança, contra bugs e speed.

  8. #118
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    O sm já tem sua importância no CS gente, não viaja.. sem ele não há CS.

    O servidor da forma que está, tá ótimo, os ADMs só precisam investir em correções e segurança, contra bugs e speed.
    em seu ponto de vista...

  9. #119
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    em seu ponto de vista...
    No ponto de vista de 100% das pessoas que jogam PvP bufado, 5k a mais de pontos não vai alterar em nada a classe Soul Master, da qual você diz ser a pior classe no PvP bufado, perdendo até mesmo para o MG e Elfa, isso só pode ser piada.

    Só vai fortalecer ele no PvP sem buff, PvP esse no qual o SM já é excelente, vide duelos e CC... Agora se você não é bom nisso o suficiente para perceber que o SM não é tão bom.no PvP sem buff, ai já não é um problema nosso.

    Estranho ver um cara pedindo ajustes para o SM no PvP sem buff e ao mesmo tempo desafiando o pessoal... Me fala ai, quem te surrou pra você ter que vir aqui no fórum implorar para melhorar o SM no PvP sem buff? Ai ainda quer de brinde o Stern pra SM, poder usar ice storm e decay durante o teleport, quais são mesmas as outras super alterações que deixarão o SM um Deus no PvP sem buff que nem é a meta do jogo e continuará um char sem matar no PvP bufado...
    Última edição por _DeathMask; 20/05/2018 às 13:01.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #120
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    acho q isso nao vaii fucuionar jah crieii outros post pedindo almento do dano do SM , e os adms sempre oh ignoram !

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •