Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Evento para o feriado

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.
    Não vai marcola? tira x1 potando sd e hp contra outro dl os 2 full reflet+decrement com uma build levado do padrão para atack, vacila não na hora de rec hp e sd, pota descordenado se n vai ver jesus.
    Joguei em muita classe que n usa defesa no cs, já fui de sm suporte coroa, fui 1 vez só de gm na friends e atualmente jogo de elfa, chega ser hilario vc dizer isso sendo que dl não é uma classe que tenha muita defesa.
    Eu me pergunto vc jogou em uma zona de conforto pra não perceber isso, porq sempre joguei em guild fraca.
    Um exemplo da wt esses últimos anos ficou no auge, guild forte? claro que é, quem não consegue jogar em uma guild forte é pior que nob.
    Todo mundo é bom depois que uns dl elfa sairam pra jogar na tf não era nada mais que um player, e msm assim recebem status de mlhr do serv.
    A vida é simplesmente uma piada engraçada
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #62
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    @LeftBehind kkk, os tempos mudaram will, cs nao é igual antigamente que nego potava QWE e falava que era top, por min tanto faz hp +sd complex +sd nada vai mudar, sempre banquei meus pot e sempre me garanti, vou repetir o servidor nao está no brasil hp e sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem, é minha opiniao eu tenho direito de falar porque jogo cs e nao é de hj , abraços.
    Última edição por marcolaRX; 28/05/2018 às 12:17.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Se, hipoteticamente, as Cx e as SD Médias/Larges fossem extintas, e os jogadores fossem limitados a potar SD+HP, dá pra dizer que teríamos pelo menos essas mudanças no que diz respeito a PvP:

    - DLs teriam um poder de recuperação de vida reduzido, logo, teriam que abdicar de parte do poder ofensivo em prol de maior resistência. Em outras palavras, as builds teriam em média menos força e mais vitalidade do que possuem atualmente;

    - Sem SD Média e Large, BKs de Ratio terão mais dificuldade de desempenharem a sua missão;

    - Uma vez que isso é um nerf indireto nas classes carrys do servidor, de modo geral as classes defensivas (ME/SM/BK) sobreviverão por mais tempo do que atualmente.

    É importante lembrar que houve um buff nas potions de HP, então, os DLs de modo geral terão um poder ofensivo maior do que os DLs que antigamente que potavam apenas HP+SD. Mas dado que haviam jogadores que potavam Cx/SD Larges naquela época (especialmente GMs/BMs), é provável que, no final, o DPS geral seja menor.
    Última edição por DarkCyborg; 28/05/2018 às 12:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @LeftBehind kkk, os tempos mudaram will, cs nao é igual antigamente que nego potava QWE e falava que era top, por min tanto faz hp +sd complex +sd nada vai mudar, sempre banquei meus pot e sempre me garanti, vou repetir o servidor nao está no brasil hp e sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem, é minha opiniao eu tenho direito de falar porque jogo cs e nao é de hj , abraços.
    O exemplo que dei de jogadores da wt não foi incluindo vc não marcola porq sei que joga muito...
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #65
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    @LeftBehind vc está com muita historia will, venha logo para fear jogar comigo, tmj.

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se, hipoteticamente, as Cx e as SD Médias/Larges fossem extintas, e os jogadores fossem limitados a potar SD+HP, dá pra dizer que teríamos pelo menos essas mudanças no que diz respeito a PvP:

    - DLs teriam um poder de recuperação de vida reduzido, logo, teriam que abdicar de parte do poder ofensivo em prol de maior resistência. Em outras palavras, as builds teriam em média menos força e mais vitalidade do que possuem atualmente;

    - Sem SD Média e Large, BKs de Ratio terão mais dificuldade de desempenharem a sua missão;

    - Uma vez que isso é um nerf indireto nas classes carrys do servidor, de modo geral as classes defensivas (ME/SM/BK) sobreviverão por mais tempo do que atualmente.

    É importante lembrar que houve um buff nas potions de HP, então, os DLs de modo geral terão um poder ofensivo maior do que os DLs que antigamente que potavam apenas HP+SD. Mas dado que haviam jogadores que potavam Cx/SD Larges naquela época (especialmente GMs/BMs), é provável que, no final, o DPS geral seja menor.
    Tudo se torna adaptável, olha so GM de rg? dizem que n vai sobreviver no cs muitos morrem pelo fato de existir um dl de cancel rg com puro atack na coroa, quem nunca passou no ultimo portão sucubiram ali na entrada da coroa geralmente pra 2 dl?
    Se não tiver large é certo que morrera no reflet e/ou fogo inimigo/amigo.
    Se isso fosse algo tão prejudicial, quando descobriram skill de desbuff tinha acabado com evento.
    Isso so vai aumentar a jogabilidade diminuir preços abusivos de player que n tem contato com evento que a unica finalidade é lucrar, e pra quem gosta vai sair satisfeito.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #67
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Tudo se torna adaptável, olha so GM de rg? dizem que n vai sobreviver no cs muitos morrem pelo fato de existir um dl de cancel rg com puro atack na coroa, quem nunca passou no ultimo portão sucubiram ali na entrada da coroa geralmente pra 2 dl?
    Se não tiver large é certo que morrera no reflet e/ou fogo inimigo/amigo.
    Se isso fosse algo tão prejudicial, quando descobriram skill de desbuff tinha acabado com evento.
    Isso so vai aumentar a jogabilidade diminuir preços abusivos de player que n tem contato com evento que a unica finalidade é lucrar, e pra quem gosta vai sair satisfeito.
    Nah, não vai acabar com o evento, bem longe disso. Só quis mostrar as consequências diretas mesmo. No final, mudanças como essa são de fácil adaptação dos players, então, o CS vai continuar sendo jogado tranquilamente com SD+HP, sem problema nenhum.

    Aliás, esqueci de comentar (é até um pouco óbvio também), as classes defensivas também teriam seu ônus com o fim das complex (já que elas também perdem poder de recuperação). Mas provavelmente os DLs e BKs de Ratio, bem como GMs de Registro, seriam os mais afetados pela mudança.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #68
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Sobre o evento seria uma boa, ou esperar pra o meio do ano que sempre tem mesmo nas férias de fato...

    Quanto ao CS só na HP e SD... Não mudaria muito não, até pq já vi muitos jogando na HP e SD com muita força e executando a missão de boa. E digo mais... Iria prejudicar muito as atacantes principalmente.

    Ao mesmo tempo que muitas pessoas pagam programas de latência, e a recuperação da SD e HP iriam ser menores, pessoa que jogam só o jogo mesmo iriam se prejudicar muito...

    Enfim. É um caso a se pensar muito, MUITO mesmo nos prós e contras... Mais creio que que tenha mais contras...

    Aumentar a rotatividade de POTS no server (já que são itens que se vão repetitivamente) seria uma boa também.

  9. #69
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Eu fiquei muito tempo sem jogar, mas resolvi pedir conta com pote para um amigo pra jogar o CS que marcou a milésima despedida do Zé Doença. Na conta só tinha HP, SD e small complex. Como eu não tinha nenhum programa de latência e estava ruim os potes eu tive que potar apenas small sd e hp... Não tive problema algum, inclusive morri pouco, até mesmo qnd a Fear registrou. PS. Nesse CS conseguimos fechar o caixão *-*

    Lembro que no passado quando houve nerf nos potes de large complex e sd muita gente chorou muito e falaram que iriam parar de jogar, mas o que aconteceu? Eles se adaptaram e continuaram jogando...

    Se extinguir os médios e large do server dá pra continuar jogando de boa, ai vai do cara de ele consegue ou não se adaptar...
    Última edição por _DeathMask; 28/05/2018 às 15:04.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #70
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Se melhorar um pouco mais a Recuperação da HP da pra jogar tranquilo e calmo na HP+SD claro q não da pra tancar 3, 4 DLs como a complex e Large segura mais vai ser bem legal se mudar deixa esses pots melhores para algum Evento especifico uma vez no ano 2 no máximo..

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento especial para Feriado Finados
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2012, 13:42
  3. Evento Mini Death Match Véspera de Feriado
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 45
    Último Post: 27/04/2012, 20:57
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •