Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá camarada, tudo bem?

    Baseando-me pelos userbar's em sua assinatura, eu julgo que você deve conhecer bastante da classe Elfa. Porém, ainda assim, pelo meu conhecimento de jogabilidade com a classe, discordo do que você disse - ou sobre o que eu entendi do que você disse. Para mim deu a entender, quando você disse "...não ganhando x1", que Elfa é uma classe ruim para PvP sem buff. Bom, rs, eu nem sei o que dizer, pois para mim uma elfa que conheça sua classe fica anos luz na frente de um DL e um MG - e até mesmo de um SM, caso este não tenha muita noção sobre a classe. Em boss e eventos em geral, ela cumpre um papel mais do que vital. Na verdade, a Elfa é uma das principais e mais importantes classes do servidor, em quesito de importância e interferência que tem no jogo - seja em eventos ou no próprio UP.

    Concordo com você que em PvP all buff ela não seja um char que mate - mas mesmo continua tendo, e muito, importância e valor -, mas em PvP sem buff isso não é verdade. Enfim, eu não sou adepto dessa ideia de que todos os char's precisam ter a mesma importância e valor ou até mesmo capazes de cumprir as mesmas funções. Sou adepto da ideia de que todos eles - as cinco classes - devem ter sua importância, valores e funções especificas, não iguais. Do contrário seria mais fácil ter só um char, com capacidade de personaliza-lo (visual) ao gosto do jogador, e acho que essa não é a proposta do MU.

    Enfim, talvez alguém possa discordar, mas na minha opinião a Elfa já tem sua função, valor e importância in-game, não só isso como é quase que vital no jogo, é difícil imaginar o cenário do MUCABRASIL sem Elfa, tanto na Sala 1 quanto nas demais salas, tanto no BC (e demais eventos) quanto no CS. Mas estou com a mente aberta, e se alguém tem algo para me ensinar, quero aprender.

    No mais, segue vídeos de Elfa em X1 e Pklizando:



    seria bem interessante se eu nao estivesse com set de zen, note que ela nao toma reflect.... detalhe a pessoa pediu para testar... mas se quiser tirar teima aceito a contra prova

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    O vini olha video do cara mano sm (500rr) mal sabe tira x1 apanhando da elfa e vem falar aki de aumentar os danos?
    olha segundo video bk n comba, e pior outro sm(500)rr atacando Pk de control ativo.
    Posta um video + sensato

    aceito tambem x1 sm x sm @cebola007 @LeftBehind dai postaremos um video imparcial mande mp no Tiamath
    Última edição por Gasparina; 18/06/2018 às 10:08.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Impossivel pior classe pra elfa matar em condições normais é sm, a classe mais fácil irrelevante a build é dl(desprevenido e não em x1 ou qndo não da tempo do dl reagir) e bk por ela hitar mais e ter mais danos por ser um char de contato
    O pior é sm pra elfa sempre foi ms do sm a coisa fica mais grave quando usa teleport+ uma skill de area enorme.
    Isso sem buff como supracitaram no comentario+video, faço teste agora com 10 sm com 10 elfa se ela mata um sm de boa msm parado na frente dela.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Impossivel pior classe pra elfa matar em condições normais é sm, a classe mais fácil irrelevante a build é dl(desprevenido e não em x1 ou qndo não da tempo do dl reagir) e bk por ela hitar mais e ter mais danos por ser um char de contato
    O pior é sm pra elfa sempre foi ms do sm a coisa fica mais grave quando usa teleport+ uma skill de area enorme.
    Isso sem buff como supracitaram no comentario+video, faço teste agora com 10 sm com 10 elfa se ela mata um sm de boa msm parado na frente dela.
    entao o video postado é parcial, tem o intuito apenas de confundir leigos,

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entao o video postado é parcial, tem o intuito apenas de confundir leigos,
    Bom analise do video que ele postou da elfa pklzando all buff+heal? sazaki, hoho, capacresci não conheço algum desses ai e n posso opinar o porq não mataram a elfa.
    Agroa bidu é das antiga ele mal sai e desceu a elfa.
    parcial?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Bom analise do video que ele postou da elfa pklzando all buff+heal? sazaki, hoho, capacresci não conheço algum desses ai e n posso opinar o porq não mataram a elfa.
    Agroa bidu é das antiga ele mal sai e desceu a elfa.
    parcial?
    "parcial" ou seja nao mostra o contexto completo, no video estou com set+ring zen, observe a falta de reflect, era apenas um "teste", em determinado momentos nem ataco...

  6. #36
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

    O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

    Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

    O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

    Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.
    acho que vc sofre de algum tipo de deficiência mental, va se tratar, aprenda a assistir videos, e entender o contexto das coisas, serio procure se tratar e pare de sonhar comigo.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Agora todos podem ver por que o cara pede pra aumentar os pontos do SM pra sobrar mais pontos em vida e diz que SM é o pior char do PvP all buff do jogo. Ele está certo, mas só em relação ao SM dele. Meu sobrinho de 6 anos duela melhor que aquilo rsrs

    O cara vê que sem pet não aguenta e coloca uniria, depois vê que bater de frente não adianta e não consegue nem usar o teleport e alcance ao seu favor, pelo contrário, acaba sendo o ponto fraco dele kkkkkk

    Alô ADMs edita o char dele e deixa full status, não vai interferir em nada.
    Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
    sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?
    Última edição por LeftBehind; 20/06/2018 às 07:43.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
    sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?
    Loga o teu sm e duela contra ele então, tu não é o famoso Pha_Pel kkkkk famoso ordenhador de boi.

  10. #40
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: o aumento do dano de 20% do set muren não ativa .

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    acho que vc sofre de algum tipo de deficiência mental, va se tratar, aprenda a assistir videos, e entender o contexto das coisas, serio procure se tratar e pare de sonhar comigo.
    E você precisa de todos os status full, por que até mesmo em testes você não precisa ser tão noob ao ponto de não conseguir duelar com uma elfa.

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Nem responda matheus cara so mato noob ali não vi ninguém conhecido então...
    sm control ligado, bk aprendendo a combar outro sm com asa lvl 1?
    Eu não vi o vídeo de baixo, só o primeiro, contra o poderoso Tiamath, que conseguiu mostrar todo o seu dom de não saber duelar.
    Última edição por _DeathMask; 20/06/2018 às 21:18.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. 20% de dano com armas de 2 mãos do Muren?
    Por Pokemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2017, 17:10
  2. Dano do MG com Set Muren não muda!!!
    Por Killzone no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2016, 10:38
  3. SET DA CLASSE MAGICA + aumento de dano magico
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2014, 14:00
  4. Set anciente Sylion não ativa
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/03/2014, 20:24
  5. Set Muren (Não Ativa) Duvida
    Por nk_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2013, 11:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •