Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Se jogasse o tanto que fala auheuaheuhaeuhauehuaehuaheuaheuaheh jogam demais pra falarem do lek,para que ta feio ok ?

    #Buff4Horas

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
    @DarkCyborg

    - - - Atualizado - - -


    entao quer dizer que voce ta bugando fenrir ? porque apareceu com muitos... IPJODQJWDIQJWDJQWODJIQWJDIQ ata voce e uma lenda!!!

    @Urano_DL

    Então né guardei eles antes de parar de jogar.. ^^
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por MrCronoS Ver Post
    É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
    Ho my god, supracitei e o cara vem com essa msm cvs de buff eterno,
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
    @DarkCyborg
    Eu nem vou catar os trechos neste tópico aonde você chora. Agora vamos lá: você está ajudando a comunidade do C.A? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah sim, claro. Como é mesmo a balela que vocês repetem? "Tem que aumentar o tempo do buff pra ajudar os novatos". MENTIRA! Você e os demais não se importam em nada com novatos, até porque qualquer char com menos de 10 resets pega 325 com 1 hora de buff. E se acabar e não pegar? Você vai pra Devias 3, porque lá sempre tem buff. Aliás, leva mais tempo para um iniciante conseguir 30kk para resetar do que para conseguir level.

    E não venha me falar de chars com builds de defesa. Se você resetou um char de 10 resets, você upa um BK defesa com 250 resets full agi até 400. Você tem mais DPS que um char que acabou de começar (mesmo com buff), então para de choro e já troca a build do seu BK com 1 dia de antecedência, que você pega lvl 400 tranquilamente, inclusive sem pegar nenhum buff.

    Agora claro, para quem comprou char isso é mais difícil, até porque ele nunca upou um char de 10 resets até 350 e considera isso a coisa mais difícil do MU.

    Fala o que quiser, esse tópico é mais por choro de char full que não sabe upar de defesa do que por causa de iniciante. Mas já que você é altruísta, vou te dar uma dica para você ajudar seus amiguinhos que não sabem upar BK defesa sem buff: manda eles uparem nos spots aonde os monstros não têm alcance, de preferência em mapas mais fracos como Tarkan, Arena e Aida (eu iria dizer Icarus, mas pelo q lembro lá não tem mob sem range).

    _________________

    Enfim, eu posso ser odiado como você falou, mas teve gente aqui que concordou comigo, e um dos motivos é pq eles sabem que se você pegar um char com 7 resets, se bufar e ir pra tarkan, você reseta antes do buff acabar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Vc tem 1h de buff ainda reclama,prefiro que Diminua o Tempo de Buff da Elff dos Plays Para 30 Minutos e vai fica de bom tamanho ainda...
    Última edição por _ReiFaeL; 16/07/2018 às 23:03.

  6. #46
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    É tão fácil, para de jogar e vir argumentar asneiras para complicar mais ainda a vida dos que se divertem jogando, estou vendo a maioria dos comentários negativos, são de players que falavam que o jogo tava uma bos**, uma mer**, e blá blá blá, mas ai pararam de jogar mas ficam ativos no fórum, mais que a própria staff do jogo.

    Enfim, acho que deveria sim ter alguma mudança no tempo de buff da elfa, não vou falar tempo específico, mas creio que 1 hora seja pouco, até mesmo para upar char novato.

    Completando, hoje é fácil falar que é desnecessário aumentar o tempo do buff, maioria dos comentários contra o aumento do tempo, é porque não precisa de buff, ou porque jogou por longos anos com buff infinito (só perdia quando deslogava ou morria).

    Aos aposentados que comentam negativamente contra o jogo, aproveite que está offline do jogo, fique offline do fórum também, como não está jogando, sua opinião pouco importa, as mudanças são sugeridas por players ativos diariamente no jogo, e não por quem parou de jogar a anos atrás e só aparece para criticar!


    Abraços, e me xinguem, falem mal ou falem bem, mas falem de mim!



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    É tão fácil, para de jogar e vir argumentar asneiras para complicar mais ainda a vida dos que se divertem jogando, estou vendo a maioria dos comentários negativos, são de players que falavam que o jogo tava uma bos**, uma mer**, e blá blá blá, mas ai pararam de jogar mas ficam ativos no fórum, mais que a própria staff do jogo.

    Enfim, acho que deveria sim ter alguma mudança no tempo de buff da elfa, não vou falar tempo específico, mas creio que 1 hora seja pouco, até mesmo para upar char novato.

    Completando, hoje é fácil falar que é desnecessário aumentar o tempo do buff, maioria dos comentários contra o aumento do tempo, é porque não precisa de buff, ou porque jogou por longos anos com buff infinito (só perdia quando deslogava ou morria).

    Aos aposentados que comentam negativamente contra o jogo, aproveite que está offline do jogo, fique offline do fórum também, como não está jogando, sua opinião pouco importa, as mudanças são sugeridas por players ativos diariamente no jogo, e não por quem parou de jogar a anos atrás e só aparece para criticar!


    Abraços, e me xinguem, falem mal ou falem bem, mas falem de mim!
    Falou aí o censurador! Reparto suas palavras: Tão fácil comprar acc com chars fulls né? Mais fácil do que upar uma... Tão fácil criar uma Guild e vencer CS né? Ou é mais fácil apenas entrar em Guild que está vencendo? Moleza? Empurre lesma na descida!

    Sabe o que significa liberdade de expressão? Talvez não tenha ideia do que é e acha que pode censurar demais de comentarem e expressarem suas opiniões porque são contrárias às suas... Sabe o significado de RESPEITO? Parece que não, pois vem com petulância querer calar pessoas que são AUTORIZADAS a postar porque possuem cadastro ativo no fórum... És mantenedor do fórum? Parece ser, mas não é, sugiro manter-se em sua posição, mesmo que não queira se conter porque existem pessoas que pensam fora da caixinha... Sinto muito lhe dizer, mas não tem nenhum direito ou autoridade para mandar alguém se calar...

    Sobre o assunto do tópico: Ainda vejo meros chorões com chars fulls se achando noobs, ou ainda sendo noobs pelas pífias atitudes, o que me faz permanecer no pensamento contrário ao sugerido neste tópico...

    Ao que tem o Nick de DOZE, mas que sequer foi o DOZE (Kleber), o qual criou o Nick neste servidor: melhor aprender a respeitar, porque quem quer respeito também deve dar o respeito...
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/07/2018 às 11:10.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Galerinha, devias 3 sala 2 tem buff on 24 horas. Acho que não precisa aumentar o buff, esta de bom tamanho.

    Adm, topico ja mudou o assunto (normal), se não for aumentar/diminuir, melhor fechar o topico.

    abçs
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  9. #49
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Bom dia, tudo certo?!

    Vamos lá...

    Desde que comecei a jogar em 2007 sou a favor de impor um determinado tempo para a durabilidade dos buff's, e achei o máximo terem feito isso, uma pena ter demorado tanto tempo.

    Oque eu gostaria de dizer as pessoas que estão reclamando, independente de serem ou não meus amigos, eu só queria que vocês tivessem jogado no início do Mu pra saberem como era upar SEM BUFF de ELF, porque só existia 2 Elfs no servidor de buff, e se queria buff, era 1 bless por buff, morreu? paga de novo!(no tempo que jóias valiam algo realmente).

    O problema de muita gente, é que, nada nunca está bom... Nesse evento mesmo que teve de Box e Gems, vi muitas pessoas reclamando, haaa faz tantos minutos que não dropa 1 Gemstone, haaa o drop tá ruim... Ruim estaria se não tivesse evento.



    Oque falta pra vocês é a dificuldade que era pra conseguir alguma coisa no servidor, agora realmente o servidor tá mais pra Easy do que pra Hard.

    Bom jogo a todos!!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  10. #50
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Falou aí o censurador! Reparto suas palavras: Tão fácil comprar acc com chars fulls né? Mais fácil do que upar uma... Tão fácil criar uma Guild e vencer CS né? Ou é mais fácil apenas entrar em Guild que está vencendo? Moleza? Empurre lesma na descida!

    Sabe o que significa liberdade de expressão? Talvez não tenha ideia do que é e acha que pode censurar demais de comentarem e expressarem suas opiniões porque são contrárias às suas... Sabe o significado de RESPEITO? Parece que não, pois vem com petulância querer calar pessoas que são AUTORIZADAS a postar porque possuem cadastro ativo no fórum... És mantenedor do fórum? Parece ser, mas não é, sugiro manter-se em sua posição, mesmo que não queira se conter porque existem pessoas que pensam fora da caixinha... Sinto muito lhe dizer, mas não tem nenhum direito ou autoridade para mandar alguém se calar...

    Sobre o assunto do tópico: Ainda vejo meros chorões com chars fulls se achando noobs, ou ainda sendo noobs pelas pífias atitudes, o que me faz permanecer no pensamento contrário ao sugerido neste tópico...

    Ao que tem o Nick de DOZE, mas que sequer foi o DOZE (Kleber), o qual criou o Nick neste servidor: melhor aprender a respeitar, porque quem quer respeito também deve dar o respeito...
    Beleza patrão, vou me calar aqui, que o cara que foi contrariado em 1 Ideia em uma Guild que participava resolveu quitar. Enfim, hoje em dia fica complicado querer melhorar as coisas, porque vem o povo expert em linguística.

    Completando, já deixei char full sim, mas também adquiri chares fulls, upei muito em tempo de Stadium, Icarus entre outros mapas dentre 2007 em diante. Mas fica na idéia de cada 1.

    Sucesso ai jovem.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •