Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #51
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Não sei o que é pior, dar a desculpa que buff por mais tempo irá ajudar os novatos ou um char full colocar o char de defesa e não conseguir pegar level 400 fácil.

    Eu só imagino que quando falam "novatos" estão se referindo a chars comprados por players que só sabem atacar e potar e mal conhecem o servidor.

    Eu por muito tempo upei vários chars, incmusive várias elfas para vender... E a maior dificuldade não é o buff em si, mas sim o KS. E só era difícil por que eu já tinha o conhecimento do jogo e com poucos resets e bufado me aventurava em spots disputados e que resetava mais fácil. Mesmo com a disputa nunca tive problema em upar chars noob, pelo contrário, upava super de boa e super rápido... Passava mais raiva com meus chars full disputando os melhores spots.

    A verdade é que cresceu muito o número de jogadores que já chegam comprando char full, que vem de outros servers e nem conhece o C.A. direito, diz que joga atualmente mas duvido ganhar um quis sobre o jogo contra os "aposentados". Eu sou um dos que pararam, mas tenho certeza absoluta que se voltasse eu ia dar show em qualquer evento que jogasse, seja o CS que é evento em equipe ou no DS e BC que são mais individuais.

    Tem char full e não está pegando level 400 fácil? Paciência jovem... O mundo não é mil maravilhas, não espere algo fácil de um servidor que talvez vocês nem conheça tão bem. Ah e quando for falar de novatos, lembre-se de falar que está falando de jogadores que compraram chars full, pq um novato de verdade não chora tanto quanto vocês e resetam em menos de 1 hora.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    buf fuul 4 horas, gg mens.

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    #DigaNãoAoBuff1Hora
    #JáAoBuff4Horas

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Upa é bem chato kkk

    3~4 horas só no up é tenso '-'

    Pra mim o buff não precisa ser de 4 horas ou + do que isso não!

    Quando vc está no lvl 350 já pode ir pra Kalima 7. Daí a intenção é ficar lá até o lvl 400.

    Do lvl 350 a 400 gasta 1h30~2horas creio eu. Esse seria o tempo ideal para a duração do buff das elfs

  5. #55
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI @DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD

  6. #56
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI @DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD
    Tentando entender sua escrita, que é terrível...

    Vamos lá: Chamou quem não joga no momento de fracote mas quer mais tempo de buff da ELF? Bah cara, que sem noção! Mostre sua força NÃO EXIGINDO mudança no tempo do buff, que tal? Vai encarar? Acho pouco provável, já que os “fracotes” que não estão jogando atualmente uparam praticamente sem buff, como sempre fiz, aí o cara fortão aí pede mais tempo de buff porque não consegue upar.... Haha, que piada!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #57
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI @DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD
    Talvez você não tenha visto por que comprou o char agora, ai não conhece quem se destacou e fez o nome no jogo... A propósito, no meu canal tem vídeo lá de último portão, BM, GM e etc... Além de ser o braço direito da maior Guild do jogo em seu auge. Agora "Klaus"? Nunca nem vi. Enfim, tenho vídeos comprovando minha jogabilidade, não preciso ficar me exaltando aqui por que nunca fui disso. Se quiser ir lá no ranking tem meu nome também, só n vai procurar na época que vc comprou sua conta, ok?

    A propósito, o doze já jogou comigo e na mesma função, por Guild pequena, menor número e adivinha? O cara que vc diz que n jogava nada dava desbuff de 2 em 2 minutos cancelando vários registros enqt os rivais passavam uns 10 minutos só pra fazer skill pq estavam em loren batendo x1. Enfim, fugi um pouco do tópico...

    Agora continua ai com sua desculpa de que os novatos (jogadores que compraram char full e não tem experiência alguma no jogo) precisam de buff por pelo menos 4 horas, pq a donzela ai não consegue upar seu char full de defesa com buff de uma hora. Boa sorte amiguinho do qual eu não conheço, mas segundo você por jogar em 2018 e pedir buffinho pro char full comprado joga muito e esse sim merece a atenção da staff.

    N U T E L A
    Última edição por _DeathMask; 17/07/2018 às 20:56.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #58
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI @DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD
    Simples: se você não der "moral", não discutir e não apresentar argumentos para sustentar a sua sugestão, ela não vai sair do papel kkkk
    Até pq até agora, tudo o que falaram a favor de aumentar o tempo de buff não passou de mimimi de quem quer jogar no easy.

    Vai aprender a discutir, aí talvez vc consiga alguma coisa aqui no fórum. Até lá, os "caras que não jogam" vão decidir por você.
    #SemArgumentosSemBuff4h
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #59
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Só pode comentar quem joga, os aposentados por favor vai jogar sueca online.... Tá feio de mais esse negocio de buff 1h, já dei o panta e quem vier jogar piada para mim vai ter merenda.

  10. #60
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    Só pode comentar quem joga, os aposentados por favor vai jogar sueca online.... Tá feio de mais esse negocio de buff 1h, já dei o panta e quem vier jogar piada para mim vai ter merenda.
    Ue, virou noob? Achei que era bom no up e no PVP... Desculpe-me, mas se temos acesso ao fórum significa que podemos opinar, pois até onde eu sei, moramos num país democrático e NÃO DITATORIAL como vc e alguns aí acham que vivem...

    Tenho minhas contas e se por acaso eu voltar a jogar não veria graça alguma ter easymodeon onde players se acham os caras com chupetas na boca porque não conseguem upar seus chars fulls sem buff e arrotam serem os maiorais, eh mole?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •