Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Bug da ice.

  1. #11
    Spider Avatar de TrueONE
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @TrueONE ah, não deixa de ser um bug. Imagino que seja uma consequência da quantidade excessiva de pontos, já que jogando sem resets, isso nunca acontece.
    Te entendo, mas o que estão questionando é que "Quando o GM de registro clica, os SM's jogam ice em cima dele para anular as fire's dos DL's defensores, fazendo com que o registro fique relativamente, mais assegurado, pois o dano das fire's não chega em 100%". Ou seja, se posteriormente usassem o albatroz da elfa para anular a fire dos DL's (no mesmo caso), seria um novo motivo para questionar, e solicitar que fosse revisto com "bug" e não característica.

    Concordo com muitos pontos colocados por vc @DarkCyborg.
    Última edição por TrueONE; 14/08/2018 às 14:36. Razão: correção

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da ice.

    Citação Postado originalmente por TrueONE Ver Post
    Te entendo, mas o que estão questionando é que "Quando o GM de registro clica, os SM's jogam ice em cima dele para anular as fire's dos DL's defensores, fazendo com que o registro fique relativamente, mais assegurado, pois o dano das fire's não chega em 100%". Ou seja, se posteriormente usassem o albatroz da elfa para anular a fire dos DL's (no mesmo caso), seria um novo motivo para questionar, e solicitar que fosse revisto com "bug" e não característica.

    Concordo com muitos pontos colocados por vc @DarkCyborg.
    Então, ambos os casos (Elfa de Alba ou Ice de SM) são bug exploit. Eu já defendi o bug do Albatross, justamente pq é a única coisa que uma elfa de arco realmente consegue fazer no CS, mas querendo ou não, não deixa de ser um bug.

    Ele só existe pq a administração não consegue corrigir.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Spider Avatar de TrueONE
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Então, ambos os casos (Elfa de Alba ou Ice de SM) são bug exploit. Eu já defendi o bug do Albatross, justamente pq é a única coisa que uma elfa de arco realmente consegue fazer no CS, mas querendo ou não, não deixa de ser um bug.

    Ele só existe pq a administração não consegue corrigir.

    It's done!

    Obrigado pelos comentários @DarkCyborg.

    Acho que a Defensora (Castelo) independente de quem esteja defendendo tem que adotar a melhor estrategia, para anular a ice, visto que, conforme vc sugeriu existe a inviabilidade de "correção".

    No mais, isso possibilita mais registros, independente da força da Guild Defensora ou Atacante, ou seja, CS disputado.

    Abraços,
    Última edição por TrueONE; 14/08/2018 às 15:11.

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da ice.

    Isso é um "bug" muito antigo, só não era tão explorado. Em BC's especiais acontecia bastante isso, SM's e elfas "anulando" os DL's por conta dos efeitos da ice e alba. A mesma coisa acontece com o MG que não consegue usar a fire slash enquanto um BK roda a TS (com exceção do mapa Kalima).

    E para esses "bugs" não adianta simplesmente ir lá na pasta do jogo achar o arquivo e excluir ele (ou usando um patch anti lag) por que o problema persiste... Acredito eu que se a administração tivesse encontrado a solução para esses problemas a mesma já tinha realizado em alguma manutenção. Não se esqueçam que o jogo é antigo e não foi o rafael que criou e sim a WebZen, então as vezes não é simples... Mas se ele já foi capaz de fazer coisas que pareciam impossíveis, quem sabe com o tempo ele também não consiga fazer isso, não é mesmo?

    Boa sorte pra ele e pra vocês
    Última edição por _DeathMask; 14/08/2018 às 16:30.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug da ice.

    Poderia tirar o Bug da Fire Slash também quando Gira a TS, ai apareceriam mais MG's no CS!

  6. #16
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    acho melhor diminuir a % do registro DL de cavalo, tá muito grande botava menos pra fica melhor, porque assim é lamentável mesmo... Perder por causa de Ice e ossada.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da ice.

    Citação Postado originalmente por Calibre44 Ver Post
    Poderia tirar o Bug da Fire Slash também quando Gira a TS, ai apareceriam mais MG's no CS!
    Não apareceriam não. Eu já testei e comprovei que MG só vai aparecer no CS se aumentarem o DPS dele (ou seja, se aumentarem o dano que ele causa).

    Do ponto de vista do MG, esse bug aí nem precisa ser corrigido - se aumentar o dano, o MG consegue matar na própria TS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    Citação Postado originalmente por DL_KAKASHI Ver Post
    engraçado se tivessem ganhada nada falariam, n vi esses comentarios em outros CS,
    Fato. Rsrs

  9. #19
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    nao tem esse negocio que por causa do bug da ice perdeu não, pq todas as guilds usar isso, então vocês tem que reclamar com os adms, uma coisa que acho difícil eles tirar e isso, até pq isso é uma luta tipo contra os Speed do servidor.

    Acha que se eles podesse arruma acha que eles não teria retirado o bug não? Haha.

    Bug vem de muito anos atrás, várias pessoas reclamou já é nada foi feito, infelizmente isso prejudica demais pra quem tá na defesa até pra atacante também, por conta que quando rush vai mata dl no último e se juntar MT dl a fire tava então e ossada.

    Tenho certeza que se eles tivesse algum jeito de retira esses bugs do Alba e Ice eles já tinha tirado.

    Eu diminuía o % do registro DL com cavalo, pra guild defensora ter uma sorte a mais.
    Última edição por KappaSV; 15/08/2018 às 10:30.

  10. #20
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug da ice.

    Já sabia que ia ter comentarios engraçados, por mim que fique assim, quando perdemos com a rise geral achou engraçado, vcs querem um cs com bug , speed e etc? que fique^^... estou bem tranquilo, no fundo no fundo sabem que se tirar o bug da ice tem nego ai que nem clica, Segue o Topico.

Tópicos Similares

  1. Bug ice
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/04/2016, 18:46
  2. [bug report] ice sm
    Por RaToS_BK no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2014, 13:30
  3. Bug de ice
    Por Romuleto no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2013, 06:44
  4. Bug Ice infinita
    Por Teste_123 no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/03/2012, 15:53
  5. Bug do ice.
    Por catatau01 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2010, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •