Página 49 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #481
    Spider Avatar de Manuel
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Angry Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    BOA NOITE ,
    DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
    ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI


    AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.

    LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS

  2. #482
    Spider Avatar de payakam
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Manuel Ver Post
    BOA NOITE ,
    DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
    ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI


    AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.

    LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
    somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.

  3. #483
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Manuel Ver Post
    BOA NOITE ,
    DESDE A ATUALIZAÇÃO QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO LOGAR NO MU CÁ BRASIL, QUANDO EU ABRO ELE ABRE UMA JANELA COM A SEGUINTE MENSAGEM.
    ERRO DESCONHECIDO OCORREU CASO... ADMINISTRADORES. COD. 0028 QUERIA JOGAR E NÃO E POSSÍVEL MUITO CHATO ISSO ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BOM MAS ASSIM NÃO ME SERVI


    AGRADECIDO ADMs FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO PÓS NÃO E APENAS EU QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA.

    LEMBRANDO TUDO ISSO SO ACONTECEU APÓS AS NOVAS ATUALIZAÇÕES MEU HARDWARE CONTINUA O MESMO DE SEMPRE A NÃO SER Q O MU CA BRASIL AGORA ESTEJA SOLICITANDO CONFIGURAÇÕES PODEROSAS
    Citação Postado originalmente por payakam Ver Post
    somo dois meu amigo o seu erro é o mesmo erro do meu, já fiz todos os procedimento citados nos outros topicos e nada, depois dessa atualização nao abre o jogo.
    Verifique se não tem nenhuma solução de virtualização instalada, pode ser isso.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #484
    Budge Dragon Avatar de HellFlameS
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Resolvi o problema do código erro 00-27 desabilitando a função "Performance Monitor" do Advanced System Care da IOBIT.

    Infelizmente só visualizei a resposta do @rafael agora de manhã e tive que jogar o CS ontem pelo Not (Um pouquinho de lag de vídeo ^^'), rsrs.

    []'s

  5. #485
    Spider Avatar de Negrett
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...

  6. #486
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Negrett Ver Post
    Estou com erro (Código - 0028), percebi que foi depois da última atualização, e está vinculado á uma dll nova (wzaudio.dll) preciso de ajuda com este erro...
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550

  7. #487
    Spider Avatar de Piccolo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Antes vamos esclarecer alguns pontos:

    A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:

    Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).

    Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes

    Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.



    Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.

    Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possÃ*vel, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.

    Abs.
    Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
    Código: 0027
    Windows 10 Pro 64-bit
    AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630

    Abs.
    Última edição por Piccolo; 28/08/2018 às 00:45.

  8. #488
    Budge Dragon Avatar de Alien_Malc
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Alien_Malc Ver Post
    Boa noite,

    Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.

    Já reiniciei o PC e continua o erro.

    Grato
    Citação Postado originalmente por Manuel Ver Post
    boa noite,
    Consegui resolver seu problema ?o meu e 0028 mas acredito q o problema seja o mesmo
    Nada ainda, estou aguardando os ADM.
    CAMPANHA PELA VIDA....Cada um cuida da Sua!!! PARTICIPE!!!

    Alien_Malc _Blue_
    ****RETA Blue
    Pincel Bluezinha

  9. #489
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
    Última edição por LEND4R10; 28/08/2018 às 08:30.

  10. #490
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Olá!

    Citação Postado originalmente por LEND4R10 Ver Post
    Meu caro amigo carlos em nenhum momento falei que nos pleyers que tinhamos que dar permiçoes aos programas e sim vcs da ADMs pq como todos sabem esse programas nao tem nada aver com problema de speed mais como vc mesmo falou chegara um ponto que isso prrjudicara mais creio eu que ainda nao esta solucionado problema contra os speed, mais quem sou eu pra fala né.
    Conforme explicado, para "resolver" não foi no jogo dar permissão ao IObit então fica fácil perceber, qual programa interfere em qual.

    De qualquer forma, conflitos com programas de terceiros podem ocorrer, isso já explicamos em outros tópicos.

    Sobre cheats, não tem muito o que dizer que já não tenha dito, não é segredo qual é a forma praticamente 100% eficaz utilizada até hoje para bloquear centenas de cheats, depende principalmente da colaboração dos jogadores.

    Quanto mais colaborações (estou falando de ao invés de utilizar, entregar), mais rápido e mais eficaz serão as soluções, graças a esses que consideramos os verdadeiros e legítimos indignados.

    Citação Postado originalmente por andrebueno Ver Post
    Olá, estou com um problema aqui no meu pc, pois após abrir o launcher, o mesmo não executa o jogo. Sem explicação aparente, começou a acontecer isso. Antes de acontecer eu tomava DC com mensagem de erro, as quais eu não salvei; mas eu logava novamente e voltava ao jogo, agora nem isso.
    Código: 0027
    Windows 10 Pro 64-bit
    AMD FX-6300 Six-Core Processor, 10GB RAM NVIDIA GeForce GT 630

    Abs.
    Citação Postado originalmente por Alien_Malc Ver Post
    Nada ainda, estou aguardando os ADM.
    Tente isso:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210550

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210558

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210580

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •