Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Formas de fazer dinheiro?

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Formas de fazer dinheiro?

    Olá Bom Dia!

    Gostaria de tirar uma duvida a respeito do pessoal iniciante, qual a melhor maneira de se conseguir joias para comprar seu set/arma/rings? Pois encontro grande dificuldade nesse quesito, eu atualmente estou com um set apenas que seria GD SRZ, e mesmo eu catando zen leva muito tempo pra conseguir um cash balanceado para comprar jóias.
    Outro meio que tentei foi fazer trade de Small SD, porém ontem quando finalmente terminei fui tentar vender na Sala 3 e só recebi ofertas de 50/50, coisa que não vale o esforço pois é massante fazer trade de Small SD.

    Então alguém poderia me sanar essa dúvida, como se faz dinheiro atualmente quando se começa a jogar?

    Obrigado!
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Citação Postado originalmente por BK_RaT0 Ver Post
    Olá Bom Dia!

    Gostaria de tirar uma duvida a respeito do pessoal iniciante, qual a melhor maneira de se conseguir joias para comprar seu set/arma/rings? Pois encontro grande dificuldade nesse quesito, eu atualmente estou com um set apenas que seria GD SRZ, e mesmo eu catando zen leva muito tempo pra conseguir um cash balanceado para comprar jóias.
    Outro meio que tentei foi fazer trade de Small SD, porém ontem quando finalmente terminei fui tentar vender na Sala 3 e só recebi ofertas de 50/50, coisa que não vale o esforço pois é massante fazer trade de Small SD.

    Então alguém poderia me sanar essa dúvida, como se faz dinheiro atualmente quando se começa a jogar?

    Obrigado!
    Vamos la:

    1. Indo nos eventos do BC/DS (porém poderá ter concorrências já equipadas)

    2. Comércio: Se tu tiver paciência compra itens baratos (abaixo do valor) e revende.

    3. Vendendo Créditos por jóias: Tu compra crédito e oferece os créditos, a pessoa fala qual item que quer, tu compra e vende.

    4. Fazendo SDs e vendendo: Esse é o meio mais fácil e "rápido" porem requer um grande esforço.

    5. Eventos do Servidor (drops de Gem; box pink/red; exp (mais zen)).

    Como pode ver é possível montar set e fazer joias, formas há varias, porém as dificuldades para consegui-las mudam tb.
    Última edição por Pur3Forc3; 08/08/2017 às 12:23.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vamos la:

    1. Indo nos eventos do BC/DS (porém poderá ter concorrências já equipadas)

    2. Comércio: Se tu tiver paciência compra itens baratos (abaixo do valor) e revende.

    3. Vendendo Créditos por jóias: Tu compra crédito e oferece os créditos, a pessoa fala qual item que quer, tu compra e vende.

    4. Fazendo SDs e vendendo: Esse é o meio mais fácil e "rápido" porem requer um grande esforço.

    5. Eventos do Servidor (drops de Gem; box pink/red; exp (mais zen)).

    Como pode ver é possível montar set e fazer joias, formas há varias, porém as dificuldades para consegui-las mudam tb.
    Bom então obrigado por me ajudar, quero citar seus pontos...

    1. Eu já fui algumas vezes, mas tanto eu como você sabemos que pela quantidade de concorrência presente nos horários que tenho disponibilidade é muito alto, tanto que o que dropo nem vale a entrada.

    2. Isso é algo que realmente vai levar muito tempo, e pra poder revender tem que ter alguma coisa haha!

    3. Não estou em condições financeiras pra estar pagando em jogo, e também acho que não tem necessidade.

    4. Essa realmente é o método que estou utilizando no momento, embora eu leve mó tempão para fazer e ser ofertado por 50/50 (aliás o preço é esse mesmo?), é desanimador.

    5. Aproveitei muito bem esse ultimo evento, tanto que estou ainda tentando vender um trade de Gemstone, mas isso são casos específicos e raros.

    Resumindo digo que é complicado pra alguém como eu voltar a jogar e estar perdido nessa questão por que parece assim, só entra nesse mundo de negócios quem paga R$ ou já possui algo de muito valor, por que pensa só como diabos eu consigo montar um set full? Levando pelo fato que só fico fazendo e vendendo Small SD?
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    @BK_RaT0

    Boa tarde... o maior segredo é a paciência... a nao ser que vc queira gastar dinheiro, tenta fazer bau de sd.. cada bau está custando de 150/150 a 200/200.. ou seja se vc conseguir fazer 4 bau por semana vc em 1 mes.....ja consegue montar um set full+ ring asa e etc..

    vai upando.. vai cantando suas joias devagar... fazendo amigos e etc

    comecei jogar isso em 2007.. comparado aquela época.. muca brasil hj é muito facil.

    abraços.

  5. #5
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Qd eu jogava não tinha muitos eventos e tal, BAÚ DE SD valia 40/40 mano. E tinha que consumir os potes até ficar 3 pra fazer, não era só jogar na CM ahahauhauah. Não fica fazendo trade em trade não, faz baú. Aí quando for ali pra sexta/sábado por estar perto do CS você consegue vender um pouco mais caro ainda, sempre tem um desesperado ou outro que chega em cima da hora e tá sem pote!

    Eu montei o set do meu SM pegando Gemstone, na época cada uma valia 2/2. O problema foi que depois que montei não tinha mais Gem pra por DDI euHUAIEHAuioe.

    Segue as dicas do NightFury. Otra dica boa é ficar atento pros drops de complex, complex é um dos itens que mais vale jóia nesse servidor.

    Mais uma dica, monta um set zen e pega MUITO zen. Sempre tem gente vendendo pack de jóia por zen nos mapas primários.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    E outra coisa, não será de um dia para o outro que vc conseguirá fazer seu set... lembro-me q meu 1 set comprei no shop e foi de zen e a partir dele fui aos poucos conseguindo o resto, mas foi penando muito.
    DDI? vixi acho q só consegui no evento de Gemstone e olha q esse evento acontece umas 2x só no ano, então por ai vc tem uma média. Só não desanime, qto mais resets vc tiver vc irá upar em lugares mais fortes q ira dropar mais zen e poderá ir eventos que somente com muito resets poderá matar como as invasões.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Entendi então, vou focar em fazer baus de Small SD e subir RR, pra não desanimar. Obrigado a todos pela ajuda!
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Na epoca que eu estava no ''ápice'' do mu (2012~2013) eu só conseguia item fazendo exatamente o que já disseram, mas principalmente pegando gemstone, que valia 2/2, e negociando sempre dia e noite, levei muitos meses para começar a comprar alguma coisa... Quase um ano pra começar a ter ''itens de verdade'', hoje em dia o servidor está muito fácil, e isso pra iniciante é bom, o baú de SD está valendo 200/200, o mesmo pra bau de ref P, só ir variando fazendo baú de um e de outro pra não ficar tãao maçante que em 2 meses já da pra montar um char praticamente inteiro...Mas precisa ter uma paciente de monge ^^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Então eu estou focando em báu de SD, mas me conte melhor a respeito do bau de refining, talvez eu vá faze-la pra não enjoar de tanta SD que ando fazendo.
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Formas de fazer dinheiro?

    Basicamente estão pagando em bau de ref P o mesmo que pagam em bau de SD, o problema é que são +- 1kk de gasto pra cada ref que se faz, sai um pouco mais caro que a SD mas se faz bem mais rapido
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Formas de pagamentos - boleto
    Por kkrafael no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:21
  2. Formas de doações.
    Por Kakashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 30/06/2011, 21:15
  3. Formas de doação Mu Ca.
    Por manecobluesboy no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/11/2010, 10:41
  4. Formas de pagamento
    Por Justino no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 19/05/2010, 19:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •