Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #171
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Vendo por este lado concordo, acho que se o Fenrir Black proporciona-se o mesmo aumento de dano que o imp, e o Fenrir Azul a mesma defesa que o angel, ja ajudaria bastante, ai o diferencial ficaria tbm pela skill do fenrir que casa bastante estrago e o seu valor de compra também.
    Última edição por Rage; 30/01/2013 às 12:55.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  2. #172
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    A cada 1 fenrir deve haver 10000 imps !

    A questão aqui é os "Atributos" que eles dão em relação a dificuldade de obte-los. Antes o Fenrir era ótimo no CS agora tanto faz como tanto fez, pq os outros pets "se igualaram" a ele só que com atributos mais vantajosos no CS do que ele.
    Corretíssimo

    Pra que vou usar um fenrir preto com 10% aumento de ataque de se o IMP me dá 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar um fenrir Azul com 10% de defesa de o angel absorve 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar o fenrir pra correr se a Uniria/Dinorrant corre mais que ele e não trava no ataque?

    Pra que ter um item que vale 2k/2k (fenrir) se ele não presta pra nada e os Pet's que dropa no chão tem toda vantagem sobre ele, essas são as perguntas que vocês tem que fazer.

  3. #173
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Penso que, se possivel, a administração poderia alterar os pets ex:
    IMP = aumento de 20% dano
    Angel= absorve 20% do dano
    Fenrir Black = aumenta 40% dano
    Fenrir Azul = absorve 40% da dano

    Acho que assim ficaria bom, e durabilidade poderia sim continuar a mesma, porque os atributos fariam muita diferença.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  4. #174
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Penso que, se possivel, a administração poderia alterar os pets ex:
    IMP = aumento de 20% dano
    Angel= absorve 20% do dano
    Fenrir Black = aumenta 40% dano
    Fenrir Azul = absorve 40% da dano

    Acho que assim ficaria bom, e durabilidade poderia sim continuar a mesma, porque os atributos fariam muita diferença.
    Configuração-padrão WZ...nem tudo pode ser feito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #175
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Penso que, se possivel, a administração poderia alterar os pets ex:
    IMP = aumento de 20% dano
    Angel= absorve 20% do dano
    Fenrir Black = aumenta 40% dano
    Fenrir Azul = absorve 40% da dano

    Acho que assim ficaria bom, e durabilidade poderia sim continuar a mesma, porque os atributos fariam muita diferença.
    Sim ai sim haveria uma real diferença entre os pets pelo seu valor/dificuldade. Ou até mesmo continuar os imp angel e dino como estão e aumentar o do Fenrir.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Configuração-padrão WZ...nem tudo pode ser feito...
    Tb acredito que seja padrão da WZ, porem se o HP/DEF dos pets foram alterados quem sabe o dano/def tb? Lembrando que quase tudo no C.A foi alterado do padrão WZ ^_^. Fica ai uma duvida que somente os ADMs podem responder !
    Última edição por Pur3Forc3; 30/01/2013 às 15:09.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #176
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Corretíssimo

    Pra que vou usar um fenrir preto com 10% aumento de ataque de se o IMP me dá 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar um fenrir Azul com 10% de defesa de o angel absorve 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar o fenrir pra correr se a Uniria/Dinorrant corre mais que ele e não trava no ataque?

    Pra que ter um item que vale 2k/2k (fenrir) se ele não presta pra nada e os Pet's que dropa no chão tem toda vantagem sobre ele, essas são as perguntas que vocês tem que fazer.
    Uniria e Dinorant é mais rápido que um Fenrir?
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #177
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sim ai sim haveria uma real diferença entre os pets pelo seu valor/dificuldade. Ou até mesmo continuar os imp angel e dino como estão e aumentar o do Fenrir.



    Tb acredito que seja padrão da WZ, porem se o HP/DEF dos pets foram alterados quem sabe o dano/def tb? Lembrando que quase tudo no C.A foi alterado do padrão WZ ^_^. Fica ai uma duvida que somente os ADMs podem responder !
    Então, o que foi alterado até então em Boss e monstros e pets: Resistência (pets) e Dano de Ataque e resistência (Boss), mas essas porcentagens que são mostradas passando o mouse nas características do pet, como mencionado acima, isso é padrão WZ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Corretíssimo

    Pra que vou usar um fenrir preto com 10% aumento de ataque de se o IMP me dá 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar um fenrir Azul com 10% de defesa de o angel absorve 30% de ataque e posso combar com ele?
    Pra que vou usar o fenrir pra correr se a Uniria/Dinorrant corre mais que ele e não trava no ataque?

    Pra que ter um item que vale 2k/2k (fenrir) se ele não presta pra nada e os Pet's que dropa no chão tem toda vantagem sobre ele, essas são as perguntas que vocês tem que fazer.
    Fenrir correr menos que os outros PETs? Ae você exagerou... pois ele corre muito mais que todos os PETs juntos... o problema mesmo esta na parte de resistência dos Pets de drop... já disse, deixa como era antes e deixa somente o Dino um pouco menos como esta(já que ele é um PET elite e deve ser criado com chances de falhas), pois PETs de drop é para os iniciantes que não tem asas, muitos pontos para distribui e sets com adds ou JOHs.

    E na boa... quem fica apoiando essa nova configuração dos PETs de mobiliade(uniria e o DINO), é porque não consegue criar ou comprar um FENRIR, dae fica com esse papo... é até feio ver alguns chars FULL montados em uma Uniria e disputando espaço com Chars montados em Fenrir... assim, o povo perde até a vontade de ir na sala 1 "LUTAR PELOS FRAGMENTOS", para se criar um "tão sonhado Fenrir". FATO!
    Última edição por Setsuna; 30/01/2013 às 15:31.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #179
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Uniria e Dinorant é mais rápido que um Fenrir?
    Eles não são mais rapidos ^^... porem a uniria e o dino são usados, não pq correm mais, mas pq eles não dão as "caidinhas" q acontece. Sem contar q fenrir as vezes parece q "cansa" de correr e fica mais lerdo que 1 fusca velho -.-" kkkkkk


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #180
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Eles não são mais rapidos ^^... porem a uniria e o dino são usados, não pq correm mais, mas pq eles não dão as "caidinhas" q acontece. Sem contar q fenrir as vezes parece q "cansa" de correr e fica mais lerdo que 1 fusca velho -.-" kkkkkk
    Verdade.. tem momentos que ele da umas travadas, e ficar girando... principalmente quando se faz "CURVAS".

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Configuração-padrão WZ...nem tudo pode ser feito...
    O dia que conseguirem os codigos da engine do MU, ae sim, veramos muitas MODIFICAÇÕES EVOLUTIVAS, mas até lá...
    Última edição por Setsuna; 30/01/2013 às 15:35.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •