Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 151

Tópico: Move para a sala 1 após a manutenção de 09/02/2013

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: sala 1

    Algumas informações extras sobre o assunto:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, as partys, como qualquer efeito são desfeitos na mudança entre salas, isso já era previsto.
    No entanto, você sempre voltará para o servidor que você estava, então se você entrou pela sala 8, você volta para a sala 8 ao sair de loren.

    Como eu disse, ainda tudo em caráter de teste, mas se mostrar potencial facilitará outras coisas pro futuro.

    []'s
    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    acho q n tem mais sentido manter aqueles BP's ja q agora vc tem a opçao de monta sua pt em qualquer local, mais seria bom deixa la vai q alguem ache melhor a BP por la msm ja q indepentende das outras salas e o local mais seguro pela quantidade de guardas.

    Flws.
    A movimentação pelas salas serão perdidos os buffs, então, nesse caso, a LS consequentemente será mais usada, o que acarretará elevar sua dureza/defesa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A movimentação pelas salas serão perdidos os buffs, então, nesse caso, a LS consequentemente será mais usada, o que acarretará elevar sua dureza/defesa...
    Sim, ajustes de modo geral serão feitos ainda.

    Se o sistema funcionar como esperamos que funcione, melhorias em outros aspectos podem ser feitos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.

    A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?
    Última edição por Merlin; 09/02/2013 às 10:45.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.

    A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?
    Tínhamos comentado acima:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A movimentação pelas salas serão perdidos os buffs, então, nesse caso, a LS consequentemente será mais usada, o que acarretará elevar sua dureza/defesa...
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, ajustes de modo geral serão feitos ainda.

    Se o sistema funcionar como esperamos que funcione, melhorias em outros aspectos podem ser feitos.

    []'s
    Bom, PKs não dão move, os únicos modos de um PK estar em CW é já estando lá ou entrando pelo portal de lorencia/loren...agora, se mantiver os guardas na entrada do portal, não conseguirão dar move, mantendo somente os PKs que já estão em CW/Loren.

    acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.
    Foi informado que mudanças ocorrerão, como explicado acima...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/02/2013 às 10:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 1

    hehe gostei acabo a farra dos pks em cw com essa nova atualização poderia proibi os pkzao de ter buff tambem ne ficaria perfeito se o pkzao tentase ganha buffo morreria de imediato

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    coisa mais facil e um char c.a entra em CW e fazer a festa la.
    Última edição por KatySurO; 09/02/2013 às 10:50.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  9. #29
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: sala 1

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.

    A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?
    Tambem vi esse teste, nossas conclusões aqui, o char só vai ficar pk se ele entrar na sala CA e depois pklizar porque só vai pra sala 1 via move, oque poderia ser feito é o char ficou pkzão na sala 1 , se auto desconecta-se em 30 segundos,porque ai ele não votaria pk porque não va conseguir dar move.

  10. #30
    Giant Avatar de wellda11
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 1

    Mas essa Atualização e Necessária, Ou poderia ser amanha Pois Hj Todos Ja Estavam pensando nas "PT AWAY"
    Ja com essa Mudança não "da" pra deixar away pq vai tomar Kill direto , Dia de Cs Manutenção Estra ordinária xD e tenso !
    XXoteiroXX Dl parado !
    _XoteiroX_ Up !
    H3LL_B0Y Ta de mão !

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •