Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Block do GM da ToFighT

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Agora eu me dirijo a você: se me acusar de novo sem provas um bloquearei sua conta.
    Qual é a minha guild?
    Eles PKlizaram todas. Então, todo mundo que participou de CS, teve prejuízo na BP. Agora, como provar que você joga CS?
    Essa print deixa claro que você participa do CS:



    Sem falar que um GM sequer deveria falar isso, pois GMs não podem participar de eventos (apenas em chars próprios). Se fosse pra falar algo assim, anuncia no char que você está indo CS. Ou seja, isso foi flood.
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2013 às 19:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Philippines
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Se o GM errou porque bloqueou alguém que deveria dar o exemplo, mas violou claramente nossas regras de conduta, a pessoa que quebrou as regras é um herói então.
    Apoiar o errado nunca foi o certo. Se ele é gm de aliança, deve tomar o dobro de atenção, pois tem sua responsabilidade aumentada ainda mais. Deve ser e dar o exemplo a todos os seus seguidores.

    Vir aqui e reclamar da staff é fácil. Difícil é assumir o erro, voltar atrás.

    Olá,

    Todos sabem que eu jogo CS?
    Sabe quando foi meu ultimo CS? Nem eu sei, agora, não venha divagar sua imaginação no fórum, por favor. Já te avisei antes.


    Deixa eu te falar uma coisa. Não vai na onda de outras pessoas.
    O que foi pessoal? Pode provar?
    Reparar qual dano?


    Olha, se o MU esta cada vez pior, deve ser pra você, pois o nº de jogadores só cresce, pela qualidade do servidor e do fórum.

    Sobre a SS, parece que não tenho, mas vamos a elas:
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ESSE ANUNCIO AI DA ULTIMA SS Q TE OFENDEU??? OoOo
    GENTE!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...DESCULPA! HILÁRIO!

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de PPitrelli
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    deu Block por causa de um palavrão?? acho que os adms deveriam frequentar mais as salas para visualizarem as barbaridades que muitas vezes são ditas no /anuncio e simplesmente não acontece nada. Sinceramente, a cada dia que se passa fico mais chateado com o Mu, ai me peguntam e pq não para de jogar, simples, vicio+tempodesobra= jogar mu. Sou da Guild ToHeaven, e fiquei bastante chateado com isso. Espero que as coisas se resolvam por aqui de maneira amigavel. Desejo um bom jogo a todos. T+

  4. #24
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Olá @BadSaint ,

    O próprio administrador @carlos Disse que o anuncio durante o CS é liberado desde que ponderado, isso eu lembro muito bem palavras dele.

    Xingamentos não justificam logico, mas foi um palavrão ao relento e não direcionado a uma pessoa, minha opinião voce entro para tumultuar o CS não tem necessidade de um GM entrar na hora do CS e ficar floodando na tela dos jogadores como o carlos disse quer se comunicar use o forum que é uma excelente ferramenta e não fique tumultuando o evento.

    Você conseguiu estragar o CS da ToFight e quase nos da ToHeaven saímos prejudicados espero que isso não se repita pela sua parte.

  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Olá!
    Bom, até entendemos que na hora do Siege as emoções estão a flor da pele, mas temos também que lembrar que todos não são obrigados a ler palavrões, então não importa a situação, o bom senso deve ser mantido sempre.

    Outro ponto que inclusive conversei o com GM BadSaint.

    Em todas as situações em que Guild Masters foram bloqueados, alguns sempre alegam que:

    1 – Foi para prejudicar a Guild.

    2 – Foi para beneficiar outras Guilds.

    Ou seja, o bloqueio "nunca acontece" porque alguém quebrou as regras.

    Eu também entendo que um bloqueio pode prejudicar uma Guild inteira, mas creio que isso só signifique que ser Guild Master é dar o exemplo sempre, não podemos deixar de bloquear só porque um GM ficando de fora prejudica a Guild inteira (já voltamos atrás algumas vezes pensando exatamente dessa forma), creio que também o Guild Master pode e deve se policiar melhor, não somente para dar bons exemplos, mas porque se não respeitar as regras e isso cause o bloqueio da conta, uma Guild inteira poderá ser prejudicada e nós não podemos estar pensando dessa forma sempre, enquanto que o Guild Master não.

    Enfim, as contas em questão foram liberadas alguns minutos depois, portanto aproveitamos para mais uma vez pedir que usem o bom senso, procurem respeitar as regras, sabemos que durante o Castle Siege as emoções ficam a flor da pele, mas não podemos utilizar isso como desculpa para escrever palavrões no anuncio.

    Bom, creio que isso ficou claro, contamos com a colaboração de todos.

    Citação Postado originalmente por POWERFUL Ver Post
    que vergonha....que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um adm que leva pelo lado pessoal, pq a guildizinha dele ou ta perdendo ou ta sendo kilada ou n adimite perder p uma guild supostamente nova!
    Que vergonha....
    Graças a deus eu sou formada em *direito* graças a deus!
    Um erro jamais vai justificar comenter outro!

    Da mesma forma que um GM pode utilizar o bom senso, todos os jogadores também podem, xingar e utilizar como desculpa que outros já fizeram, ou que as emoções levaram a isso, não é desculpa!

    Da mesma forma que a administração procurar evitar bloqueios, todos podem procurar respeitar e seguir as regras para evitar aborrecimentos desnecessários, pois nada justifica escrever palavrões no anuncio.

  6. #26
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eles PKlizaram todas. Então, todo mundo que participou de CS, teve prejuízo na BP. Agora, como provar que você joga CS?
    Essa print deixa claro que você participa do CS:



    Sem falar que um GM sequer deveria falar isso, pois GMs não podem participar de eventos (apenas em chars próprios). Se fosse pra falar algo assim, anuncia no char que você está indo CS. Ou seja, isso foi flood.
    Deixa eu te perguntar: quem aí você acha que sou eu?

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Philippines
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Olá @BadSaint ,

    O próprio administrador @carlos Disse que o anuncio durante o CS é liberado desde que ponderado, isso eu lembro muito bem palavras dele.

    Xingamentos não justificam logico, mas foi um palavrão ao relento e não direcionado a uma pessoa, minha opinião voce entro para tumultuar o CS não tem necessidade de um GM entrar na hora do CS e ficar floodando na tela dos jogadores como o carlos disse quer se comunicar use o forum que é uma excelente ferramenta e não fique tumultuando o evento.

    Você conseguiu estragar o CS da ToFight e quase nos da ToHeaven saímos prejudicados espero que isso não se repita pela sua parte.
    A *3J4CUL4Ç40* (a palavra exata n sai) q o GM falou no anuncio foi o fim da picada p o ADM...realmete essa palavra foi a mais terrível q ouvi/li na vida!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Deixa eu te perguntar: quem aí você acha que sou eu?
    Realmente! Foi terrível! oO

    - - - Atualizado - - -

    VC SABE QM SOU! NÉ MEU ANJO!
    ...ISSO JÁ É O BASTANTE PARA NÓS...NÃO É MESMO?

  8. #28
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Citação Postado originalmente por POWERFUL Ver Post
    A *3J4CUL4Ç40* (a palavra exata n sai) q o GM falou no anuncio foi o fim da picada p o ADM...realmete essa palavra foi a mais terrível q ouvi/li na vida!

    - - - Atualizado - - -




    Realmente! Foi terrível! oO
    Olá,

    Não é o que você leu ou ouviu na vida. Até porque, não frequento lugares que você frequenta. Nem te conheço.
    O que conheço são as regras.

    Sabe dizer se a palavra estava de acordo com as regras?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por POWERFUL Ver Post
    A *3J4CUL4Ç40* (a palavra exata n sai) q o GM falou no anuncio foi o fim da picada p o ADM...realmete essa palavra foi a mais terrível q ouvi/li na vida!

    - - - Atualizado - - -




    Realmente! Foi terrível! oO
    Olá,

    Não é o que você leu ou ouviu na vida. Até porque, não frequento lugares que você frequenta. Nem te conheço.
    O que conheço são as regras.

    Sabe dizer se a palavra estava de acordo com as regras?

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Deixa eu te perguntar: quem aí você acha que sou eu?
    Não importa. Se você participou do CS, com certeza PKlizaram sua BP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Block do GM da ToFighT

    Citação Postado originalmente por PPitrelli Ver Post
    deu Block por causa de um palavrão?? acho que os adms deveriam frequentar mais as salas para visualizarem as barbaridades que muitas vezes são ditas no /anuncio e simplesmente não acontece nada. Sinceramente, a cada dia que se passa fico mais chateado com o Mu, ai me peguntam e pq não para de jogar, simples, vicio+tempodesobra= jogar mu. Sou da Guild ToHeaven, e fiquei bastante chateado com isso. Espero que as coisas se resolvam por aqui de maneira amigavel. Desejo um bom jogo a todos. T+
    Sobre frequentar as salas, como já explicamos um GM pode estar ao seu lado e você jamais saber disso, tanto que o GM @BadSaint estava lá.

    Um erro jamais vai justificar cometer outro, educação vem de berço, quando alguém escreve barbaridades com diz você, só estão mostrando a educação que possuem, claro, não podemos pegar todos em tempo real, mas quando isso acontece, tomamos providencias sim, agora para alguns as providencias só valem se bloquearmos os inimigos de quem denunciou, aí não vale!

    Enfim, não é errado bloquear porque alguém não seguiu as regras, agora se for para seguir ainda mais o bom senso, isso deve ser feito dos dois lados, não somente do nosso!

Tópicos Similares

  1. Block
    Por bchinke no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2013, 12:10
  2. block
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/10/2011, 13:59
  3. Block
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 01:04
  4. Block
    Por UrUbU157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/01/2011, 00:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •