Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: NPC para redistribuir pontos

  1. #11
    Spider Avatar de broly
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    mamata não é upar até 250rr e poder reseta e redistribuir os pontos sem sair dos 250rr

    mamata é o cara não dar nenhum resete compra umas conta com 500rr e exigir benefícios isso sim é mamata

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por broly Ver Post
    mamata não é upar até 250rr e poder reseta e redistribuir os pontos sem sair dos 250rr

    mamata é o cara não dar nenhum resete compra umas conta com 500rr e exigir benefícios isso sim é mamata
    kkkkkkk meu Deus, é comecei a jogar em 2017 para comprar meus chars 500rr ^^

    E para inicio de conversa ninguém exige nada aqui, damos sugestões que cabe aos adms analisarem e fazer as alterações ou não.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #13
    Spider Avatar de broly
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Cara aonde ta no meu poste eu me referindo a vc ?
    eu citei seu nome ? eu falei q vc compra conta? hum?
    se a carapuça serviu eu não posso fazer nada. em momento nenhum me referi q vc compra conta

    eu apenas falei q mamata não é vc upar um char até 250rr e poder reseta e redistribuir pontos sem sair dos 250 por q pra mim pelo menos não acho nada mamão com Açúcar
    é bem demorado o processo eu falei q mamata mesmo é o (cara) comprar conta com personagens com 500rr e exigir benefícios.

    se emociona não q não citei seu nome não coleguinha

    e todos sabem q existe comercio de contas e que tem comprador de contas ai o cara vai la compra uma fica suave na nave isso é mamata !!

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    A idéia é válida sim, porém acho que os adms deveriam fazer no NPC de reset uma opção que a pessoa escolha resetar apenas os pontos ou resetar os pontos e o LVL, se resetar apenas os pontos poderia colocar o valor 1.000.000.000 OU seja 1KKK, 1 Ezen para resetar apenas os pontos, quem tiver disposto a pagar o preço ta de boa, quem não tiver reseta na opção normal, upe o char até o LVL 400 e seja feliz

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    É, falta ser um pouco mais macho para apontar e mencionar, então fala nas entre linhas pois fui o único q cogitou benefícios para quem chegou no 500rr nesse tópico, e no post anterior ao seu e não, não foi pra mim. Haham.

    E quem está pedindo o beneficio não é um cara que compra conta e sim que joga desde 2010, conhecido no server, com os chars na assinatura e 1k+ de postagens e que alguns me conhecem inclusive pelo nome real. Então sim, eu tenho uma moral para sugerir algo referente a 500rr, pois nunca comprei nenhuma acc e nem vou comprar mesmo podendo.

    Repito, não é o server que tem q se adequar aos speeds, cheats e pessoas que utilizam o mercado negro.

    O mesmo cara que compra conta de 500rr compra também 250rr para jogar os eventos que dão itens utilizados no CS, então seu argumento é fraco.

    Não vou mais me prolongar com alguém q nunca nem vi no fórum ou no jogo q pelo q sei atende por "broly" (deve ser conta fake para falar m er da e não ser identificado).


    Voltando a sugestão: @Calibre44 1kkk para resetar e redistribuir os pontos sem sair dos 250rr, não sou a favor mais se for aplicar apliquem tb nos 500rr ^_^
    Última edição por Pur3Forc3; 04/09/2018 às 15:16.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #16
    Spider Avatar de broly
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Impressionante como meu poste feriu seu ego em!
    to aqui pa debate com vc não cara se vc é paranoico ou não sabe interpretar um texto problema é seu não meu
    vai la toma um suquinho de maracujá se acalma ae q vc ta muito emocionado
    aprende a interpretar da melhor forma e não da pior como vc fez falo ae sucesso pra vc

  7. #17
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Não Alecio @Pur3Forc3, acho que você não entendeu o que eu quis dizer.

    A ideia do NPC para redistribuir pontos serviria para todos, desde chars com 50 resetes como chars com 500, seria um unico NPC no qual o player clicava e ele te colocava tudo com 25 e os pontos para distribuir novamente.

    Obviamente essa é a ideia crua, do NPC para redistribuir. Depois dela viriam as regras para se aplicar ao NPC, como por exemplo algumas ideias:

    * Só poder usar o NPC caso esteja level 400, e o NPC te mantem no LVL 400 (Ou pode fazer que o NPC volte teus pontos e mantenha o level que voce esta);
    * Cobrar um valor elevado para realizar tal ação, como por exemplo 1.000.000.000 (1 e-zen);

    E por ai vai, imagina que irado seria não só para os jogadores no dia a dia mas também para o Castle Siege.

    Imagina um GM de registro la jogando de defesa no ataque, completou o registro, ele ia la redistribuia e virava GM de Desbuff, e por ai vai.

    Hoje em dia muita gente só reseta pra mudar build pra CS e pra voltar pra build de atk enfim pra usar durante a semana, com um NPC desse iria ajudar muito principalmente BK`s e SM`s de def.

    Ia ser realmente muito massa se fosse possivel colocar esse NPC.
    Última edição por TwoHazarD; 04/09/2018 às 16:42.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Poderia haver em Lorencia um NPC que redistribua os pontos novamente caso seja distribuido errado cobrando um favor de 100kk, isso poderia facilitar a vida de todos.
    Quando li essa sugestão pensei:” Bom, já tem um NPC que faz isso a quem tenha char lvl 500, que é o mesmo NPC de que está resetando o char no Desafio.”

    Não está explícita a informação que tal NPC serviria para chars de 250 Resets, porém parece estar implicita... Penso que teria sentido tal coisa? Sei lá, se já há o Desafio, onde o char muda a build e já paga a quantia de Zens para resetar seu char no Desafio, por que pagar zens apenas para mudar a build sabendo que a cada reset no Desafio recebe 12 pontos a mais? Percebo que preferem não ter pontos a mais só para mudar uma build, sei lá, parece equivocada tal sugestão...

    Agora se for apenas para corrigir um equívoco sem passar pelo UP, não veria problema nisso, vendo tal coisa ocorrer em outros MMORPGs, dando liberdade ao player de optar mudar sua build quando quiser, mesmo que isso signifique alterar builds varias vezes para N eventos no servidor...
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/09/2018 às 18:27.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por broly Ver Post
    Impressionante como meu poste feriu seu ego em!
    to aqui pa debate com vc não cara se vc é paranoico ou não sabe interpretar um texto problema é seu não meu
    vai la toma um suquinho de maracujá se acalma ae q vc ta muito emocionado
    aprende a interpretar da melhor forma e não da pior como vc fez falo ae sucesso pra vc
    LOL interpretar o quê? Tu tentou dar uma indireta fajuta em um cara que metade do servidor conhece sem saber de quem você estava falando. Só aceita que vc bostejou bonito.

    Se você não tinha a intenção de fazer isso, então deveria praticar um pouco mais a sua escrita, porque a impressão de que você quis falar que o Pur3Forc3 comprou conta ficou bem evidente (começa colocando pontuação, também vai ajudar na interpretação).

    Quem tem mais cara de comprar conta é você, já que usa uma conta "fake", nem bota os chars na assinatura e quer falar de mamata.

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD
    * Só poder usar o NPC caso esteja level 400, e o NPC te mantem no LVL 400 (Ou pode fazer que o NPC volte teus pontos e mantenha o level que voce esta);
    * Cobrar um valor elevado para realizar tal ação, como por exemplo 1.000.000.000 (1 e-zen);
    Eu penso que isso seria ModeEasyON demais. Então eu posso pegar um BK/SM, buildar ataque, pegar lvl 400 e buildar defesa por 1kkk? Ok, essa parte aí do CS até que é interessante, já que haveria até estratégia nesse sentido (afinal, valeria a pena rebuildar na defesa, sabendo que se pode tomar registro faltando X minutos para o final?).

    Mas ainda assim, eu penso que a tendência do servidor deveria ser dificultar as coisas ao invés de facilitar. Talvez se o custo fosse em joias (> 50/50) ou Creations Virtuais (> 5k) ao invés de zen, tornaria isso um pouco menos Easy Mode.

    @DARTHV4D3R no fundo, é a velha sugestão de rebuildar pontos sem sair do reset. Seria usado para um char trocar a build e permanecer em um determinado nível de um evento (BC/CC/DS) ou na sala 1. Se o Rafael não mudou de ideia desde a última vez que eu vi isso sendo discutido, isso aí não vai sair do papel, devido à ideia de progressão que o servidor tem.

    EU não veria problema nessa sugestão, desde que o char em questão voltasse ao nível 1 ao rebuildar. Caso contrário, penso que seria muito fácil dar um rebuild completo em tão pouco tempo, com um custo baixíssimo.
    Última edição por DarkCyborg; 04/09/2018 às 18:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Spider Avatar de broly
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    quem é vc pra fala que eu bostejei alguma coisa mano ?

    vc bosteja em todos postagem sua vc é o ultimo a fala fica suave na sua ae

    nunca vi falar de vc e nem desse cara ae dois paranoico
    é seu marido ou sua mulher ele ta se doendo por que se liga fica suave ae
    vem quere paga de estrelinha aqui não q vc é conhecido como falador de abobrinha

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •