Resultados da Enquete: Você acha que uma das Armas com Skill do MG devia ser de uma mão?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    23 85,19%
  • Não

    4 14,81%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Aumento no Alcance da magia Power Slash

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Debuff, não desbuff.

    Apenas teste e irá entender
    lol, agora não entendi mais nada heauheua. Fala ae, minha acc da Free e ta bloqueada, não sei quando vou por vip novamente
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Sim existe o Debuff do MG, como existe em praticamente todas as classes, Debuff seria o atributo negativo causado por uma magia, como o congelamento, envenenamento, e também o causado pela magia do MG, que não possui apenas um debuff, pois também pode congelar e envenenar o oponente.

    Mas como já foi citado pelo @DARTHV4D3R em servidores por leveis essa magia tem alguma relevância mas como nosso servidor é por resets esse debuff não passa de 3 caveira voando em cima do alvo, não possui praticamente nenhuma utilidade

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post113719
    Sim!

    Em servidores apenas por lvl, esse efeito é maior sentido no personagem, mas em servidores por resets, como o MUCA, tal efeito fica mais no visual do que real no char, devido a quantidade de pontos, embora algumas magias como o congelamento, podem bugar o char e este ficar congelado por muito tempo, causando lentidão ao se mover e atacar.

    [ ]s
    Última edição por Narutodb; 24/08/2014 às 23:17.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Sim existe o Debuff do MG, como existe em praticamente todas as classes, Debuff seria o atributo negativo causado por uma magia, como o congelamento, envenenamento, e também o causado pela magia do MG, que não possui apenas um debuff, pois também pode congelar e envenenar o oponente.

    Mas como já foi citado pelo @DARTHV4D3R em servidores por leveis essa magia tem alguma relevância mas como nosso servidor é por resets esse debuff não passa de 3 caveira voando em cima do alvo, não possui praticamente nenhuma utilidade

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post113719
    Se 5% de dano adicional é inútil pra você... ok ^^
    Última edição por Wolfox666; 25/08/2014 às 08:14.


  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Sim existe o Debuff do MG, como existe em praticamente todas as classes, Debuff seria o atributo negativo causado por uma magia, como o congelamento, envenenamento, e também o causado pela magia do MG, que não possui apenas um debuff, pois também pode congelar e envenenar o oponente.

    Mas como já foi citado pelo @DARTHV4D3R em servidores por leveis essa magia tem alguma relevância mas como nosso servidor é por resets esse debuff não passa de 3 caveira voando em cima do alvo, não possui praticamente nenhuma utilidade

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post113719
    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Se 5% de dano adicional é inútil pra você... ok ^^
    Agradeço pela citação ^^ :P... Enfim, eu sou do pensamento: "Qualquer ponto ou dano faz diferença!" Mesmo que a colocação feita por mim enquanto staff citada acima ainda seja de MAIOR relevância a servidores por níveis, mas é claro que também computam aqui, onde usamos resets, mas pensando aqui, o fato desses possíveis 5% em um duelo onde o contato não seja perdido, ou seja, se o "nascimento" do char oponente que recebeu o dano for bem mais próximo ao seu oponente, então faz jus/relevância tal dano, pois terá sua defesa consideravelmente reduzida e sofrerá mais danos o suficiente para ser derrotado novamente... No entanto, se o deslocamento após ser abatido for razoavelmente longo, o efeito desejado de tal dano não é tão significativo, pois no trajeto os danos serão absorvidos pela defesa. No geral, o pessoal usa em Safty Zones essa redução de impacto do dano e até voltar à proximidade do oponente não tem grande efeito, mas claro, ainda assim é válido!
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/08/2014 às 10:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Agradeço pela citação ^^ :P... Enfim, eu sou do pensamento: "Qualquer ponto ou dano faz diferença!" Mesmo que a colocação feita por mim enquanto staff citada acima ainda seja de MAIOR relevância a servidores por níveis, mas é claro que também computam aqui, onde usamos resets, mas pensando aqui, o fato desses possíveis 5% em um duelo onde o contato não seja perdido, ou seja, se o "nascimento" do char oponente que recebeu o dano for bem mais próximo ao seu oponente, então faz jus/relevância tal dano, pois terá sua defesa consideravelmente reduzida e sofrerá mais danos o suficiente para ser derrotado novamente... No entanto, se o deslocamento após ser abatido for razoavelmente longo, o efeito desejado de tal dano não é tão significativo, pois no trajeto os danos serão absorvidos pela defesa. No geral, o pessoal usa em Safty Zones essa redução de impacto do dano e até voltar à proximidade do oponente não tem grande efeito, mas claro, ainda assim é válido!
    Eu vejo outros usos pra isso na verdade, principalmente no CS, pena que não temos jogadores de MG no server, mas um debuff de MG em um embate entre DL's o que tiver apoio do MG mesmo que esteja de defesa só com o debuff provavelmente irá ganhar. Em pvp, eu só vejo possibilidade de MG vencendo BK, DL e SM são mais complicados de lidar devido ao MS mais forte do que deveria e o cavalo do DL...


  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Eu vejo outros usos pra isso na verdade, principalmente no CS, pena que não temos jogadores de MG no server, mas um debuff de MG em um embate entre DL's o que tiver apoio do MG mesmo que esteja de defesa só com o debuff provavelmente irá ganhar. Em pvp, eu só vejo possibilidade de MG vencendo BK, DL e SM são mais complicados de lidar devido ao MS mais forte do que deveria e o cavalo do DL...
    Já houve tempos onde MGs foram mais presentes em CS:

    - Na versão 1.0, onde o Opcional Rank, nada comparável nesta, ajudava bastante, lembro-me algumas vezes o 2PaC, BoLa e mais alguns MGs em CS, embora muitas vezes usavam o "Raio" como fator de missão, mas que era melhor aproveitável no tocante que chars GMs de Registro eram SMs e BKs, e o RAIO ajudava bastante na tentativa de retirar o GM de Registro da Coroa;

    - Quando receberam de teste o Buff do BK: Great of Fortitude - Embora havia diferenças entre os Buffs: BK e MG, ainda assim ajudava!

    Eu penso que o CS deveria ser melhor explorado por TODAS AS CLASSES... Infelizmente há uma massiva imposição do uso de BKs, DLs e SMs, assim como de ELFs, mas a maioria dos Líderes de Guilds (digo líderes prq não bastam ser GMs, precisam gerenciar/administrar suas guilds e nem todos os GMs de fato fazem isso) orientam seus membros a uparem DLs, BKs, SMs e ELFs... Há certo desprezo sim pela Classe MG, justamente por não ter buff e nem todos os jogadores exploram a finco tal char a ponto dele também colaborar em eventos CS...

    Muita coisa no evento poderia ter melhor exploração, mas nem todos "trabalham" o pensar, infelizmente... Talvez por preguiça seja mais fácil manter O MESMO do que ter o TRABALHO de pensar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Se realmente esses 5% forem reais e não visuais eu peço desculpas pelo equivoco, nos testes que realizei devo ter deixado passar esses 5%.

    Mesmo que qualquer dano seja valido, você pode ter até mesmo um amento de dano em 100%, se você não tiver a oportunidade de chegar perto de seu adversário devido ao alcance e a defesa que seu personagem apresenta, e acabar morrendo no meio do caminho de que adianta tamanho dano.

    Até hoje vi poucos duelos de MG vs SM que é uma classe da dano a distancia e sinceramente dos poucos que vi, não vi nenhuma vitoria do MG, não pelo menos com níveis semelhantes.
    Última edição por Narutodb; 25/08/2014 às 14:11.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  8. #28
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Se realmente esses 5% forem reais e não visuais eu peço desculpas pelo equivoco, nos testes que realizei devo ter deixado passar esses 5%.

    Mesmo que qualquer dano seja valido, você pode ter até mesmo um amento de dano em 100%, se você não tiver a oportunidade de chegar perto de seu adversário devido ao alcance e a defesa que seu personagem apresenta, e acabar morrendo no meio do caminho de que adianta tamanho dano.

    Até hoje vi poucos duelos de MG vs SM que é uma classe da dano a distancia e sinceramente dos poucos que vi, não vi nenhuma vitoria do MG, não pelo menos com níveis semelhantes.
    Realmente! Fiz alguns duelos semana passada com o meu MG, embora não tendo set com JOH, mas com Set Ancient (Gaion) e acabei mudando a build que tinha originalmente deixado o char na tentativa de testar uma magia comentada pelo @Wolfox666 noutro tópico: Magia CometFal... Pode até ter um dano contínuo, mas seu alcance também está entre curto a mediano, o que não o privilegia... Claro que sem o Add JOH no set o peso desse teste possa ter sido comprometido, mas a questão do teste era o comportamento do MG mediante a magia e nesse quesito, também não conta a favor...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/08/2014 às 14:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #29
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Se realmente esses 5% forem reais e não visuais eu peço desculpas pelo equivoco, nos testes que realizei devo ter deixado passar esses 5%.

    Mesmo que qualquer dano seja valido, você pode ter até mesmo um amento de dano em 100%, se você não tiver a oportunidade de chegar perto de seu adversário devido ao alcance e a defesa que seu personagem apresenta, e acabar morrendo no meio do caminho de que adianta tamanho dano.

    Até hoje vi poucos duelos de MG vs SM que é uma classe da dano a distancia e sinceramente dos poucos que vi, não vi nenhuma vitoria do MG, não pelo menos com níveis semelhantes.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Realmente! Fiz alguns duelos semana passada com o meu MG, embora não tendo set com JOH, mas com Set Ancient (Gaion) e acabei mudando a build que tinha originalmente deixado o char na tentativa de testar uma magia comentada pelo @Wolfox666 noutro tópico: Magia CometFal... Pode até ter um dano contínuo, mas seu alcance também está entre curto a mediano, o que não o privilegia... Claro que sem o Add JOH no set o peso desse teste possa ter sido comprometido, mas a questão do teste era o comportamento do MG mediante a magia e nesse quesito, também não conta a favor...
    Como eu disse, MG não vai ganhar de SM assim tão fácil, se quiserem ter chances mesmo, usem uma Thunder/Kundun com shield, estejam prontos pra segurar pancada, e sugiro fortemente uma build de força, a dancer/EB só faz sentido em PvM

    obs: em um cenário ideal o MG conseguiria causar mais dano que um SM usando magias, pois possui mais pontos, mas como neste servidor é possível atingir o teto de pontos, uma build de energia é quase que inútil em situações PvP, salvo exceções extremamente situacionais
    Última edição por Wolfox666; 25/08/2014 às 15:38.


  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento no Alcance da magia Power Slash

    Esse é o Ponto por que se MG é um Hibrido de Força e Magia, por que para duelar com alguma classe e ter alguma chance de sair vitorioso esse tem que escolher uma de suas habilidades e ainda mais perder uma poucas magias particulares que este possui, sendo ele um hibrido nada mais justo que este poder utilizar suas armas hibridas para um PvP tanto quando em situações PvM sem que seja abalada sua frágil defesa, ou seu arsenal de magias.

    E ainda mais você que da diz que MG tem que para de querer lutar como SM e esta de um modo não sei se intencional ou não intencional transformar o MG em um PseudoBK, MG é um hibrido e este tem direito de lutar como um Hibrido sem sofrer de tamanha Injustiça.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Tópicos Similares

  1. Power Slash Não Matando os mob's
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2014, 21:22
  2. Dúvida sobre alcance da magia ice storm
    Por Souls3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2013, 18:45
  3. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  4. Alcance da Magia
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2010, 16:50
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •