Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #251
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Acho mais fácil alterar as fórmulas de dano e defesa

    Não alterar as fórmulas de skills, mas do dano e defesa do char

    Alguns servidores tem um arquivo onde é possível fazer esse tipo de alteração, para equilibrar o PvP do servidor... se o arquivo for txt ainda, fica mais fácil =D

    Se o CA tiver esse arquivo, já era

    Mas claro, tudo sendo testado primeiramente

  2. #252
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @Atlanthas esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #253
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Atlanthas esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.
    Por isso que nesse caso as melhores magias do MG possuem Skill no atributo Força... Estão querendo mudar o posicionamento do MG, isso não vejo necessidade e sim manter o ataque que ele tem, o que não é ruim, dano de 45k não vejo ruim não...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #254
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @Atlanthas esse dano mágico 200% funciona assim, se o cara for MG e usar 5k ou 32500 em energia não vai mudar nada praticamente no seu dano, tanto com buff quanto sem. Já para uma classe que quanto mais energia mais aumenta seu dano mágico se o cara colocar 32500 em energia vai tirar um absurdo, principalmente de buff.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Por isso que nesse caso as melhores magias do MG possuem Skill no atributo Força... Estão querendo mudar o posicionamento do MG, isso não vejo necessidade e sim manter o ataque que ele tem, o que não é ruim, dano de 45k não vejo ruim não...
    Olá!

    O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.

    Então esses 200% é Dano de Habilidade e não Dano Mágico.

    Abs.

  5. #255
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.

    Então esses 200% é Dano de Habilidade e não Dano Mágico.

    Abs.
    Hã???^^

    Agora fiquei confuso oO

    Isso quer dizer que o MG é mais BK q SM?

    Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D
    @carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

    Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =D

  6. #256
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Hã???^^

    Agora fiquei confuso oO

    Isso quer dizer que o MG é mais BK q SM?

    Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D
    @carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

    Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =D
    Sim, pode perceber pelas armas que o MG usa e que são próprias dele, sendo ESPADAS e não um CAJADO (Staff) como é o caso do SM... Só por aí vc pode ter noção que o MG seria um soldado aprendiz de feiticeiro, por assim dizer, o que faz sentido ter suas magias e Skills voltadas à classe BK, sendo este um soldado...

    PS:

    Ponderando aqui as sugestões de mudanças de fórmulas, mesmo que se por ventura for viável alterar, eu não diria que as Magias Fogo, Veneno, Vento e outras surtam efeito desejado, basta ver o SM, quais magias ele usa para PVP? Decay e Ice Storm, correto? Por que demais não são usadas? Porque não são direcionadas ou configuradas para tal, claro que há possibilidade de usar, mas não dão o mesmo efeito que as duas principais...
    Na verdade... ^^"
    Na configuração original, as skills de SM que mais hitam são Flame e Cometfall. Ice Storm, neste caso, possui uma velocidade de ataque bem baixa e só serve para aplicar efeito de ice mesmo. Decay é, assim como aqui, extremamente útil contra boss (e hita bem também, logo, Decay é uma vantagem do SM no PvP inclusive em servidores por lvl). Mas se você for no GMO, geral de SM mata o oponente com Comet. E MG... tem Comet, então, Energy MG também é bom. Mas não em servidores com resets.
    Então, a questão @DarkCyborg está nesse ponto: Servidor por Reset, o que sai da característica do original e por mais que fosse comentado as reais características de cada char, ainda estaria na formulação do que se projeta de um servidor por resets...

    Certa vez o @Wolfox666 postou sobre o dano da Cometfall ao MG e fui testar no meu MG e particularmente comentando, mesmo full Energia o dano não representava maior efeito, claro que nesse caso o que se pondera é a quantidade de Hits, e aí tem certa vantagem em detrimento da Skill, mas em duelos, os melhores resultados foram usando em Força, com as magias de Skill...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/08/2015 às 14:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #257
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Hã???^^

    Agora fiquei confuso oO

    Isso quer dizer que o MG é mais BK q SM?

    Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D
    @carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

    Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =D
    Olá!

    Quanto a mudanças em formulas não podemos garantir, mas sim, podemos dizer que em relação ao Dano de Habilidade, sim, isso afeta skills de contato e não Magias.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    ..."Só por aí vc pode ter noção que o MG seria um soldado aprendiz de feiticeiro, por assim dizer, o que faz sentido ter suas magias e Skills voltadas à classe BK, sendo este um soldado...
    Sim em resumo é uma boa definição!

    Abs.

  8. #258
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas
    Ok, deixa ver se intendi.

    O dano mágico inicial lvl 1 do MG é 200%, logo isso seria um ponto forte, pois não precisaria buildar muita energia pra aumentar o dano mágico, ja que ele é fixo. Certo?

    Ja no caso dos BKs e DLs, caso queiram chegar a 200% de dano magico, precisariam buildar bastante energia, gastando muitos pontos e deixando de usa-los em outro atributo, sendo assim um ponto fraco, e no final um equilibrio correto?

    Hoje coloquei 8000 pontos em energia e meu BK foi pra 1000% de dano mágico, 5x a mais que o dano do MG.
    Não. Mas vou explicar como funciona em um servidor sem resets. DL, BK, Str-MG e ME começam com 200% de Skill Damage. Porém, DL e BK aumentam ele com energia: BK aumenta 1% a cada 10 pontos, e DL aumenta 1% a cada 20 pontos.

    Em outras palavras, um BK com 10 em energia fica com 201% de Skill Damage, e um DL com 20 em energia fica com 201% também.

    Vou analisar primeiro o caso do BK. Um BK full, lvl 400, pode distribuir em torno de 2100 pontos. Se ele jogar esses 2100 em energia, ficará com um Skill Damage igual a 410%. Por outro lado, ele não terá força e agilidade para usar itens, ficará com uns 500 de vida máxima (por causa do lvl), e não terá um dano base significativo para tirar um bom dano com skills. Claro, ele terá um bom combo e um bom buff. Logo, normalmente um BK energia não coloca tudo isso de pontos em ene, mas sim algo em torno de 1500, sobrando 600 pontos para usar sets, armas e também para adicionar alguns pontos em vitalidade. Ele vai ter seus 350% de skill damage, mas terá uma defesa bem mais baixa. E claro, não vai tirar um bom dano com suas skills (Stab, TS, Blow, etc), com exceção do combo.

    O DL é de forma similar, mas no caso, a energia aumenta o dano base dele também. Por isso, a energia para o DL é bem mais vantajosa do que no caso do BK, pois um DL buildando energia vai ter um bom aumento nas suas skills básicas (Fire Burst, Fire Scream, etc). Bom, DLs ganham algo próximo a 2800 pontos no lvl 400. Então, seu skill damage poderia atingir no máximo 340%. Mas um DL já tem uma defesa horrível, se fizer isso, não vai ter nem defesa para aguentar dois Ices de uma Elfa nem velocidade de ataque suficiente para matar alguém. Então, para este caso, o DL deve reservar pontos em força/agilidade (para usar itens, ter um bom dano base e ter uma velocidade de ataque razoável), vitalidade para não ser papel, e comando caso queira usufruir da Dark Raven (que é excelente em servidor por lvl). Então, eu diria que um DL usaria no máximo 1600 em agilidade, pegando no máximo 280% de skill damage.

    Bom, por esse ponto de vista, parece que DL e BK são melhores do que MG, pois sempre terão um fator de multiplicação maior do que os demais chars. Porém, esses chars têm desvantagens que equilibram eles em relação aos demais chars. Se fosse listar as vantagens e desvantagens de cada char da season 2 aqui, acho que eu excederia a quantidade máxima de caracteres permitidas em um post. Qualquer coisa, se tiver interesse nisso, me manda MP, até para não sair muito do assunto do tópico.

    Já o que acontece em servidor com resets, você mesmo testou no seu BK e o @_DeathMask explicou também. As desvantagens de BK/DL ficam menos evidentes (em detrimento da defesa, cuja maior parte dela vem de sets em servidores sem resets) e seus danos ficam absurdos. Ao ponto de que quando se chega a ter chars full de pontos (32k/32k/32k/32k), BK pega vida absurda e dano tão alto quanto DL.
    ____________________

    Não vou comentar muito sobre redução de pontos, até pq já foi debatido demais. Mas no caso de nerfar outros chars, bem, no CS é possível matar um DL sem MS usando uma elfa com buff. O que eu quero dizer aqui é que o MS reduz 70% do dano que você toma. E esse 30% restante é reduzido novamente pelos Damages Decrease do set e pelos DDIs. É uma redução alta. O MS faz um efeito muito maior do que o buff defensivo da elfa. Tenta ir CS sem MS, mas com todos os outros buffs, e você vai ver que isso é verdade.

    Por causa disso, se você mexer no skill damage de BK/DL (especialmente DL), você é obrigado a mexer no MS também, caso contrário, vai acontecer exatamente o que você falou. Se reduzir o bem MS, outras classes passarão a matar também, especialmente SMs.

    Citação Postado originalmente por BKnight
    Acho mais fácil alterar as fórmulas de dano e defesa

    Não alterar as fórmulas de skills, mas do dano e defesa do char

    Alguns servidores tem um arquivo onde é possível fazer esse tipo de alteração, para equilibrar o PvP do servidor... se o arquivo for txt ainda, fica mais fácil =D

    Se o CA tiver esse arquivo, já era

    Mas claro, tudo sendo testado primeiramente
    Já expliquei isso, mas vou repetir: o problema do MG não é a defesa, é a falta de absorção de dano devido à falta de um Helm e um Shield.

    De todos os tipos de redução de dano, a pior no C.A é a defesa. Ela é muito baixa se comparada ao dano dos chars. Pega o dano de uma elfa, usando triple shot, pega uns 22k~25k de xdmg. Um BK, usando um set +13 (sem nenhum adicional excelente, dependendo apenas da defesa), fica com +/- 15k de defesa. Logo, a Elfa vai hitar 7~10k no BK. Uma Elfa, nem citei o DL aqui cujo dano passa de 100k. Então, para a defesa fazer um papel significativo, ela teria que aumentar a cada 1.5 pontos em agilidade.

    Já aumentar o ataque é o que tá sendo discutido aqui, o MG nunca vai disparar seu dano como um DL ao receber buff, graças ao skill damage.

    __________________

    EDIT: Mais posts, é? ^^

    Citação Postado originalmente por carlos
    O MG não utiliza Dano Magico e sim Dano de Habilidade, que está relacionado a skills de contato, "físico", estilo de BK com espada.
    Bom, MG usa dano mágico em suas skills de magia. É esse dano que é aumentado na porcentagem de suas staffs e espadas mágicas. Mas, claro, não afetam skills de força, que são afetadas pelo Dano de Habilidade (Skill Damage).

    Citação Postado originalmente por BKnight
    Hã???^^

    Agora fiquei confuso oO

    Isso quer dizer que o MG é mais BK q SM?

    Agora fiquei triste, até pq se fosse pra usar MG-BK é melhor usar um BK, que tem o combo =D @carlos, seria possível um up nas fórmulas, pra melhorar tanto MG-Força qnt MG_Energia?

    Se for feito alguma mudança, tem q agradar os dois lados =D
    Sim e não. MG não é nem BK nem SM, a vantagem dele é usufruir dos dois. Um MG energia pode usufruir do Debuff da Fire Slash, e um MG força pode utilizar skills que congelam, envenenam, empurram, etc. Claro, nesse último caso, se a resistência elemental não for absurda que nem é no C.A (graças aos rings/pendants +13).

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Ponderando aqui as sugestões de mudanças de fórmulas, mesmo que se por ventura for viável alterar, eu não diria que as Magias Fogo, Veneno, Vento e outras surtam efeito desejado, basta ver o SM, quais magias ele usa para PVP? Decay e Ice Storm, correto? Por que demais não são usadas? Porque não são direcionadas ou configuradas para tal, claro que há possibilidade de usar, mas não dão o mesmo efeito que as duas principais..
    Na verdade... ^^"
    Na configuração original, as skills de SM que mais hitam são Flame e Cometfall. Ice Storm, neste caso, possui uma velocidade de ataque bem baixa e só serve para aplicar efeito de ice mesmo. Decay é, assim como aqui, extremamente útil contra boss (e hita bem também, logo, Decay é uma vantagem do SM no PvP inclusive em servidores por lvl). Mas se você for no GMO, geral de SM mata o oponente com Comet. E MG... tem Comet, então, Energy MG também é bom. Mas não em servidores com resets.
    __________________________

    Por sinal, uma pergunta, @carlos:
    Algumas skills aumentam a velocidade bem mais lentamente do que outras. Como consequência, certas skills que são boas com poucos pontos ficam ruins com muitos pontos (ex: Ice Arrow, Rageful Blow, Death Stab, Fire Slash, Penetration, etc). A minha pergunta é se há como aumentar a velocidade dessas skills (ou o número de hits que elas causam), para que fiquem em equilíbrio com as demais?

    Eu digo isso especialmente por causa da Elfa, que suas melhores skills são prejudicadas por isso. Uma elfa hita o dobro de dano na Ice Arrow, mas ela não tem velocidade para se comparar à pior skill de elfa (Triple Shot).
    Última edição por DarkCyborg; 12/08/2015 às 14:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #259
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Por sinal, uma pergunta, @carlos:
    Algumas skills aumentam a velocidade bem mais lentamente do que outras. Como consequência, certas skills que são boas com poucos pontos ficam ruins com muitos pontos (ex: Ice Arrow, Rageful Blow, Death Stab, Fire Slash, Penetration, etc). A minha pergunta é se há como aumentar a velocidade dessas skills (ou o número de hits que elas causam), para que fiquem em equilíbrio com as demais?

    Eu digo isso especialmente por causa da Elfa, que suas melhores skills são prejudicadas por isso. Uma elfa hita o dobro de dano na Ice Arrow, mas ela não tem velocidade para se comparar à pior skill de elfa (Triple Shot).
    Essas magia tem um danos alto por isso são lerdas ou bugadas de alguma forma, um exemplo tbm são as armas como Daybreak o que ela perde em agility kb ganha.. e o que a kb perde em danos a Day ganha(muda ate tempo de combo quando as msm são trocadas)
    HellFlmae, Penetration, Rageblow, FireScream...
    Eu so a favor de aumentar efeito da icearrow ^^

  10. #260
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Sensacional sua resposta @DarkCyborg, é sempre bom conhecer mais fórmulas, status e caracteristicas dos personagens.

    Como o @carlos disse, talvez testando e dando um up nas formulas das skills de contato ja de uma melhorada.

    Muito boa discussão.

    Abx


Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •