Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #81
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Eae,

    Me summonaram, vim dar minha opinião.

    • Adicionar MS ou GF no MG é besteira. Tendo o CS como foco. Eles ja podem ir totalmente bufffados pra combate, fora que isso ja teve no server, e todo mundo ja viu que não adianta de nada. Todos as classes tem mais de uma função no evento, ai vamo colocar magia que nem existe pra classe, pra ele só ter UMA função q eh ficar afk no f8?
    • os 200% não afeta magias de mago, então Cometfall, melhor magia pra combate magico, não mudaria nada com um destravamento deste valor, esse dano é afetado basicamente por energia, e % dano magico da staff/espada, e outros fatores genericos, como add de pendant e asa.
    • As demais skills, como FS, funcionam como a TS de BK, afetadas por força, energia, e os 200% (que pode ser destravado eventualmente)


    Tendo esses pontos simplificados, o que eu venho por em discussão é:

    1 - Pra quem nao entendeu e-MG não vai ficar mais forte. Pra ser sincero eu acho que nem tem como, sem fazer alguma alteração esdruxula. Pois o e-MG só consegue tirar mais dano que os SMs pois eles ganham mais pontos. Mas como neste server tanto o SM quanto o MG batem o teto de pontos em energia, perde um pouco o sentido de tentar fazer e-MG, pois além disso, tem outros fatores como velocidade de ataque reduzida, menor defesa, menor range efetivo e etc.

    2 - Se os 200% for destravado, f-MG fica viável como um char d combate, com alto dano e baixa defesa, semelhante ao DL, com a diferença de ter um range, defesa, e velocidade melhores, e um dano ligeiramente menor.

    A solução ideal seria destravar os 200% e reduzir o total de pontos, pois assim as características originais do personagem seriam destacadas.

    Mas enfim isso é só minha opinião.

    Fui.

    EDIT: Não diretamente relacionado ao MG, mas eu ja sugeri isso varias vezes, eu acho o GF e o MS fortes demais haha. Se desse pra dar um nerf nos valores, consequentemente o MG ficaria mais forte em contra partida. Ah e outra coisa que na minha opiniao é meio descabido, eh DL ter sempre liderança full, o mais correto seria ele receber pontos igual MG e liderança vir 25 pontos como os outros atributos, e o cara distribui como ele achar melhor. Sei que é fora de escopo do tópico, sintam-se livres pra ignorar isto, assim como o resto do post, mas influi no MG indiretamente.
    Última edição por Wolfox666; 17/02/2016 às 11:37.


  2. #82
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Pq no lugar de destravar os 200%, não se travar ele num valor maior, tipo 250%? Se é que isso é possível!

    E se esses 200% só beneficia MG-Força, poderia também aumentar o alcance da Fire Slash, o que ajudaria um pouco o MG-Energia!

    E como já foi dito, deixa como teste e o feedback é garantido

    E qnt a defesa? Quais são as opções sendo testadas?

    =D

  3. #83
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @DarkCyborg Você entendeu ótimo.

    Já disse que meu post era com o intuito de explicar o (verdadeiro) impacto que causaria "alterar" os 200%, logo, aumentar o dano base não era do que eu estava falando!
    Eu falava de uma coisa e você falava de outra, por isso toda a confusão.

    Eu não tinha certeza quanto à skill Uppercut, mas posso afirmar com toda a certeza do mundo que a skill Fire Scream é afetada pelo Skill Damage do DL.
    Eu não mencionei a Fire Scream nenhuma vez aqui. Novamente, não estávamos falando de DL.
    Eu apenas comentei que o DL também tem 200% fixo em ALGUMAS habilidades de contato. (talvez relevar essa informação tenha sido esse o erro que levou a mudar o rumo da discussão)

    E assim como você não entendeu o que eu dizia com "Skill Damage", eu não notei que "dano por habilidade" se referia a mesma coisa. E isso pq você causou confusão ao ter falado que Energia afetava habilidades mágicas (Evil Spirit, Flame, etc):
    Eu tinha entendido o que você disse, mas mesmo assim, eu pedi para você definir com suas próprias palavras de modo a ter certeza que estávamos falando da mesma coisa.

    Eu estou usando os termos que estão DENTRO DO JOGO (atuais).
    Quem começou a usar termos de outro servidor foi você, por isso precisei fazer uma correlação entre as palavras.

    E tem, mas não na Uppercut/Skills de Armas. Faça o teste com a skill Fire Scream se não acredita. Ah, sim, Fire Scream é uma habilidade física (você não aumenta ela com Wizardry Damage = Dano Mágico, tanto que esse adicional de JOH só existe em staffs). Só MG e SM têm habilidades mágicas.
    E novamente, eu não falei de Fire Scream! Não disse que ela não escalava, ela não estava na minha lista! Nunca duvidei disso!

    ---

    Então finalizando esse assunto, espero que os 200% do MG tenha ficado claro para todos o que significa se for alterado.
    Fiz um resumo simplificado aqui neste post:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post188681

    Assim como o @Wolfox666 mencionou quais características seriam destacadas com a alteração:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post188685

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #84
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ow... Quando seu post é o último. o ideal é vc acrescentar informações, evitando o flood, coisa que vc fez!

    Discordo que NÃO IRIA MUDAR EM NADA a Dancer para uma só mão, pois dá direito ao MG usar um ESCUDO, será que isso NADA SERVE? Não concordo com sua argumentação, mas preciso respeitar, no entanto, com a espada em uma das mãos o MG pode ter um pouco mais de DEFESA...

    No demais MS é ainda algo que pode ao menos ser TESTADO para o MG, dando margem às sugestões...

    Phil, a questão é que um MG de energia (o meu por exemplo) também consegue usar shield com Kundum, ainda usa um dinorant que te impede de travar e consegue criar uma build com mais vida.
    Ou seja, o MG energy não vai mudar nada e vai continuar melhor que o MG de força, essa da dancer pra uma mão é só uma alternativa pra melhorar bem pouco um MG de força, e hoje já existe uma alternativa melhor do que deixar um MG de força com Dancer ocupando as duas mãos.

    Precisa de algo a mais!!! Algo novo!

  5. #85
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Eae,

    @Igtriz, Dano magico das espadas de MG eh bem maior que de qualquer staff. 139% na 380 +13 exc salvo engano. e 134% na SD, sendo que a platina tira 123% e a viper 127%, e a melhor staff que você pode pegar eh a kundun que tem 117%. (to chutando os valores, n jogo faz anos). Fora que a espada fornece velocidade de ataque maior que a staff. Então melhoraria sim o e-MG, bem pouco, mas melhora.

    @DARTHV4D3R, MS no MG acho besteira, assim como foi o GF. Se fosse possível seria legal deixar o debuff da fire slash mais forte, e/ou adicionar o debuff na power slash.

    Fui.
    Última edição por Wolfox666; 17/02/2016 às 12:18.


  6. #86
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Igritz, você que não sabe que o seu MG tem um DEBUFF e eu que não entendo da classe? kkkk Ok Deus dos MG's.
    @rafael
    Além de trocar a espada de duas mãos para uma mão, tem como fazer isso que o Wolfox citou:
    "Se fosse possível seria legal deixar o debuff da fire slash mais forte, e/ou adicionar o debuff na power slash. " ???

    Fazendo isso, quem "chora" pelo mg não atacar de longe e assim evitando usar o DEBUFF (mesmo que fraco), não teria mais porque reclamar dele, e aumentando a capacidade, já é uma ajuda.

    E a questão toda é o CS aqui, um MG que for feito pra tentar matar alguém, pode colar no BK porque o BK não vai ficar atacando ele, vai tá fazendo shield, então essa reclamação é inviável.

  7. #87
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Eu penso que, quem usa Dancer, não é pelo dano mágico que tem nela e sim, pela Power Slash e Fire Slash!

    Se mudar ela para 1 mão, como eu gosto de MG-Energia, logicamente passarei a usá-la no lugar das minhas staffs!

    Será que existe a possibilidade de mudar o dano mágico existente na Dancer e na Staff, trocando entre elas, o valor?

    No meu caso, seria um problema, pois minhas staffs já estão com adds de joh e daí, não valeria de nada o esforço que eu tive pra conseguir isso!

    Então, pensando no MG-Energia, seria melhor a alteração desses danos mágicos do que colocar a Dancer para 1 mão!

  8. #88
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu penso que, quem usa Dancer, não é pelo dano mágico que tem nela e sim, pela Power Slash e Fire Slash!

    Se mudar ela para 1 mão, como eu gosto de MG-Energia, logicamente passarei a usá-la no lugar das minhas staffs!

    Será que existe a possibilidade de mudar o dano mágico existente na Dancer e na Staff, trocando entre elas, o valor?

    No meu caso, seria um problema, pois minhas staffs já estão com adds de joh e daí, não valeria de nada o esforço que eu tive pra conseguir isso!

    Então, pensando no MG-Energia, seria melhor a alteração desses danos mágicos do que colocar a Dancer para 1 mão!
    Isso valendo que as Skills das melhores armas do MG usam atributo Força... Optar em E-MG, como indicado a sigla ou F-MG caberá ao jogador...

    O ponto está em dar a ele opção de uso além do PVP em duelo, e o que o @Wolfox666 tem sentido, porém quem usa o que ele menciona? O que mostra sendo uma ação apenas e seria necessário testes, pois até o momento estamos trilhando em hipóteses, mas nada concreto...

    Ah sim, foi emprestado o Buff do BK ao MG, mas é diferente da MS se não for testado isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #89
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Se os 200% forem destravados, único jeito do sMG jogar seria ou na TS ou na FS correto?

    Sendo que o eMG não depende desses 200% pra aumentar seu dano, e sim o dano mágico da arma correto?

    Tá mais e a Power Slash? Existe uma forma de aumento tar seu dano? Sem ter que mecher na própria habilidade diretamente como já foi feito no passado?

    Concorda também que adicionar Buff no MG não seria ruim, mais perderia totalmente a característica do char, não gosto dessa parte.

    Abx

  10. #90
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Acho que o caminho então é por aí...

    Destrava os 200% ou então, deixa-o travado numa % maior, para que o sMG seja beneficiado.. Não esquecendo da Power Slash! (Se possível, é claro)

    Aumenta o dano mágico das armas para que o eMG seja beneficiado! (Se possível é claro)

    E que seja feito para que os danos do sMG e eMG fiquem equivalentes, para quem for jogar com a classe, tenha direito a escolha!

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •