Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #91
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Eae,

    @DARTHV4D3R Eu entendo onde você quer chegar, mas acho que dar buff pra um personagem que não tem, além de descaraterizar, causa mais problemas do que resolve. Eu sinceramente acho que o MS é uma magia extremamente roubada, assim como o GF e que ambos poderiam ser diminuídos, melhor do que dar MS de 70% pra um personagem que consegue ficar full agi/ene e ainda por 21k em vitalidade. Ai você cria o problema de que fica sem sentido usar um SM em muitos casos. Eu acho interessante por o MG no nicho que ele deveria estar, e não que ele tome o nicho de outros personagens.

    @BKnight Não pode inverter os valores, pq dai o SM pode pegar uma kundun com 134% e vai ficar ainda MAIS forte. Power Slash (skill da arma), e as magias de DW não tem como ficar mais fortes do que estão, exceto mudando o dano base delas (que consequentemente deixa o SM mais forte tb) ou mudando a formula de calculo pro dano base (não sei se esta parte do binario do @rafael está mapeado pra isso, nem se é viável alterar)

    @Atlanthas Na ordem que você perguntou: Sim. Sim. "Não" (tem, mas vai alterar outras coisas por tabela), e acho que você confundiu a PS com a FS. A skill que tinha o dano alterado era a FS.


    Fui.
    Última edição por Wolfox666; 17/02/2016 às 14:24.


  2. #92
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    As minhas sugestões:

    - Sword Dancer para uso de uma só mão - Isso disponibiliza a melhor SKILL do MG e ajuda a manter um ESCUDO;

    - Mana Shield (MS) - A ideia de defesa, embora nesse caso a redução dos atuais pontos no MG seriam necessários para compensar;

    concordo com o phill .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #93
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @rafael sim, esse era seu intuito, mas explicou de uma péssima maneira e ninguém entendeu nada até você postar isso.

    Mas que seja, já tá resolvido. Vamos ao próximo ponto.

    Porque "destravar" os 200% só vai influenciar essas skills (filtradas pelas quais o MG usa):
    Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash e Impale (Uniria);
    Então você já destravou os 200% do MG e constatou que a Power Slash não escala com skill damage? Ou vc fez outros testes que comprovam isso?

    Power Slash pode não ser uma skill sem range, mas ela tem as mesmas propriedades de skills como Uppercut e Cyclone (são skills de armas, o dano base delas escala com força e energia e não pode ser usada com montaria). Então se você fez testes que mostram que Power Slash não escala com dano de habilidade (os famosos 200%), por favor nos mostre.

    ________

    E se destravar o do MG não resolve, pq não fazem o contrário? Não é mais fácil travar o do BK e do DL em 200% também? (lógico, teria que mexer também no MS e na vida do BK, caso contrário, ninguém vai matar no CS)
    Última edição por DarkCyborg; 17/02/2016 às 16:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #94
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Eae,

    @DARTHV4D3R Eu entendo onde você quer chegar, mas acho que dar buff pra um personagem que não tem, além de descaraterizar, causa mais problemas do que resolve. Eu sinceramente acho que o MS é uma magia extremamente roubada, assim como o GF e que ambos poderiam ser diminuídos, melhor do que dar MS de 70% pra um personagem que consegue ficar full agi/ene e ainda por 21k em vitalidade. Ai você cria o problema de que fica sem sentido usar um SM em muitos casos. Eu acho interessante por o MG no nicho que ele deveria estar, e não que ele tome o nicho de outros personagens.

    @BKnight Não pode inverter os valores, pq dai o SM pode pegar uma kundun com 134% e vai ficar ainda MAIS forte. Power Slash (skill da arma), e as magias de DW não tem como ficar mais fortes do que estão, exceto mudando o dano base delas (que consequentemente deixa o SM mais forte tb) ou mudando a formula de calculo pro dano base (não sei se esta parte do binario do @rafael está mapeado pra isso, nem se é viável alterar)

    @Atlanthas Na ordem que você perguntou: Sim. Sim. "Não" (tem, mas vai alterar outras coisas por tabela), e acho que você confundiu a PS com a FS. A skill que tinha o dano alterado era a FS.
    Fui.
    Então @Wolfox666, por isso que comentei e deixei em vermelho no que o @Power citou abaixo
    Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    As minhas sugestões:

    - Sword Dancer para uso de uma só mão - Isso disponibiliza a melhor SKILL do MG e ajuda a manter um ESCUDO;

    - Mana Shield (MS) - A ideia de defesa, embora nesse caso a redução dos atuais pontos no MG seriam necessários para compensar;
    concordo com o phill .
    De boa!

    Enfim, expus minha ideia e ponderações sobre o tema, não que isso seja a aplicação definitiva, até porque, esse tópico tem seu propósito a argumentação de sugestões, para que realmente elas tenham sentido e que algo possa ser aplicável ao MG, pois no presente momento, o coitado está moribundo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #95
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Em relação a colocar o MS e diminuir os pontos do MG, precisa ser uma coisa muito bem pensada!

    Eu vejo alguns SMs enfrentando BKs e morrendo muito rápido, com 1 ou 2 combos... Não estou dizendo que é o caso de todos os SMs

    Mas se for para o MG ficar com o MS com a mesma taxa de absorção e ficar com a vida mais ou menos igual a do SM... prefiro do jeito que está agora, SEM MS!

    Acho que primeiramente deveria-se ajustar o dano do MG, deixar os players testar dentro do jogo e possivelmente ajustar algo relativo a defesa, caso seja necessário!

    =D
    Última edição por BKnight; 19/02/2016 às 11:38.

  6. #96
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Eae,

    @Igtriz, Dano magico das espadas de MG eh bem maior que de qualquer staff. 139% na 380 +13 exc salvo engano. e 134% na SD, sendo que a platina tira 123% e a viper 127%, e a melhor staff que você pode pegar eh a kundun que tem 117%. (to chutando os valores, n jogo faz anos). Fora que a espada fornece velocidade de ataque maior que a staff. Então melhoraria sim o e-MG, bem pouco, mas melhora.

    @DARTHV4D3R, MS no MG acho besteira, assim como foi o GF. Se fosse possível seria legal deixar o debuff da fire slash mais forte, e/ou adicionar o debuff na power slash.

    Fui.
    @Wolfox555, verdade... esqueci desse detalhe, não faria muita diferença mas certamente ajudaria. Meu MG energy passaria a usar Dancer + Shield no lugar da Kundum.
    Em alguns casos teria desvantagem, por exemplo, se eu fosse pegar um oponente full ratio, ainda optaria por usar 2 kundum do decrement +13.

    Seria legal o debuff na fire, porém ainda acho desvantajoso usar ela na maioria dos casos por travar bastante.
    Ainda sou a favor de adicionar mais skills e criar alguma funcionalidade no CS.

    Estou cansado de jogar CS de Elfa, BK, SM, DL... queria mesmo era botar meu MGzinho pra combate hehehe

  7. #97
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Boa tarde a todos!

    Bem.. Não sei como está o andamento dos testes relacionados às mudanças do MG.. Se tem alguma mudança pra ser disponibilizada por agora, ou se vai demorar muito ainda..

    Mas enquanto essa mudança não vem, bem que poderia ser disponibilizado mais pts para a classe então =D

    De maneira que fique com os 4 atributos full '-' (Citei os 4 atributos full, pq já disseram que isso não adiantaria nada^^)

    Acho que todas as sugestões já foram dadas e cabe agora aos adms analisar e ver o que é mais viável para ser feito!

    E enquanto tem essa espera, os MGs poderiam ficar "brincando" com esses pts a mais =D

    Pra mim adiantaria e eu aproveitaria MUITO =D
    @rafael, seria possível? Custa nada, vai heheh

    É isso!

    Bom jogo a todos =D

  8. #98
    Budge Dragon Avatar de HaoumarU
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    MG é uma Classe funcional apenas para quem inicia um jogo e não tem nenhum outro char de suporte, porque o MG é o char que upa mais rápido e fácil, sem muita dependência de Buff's. Mas... De contrapartida, ele perde em relação a dano e defesa como vem sendo dito acima, que tal então equilibrar os ptos dele igual as demais classes e implantar a ele as skils que o faltam para completar a classe magica e a classe guerreira? Por exemplo: Não pra descaracterizar o MG, mas levando em conta que ele é uma junção do DW+DK, e que ele tem algumas skils de base de ambos, disponibilizem uma magia de BK e outra de SM para ele, sendo mesmo a quest de combo ou o ICE/Decay/MS (qualquer uma que seja). Essa é minha sugestão.

    PS> @BKnight tem 95% das postagens, acaba ficando sem sentido esse tanto de comentário e sugestão das mesmas coisas. @rafael coloca um limite de postagem para cada integrante do fórum nesse post, pq está ficando ridículo a quantidade de vezes que se vê a mesma figura tentando impor o que será feito! Abraço a todos, bom dia!
    HaoumarU Master Combo
    DeCaLoGo Rei do Boss
    SatangoS Eterno pk'master
    S2_Querida Buff'szinho bolado

  9. #99
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Cheguei tava procurando o tópico pra dar uma lida e resolvi postar também, Seguinte vou fazer minhas sugestões finais.

    1)Menos uma parte no Set
    Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
    Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Asa_MG.png
Visualizações:	306
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	17605
    Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque ^^ (FAÇAM TESTES)

    2)Armas de duas mãos.

    Se a Rune Blade, Drb, Dancer e a Explosion Blade passarem a ser armas de uma mão o Muren vai perde totalmente o sentido.
    Atualmente o Muren+Gaion foi onde eu conseguir a maior combinação de poder no EMG e no FMG, pois ele aumenta 20% do Dano com armas
    de duas mãos e o Gaion da 5% de Ignore o que deixa o Mg bem forte e também bem sem defesa ^^

    3)Skill Damage Travado em outro valor ou Destravado?

    O valor Maximo da Skill Damage e 3450%, mas no Mg e só 200% Se deixa a Skill Damage chegar ate 3450% com a quantidade de pontos que um MG
    Tem ficaria algo muito forte (OU NÃO Mgs...) Atualmente o Dano da Twister Slash do Mg e bem inferior ao do Bk por causa dessa limitação de Skill Damage.
    Se a Skill Damage for liberada ate um Valor X aumentaria o Dano da Twister Slash e não seria necessário diminuir os pontos Dando assim uma missão para
    o MG ele poderia muito bem matar guarda durante o Cs usando a Twister Slash como alguns Bks Fazem alem de a asa de Mg de Ignore ser bem barata
    comparada as outras classes, Alem de poder jogar de Shield.

    4)Fire Slash

    A Fire Slash atualmente remove 10% da Defesa do alvo que está com o Desbuff (Fiz o Teste) Alem de poder ser utilizada em Unirias e uma das características do Mg
    Se esse Desbuff também afeta-se o dano de oponente seria uma Skill mais Valorizada ou ate mesmo houver um aumento na diminuição da Defesa com o Debuff

    5)Buff no Mg...

    Não sei '-', Se forem fazer isso que sei la... ah se for pra fazer bota o de Bk, Daria mais vida para o MG, mas sei la ah deixa quieto não sei como explicar.

    Combinação de Ancients e conclusão

    A combinação de Ancients que um MG pode utilizar com certeza e a mais forte de todas, Gaion+Anubis= Ignore+25% de Dano Dobrado, Muren+Gaion= 20% De dano
    Com armas de Duas mãos + Ignore+10% de Dano Dobrado, isso da um Boost no Mg atualmente. Se o Skill Damage for liberado ele poderia tranquilamente na TS
    tentar pegar alguns Dourados e ate os Boss ja que o Dano do Ignore irá aumenta(Ou não, não sei como funfa o Ig), Ja peguei maior e ultimo com Mg e possível + precisa de
    um Buff de Bk, aquele Ms uns DDi uma asa de Ig e claro um Ancient ou Gaion ativo ou 2 Partes

    Para os Emg, Bem Destravar o Skill Damage não aumentaria o dano, mas com o aumento do dano na Asa poderia ser uma solução a minha dica para os EMG e colocar
    nas Kunduns Wizadry Increase ate o Nível 23 ou 31 se tu for louco Ja que a Kundun tem 117% com + 23 Dá 140% (Na teoria)
    Quem saiba o tio @carlos ou @rafael Possam fazer uma alteração na Divine Staff para que ela tenha
    uma % de dano Magico Maior que a da Kundun, Em alguns Servidores de Mu isso já existe alem de não atrapalhar muito.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Kundun.png
Visualizações:	626
Tamanho: 	74,1 KB
ID:      	17606

    Se forem colocar as armas de duas mãos para uma para que o Mg posso utilizar o Shield, Lembre do Muren

    Não queria um destravamento da Skill Damage e sim uma alteração de valor. de 200% podia passa pra outro valor, 500%, 1200%, 2000% (Seria necessário teste ate termos um equilíbrio)
    Pois se destravarem o dano vai ficar monstruoso, Mg chega numa uniria da algumas Fire Slash e mata o negocio ia ser so Fire Slash (Eu acho) alem que se destravarem, Seria necessário
    Bota mais força e energia ai sdds defesa mesmo kkk.

    Não sei posso ta falando varias coisas erradas, ou está acertando so sei que quero continuar jogando no Bruchks e ver mais Mgs jogando no Server alem de claro Testes '-'

    Segue ai alguns videos de Duelos MG X MG

    Semi Final Evento PVP WarTeam Bruchks x Blloum
    https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU
    Final Evento PVP WarTeam Bruchks x ReiMatheus(Magic Narriga)
    https://www.youtube.com/watch?v=ByAf4LLLIaY (SE LIGA NOS BUGS KKK)
    @rafael e @carlos Fico esperando os Teste com uma possível alteração na Asa ou na alteração da Skill Damage

    Fico no aguardo do apoio da galera com algumas ideias e sugestões, Bora salvar o Mg Gente, Todos por um Mg melhor.
    Última edição por Bk_Warrion; 23/02/2016 às 15:12.

  10. #100
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Esqueceram do tópico?

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •