Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Unico canto q vc pode cantar de galo realmente e aqui pq no game vc joga o cafe com leite e olhe la. Como vc falou nao vou mais referir a vc afinal quem puxou a treta foi vc não eu . se vc desce pra o play segura lembrando q no cs não e com palavras q vai fazer vc ficar vivo ..

    Como falei antes no topico .Fear sempre jogou e deu a volta por cima em momentos difíceis pq as outra não pode? no lugar de focar na sua guild vem aqui pedir pra mudar x ou y.!

  2. #42
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    @waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Sem tretas no topico, foi apenas uma susgestão.

    Não concordo, pois como alexandre disse, a defensora do castelo ja tem que defender de 3 guilds, sem portal, seria praticamente impossivel a defesa, e tornaria o cs apenas registros.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  4. #44
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Rapaz. Essa print da votação foi ****. Mais é como eu disse, esse lance do portal é uma coisa a ser discutida daqui há uns tempos, pois tem coisas mais importantes a serem discutidas com mais urgência.

    Dito isso deixo essa citação:

    "Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. amor próprio e dignidade não!"
    - Hannibal Lecter.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)
    Última edição por waveRX; 17/08/2017 às 12:33.

  6. #46
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    Quer um ponto pra melhorar tanto ataque como defesa? ( QUEM AI Q DA FIRE QUANDO O RUSH TA SUBINDO OU DEFEDENDO q nao sai uma fire?) so olhar no meu video la q vcs vao ver varias vezes antigamente nao era assim as fire hoje em dia nem c quer sai)
    Olá,

    Isso ocorre devido a aglomeração de pixel no jogo, e como todos sabem, MU não é um dos jogos mais otimizados do mundo, WZ nunca pensou nisso.

    Foco no tópico.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #47
    Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Poços de Caldas, Minas Gerais
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Não comentei antes porque achei que um tópico tão mal pensado fosse gerar tanta discussão!

    Como bem argumentados por outros players neste fórum, a Guild defensora (Independente dela qual seja) luta contra varias atacantes. O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.

    Se fosse retirado o uso do portal, ou se não houvesse mais o drop do mesmo, o evento seria sempre conquistado pela Guild que registrar por ultimo. Isso tiraria toda a competitividade que vem aumentando a cada Castle Siege.

    Não estou falando que é o caso do @madimbull, tópicos sobre melhorias e modificações são sempre bem vindos, mas acredito que os players devem olhar mais para o jogo em si do que suas próprias ambições.
    Última edição por Bob; 17/08/2017 às 13:30.

  8. #48
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Citação Postado originalmente por Bob Ver Post
    O portal é o único jeito de ter uma defesa sólida proporcionando um Castle Siege equilibrado para ambos os lados. Hoje em dia o portal também faz parte do ataque, pois uma Guild não deve, ou não deveriam, organiza seu registro sem que os membros tenha uma forma de trocar personagem se preciso, ou comprar/pegar mais poções de vida e SD e voltar em tempo hábil para defender.
    Como falei, se tirar o TP é o mesmo que deixar 4 guild tentando dominar um castelo sem guild defensora.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @waveRX obiviamente sou cafe com leite.. nao é atoa que fui gm da maior guild de todos os tempos (Warteam) pode deixa eu vou focar na minha guild.. e se vc nao sabe nao foi eu quem criou o topico.. nao se preocupa o cafe com leite domingo vai estar lá jogando o basico e eu nao vou deixar Greece cair e eu nao estou sozinho.
    Se estivesse dentro da panelinha da WT até namorado(a) do seu ReDiN você poderia ser

  9. #49
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Ta bom ja pode fechar o topico deixa do jeito que esta mesmo.
    Última edição por madimbull; 17/08/2017 às 21:03.

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Sou contra, e falei pro Kleber isso.
    Perde a característica do jogo, e o CS seria disputado na ponte.
    Sem falar que a defensora joga contra 3 atacantes, seria impossível montar uma Defesa.
    Summom no CS? vai jogar ******* se quer Summom.
    Quanto as reclamações, um pouco menos... fazer papel de coitados e injustiçados não cola com vocês.

    Abs!
    Última edição por Albafica; 17/08/2017 às 21:57.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. Drop dos golds
    Por Spantoo no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/2015, 21:44
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Evento Fim dos tempos
    Por KronuzZ no fórum Sugestões
    Respostas: 27
    Último Post: 08/08/2012, 15:26
  4. Drop dos dourados Ds+6
    Por WillianLago no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 17/06/2012, 09:30
  5. Drop dos itens
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2011, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •