Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Reajuste no drop dos boss

  1. #1
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Reajuste no drop dos boss

    Olá!

    Existe alguma possibilidade de mudança referente ao drop dos boss? Lembro muito bem que o tópico "BOSS" já passou por diversas modificações, e com o respawn de 8/12 horas, 8/16 horas e agora 8/24 horas. Sendo que a última atualização modificou o drop, deixando de existir o maior dano e até mesmo o último golpe. Será possível voltar a ser como antes? Maior dano, último gope e até mesmo o 10%?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reajuste no drop dos boss

    Citação Postado originalmente por Carenae Ver Post
    Olá!

    Existe alguma possibilidade de mudança referente ao drop dos boss? Lembro muito bem que o tópico "BOSS" já passou por diversas modificações, e com o respawn de 8/12 horas, 8/16 horas e agora 8/24 horas. Sendo que a última atualização modificou o drop, deixando de existir o maior dano e até mesmo o último golpe. Será possível voltar a ser como antes? Maior dano, último gope e até mesmo o 10%?

    a mudança foi necessária e é preciso mante-la, justamente por conta dos papa léguas, que ainda insistem no erro e ainda atuam ativamente no server, ao meu ver precisa ainda mais de rigidez....

  3. #3
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reajuste no drop dos boss

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    a mudança foi necessária e é preciso mante-la, justamente por conta dos papa léguas, que ainda insistem no erro e ainda atuam ativamente no server, ao meu ver precisa ainda mais de rigidez....
    Como não lembrar do papa léguas... cada um com a sua opinião, eu apenas gostaria que o drop voltasse a ser como antes. E super apoio essa rigidez em programas ilícitos.

  4. #4
    Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Poços de Caldas, Minas Gerais
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reajuste no drop dos boss

    Citação Postado originalmente por Carenae Ver Post
    eu apenas gostaria que o drop voltasse a ser como antes.
    Acho que seria péssimo para o servidor pois, mesmo com os "papa léguas", a forma que o drop dos boss está configurada hoje em dia permite que, os jogadores que não utilizam programas ilícitos, também tenham a chance de conseguir o drop. Afinal não tem como competir maior dano ou ultimo golpe com alguém que ataca 10x mais rápido que você.

    Citação Postado originalmente por Carenae Ver Post
    ... cada um com a sua opinião.
    Respeito sua opinião, e apenas estou expressando a minha.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reajuste no drop dos boss

    Olá!

    Não é impossível, mas infelizmente provavelmente será improvável que volte o drop para maior dano e último golpe no exato formato que era antes, mas nada impede que upgrades futuros possam melhorar os critérios para drop de Boss.

    Agora como era antes, infelizmente nem todos conhecem o conceito do que seja jogar honestamente, uma pena, pois atrapalha que novos eventos com drop possam ser desenvolvidos, mas a luta continua, com a colaboração dos jogadores honestos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 18/08/2017, 00:06
  2. Drop de boss
    Por HAVITAMALVADAO no fórum Problemas
    Respostas: 36
    Último Post: 23/06/2017, 10:17
  3. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •