Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #161
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    Na minha concepção, se se pretende limitar a capacidade do bk executar combos, então que isso seja feito em uma condição ideal, pura, para a execução do ataque. Não se devem considerar circunstâncias eventuais que possam atrapalhar a repetição do combo, como sofrer dano de ataques ou reflect, adicionais de joh, etc, pois além de serem impossíveis de replicar com exata constância a fim de validar os testes, não são inerentes à aptidão da classe em si e podem ou não estar presentes a depender do que se estiver fazendo dentro do jogo. Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano.
    Nessas condições, um player bem treinado e com a agilidade correta consegue desferir de dois a três combos por segundo reiteradamente. Então, se for para limitar a fim de evitar a execução de incontáveis combos pelo macro, que seja nessa quantidade, a fim de não nivelar por baixo a habilidade dos players, igualando bons e ruins, subestimando o que um bom humano é capaz de fazer. Sugiro começar limitando em três combos por segundo executados nesse cenário ideal. Com isso, um bom humano ainda fará alguma diferença perante um mau humano e não será injustiçado perante o macro. Os reflexos disso no pvp acontecerão naturalmente e vão depender, como é obvio, do combate em si e itens.
    kkk 3 combos por segundo tadibrincadeira
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #162
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    Na minha concepção, se se pretende limitar a capacidade do bk executar combos, então que isso seja feito em uma condição ideal, pura, para a execução do ataque. Não se devem considerar circunstâncias eventuais que possam atrapalhar a repetição do combo, como sofrer dano de ataques ou reflect, adicionais de joh, etc, pois além de serem impossíveis de replicar com exata constância a fim de validar os testes, não são inerentes à aptidão da classe em si e podem ou não estar presentes a depender do que se estiver fazendo dentro do jogo. Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano.
    Nessas condições, um player bem treinado e com a agilidade correta consegue desferir de dois a três combos por segundo reiteradamente. Então, se for para limitar a fim de evitar a execução de incontáveis combos pelo macro, que seja nessa quantidade, a fim de não nivelar por baixo a habilidade dos players, igualando bons e ruins, subestimando o que um bom humano é capaz de fazer. Sugiro começar limitando em três combos por segundo executados nesse cenário ideal. Com isso, um bom humano ainda fará alguma diferença perante um mau humano e não será injustiçado perante o macro. Os reflexos disso no pvp acontecerão naturalmente e vão depender, como é obvio, do combate em si e itens.
    @rafael e @carlos o que o "********" disse em partes tem lógica "Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano." . Porém 3 combos por segundo o cara é ninja kkkk... mas pegando essa linha o combo para BK tb faz diferença nos mobs. Onde vc conseguia deferir bastante combo principalmente nos boss (mesmo sem macro).


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #163
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    Não se devem considerar circunstâncias eventuais que possam atrapalhar a repetição do combo, como sofrer dano de ataques ou reflect, adicionais de joh, etc, pois além de serem impossíveis de replicar com exata constância a fim de validar os testes, não são inerentes à aptidão da classe em si e podem ou não estar presentes a depender do que se estiver fazendo dentro do jogo.
    Seria o real fim do adicional Ratio, apesar de ser uma aplicação interessante. Pelo menos valorizaria um pouco os SDV.
    AURELIANO
    BUENDIA

  4. #164
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @rafael e @carlos o que o "********" disse em partes tem lógica "Então parto do princípio de que a capacidade de execução de combos do bk e a respectiva limitação que se pretende impor tem de acontecer nesse cenário ideal de livre execução reiterada do combo, a exemplo de atacar um portal de kalima, ou um pvp onde o adversário não reaja e não tenha itens de reflexão de dano." . Porém 3 combos por segundo o cara é ninja kkkk... mas pegando essa linha o combo para BK tb faz diferença nos mobs. Onde vc conseguia deferir bastante combo principalmente nos boss (mesmo sem macro).
    Ola, como vai?

    Ha um bom tempo que estou fora do Universo MUCABRASIL, embora mantenho sintonia pelo que se posta neste fórum e gostaria de comentar algo nesse assunto:

    Talvez não seja desconhecido de muitos players no MUCA que a criadora do jogo MU lançou outra plataforma deste, onde o que se sabia ou se conhecia de MU virou de cabeça para baixo, desde as inúmeras quests que o personagem continuamente deve fazer, a forma de criar e manter uma Guild, sim, pode mudar símbolos, cores e comando da Guild sem desfazê-la, um número impressionante de joias, DL não sendo mais o que temos de DL no MUCA, uma variação de decks de skills, sim, pode-se criar 8 sequências de magias para determinadas ações do personagem (PVM, PVP), a inexistência de CS e sim guerras entre Guilds por territórios, diferentes formas de se criar PT e o que me motivou a comentar neste: A forma como se combate um Boss (Bate e Corre).

    Para quem é acostumado com MUCA não se espera ficar correndo do Boss, mas naquela versão sim, pois o personagem não suporta receber danos dos Boss e potar alucinadamente HP e Mana (não há SD e Complex), como também cada um dos possíveis potes tem delay de 10 a 15 segundos, da mesma forma que as Skills, só que estas variam, podem ter delay de 10 até mesmo 60 segundos de delay.

    Entao, como matar Boss e oponentes? Saber o momento para evadir, ou seja, desviar dos golpes de maior dano enquanto também ataca... Esse acredito que deve ser o princípio para o que agora está ocorrendo no MUCA: aprender com as mudanças e algo que ainda alguns não entenderam: Nunca se voltou após mudanças, o caminho segue avante! Aprender com as mudanças torna a qualquer um melhor indivíduo e um Player mais competitivo e vencedor. Aceitar as mudanças é um grande passo no crescimento individual...

    Bom jogo a vcs!

    Abcs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #165
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola, como vai?

    Ha um bom tempo que estou fora do Universo MUCABRASIL, embora mantenho sintonia pelo que se posta neste fórum e gostaria de comentar algo nesse assunto:

    Talvez não seja desconhecido de muitos players no MUCA que a criadora do jogo MU lançou outra plataforma deste, onde o que se sabia ou se conhecia de MU virou de cabeça para baixo, desde as inúmeras quests que o personagem continuamente deve fazer, a forma de criar e manter uma Guild, sim, pode mudar símbolos, cores e comando da Guild sem desfazê-la, um número impressionante de joias, DL não sendo mais o que temos de DL no MUCA, uma variação de decks de skills, sim, pode-se criar 8 sequências de magias para determinadas ações do personagem (PVM, PVP), a inexistência de CS e sim guerras entre Guilds por territórios, diferentes formas de se criar PT e o que me motivou a comentar neste: A forma como se combate um Boss (Bate e Corre).

    Para quem é acostumado com MUCA não se espera ficar correndo do Boss, mas naquela versão sim, pois o personagem não suporta receber danos dos Boss e potar alucinadamente HP e Mana (não há SD e Complex), como também cada um dos possíveis potes tem delay de 10 a 15 segundos, da mesma forma que as Skills, só que estas variam, podem ter delay de 10 até mesmo 60 segundos de delay.

    Entao, como matar Boss e oponentes? Saber o momento para evadir, ou seja, desviar dos golpes de maior dano enquanto também ataca... Esse acredito que deve ser o princípio para o que agora está ocorrendo no MUCA: aprender com as mudanças e algo que ainda alguns não entenderam: Nunca se voltou após mudanças, o caminho segue avante! Aprender com as mudanças torna a qualquer um melhor indivíduo e um Player mais competitivo e vencedor. Aceitar as mudanças é um grande passo no crescimento individual...

    Bom jogo a vcs!

    Abcs!
    O problema meu amigo é que as pessoas estão mal acostumadas... Era super fácil apertar um botão e sair 3 combos a cada segundo e só apertar QWE sem parar... Ai tem uma mudança dessas e os caras não sabem mais nem como apertar o 123, não sabe o tempo, agilidade, skill e etc... Ai estão todos assustados e indignados por que o brinquedinho deles já não tem a mesma função e os dedos deles só servem para apertar o QWE sem sincronismo algum e apertar enter e escrever "aqui tem dedo" kkkkkk

    Ainda bem que temos um mito por aqui pra combater esses 50 dedos mágicos de cadaBK "fantástico" que tinha no server.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #166
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Boa tarde.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    [...] e algo que ainda alguns não entenderam: Nunca se voltou após mudanças, o caminho segue avante! [...]
    Nunca é uma palavra tão forte, que ainda hoje sustenta o Magic Gladiator usando Greater Fortitude (Skill buff de BK).
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #167
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa tarde.


    Nunca é uma palavra tão forte, que ainda hoje sustenta o Magic Gladiator usando Greater Fortitude (Skill buff de BK).
    Bom que recordou tal TESTE, e como tal, não se manteve! Era um teste para aprimoramento de um Char problemático nessa versão e que até mesmo nesse outro formato agora não precisa de empréstimos de magias ou mudanças absurdas em suas características, enfim, entendo sua colocação, mas nesse caso não era definitivo e há varios tópicos sobre MG referendando isso que não preciso aqui pontuar, basta uma pesquisa no Busca.
    @Houniet, tinha lido desde o princípio este e acredito que tenhas entendido tanto minha postagem quanto da administração... Meu intuito é lembrar não somente sentido de um jogo, mas na vida mesmo, pois se for para viver de marasmo seria uma perda de tempo e existência... Tudo precisa de mudança para aprimoramento e quem acredita que tudo deve manter como está tem pouca evolução como indivíduo...
    @DARTHV4D3R, de fato toda a nossa vida passamos por diversos testes, verdadeiras provações. Não acredito em apequenar o sentido da palavra teste, e acredito que não tenha feito isso. Tudo é um teste até que se concretize, ou não. E nada é definitivo, pois se assim fosse: não haveriam mudanças.
    Que bom que havia lido e creio que entendeu o meu posicionamento. Eu espero que sim.
    Sou totalmente a favor do bloqueio de quaisquer programas macros e etc, mas não da limitação das capacidades individuais das pessoas. Se nos cercam em uma caixa, nos impõe um limite, como conseguiremos evoluir?

    Abraços.
    O ponto está no que cada um entende por mudanças, sejam estas temporárias, em fase de aprimoramento ou definitivas e mesmo dadas como “definitivas” podem ser entendidas como um padrão a ser usado por certo período de tempo e novamente precisar de alterações para corrigir desvios e isso é um feito cíclico.

    Quanto a limitar programinhas extras, posso lhe dizer que nem mesmo a criadora do jogo consegue extirpar, nem mesmo nesse novo estilo de MU que comentei em meu primeiro post, sofrem com bots para as mais diversas ações no jogo, pois quando o indivíduo resolve ser inescrupuloso ele não medirá esforços...

    Mas o que enfatizei: É preciso seguir em frente e não andar para trás, pois o futuro é avante e somente assim pode-se pensar em aprimoramento...



    @_DeathMask, então meu caro amigo, isso eu tinha percebido, o pessoal nutella não está acostumado a dureza né?
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/02/2018 às 16:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #168
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Boa tarde.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom que recordou tal TESTE, e como tal, não se manteve! Era um teste para aprimoramento de um Char problemático nessa versão e que até mesmo nesse outro formato agora não precisa de empréstimos de magias ou mudanças absurdas em suas características, enfim, entendo sua colocação, mas nesse caso não era definitivo e há varios tópicos sobre MG referendando isso que não preciso aqui pontuar, basta uma pesquisa no Busca.
    @_DeathMask, então meu caro amigo, isso eu tinha percebido, o pessoal nutella não está acostumado a dureza né?
    Entendi a sua colocação e ênfase na palavra teste.
    Caridoso que sou, vou lhe poupar de orientar a fazer uma pesquisa no busca e lhe indicar uma postagem pertinente.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206960


    @Houniet, tinha lido desde o princípio este e acredito que tenhas entendido tanto minha postagem quanto da administração... Meu intuito é lembrar não somente sentido de um jogo, mas na vida mesmo, pois se for para viver de marasmo seria uma perda de tempo e existência... Tudo precisa de mudança para aprimoramento e quem acredita que tudo deve manter como está tem pouca evolução como indivíduo... Abcs!
    @DARTHV4D3R, de fato toda a nossa vida passamos por diversos testes, verdadeiras provações. Não acredito em apequenar o sentido da palavra teste, e acredito que não tenha feito isso. Tudo é um teste até que se concretize, ou não. E nada é definitivo, pois se assim fosse: não haveriam mudanças.
    Que bom que havia lido e creio que entendeu o meu posicionamento. Eu espero que sim.
    Sou totalmente a favor do bloqueio de quaisquer programas macros e etc, mas não da limitação das capacidades individuais das pessoas. Se nos cercam em uma caixa, nos impõe um limite, como conseguiremos evoluir?

    Abraços.
    Última edição por Houniet; 08/02/2018 às 15:42.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #169
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Ta, Meche aqui meche ali, agora me fala como q eu mato um bk de defesa all buff ? slc da uma estudada ai pra baixa a def do bk, e quanto a elf ? nada pra fazer ? so serve pra suporte sem dano nenhum :X

  10. #170
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola, como vai?

    Ha um bom tempo que estou fora do Universo MUCABRASIL, embora mantenho sintonia pelo que se posta neste fórum e gostaria de comentar algo nesse assunto:

    Talvez não seja desconhecido de muitos players no MUCA que a criadora do jogo MU lançou outra plataforma deste, onde o que se sabia ou se conhecia de MU virou de cabeça para baixo, desde as inúmeras quests que o personagem continuamente deve fazer, a forma de criar e manter uma Guild, sim, pode mudar símbolos, cores e comando da Guild sem desfazê-la, um número impressionante de joias, DL não sendo mais o que temos de DL no MUCA, uma variação de decks de skills, sim, pode-se criar 8 sequências de magias para determinadas ações do personagem (PVM, PVP), a inexistência de CS e sim guerras entre Guilds por territórios, diferentes formas de se criar PT e o que me motivou a comentar neste: A forma como se combate um Boss (Bate e Corre).

    Para quem é acostumado com MUCA não se espera ficar correndo do Boss, mas naquela versão sim, pois o personagem não suporta receber danos dos Boss e potar alucinadamente HP e Mana (não há SD e Complex), como também cada um dos possíveis potes tem delay de 10 a 15 segundos, da mesma forma que as Skills, só que estas variam, podem ter delay de 10 até mesmo 60 segundos de delay.

    Entao, como matar Boss e oponentes? Saber o momento para evadir, ou seja, desviar dos golpes de maior dano enquanto também ataca... Esse acredito que deve ser o princípio para o que agora está ocorrendo no MUCA: aprender com as mudanças e algo que ainda alguns não entenderam: Nunca se voltou após mudanças, o caminho segue avante! Aprender com as mudanças torna a qualquer um melhor indivíduo e um Player mais competitivo e vencedor. Aceitar as mudanças é um grande passo no crescimento individual...

    Bom jogo a vcs!

    Abcs!
    O seu post foi até da hora, porém humildemente você não tem conhecimento de causa, sobe um rei com bk full ancient e conversa cmg, sua mana só não acaba pq build boss tem q ter energia mesmo, a sua comparação do que é mu c.a e o que a criadora fez não vem muito ao caso, já que é gritante que q a criadora do mu, esta tentando competir com titulos internacionais famosos e que tomam a grande parcela do mercado em que eles atuam, e sobre o bk, uma coisa é mudança e outra bem diferente é quase inutilização do mesmo, já que se um bk desferir um golpe num intervalo maior de 3 segundos seu oponente facilmente potou o suficiente para recuperar aquele dano e esta prontinho para receber o próximo.
    Última edição por justBeatIt; 08/02/2018 às 21:39.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •