Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Afronta a Staff pelos SPEED's

  1. #51
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael e @Rhaegar...

    Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..

    Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?

    Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.
    Boa tarde a todos,
    Caro @Alexandre, nossa guilda jamais terá a intenção de afrontar a STAFF de ADM's ou guilds rivais in-game, simplesmente decidimos que iriamos participar do evento, saiba que qualquer guilda pode participar do evento Castle Siege, indiferente de ter players ou não, a quantidade de sing é quem manda e realmente lhe afirmo, não fazíamos menor ideia de quantidade de sing que vocês iriam colocar, não tínhamos intenção de tirar nenhuma das guilds, mas infelizmente a disputa de sing está ai.

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)

    Se nada for feito o evento irá decair e imagina a zona futura...
    Você esta sendo extremista!!
    Sabe muito bem que o Filipe (Bankotsu) meu amigo de longa data, nunca sequer logou minhas contas, como você pode fazer tal afirmação?
    Você fala em fazer algo sobre o ocorrido, porem a incompetência foi toda sua, não há nada a ser feito, pois somos uma guilda de amigos que decidiu jogar Castle Siege, ou você acha que apenas Origens, Greece, Fear e ToHeaven podem participar do CS?
    Infelizmente você usa palavras bonitas aqui no forum, mas pensa apenas no seu umbigo, vendo isso eu só tenho uma coisa a lhe dizer, prepara o bolso, que nos proximos CS's estaremos online também!

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Não ia comentar porém pensando bem no tópico criado pelo @Rhaegar
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595
    "Portanto venho dar uma advertência e também uma solicitação para a Aliança Greece que é participante do evento, para que os seguintes jogadores/personagens sejam retirados da guild:"
    Ali fala (Jogadores/Personagens).
    Analisando a print enviada ai no fórum: https://prnt.sc/16xax3o e vendo o @ToRico comentando e vendo a assinatura dele no fórum me faz pensar que não removeram , algo a dizer @Rhaegar, @Albafica, @MeliodaS, @rafael ?



    Cuidado meu mano você é um cara legal mas está se deixando levar, me lembro de uns cs antigamente aonde uma guild do Bera que removeram a vitória e o castelo deles pela mesma frase kk, só que era em nome de guild.
    Olá @Saga,
    Acredito que apenas personagens específicos foram advertidos, mas isso não tem nada haver com a publicação.

    '[s]

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Se for o caso, não precisa colocar a origins no cs, apenas bana esses speed e retire essa guild do castle siege, para que assim não abra procedente para realizarem isso.

    Isso é uma afronta a staff!




    PS: Só vejo gente da defensora (greece) apoiando esses caras nesse tópico.
    Sem necessidade esse tanto de publicações suas, saiba competir, cade o antigo Alexandre que fechou o CS não sei lá quantas vezes?
    Não irei ficar de ironia aqui pois todos lhe conhecem Alexandre, cadastre mais sings no próximo CS e tenha certeza que participara!

    '[s]

    Citação Postado originalmente por GOVERNANTE Ver Post
    Isso é uma afronta a staff, com certeza.

    Os caras continuam na Guild onde foram removidos do Campeonato castle siege mucabrasil 2021, e p tirar onda ainda colocam uma guild para jogar.

    Em relação a por outra guild no lugar dos caras, não concordo, se não foi CS, foi pq não colocou sign suficiente, na próxima semana coloque mais.

    @rafael oq será feito quanto a isto?
    @rafael oq impede de banir do jogo e não do campeonato?
    Olá @GOVERNANTE,
    Pedro, como disse ao Alexandre, nossa guild jamais teve a intenção de afrontar a Staff ou qualquer guild participante do evento, apenas queremos jogar, respeitem isso.

    '[s]

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    21k de sign é economizar? Suas prints depois de meio dia não adianta...

    Porém o foco principal aqui é proteger o CS/Campeonato de Fakes/speeds como voces...
    ...


    Att. TheMoltreS
    Última edição por WillianLago; 26/06/2021 às 14:28.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #52
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Sem necessidade esse tanto de publicações suas, saiba competir, cade o antigo Alexandre que fechou o CS não sei lá quantas vezes?
    Não irei ficar de ironia aqui pois todos lhe conhecem Alexandre, cadastre mais sings no próximo CS e tenha certeza que participara!

    Att. TheMoltreS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tramontina, corte rápido
    Narega
    Infitetico


  3. #53
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Boa tarde!

    STF do MUCABRASIL não se posicionou da maneira que os player queria, HACKER BOM E HACKER BANIDO EM TODAS AS CONTAS.

    @ToRico esquece não, a conversa foi longa!

    https://imgur.com/VOfUQJU

    Raiva que vocês estão e da incapacidade de vocês ganhar um CC,BC,BOSS de maneira limpa e correta, e precisa de usar Hackers para ganhar algo e ter méritos.

    Pra pode falar incompetência cria um guild do zera, e leva ela pra frente...mais fácil não é.
    Última edição por Ares; 26/06/2021 às 14:45.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um tópico novo continuem lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  5. #55
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Citação Postado originalmente por ToRico Ver Post
    PRIMEIRO NOS JOGA E BOSS
    SEGUNDO NOS PREFERE BOSS QUE CS
    E OUTRA @Alexandre PARA DE CHORA QUE SEU GM FOI AVISADO QUE NOS IA NO CS ..
    E OUTRA NOSSA INTENÇAO ERA TIRA FEAR PORQUE O GM Hasgard TAVA PKLIZANDO NA NOSSA BP DE BOSS
    ENTAO AVALIAMOS A SITUAÇAO E RESOLVEMOS COLOCA SING NO CS PRA TIRA A FEAR ENTAO O GM DA ORIGEM FOI AVISADO E O MESMO NAO COLOCO SING SABENDO QUE NOS IA COLOCA SING ENTAO PARA DE CHORA ALEXANDRE QUE TA FEIO ..

    OUTRA SING TODO MUNDO TEM TA BARATO ENTAO TODOS QUE QUERER COLOCA SING NO CS ACREDITO QUE PODE COLOCA ENTAO AGR E SO ESPERA PRA SEMANA QUE VEM QUE VOCES TALVEZ VAO NO CS NE ..

    E FEAR DEFENDE A ORIGEM MESMO VAI QUE NO PROXIMO E VOCES KKK @@ DA ORIGEM JA FALARAO QUE PROXIMO CS VAI COLOCA 2 GUILD E TENHO TODAS PRINT AQUI COM O CHORO DE NEGO AI POR CAUSA DE SING SE NAO QUER GASTA SING NAO VAI CS

    ABRAÇO E BOM JOGO ..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, você falando de pklisar em BP?
    Vocês são a escória do jogo, quando ve que estão em desvantagem primeira coisa é pklizar nas nossas BPs, fizeram isso ao vivo no YouTube.
    Quanto ao CS realmente uma guild de speeds Kkk tiraram outra, piada infelizmente.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura



    Oton - Xodó volta pro pai

  6. #56
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Citação Postado originalmente por Brunofle Ver Post
    Quando a pimenta é no ** dos outros é choro mesmo, o importante é que estou sendo beneficiado e pronto SEGUE O JOGO.
    Acho é pouco, não adianta pagar de santo que de santo essa corja ai não tem nada. Não colocou sing o suficiente e pronto, o resto é choro.

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Agora que eu vi, deixaram meu mano kife o famoso Trator de fora kkkkkkkkkkkkkkk, alo mano kife deixa não s2
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

    jogador que usar speed será banido do "Campeonato" porém poderão jogar o evento Castle Siege numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não acredito que os adms irão deixar isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... sério mesmo???

    Domingo vou dá info, só pra conferir se os mesmos estarão presente no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bane logo esses caras Adm... Pegasus e companhia, e todos os outros que forem pego usando tal coisa.... pelamordeDeus!!!

    Sério que tem gente apoiando que esses jogadores pegos podem jogar CS desde que não participem do campeonato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Administração é inteligente.. Vamos confiar!!!

  9. #59
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rsrsrs.png
Visualizações:	100
Tamanho: 	382,0 KB
ID:      	20704

  10. #60
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

    jogador que usar speed será banido do "Campeonato" porém poderão jogar o evento Castle Siege numa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não acredito que os adms irão deixar isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... sério mesmo???

    Domingo vou dá info, só pra conferir se os mesmos estarão presente no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bane logo esses caras Adm... Pegasus e companhia, e todos os outros que forem pego usando tal coisa.... pelamordeDeus!!!

    Sério que tem gente apoiando que esses jogadores pegos podem jogar CS desde que não participem do campeonato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Administração é inteligente.. Vamos confiar!!!
    Me respeita rapaz, e você quem é? vou dormir ZzzzZz

    Abs.


Tópicos Similares

  1. Recompensa pelos dc's
    Por SOLUCAO no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/10/2015, 22:49
  2. Premiação pelos 500 Resets!
    Por MaG0_N3GR0 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2014, 20:04
  3. PK's passando pelos guardas
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/01/2013, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •