Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pax Romana

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Pax Romana

    @rafael e @BrN, deixa eu lhe contar um pouco de história..

    O maior império da terra, teve um grande período de paz ou 'pax' como chamavam e ela se resultou do medo da população e inimigos do exército romano, de agir errado, nada de paz e amor, porém uma força presente e potente dando a sensação de segurança e paz.

    Quando isso caiu e perceberam que aquilo tudo não era temível, o império caiu...


    Por que eu disse isso?

    Por que o que mantém as coisas funcionais é o medo de vocês tomarem a conta, banir caso necessário, assim funciona a polícia e até mesmo as religiões através do inferno, tudo para manter o povo em seu cercado.

    No início dessa semana vocês tentaram demonstrar força, pedindo para uma das guilds retirar os speed para que o campeonato possa seguir confirme regras..

    O que aconteceu? Os caras criaram uma guild fake, botaram outros chares de GM, aliaram com uma ally da Muralha e agora colocaram os chares banidos na ally (Bankotsu já está lá), também já era de imaginar pois o DL dele é GM...


    Aonde está os culhoes? Aonde está a força presente do servidor? Vão deixar essas coisas acontecer?

    O correto era banir os mesmos, pois meu caro @rafael, eles não vão te passar o programa speed como você quer, eles estão rindo de vocês, porém se não fazer isso teria que fazer valer a palavra de vocês de retirar os speed.

    O servidor precisa sentir a presença de vocês, eu mesmo e muitos outros amigos tanto na Fear quanto na TH, THF estão desanimados com a postura de vocês...


    Quando os bárbaros invadiram Roma, o imperador em sua loucura mandou prende-los, porém ninguém tinha respeito pelos mesmos.


    Acorda Staff, decepcionante isso tudo.
    Última edição por Alexandre; 27/06/2021 às 11:04.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Phoenix
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Pax Romana

    Bom dia!

    A Staff do servidor esta com medo dos SPEEDS como o imperador romano quando roma caiu, mijou nas calças quando os bárbaros entraram em seu quarto.

    Olha só essa, tiraram até a postagem do aviso as guilds sobre a advertência de SPEED na página inicial.



    Um grande abraço,
    Última edição por Phoenix; 27/06/2021 às 11:28.
    NÃO SE ESCONDA NO FÓRUM, entre no domingo e jogue o Castle Siege!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Aspros
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pax Romana

    Bom dia, aproveitem e quando pegar o speed postem no fórum já que está liberado grande abraço rapeize, acredito que se embuti ele no launcher pra vim junto com o Mu fica maneiro

    abs

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pax Romana

    Não usando o tal speed no cs ta tudo certo

  5. #5
    Skeleton Avatar de Sr_Hero
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pax Romana

    A administração peca muito no sentido de acabar com ant jogo.

    Com isso a cada dia vai virando essa bagunça que está hj.

    Essa de esperar alguém denunciar pra agir ta errado, vcs tem que está presentes no jogo

    subir um boss, ir num bc dá uma volta nos mapas, na sala 1 que não falta é speed nos spots.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de _Elfa__XD_
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pax Romana

    Citação Postado originalmente por matanzago Ver Post
    não usando o tal speed no cs ta tudo certo
    sim kkkk não usando no cs se pode compra pra subir boss, cc ,bc kkkk

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Kyokotsu
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pax Romana

    Alexandre meu lindo olhe meu videos do CS meu lindo para de ficar me colocando nos seus rolos se vc nao tem Sing não e minha culpa não faz eu colocar a guild CS que vem di novo não sou um quebrado da sua marca para de ficar falando de mim ok Lindo
    Última edição por Kyokotsu; 27/06/2021 às 12:24.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pax Romana

    Vocês mesmos pedem para não interferir no evento, mas quando é conveniente pedem, não dá pra entender.

    Eles registraram as signs, conseguiram colocar mais, então eles vão participar do evento.

    Citação Postado originalmente por Phoenix Ver Post
    Bom dia!

    A Staff do servidor esta com medo dos SPEEDS como o imperador romano quando roma caiu, mijou nas calças quando os bárbaros entraram em seu quarto.

    Olha só essa, tiraram até a postagem do aviso as guilds sobre a advertência de SPEED na página inicial.



    Um grande abraço,
    O prazo já venceu...
    Qual a necessidade de manter lá na inicial?

    Os envolvidos já estão sabendo do assunto.

    PS: O post continua aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...e-Castle-Siege

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •