Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: nao consigo logar minha acc no jogo

  1. #1
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão nao consigo logar minha acc no jogo

    ola amigo boa noite,bom estou com um problema na minha acc pois nao consigo logar ela no jogo.
    no site do jogo consigo logar normal mas quando e na hora de abrir o launche e conectar no jogo fica dando senha incorreta,ja testei muitas vezes no site do jogo logo normal mas na hora de jogar fica dando senha incorreta nao consigo logar,ja mandei varios emails para o suporte do suporte@mucabrasil.com.br mas nunca fui respondido ja faz quase 1 mês que venho mandando email pedindo ajuda e ninguem responde,gostaria de saber se o suport do jogo nao existe mais? pf peço ajuda para resolver meu problema. obs:quase esqueci de dizer ja tentei recuperar minha acc varias vezes sempre da a mesma coisa na hora de logar senha incorreta
    Última edição por GoldenBoy; 21/10/2018 às 18:05.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    Olá!

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Além do amplo conteúdo já postado, existem também tutoriais que ajudam e muito a tirar dúvidas, inclusive sobre enviar e-mails corretamente para suporte.

    Utilizando a busca pode inclusive dispensar a abertura de novos tópicos.

    Se a senha está funcionando no site, mas não funciona para logar, partindo do principio de que então está com o Caps Lock ativado, verifique se ativou o sistema de senha por token na conta.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Abs.

  3. #3
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    ja tentei de tudo. e nao e o caps antes de vim aqui esgotei todas as possibilidades de teste ate copia e cola ja tentei fazer,sempre da a mesma coisa,vou explicar na minha acc tava senha por token,e ja estava acontecendo isso, ai eu desativei o token continuou do mesmo modo,tentei recuperar no email e acontece a mesma coisa mesmo depois de troca a senha que vcs me disponibiliza da a mesma coisa. consigo logar no site mas nao no jogo outra coisa se fosse o caps, eu nao conseguiria nem logar no site do mu
    Última edição por GoldenBoy; 23/10/2018 às 15:50.

  4. #4
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    1 pergunta, sua conta é token? Se for, mude o horário do seu celular, porque quando o horário de verão entrou no meu celular, não queria pegar a senha do token, então eu voltei ao normal.
    Última edição por KappaSV; 23/10/2018 às 16:57.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    ja tentei de tudo. e nao e o caps antes de vim aqui esgotei todas as possibilidades de teste ate copia e cola ja tentei fazer,sempre da a mesma coisa,vou explicar na minha acc tava senha por token,e ja estava acontecendo isso, ai eu desativei o token continuou do mesmo modo,tentei recuperar no email e acontece a mesma coisa mesmo depois de troca a senha que vcs me disponibiliza da a mesma coisa. consigo logar no site mas nao no jogo outra coisa se fosse o caps, eu nao conseguiria nem logar no site do mu
    Se você logar no site e acessar esse link:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=alterartoken

    O que aparece escrito pra você?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Spider Avatar de vandead
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    Isso aconteceu comigo também minhas duas contas, que usam token não estão funcionando mais no meu celular, fica dando senha errada não e erro de loguim Caps ligado não e nada disso, também não sei mais o que fazer tive que tirar o token e isso ta me incomodando demais, por que além de perder beneficios ainda perco a segurança da minha conta.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    Citação Postado originalmente por vandead Ver Post
    Isso aconteceu comigo também minhas duas contas, que usam token não estão funcionando mais no meu celular, fica dando senha errada não e erro de loguim Caps ligado não e nada disso, também não sei mais o que fazer tive que tirar o token e isso ta me incomodando demais, por que além de perder beneficios ainda perco a segurança da minha conta.
    Se você usa token, obviamente o caps lock não pode ser e não se aplica a você. Afinal, como você vai colocar um número em caixa alta?

    Se você tivesse lido atentamente o tutorial sobre o token não estaria passando por isso.

    O horário do celular DEVE estar corretamente configurado, caso contrário a senha gerada não funcionará nunca.

    Confira a hora aqui: https://relogio.ntp.br/horacerta/glight.php

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Spider Avatar de vandead
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo logar minha acc no jogo

    1 pergunta, sua conta é token? Se for, mude o horário do seu celular, porque quando o horário de verão entrou no meu celular, não queria pegar a senha do token, então eu voltei ao normal.

    Cara vc me ajudou bastante deu certo! pratico, simpatico e rapido sem rodeios, aos demais muito obrigado tambem.
    Última edição por vandead; 24/10/2018 às 02:54.

Tópicos Similares

  1. nao consigo logar 2 acc´s
    Por Gasparina no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 23/12/2017, 00:01
  2. não consigo logar minha conta
    Por douglassampaio no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/04/2013, 11:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2010, 18:13
  4. Minha acc nao quer mais logar .
    Por pedroo123 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/11/2010, 09:27
  5. Não consigo logar a acc
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/03/2010, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •