Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Limite de 500 resets

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Aeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Limite de 500 resets

    Olá, gostaria de sugerir um aumento no limite de resets para 1000, passando a dar 2 pontos por reset a partir do 501 até o 1000, dessa forma quem atingisse 1000rr não teria nenhuma vantagem absurda de pontos em comparação com quem decidisse permanecer nos 500rr, apenas o "status".
    Creio que isso daria uma boa movimentada no servidor já que tem muita gente com 500rr que não tem muito o que fazer além de ir CS.

    Sugeri 2 pontos por reset a partir do 500, mas claro, se decidirem que só 1 ponto é melhor, ou até mais, é com vocês.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Citação Postado originalmente por Aeth Ver Post
    Olá, gostaria de sugerir um aumento no limite de resets para 1000, passando a dar 2 pontos por reset a partir do 501 até o 1000, dessa forma quem atingisse 1000rr não teria nenhuma vantagem absurda de pontos em comparação com quem decidisse permanecer nos 500rr, apenas o "status".
    Creio que isso daria uma boa movimentada no servidor já que tem muita gente com 500rr que não tem muito o que fazer além de ir CS.

    Sugeri 2 pontos por reset a partir do 500, mas claro, se decidirem que só 1 ponto é melhor, ou até mais, é com vocês.
    Não seria melhor readequar os 3.000 pontos para um desafio de 1000resets então?
    Se não for pra obter vantagem, não tem porque aumentar... Já foi dada algumas sugestões sobre o aumento de resets, mas em algumas sugestões veio a negativa da staff, nesse momento acredito que eles não vão fazer, podem até anotar a sugestão, mas fazer já não, estão trabalhando em cima da nova season, que essa sim promete movimentar todo o servidor!

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Eu acho que o que vcs procuram já existe em outros jogos, o desafio dos 500rr é um ranking, em vários outros jogos para se manter no topo vc precisa manter-se ativo no jogo. Aqui não deveria ser diferente, se
    ausentar por uma semana deveria perder 1 RR por semana, com o limite de perde sendo os 250 RR.

    Todo mundo se ausenta do jogo em determinado momento e depois volta, dessa forma de perder RR do desafio traria um esforço maior em não se ausentar, ou senso de desafio ao retornar depois de perder uns 100rr.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Citação Postado originalmente por Aeth Ver Post
    Olá, gostaria de sugerir um aumento no limite de resets para 1000, passando a dar 2 pontos por reset a partir do 501 até o 1000, dessa forma quem atingisse 1000rr não teria nenhuma vantagem absurda de pontos em comparação com quem decidisse permanecer nos 500rr, apenas o "status".
    Creio que isso daria uma boa movimentada no servidor já que tem muita gente com 500rr que não tem muito o que fazer além de ir CS.

    Sugeri 2 pontos por reset a partir do 500, mas claro, se decidirem que só 1 ponto é melhor, ou até mais, é com vocês.
    Se formos pensar na WZ onde MU é por lvl, chega lvl 400 acabou o modo UPar e então o personagem está apto para ações PVPs… Neste pensamento servidor por resets: aumentar para 1000 resets: desnecessário e sem nexo!

    O intuito do jogo é: elevar o personagem até o limite e usá-lo em eventos PVPs. (Ponto). Esse sempre foi o intuito do MU…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    Sou contra, o conceito maçante e repetitivo de reset's está ultrapassado, esse modelo começou a perder jogadores no inicio da década de 2010, a geração atual é focada em gameplay, diferente da antiga geração que deixava os jogadores 2 anos repetindo a mesma coisa de maneira entediante

    Até os MU's estão se adaptando a essa nova realidade e vindo com XP variável sem reset's.
    Exemplo: O jogador ganha 120 pontos por level, a XP é reduzida a cada level
    Level 1~50 = 100x
    50~150 = 50x
    150~250 = 25x
    250~300 = 15x
    300~350 = 10x
    350~400 = 5x
    Rapaz, até me interessei hein. conte-me mais se possivel (no particular claro).

    Eu não vou atrás por preguiça mas eu sugeri ha uns 6 anos atras de baixar a pontuação dos resets, sempre acho isso mais interessante do que grindar mais resets e ganhar mais pontos.

    abrçs


  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Sai desta vida, demorei 10 anos pra colocar 500 resetes agora que inventar mais, tem xar meu que ja tem 15 anos ate hoje nao coloquei ele full, jkajflajfl kkkk

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Na minha visão totalmente desnecessário o aumento/perca de resets... o intuito é PVP não UP eterno... Sendo que ja existem vários Mu's nessa categoria e até mesmo resets infinitos e isso não combina com o C.A.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  8. #8
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    Eu acho que o que vcs procuram já existe em outros jogos, o desafio dos 500rr é um ranking, em vários outros jogos para se manter no topo vc precisa manter-se ativo no jogo. Aqui não deveria ser diferente, se
    ausentar por uma semana deveria perder 1 RR por semana, com o limite de perde sendo os 250 RR.

    Todo mundo se ausenta do jogo em determinado momento e depois volta, dessa forma de perder RR do desafio traria um esforço maior em não se ausentar, ou senso de desafio ao retornar depois de perder uns 100rr.
    Viaja não cara, nem todo mundo quer ou pode viver com a ***** sentada na frente do pc, quer dizer então que se a pessoa for fazer uma faculdade ela vai ter que aceitar que todos os chars dela regressem dos 500 para 250rr ou ter que se virar para arrumar tempo entre faculdade e trabalho para entrar em um jogo.

    Esse tipo de jogo que vc citou não tem nem comparação com mu, são jogos onde há disputa por ranking para ver quem é o melhor, agora me fala qual a disputa individual de ranking que tem no mu? Resets, ds e bc? kkkkk

    Cada uma que eu vejo, tem gente que parece mais querer sabotar o jogo do que ajudar.
    Última edição por RedEyeS; 08/04/2022 às 00:36.

  9. #9
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    Seria legal fazer o upgrade de resets, muitos caras full só jogam para CS, ultimamente, e, se limitar somente a isso quando atinge o patamar máximo (resets e itens), não tem graça, além do mais nós - full - que não resetamos para redistribuir pontos, e sim, fazemos pelo site, torna mapas vazios e pouca competitividade (como antigamente havia).

    Um novo desafio, ou melhor, reformular o desafio (de 500rr) tornaria o jogo mais movimentado, visto que a faculdade de participar do desafio deve ser cedida, onde não seja tão relevante o progresso nessa etapa de quem queira fazer (igual atuamente).

    Os jogos atuais sempre tiveram upgrades quando muitos jogadores atingem o limite, a estagnação não pode ocorrer, pois se vem a monoticidade.

    Combinar a atualização da season com mudanças nesses aspectos seria bacana. O jogo tem que evoluir, o jogo tem que mudar, anos e anos de história... o padrão tem que se alterar, e claro/logicamente, para melhor.


  10. #10
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Limite de 500 resets

    a meta do mu é upar ate o limite (Alguns nem upam KK) , e participar eventos, comércios, tretas e boss
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

Tópicos Similares

  1. Aumentar Limite de Resets Para Sala 1
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 23/12/2013, 16:19
  2. Itens excelentes e limite de resets?
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2013, 18:09
  3. Limite de Resets na Sala 2
    Por clarison1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/08/2012, 19:12
  4. limite de zem :D
    Por abilulu no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2011, 19:05
  5. Baú não ter limite de zen.
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 04/06/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •