Página 29 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #281
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Agora to em duvida tbm... Não sei a quanto tempo jogo.
    Lembro que era desde a versão antiga, nem existia "SD" ainda kkk

    Começei a participar dos CS's com o z226, logo depois com o DL_alimar.
    Tem bastante tempo, más eu fiquei ocioso por no mínimo 2 anos nesse tempo.

    Acho que o jogador mais antigo é o Radamantys da Beat_US.

    Abraços,
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  2. #282
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Eu so do tempo que set top do mg era o hurricane,e dropava pena em icarus,e sim não tinha sd nem complex,e nem esse monte de mapa e eu quebrava as portas do blood castel só com alguns golpes da minha rune blade era facinho de mais e em devil square dropava muito itens excelente,muitos hoje tudo mudo, tudo fico difícil nem pena cai mais dos mobs a porta de bc é inquebrável,,hehe mudo muito ta tudo hard.....ADM- tem como sabe o anos e mês que criamos a conta do mu onde posso verificar isso ? acho que eu fui um dos primeiros a joga também pelo menos ali no 1 ano do servidor.

  3. #283
    Spider Avatar de Mutlei1
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Acho que me encaixo nessa acredito que criei uma conta por volta de 2006 e ainda jogo, não com a mesma intensidade até pq depois que a gente sai do colegial a vida muda, porém sempre é bom andar pelos mapas do mu. e lembro do jogador kronus, não conversava com ele mas lembro do char dele e da madrinda quando fez seus 250 resets distribuiu buff grátis pra toda a galera. no tempo em que o máximo de zen era 100k muito difícil juntar jóias e realmente os dourados eram mais fáceis de destruir porém muito mais concorrido o que tornava difícil.
    Mutlei1
    jinchuurik
    Sakura1

  4. #284
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Bom dia, esses topicos são bem interesantes, eu jogo isso desda C.A Games onde tudo começou no muca, ficava em Em Belford Roxo (Bom Pastor) Era a Lan Hause do @carlos, Mu ca no começo era um jogo só para galera da Lan Hause... ninguem nunca imaginou que o muca Chegaria onde chegou. Eu mesmo na época nao dava muito valor.. eu jogava mais o Cs Counter Strike, um belo dia chegou a noticia que o muca mudaria de ADM, depois disso começou a ser divulgado em outros estados e conseguio novos parceiros e hj em dia tem mais de 10 anos de historia.O proprio @rafael era um menino nao lembro exatamente sua idade.. mas ele nao tinha mais de 14 ou 15 anos quando entrou para staff do muca... e hj em dia ele é esse caçador do spedd haha, emfim eu joguei em todas as geraçoes do muca, como eu sempre digo eu NiightFury nao tenho mais objetivo no muca porque eu ja conquistei tudo.. jogo ainda pela amizade e por gostar do jogo.

    Se eu falei algo errado me corrijam haha,mas isso eo que eu lembro sao quase 12 anos de muca.

  5. #285
    Spider Avatar de escorpiao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Wellington Reis Ver Post
    bom, comecei a jogar ainda na outra versão. Acho q faz uns 6 anos, q eu e meus vizinhos jogamos, parei alguns periodos, voltei logo outros fiquei alguns meses longe, por falta de tempo, de internet coisas do genero.

    Creio q o Redin e o escorpiao. Não sei se o escorpiao ainda joga
    sim ainda joga.
    escorpiao
    __SNOW__
    _escorpiao
    escorpiaod
    __Candice

  6. #286
    Budge Dragon Avatar de revenger
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    os chares praticamente primeiro foi os ADMS e BMS kkk
    Mas se n me engano Foi a Elfa

    Midr4nd4
    RedLine
    ALQUIMISTA
    e outros
    Chaves_Jr
    PaE_ChaveS

  7. #287
    Bull Fighter Avatar de SmackBack
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por b400 Ver Post
    Alguns chars para lembrar rapaziada boa ^^

    Redin
    Dark_phill
    Doze
    Rasga_buxo
    Lugonme
    Blade2
    Bebeginha
    Escorpião
    Wolf666
    Capeta
    Cyclone
    Escorpiao
    Jogadorrj
    Kronos
    Banzai
    Sephirot
    Radamantys
    Encapetado
    Petronin
    AgressoR
    DeathKing_
    KaHz
    LoLs_BK
    Denethor
    Prof_kado
    Darkn3s_DL
    Smack
    Reimacabro
    ABUSADO
    Pesadelo
    Sasuke
    Kaus_Bk
    Saori
    Lord_Sts
    Nilma
    Deise
    Falado375
    tada
    Ice_hard
    No_triger
    JHO
    bravehert
    the_best
    leorio
    Belezal ou Junior_SM
    Kiffer
    s2lsls2
    Luan
    cartoon
    Lume
    MERLYN
    Noctivago
    OPTIMUS
    aoD_Killer
    SHADOW
    Regiane
    ganacia
    sEeDoRf
    JackHammer
    SANDRO_SM
    SC4RF4CE
    Shiryu
    SINDHI
    SNNAKE
    STEPHANIE
    VOGEL
    GANDALF
    Loading
    Olivia
    Dimitrysk8
    berinjela
    LOCO_SM
    Ligeiro
    Rocha
    Kado
    Jessica_SM
    Nilma
    _SpArTaNo_
    _Elektra_
    Lu_Cps
    Kakashi_JR
    _CHARADA_
    igorteta
    Amagedon
    KINTARO
    GNR117
    Command
    Brayner
    chucky666
    Gandalph
    _Kazuya_
    Vegeta_DL
    Firiona
    666
    FuriozoXxX
    Djw1
    Geese
    annymuS
    LoganDF
    _Blue_
    SAIFORA_DL
    AoD_KiLLeR
    ALQUIMISTA
    andrey_dw
    Mid4nd4
    Piri
    ogen_mg
    redlyne
    Colombo
    HITLER
    Kita
    Sena
    Forever
    COEANA
    Treze
    Megax

    Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.
    Legal ver que fui lembrado por alguém, boa parte dos citados jogaram na minha época. ^^
    Voltei a jogar faz pouco tempo (claro que nem de perto com a mesma intensidade que antes) e vi muita galera das antigas na ativa ainda, impressionante.
    Confesso que bate uma nostalgia dos bons tempos jogando MU, provavelmente há quase 10 anos, hahahah.
    Abçs.
    Smack
    Smack_OG
    _Nissa_
    FirstOrder

  8. #288
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por SmackBack Ver Post
    Legal ver que fui lembrado por alguém, boa parte dos citados jogaram na minha época. ^^
    Voltei a jogar faz pouco tempo (claro que nem de perto com a mesma intensidade que antes) e vi muita galera das antigas na ativa ainda, impressionante.
    Confesso que bate uma nostalgia dos bons tempos jogando MU, provavelmente há quase 10 anos, hahahah.
    Abçs.
    Lembro da elfa Ratazaana , ALQUIMISTA , entre outros..
    infelizmente não jogava muito devido a internet da minha cidade ser via rádio , na época era horrível .
    quem me apresentou o Mu.Ca na época foi o Bera - Wathahell.
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  9. #289
    Spider Avatar de ortiz
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Rasga_Buxo Ver Post
    Nossa me dei ao trabalho de ler e vi mta gente antiga que postou ate lembraram de mim eu ja perdi a noçao do tempo de qnd começei parei um tempo e voltei a uns 4 meses agora so nao vi ninguem lembrar da primeira guild dona do castelo ai que na verdade eu fazia parte que era a Beat_Us guild do Radamantys e quem disputava contra era a Kainitas do kain redin criou a primeira guild dele que era a Exilion que era uma ally de pre aprovaçao pra beat us e dexou o bk com 200 rr em um mes praticamente pq na epoca o radamantys deu um spot pra ele em land no qual so ele podia upar e mais ninguem tem muita galera antiga aquele sim era um tempo bom de se jogar agora voltei pra brincar um pouco mais esses speed desanima quem sabe o wue o Server era na verdade nao tinha essas ********* nos anúncio era bloq na hora era cada um com suas prorprias maos sem uso de programa pra criar nome no jogo
    e ai seu B.O.S.T.A saldades pow kkkkkkk como e que ta ai !? tu andre bola tua tia Kita entre outros ,,, saldade dessa de volta a jogar do pessoal q fazia a fulia la kkkkk

    By _Shura_ lBLESSEDl _MewThoO_ BeBeZyNhO entre alguns outros ai kkkkk abraços chama no zap ai 048988466917
    _MewThoO_ Saldades desse diabo de asas brancas
    s2DaNys2 Homenagem ao grande amor da minha vida a mulher da minha vida!
    lBLESSEDl
    BeBeZyNhU

    Quem Lembra chama ai no zap abraços Whats *********** se pronuncia la com nome do jogo e nome real pq sao tempos ja q nao sei quem e quem kkkkk!

  10. #290
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Tava vendo aqui os posts antigos desse tópico, mano do céu, quanta nostalgia. Principalmente lendo alguns nomes antigos... Eu jogo desde 2007 e acho que já fiz de tudo no servidor (menos upar um char até 500 resets KKKKKKKKKKK). Quando comecei a jogar o char full era até 200 resets, depois foi pra 250 e depois lançaram o desafio dos 500. Na verdade eu até cheguei a dar 200 resets em um MG (MgCycl3) e depois 250 no meu SM (Dways). Mas acho que a maioria dos antigos que lembram de mim só lembram de mim jogando CS no char dos outros hiuahiuahuahuahuahiau. Joguei algumas vezes no do Smack, no do Denethor, ThoughT e bastante no CaTaPulTa do Smok. Minha primeira guild foi a MATRIX (que pertencia ao redlyne) depois fomos pra FriendS onde conheci o SmoKing e a galera da BRAZIL (acho que naquela ally também tinha a DragonS do Kaleu, eu não lembro direito como era aquela ally). Juntos ganhamos CS por lá na época que a BeaT_Us era "imbatível". Depois veio o Ivo com a WarTeam (ele era Vice-GM da BeaT Us). Aí eu passei por várias guilds, FuzyoN, Division, PerFectS. Mas foi quando o pessoal do Team Speak saiu da WT pra montar a ToHeaven e aliar com a FuzyoN (que mudou o nick pra ToHell) que a WarTeam do Ivo acabou, aí o Pedro (DeathKing) acabou assumindo como NeoWT. Nessa mesma época, o Léo (que era da WarTeam também) criou a NewKingS (e aliou com a EnemieS do Marcelo). Nessa época ficaram essas as 3 guilds que mais brigavam no CS, tendo como coadjuvantes a COEANO_ do Uchoa e a RaptorS também. Em 2009 começou a era DL e creio que a maioria de vocês já sabem como foi a partir daí ^^

    Aqui vai algumas prints que eu tenho bem antigas (a maioria é de 2009):


    Eu acho que fui um dos primeiros (se não o primeiro) SMs a jogar na PT do GM, lembro que quando o Léo me falou sobre essa ideia eu falei "isso nunca vai dar certo mas vamos tentar". Acabou que deu super certo e as guilds usam até hoje. Pra vocês terem ideia, eu era tão NOOB que jogava na PT do GM sem DDI kkkkkkkkkkkkk


    Aqui eu tô no char do Smack jogando no ataque, eu não tenho ctz mas ACHO que esse foi o primeiro CS especial de 3 horas que a WANTED ganhou


    Essa é do primeiro CS que a NewKingS ganhou 100% solo (a guild sempre teve allys, EnemieS, ToHeaven, ToHell). Isso foi em 2011, eu era um dos GMs. Registramos 2 vezes nesse CS se não me engano, essa nos 0:11 onde seguramos até o final.)

    Esse período de 2009 até 2012 foi o meu melhor no MU C.A. Onde tive mais conquistas e conheci muita gente legal. Pena que eu era bem ciranção aquela época, muita gente não gostava (e até hoje não gosta) de mim por causa disso. Saibam que eu amadureci bastante iuahiuahiuahiahiua.

    Tenho mais um monte de prints aqui, primeiro crown que eu peguei, primeiro registro comigo no crown, meu primeiro registro de GM, mas acho que o fórum não permite postar um monte de imagens em um post só. Coloquei as mais "importantes" mesmo ^^

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 19/10/2018 às 17:58.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •