Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Melhoramento Castle Siege!

  1. #11
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Bom dia, vocês falam de penalização porque estão no meio de um campeonato, se estivesse rolando o CS como das antigas, estavam até zoando aqui no fórum, a guild que ficasse de fora, Alexandre mesmo é um deles, colocava 3 guild fake na época sinistra da Fear em 2016 "pra falar" que fechou a WT, hipócritas do c4r4mb4, como o @rafael falou, se a GUILD colocar sing e registrar, eles vão CS, não venham querer colocar uma regra que não existe, e se eu tiver sing, eu vou colocar sing mesmo, agora a disputa é com a THF, mostra pra esses C* como é que faz Odin heheheh.



    Eu queria ter, pra testar e ver
    Uns baú, com sing, larges
    Embrulhado em pacote
    Se é isso que "cêis" quer
    Vem pegar

    Jogar num rio de m3rd4 e ver vários "pular"
    Sing é F0D4
    Na mão de favelado é mó GUELA...
    Última edição por Seiya; 28/06/2021 às 09:37.

  2. #12
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Doze, bom dia.

    Se possível leia direito aí, falei para penalizarem guild's de forma geral, seja ela dos speed's aí ou não. Se alguém registra a guild para disputar o evento deve realmente ir pra batalha e não ficar só criando várzea e prejudicando as outras guild's.

    Mais uma coisa... você pode dizer isso porque a guild em que está não participou do evento, mas caso aconteça provavelmente terá a mesma visão.

    Abraço.
    meu amigo não importa o que a guild esteja fazendo la os caras colocaram sings e pronto. a partir dai eles fazem o que querem no evento.agora querer obrigar os caras a jogar de uma forma ja e ditadura. cada guild joga do modo que achar melhor, ai vem vc com ideia de ditador. tomar pena por nao jogar do modo que vc quer?

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    #lazaromorto luto fear sem a thf ...

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Apresento o Bug dos guardas, e semana que vem tem mais. V>Bau's SD=EZEN MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SS
    Polêmico ele.

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Não e porque minha guild não foi CS que eu não joguei kkk e não vi coisas, eu já joguei muito CS na minha vida, já joguei muito querendo vencer, claro isso em outras épocas, hoje eu jogo pra me divertir, vencer ou perder não importa para mim, eu quero e me divertir jogando, se eu perceber que não está me fazendo bem participar de CS ou de qualquer outro eventos eu simplesmente não jogo aquele evento, espero um tempo e depois volto a participar como estou fazendo a um tempo haha, minha vida já foi muito nesse jogo, mas com o tempo crescemos e amadurecemos, e começamos a ver as coisas de outra forma, não julgo e nem crítico quem faz o Mu sua vida, uma vitória sua glória uma derrota uma queda, já fui assim.
    Mas hoje isso não me afeta, se querem punir, punam, se uma guild "fake" como estão falando botou 30k de sign ou mais, e foram brincar em loren, eu não tô nem aí também, sendo meus amigos ou não, sendo minha pt de Boss ou não, eu não ligo, não quis falar somente sobre sua postagem, mas também o comentário de outros aí, que só sabem bater na mesma tecla, enfim se a TheForce for CS próximo domingo, não sei se vou chegar a tempo para jogar, mas caso eu não jogar espero qu vençam e convençam!
    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    @ToRico @Seiya @HAOHMARU

    Sabem o real objetivo de uma guild ao participar do evento? A disputa pelo Castelo, por Land, LM e etc. Estou defendendo o simples objetivo do evento, nada mais, então só estão se doendo por quererem avacalhar o game por causa de treta.

    @DozeDL

    Eu mesmo só jogo por diversão e só entro no jogo nos domingos pra me divertir também, mas baseando no que viu ontem, acha que tem alguma diversão? Não tem.

    @Seiya

    Sobre questões do Alexandre e etc... não acho certo o que já fizeram antes e realmente por isso estou comentando sobre punição pra quem não for participar corretamente do evento, seguir o que realmente deve ser feito.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    @ToRico @Seiya @HAOHMARU

    Sabem o real objetivo de uma guild ao participar do evento? A disputa pelo Castelo, por Land, LM e etc. Estou defendendo o simples objetivo do evento, nada mais, então só estão se doendo por quererem avacalhar o game por causa de treta.

    @DozeDL

    Eu mesmo só jogo por diversão e só entro no jogo nos domingos pra me divertir também, mas baseando no que viu ontem, acha que tem alguma diversão? Não tem.

    @Seiya

    Sobre questões do Alexandre e etc... não acho certo o que já fizeram antes e realmente por isso estou comentando sobre punição pra quem não for participar corretamente do evento, seguir o que realmente deve ser feito.


    Carlos sempre joguei o Cs e acredito que se tu fazer uma guild coloca sing no Cs tu ia querer brinca tmb então segue o baile bora pro Próximo se de certo tamos ai denovo Vlw

  8. #18
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por ToRico Ver Post
    Carlos sempre joguei o Cs e acredito que se tu fazer uma guild coloca sing no Cs tu ia querer brinca tmb então segue o baile bora pro Próximo se de certo tamos ai denovo Vlw
    Eu já fiz isso, criamos a Roma, mas não com o intuito de prejudicar as participantes. Pode ver no meu vídeo que desbuff's só foi em quem estava defendendo e no meio do Cs o Havita tinha comentado pros GM's logarem char's de crown pra guild tentar o registro, então esse seu comentário pra mim não é válido.

    Segue vídeo abaixo:
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Tbm concordo com o urban.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de Kyokotsu
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Tbm concordo com o urban. Mas se cada um cuida se da suas vida nada disso ia iria acontece #botem Sing em quanto o Alexandre tiver falando do meu BK ele terrar que colocar muita Sing meu Lindo.

Tópicos Similares

  1. Melhoramento na criação das SD's
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 129
    Último Post: 05/10/2019, 21:45
  2. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  3. Melhoramento do Drope de GemStone
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/07/2017, 14:49
  4. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •