Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Campeonato castle siege regras?

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    acredito que ele esteja trabalhando pra tira o speed do servido jaja ta limpo denovo .


    @rafael tem alguns ai que precisa de atenção passa whatsap pra eles comunica com você toda hora .
    CARENTE AI FERRO GREECE DEPOIS THF AGORA QUE ATENCAO ADM E DA FEAR.....Pena quem acredita no que vc fala...puxa sac0 depois da golpe....tem gente que e escória da sociedade

  2. #22
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post
    CARENTE AI FERRO GREECE DEPOIS THF AGORA QUE ATENCAO ADM E DA FEAR.....Pena quem acredita no que vc fala...puxa sac0 depois da golpe....tem gente que e escória da sociedade



    ta precisando de bc ou de land ? sol ta quente ne esses dias vendo protetor solar kk

  3. #23
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Boa noite, eu Pegasus fui bloqueado não posso participar do castle siege com meu BK, mas tenho outros char, e sim joga CS a guild que depositar sing, e sim esta rolando um programa, ate então eu chamei o rafael e entreguei o programa, ajudei de certa forma a tirar o programa, e não, não sou o criador de nada disso, cheat engine tem no google, e sim pra quem sabe dar bypass (burlar) no ant cheat do mu funciona, e funciona muitaaaaaa coisa, mas dai já é fofoca, e sim, parem de choro, a staff esta trabalhando pra tirar os programas, se vocês ler bem as regras com atenção vão notar que macro também é uma trapaça, mas não, disso vocês não comentam aqui, porque favorecem vocês, enfim... segue o jogo.

    E boa sorte pra staff tirar os programas ilícitos, a minha contribuição eu já fiz, e não, não estou sendo irônico.

    E outra, se forem falar picuinhas pra nós, segura o b.o depois, Kife falou e falou e deu no que deu.

    Dormir que a vida não está ganha.

    Abraços.
    Última edição por Seiya; 07/10/2021 às 14:11.

  4. #24
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por feter_SS Ver Post

    Aproveito para avisar as demais guilds participantes do evento até o momento que se algum dos jogadores citados for recrutado corre o risco da guild que os acolher também perder sua pontuação, portanto os jogadores citados estão banidos do evento Campeonato de Castle Siege MUCABRASIL.


    duvida sobre regra greece e a theforce foram obrigados a kika os menbros speed da guild e como vc @Rhaegar falo estao banidos do evento campeonato de castle Siege.. a duvida porque autobots e pt299 nao foram chamada atencao pra se retira menbros da guild? e mesmo jogares nao estao banidos do castle siege?

    ate porque se eles estao indo CS atrapalhar nao deveria esses CS cancelados os pontos?eles nao podem participar?

    aguardo resposta do responsavel do evento
    Olá!

    A resposta da sua pergunta já está no seu próprio post, você perguntou:
    a duvida porque autobots e pt299 nao foram chamada atencao pra se retira menbros da guild? e mesmo jogares nao estao banidos do castle siege?
    E a resposta seria:

    Aproveito para avisar as demais guilds participantes do evento até o momento que se algum dos jogadores citados for recrutado corre o risco da guild que os acolher também perder sua pontuação, portanto os jogadores citados estão banidos do evento Campeonato de Castle Siege MUCABRASIL.
    Ou seja, não há sentido em advertir a guild por 2 principais motivos:

    1ª Os nicks já estão expostos no fórum para que saibam, logo, qualquer guild que recrutar e participar, ciente ou não, não pontuará para o campeonato.

    2ª Mesmo que advertidos eles não tem pontos para perder e, nem ganhando todos os Castle Siege até fim do ano essa guild teria como vencer.

    E novamente, ninguém foi banido do Evento Castle Siege, se fosse pra fazer isso, seria mais fácil simplesmente banir o char. Ah mas e por que isso não acontece? Bom pra começar aonde foi dito que algum deles foi banido por uso de algum programa cheat? Isso foi apenas dedução dos jogadores. Exceto um deles, que fui eu quem bloqueei, no dia que foi bloqueado eu avisei no anúncio que havia feito o bloqueio pois havia identificado que estava usando algo. Neste sentido eu acredito estar agindo de maneira adequada, efetuando o bloqueio, porém de fato um GM não pode aplicar um bloqueio permanentente (ban), ficando isso a cargo dos administradores.


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #25
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Deixa eu por uns pingos nos " i " aqui e complementar oque o @Rhaegar disse...

    1- nenhum jogador é banido do EVENTO CASTLE SIEGE muito menos do CAMPEONATO CASTLE SIEGE 2021, mas sim a SUA GUILD DA QUAL ELE FAZ PARTE de pontuar no evento.

    2- A guild que resolver recrutar tal jogador, ela automaticamente perderá todos os seus pontos do campeonato daquele ano, podendo somar pontos novamente somente no ano seguinte.

    3- O jogador ( nick ) relacionado no mural da vergonha ( gostei do nome ) ele não poderá mais participar de QUALQUER CAMPEONATO não importa o ano, caso participe, a guild em que o mesmo se encontra, é desclassificada naquele ano.

    Acho que agora deu pra entender né...

    Ahh, antes que eu me esqueça, a gente pode dar block no meio do CS, só que nem eu, nem o resto da staff tem olho de tandera, e por isso precisamos de NOMES, para que nós possamos acompanhar de perto o acusado, para tomarmos alguma providência.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @Albafica uma sugestão: na tabela do campeonato, deixa as guilds desclassificadas destacadas de alguma forma, seja com um traço riscado ou até grifado na cor vermelha.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Bom entao so perde os pontos....mais se jogador continua usando antijogo pode prejudicar jogadores ou alguma guild? Isso nao e antijogo?.....falta de prova nao e video foi mandado monte....verdade e que voces nao tem palavra...o antijogo **** e voces fecham olhos...unico evento que prestava esta ridiculo...bom eu nao vo abrir mais topico esta claro que voces nao tem postura.

  8. #28
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Primeiramente boa tarde tropa!

    Diante de todo bololô que ta rolando aí, algumas coisas ficaram "claras" pra MIM:

    -A STAFF está bolando alguma coisa aí por trás das cortinas (vamos aguardar com paciência);
    -O estreitamento da relação entre STAFF e COMUNIDADE vai se limitar ao que já temos hoje (vamos nos conformar e nos adaptar).

    Alguns pontos ainda NÃO estão "claros" pra MIM:

    -Alguns players mal intencionados continuam levando vantagens em outros eventos como BOSS, BC, CC e DS. Isso influencia no comércio do jogo e no CS;
    -Estão falhando propositalmente o BALGASS de maneira que o única GUILD que se beneficia com isso é a DETENTORA do castelo, sem contar que atrapalha o pessoal do server todo que ainda upa personagens;
    -Declaram em fórum/anuncio que a única intenção em participar do EVENTO é prejudicar guild X ou favorecer guild Y (isso não acho uma conduta correta). Se quiserem jogar o CS de maneira séria, toda guild é bem vinda.

    Não tenho nada contra a FEAR por exemplo, que direta ou indiretamente foi favorecida com a situação. Antes desse bololô ja tinha uma das melhores defesas do jogo, e depois de se juntarem as outras alianças que abandonaram o evento ficaram ainda melhores. O problema foi alguns players entrarem pra desiquilibrar o evento por terem treta com jogador X ou Y.

    Espero que se normalize no próximo CS, todos ali tem qualidade pra jogar sério, falta só maturidade e comprometimento. Não é mimimi e nem choro, é um apelo.

    Boa semana à todos e bom CS.

    TMJ
    Última edição por Crown_Muralha; 07/10/2021 às 14:47.

  9. #29
    Budge Dragon Avatar de Alum
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    marte
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Bom, analisando que esses jogadores que usam tais programas estão pouco se importando com o cs, somente se importando em ter lucros, podemos dizer que são mercenarios que vão pra onde melhor pagam e fazem o serviço DESTRUTIVO que os GMs que os acolhe determina.
    Enquanto ficamos aqui pedindo providencias eles estão rindo e faturando e a cada dia montando uma guild diferente.
    Pra que Cs se levam boss, bc. ds e tudo mais que quiserem?
    CS hoje é uma tremenda insensatez, onde não existe mais diversão e nem estratégias, o que predomina é o oportunismo e anti jogo.
    Triste fim para um servidor que me dava tanto prazer em jogar.

  10. #30
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Boa Tarde

    Oque eu acho mais engraçado nesse servido e o choro cada que a Fear ta aqui chorando Origem treta foi pessoal mesmo pro GM aprender a respeita os outros jogadores quis ser o bom e se ********* agora pros outros chorando ai e que nem albafica falo passa nomes que eles vai observa de perto pimenta no **** do Zoto e refresco ne nos foi CS porquê quis e outra balgas nao tem nem uma regra que nao pode falha ele se ninguem for defender nao tem balgas do mesmo jeito tempos antigos todas guild ia pra la defende suas elf agr vai 5 dl defende uma elf e quer salva as elf ..
    @rafael pra eles acaba com o choro acho que voce tinha que posta cada jogador que toma ban de anuncio ou de dias so assim eles para de fica chorando no Fórum


    AutoBoTs recruta cs GoGo

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •