Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

  1. #61
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por _PraQNome Ver Post
    o mas ruim nesse jogo e um adm falar que ninguem saber jogar e nao saber os bugues ei adm tu so ganhar dinheiro atraves desses burros que jogar esse jogor sei que vc tem outro meio de ganhar dinheiro mais aqui vc ganhar dos burrs
    ONDE EU FALEI QUE NINGUÉM SABE JOGAR?

    Eu devia estar sonâmbulo nessa hora...

    Eu não falei: "o seu combo não sai porque você não sabe jogar."

    "Nunca jogou MU" é diferente de dizer "você não saber jogar".

    Sem contar que eu estava me referindo especificamente aos bugs que o jogo possui.
    Todo mundo que já jogou sabe que existem vários, muitos já foram corrigidos, mas sempre existe mais algum.

    Por que vocês sempre interpretam o que eu escrevo da maneira mais negativa possível?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #62
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Que bom que você falou isso, eu estava esperando alguém aparecer pra falar isso.

    Vamos lá...

    Nas modificações da manutenção eu deixei explícito que eu quis nerfar o bk ou a elfa de alguma maneira?
    Não...

    Eu falei em algum momento aqui no fórum que não iria fazer nada a respeito disso?
    Não...

    Tudo que eu fiz foi falar: estou analisando, perguntei alguns detalhes do que aconteceu e expliquei que limitei o alcance da magia.

    Fiz alguns ajustes e abri a sala 7 para testarem, nada mais, nada menos.
    Assim que estiver tudo certo novamente eu aplico nas demais, provavelmente hoje ou amanhã.

    Agora, vai me dizer que essas 19 páginas não foram um show!?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3%A7%C3%A3o%21
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...8ME%29-nerfado
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-BK-nerff-100

    "Ain, o admin é mau, ele fica tirando sarro da nossa cara..."

    Eu já falei, vocês são muito desesperados, fazem um drama colossal por um negócio que pode ser corrigido.

    Parece que aqui ninguém nunca jogou MU e não sabe o quanto o jogo é bugado.

    []'s
    Deve ser porque o vip é em dias corridos e não em tempo jogado. Se as modificações não afetassem a jogabilidade geral e o tempo das pessoas, acredito que não teria nenhuma reclamação ou 20 páginas de pessoas reclamando. Mas como afeta, é normal. Tudo o que afeta no bolso e no tempo das pessoas, vai ter reclamação.
    Arthas
    Yuren

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Deve ser porque o vip é em dias corridos e não em tempo jogado. Se as modificações não afetassem a jogabilidade geral e o tempo das pessoas, acredito que não teria nenhuma reclamação ou 20 páginas de pessoas reclamando. Mas como afeta, é normal. Tudo o que afeta no bolso e no tempo das pessoas, vai ter reclamação.
    O jogo poderia ser 100% free sem ter possibilidade alguma de pagar por vantagens que teria 20 páginas de reclamação sim, porque o que o povo desse jogo mais sabe fazer é chorar.

    Talvez o problema do Rafael é esperar interpretação de texto por parte dos jogadores, algo que em 9 anos de fórum eu já comprovei que não existe.
    Última edição por DarkCyborg; 11/11/2021 às 13:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de VitorLuz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    ONDE EU FALEI QUE NINGUÉM SABE JOGAR?

    Eu devia estar sonâmbulo nessa hora...

    Eu não falei: "o seu combo não sai porque você não sabe jogar."

    "Nunca jogou MU" é diferente de dizer "você não saber jogar".

    Sem contar que eu estava me referindo especificamente aos bugs que o jogo possui.
    Todo mundo que já jogou sabe que existem vários, muitos já foram corrigidos, mas sempre existe mais algum.

    Por que vocês sempre interpretam o que eu escrevo da maneira mais negativa possível?

    []'s

    Acredito que o fato de sempre interpretarem de forma negativa ocorra pelas doses de sarcasmos que sempre vem em respostas da staff.
    Fato que é evidente que você esta sempre a procura de melhorias para o servidor que é ultrapassado e sempre busca implementar mesmo com as limitações que o mesmo tem.
    O que realmente causa toda essa dinâmica é que sempre imaginamos que possa vir uma "Atualização perfeita" que oque seria a mesma?
    Fim dos Speeds por um período e sem bugs ou retirada dos mesmo.
    Bugs e erros é comum e cabe a comunidade evidenciar tais.

  5. #65
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O jogo poderia ser 100% free sem ter possibilidade alguma de pagar por vantagens que teria 20 páginas de reclamação sim, porque o que o povo desse jogo mais sabe fazer é chorar.

    Talvez o problema do Rafael é esperar interpretação de texto por parte dos jogadores, algo que em 9 anos de fórum eu já comprovei que não existe.
    Ou talvez erre em insistir num sarcasmo nas respostas que nunca foi bem vista por grande parte dos jogadores. Mas como em 10 anos de servidor nunca vi um membro da staff se comportar diferente, o erro ta em esperar que isso aconteça.
    Arthas
    Yuren

  6. #66
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Ou talvez erre em insistir num sarcasmo nas respostas que nunca foi bem vista por grande parte dos jogadores. Mas como em 10 anos de servidor nunca vi um membro da staff se comportar diferente, o erro ta em esperar que isso aconteça.
    O carlos não era, ele simplesmente dava quote no post, colava 20 links contendo respostas (até de 2010) para os questionamentos do cara e fechava o tópico. E por via das dúvidas, não mudava nada, o que estagnou o jogo por mais de 3 anos e quase levou o servidor pro buraco. Não gostou das mudanças? Azar o seu. Assim era a era Carlos.

    Já o Rafael ainda perde tempo aqui tentando dialogar com os jogadores, coisa que nunca existiu no C.A.

    E honestamente, não sei se condeno sarcasmo ao lidar com jogadores, pq mesmo depois de ter sido deixado claro que a sala 7 estava aberta para testes, ainda assim veio player reclamar no fórum, com direito a tópico aberto.

    No dia em que o jogador do C.A começar a ler com a mesma vontade que têm de reclamar, os sarcasmos acabam.
    Última edição por DarkCyborg; 11/11/2021 às 14:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #67
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Deve ser porque o vip é em dias corridos e não em tempo jogado. Se as modificações não afetassem a jogabilidade geral e o tempo das pessoas, acredito que não teria nenhuma reclamação ou 20 páginas de pessoas reclamando. Mas como afeta, é normal. Tudo o que afeta no bolso e no tempo das pessoas, vai ter reclamação.
    Você está certo.

    Você não conseguiu jogar, né?
    Manda um email pro suporte com o seu login que eu vou verificar se você não jogou e eu vou repor o seu tempo perdido.

    Viu como é simples?

    Eu sou uma pessoa bem razoável, é só saber conversar.
    Agora chegar aqui e sair cuspindo as coisas como alguns fazem, não me agrada mesmo.

    PS: Se eu não falo nada reclamam, se eu falo reclamam, ta hard em... Alguém ai trabalha com assessoria de imprensa?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #68
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Que bom que você falou isso, eu estava esperando alguém aparecer pra falar isso.

    Vamos lá...

    Nas modificações da manutenção eu deixei explícito que eu quis nerfar o bk ou a elfa de alguma maneira?
    Não...

    Eu falei em algum momento aqui no fórum que não iria fazer nada a respeito disso?
    Não...

    Tudo que eu fiz foi falar: estou analisando, perguntei alguns detalhes do que aconteceu e expliquei que limitei o alcance da magia.

    Fiz alguns ajustes e abri a sala 7 para testarem, nada mais, nada menos.
    Assim que estiver tudo certo novamente eu aplico nas demais, provavelmente hoje ou amanhã.

    Agora, vai me dizer que essas 19 páginas não foram um show!?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3%A7%C3%A3o%21
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...8ME%29-nerfado
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-BK-nerff-100

    "Ain, o admin é mau, ele fica tirando sarro da nossa cara..."

    Eu já falei, vocês são muito desesperados, fazem um drama colossal por um negócio que pode ser corrigido.

    Parece que aqui ninguém nunca jogou MU e não sabe o quanto o jogo é bugado.

    []'s
    E qual a necessidade de você vir tirar sarro com a cara dos outros ? Seja direto e mais profissional, não venha com seus deboches.

    Somos nós que testamos, somos nós que jogamos, se tá ruim é óbvio que alguém vai vir reclamar.
    Última edição por LuizJr; 12/11/2021 às 23:57.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  9. #69
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    E qual a necessidade de você vir tirar sarro com a cara dos outros ? Seja direto e mais profissional, não venha com seus deboches.

    Somos nós que testamos, somos nós que jogamos, se tá ruim é óbvio que alguém vai vir reclamar.
    Anotado...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #70
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    ONDE EU FALEI QUE NINGUÉM SABE JOGAR?

    Eu devia estar sonâmbulo nessa hora...

    Eu não falei: "o seu combo não sai porque você não sabe jogar."

    "Nunca jogou MU" é diferente de dizer "você não saber jogar".

    Sem contar que eu estava me referindo especificamente aos bugs que o jogo possui.
    Todo mundo que já jogou sabe que existem vários, muitos já foram corrigidos, mas sempre existe mais algum.

    Por que vocês sempre interpretam o que eu escrevo da maneira mais negativa possível?

    []'s
    Testei essa madrugada agora com 2 amigos. Combo do BK tá saindo top!
    Aparentemente uma pequena delay no time, mas em compensação parece que o dano base do BK está mais alto (talvez eu esteja louco), enfim ... Nada a reclamar!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tópicos Similares

  1. skill cs
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 20:37
  2. Drop Crystal Multi-shot
    Por faelzitow no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2016, 12:41
  3. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  4. Onde Dropa a Triple Shot ?
    Por Rogerstz no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/08/2010, 00:53
  5. Pkzão away e Screen shot
    Por darksyste no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/04/2010, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •