Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #71
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Algumas dúvidas sobre o Campeonato....

    1 - Será computada a campeã só no último CS do ano (26/12) ou quando não tiver mais chances da segunda colocada for campeã (Numa eventual vitória da Origins ou qualquer outra guild que não seja a Fear no próximo CS) ou numa possível dissolução da segunda colocada, Fear?

    2 - O nome que ficará no site do MUCABRASIL durante 1 ano será apenas da aliança principal ou dos gm's que estarão aliados na hora de computada a vencedora (Na data de declarada a vencedora ou os que estão aliados no último CS do Ano) e já planejado qual local e como será?

    3 - A premiação se mantem a mesma e será entregue junto com a declaração da vencedora?

    4 - Terá mais Campeonatos nos próximos anos? Parece ter um boato que esse seria o primeiro e último...

    Aguardo respostas e obrigado!

  2. #72
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Novidades @Albafica?

  3. #73
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Algumas dúvidas sobre o Campeonato....

    1 - Será computada a campeã só no último CS do ano (26/12) ou quando não tiver mais chances da segunda colocada for campeã (Numa eventual vitória da Origins ou qualquer outra guild que não seja a Fear no próximo CS) ou numa possível dissolução da segunda colocada, Fear?

    2 - O nome que ficará no site do MUCABRASIL durante 1 ano será apenas da aliança principal ou dos gm's que estarão aliados na hora de computada a vencedora (Na data de declarada a vencedora ou os que estão aliados no último CS do Ano) e já planejado qual local e como será?

    3 - A premiação se mantem a mesma e será entregue junto com a declaração da vencedora?

    4 - Terá mais Campeonatos nos próximos anos? Parece ter um boato que esse seria o primeiro e último...

    Aguardo respostas e obrigado!
    Olá,

    1- Se a origins não for mais alcançada pela segunda colocada, independente de quem vença, a primeira colocada já será anunciada como a campeã.

    2- Tenho que ver com o @rafael.

    3- A premiação não vai mudar.

    4- Tenho que ver com os Administradores sobre isso, e saber a opiniões dos jogadores também ( irei criar um tópico sobre isso ao término do campeonato )

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #74
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.
    Última edição por KevinMoreno; 15/11/2021 às 23:34.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  5. #75
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.
    E o que EU tenho com isso ?

    Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

    Cada uma que vocês inventam que pelamor....

    Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

    Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

    " Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #76
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    " Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá "

    Vem jogar com a gente!

    www.acreanos.com.br
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  7. #77
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    E o que EU tenho com isso ?

    Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

    Cada uma que vocês inventam que pelamor....

    Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

    Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

    " Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

    Abs.
    Como sempre você com déficit de interpretação, alguém jogou algo nos seus peitos, te acusou? Dei uma opinião referente ao campeonato, e é minha opinião, ou até o direito de expressão agora você quer impor nesse fórum? Só quero um cs competitivo e equilibrado, é cada uma em rapaz.. Se não quer ter o trabalho de fazer algo para mudar, melhorar, encerra o campeonato.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  8. #78
    Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    E o que EU tenho com isso ?

    Eu falei pra vocês juntarem A + B ou Z + Y ???

    Cada uma que vocês inventam que pelamor....

    Não quer mais campeonato ? Não participa! ( Isso se tiver mais )

    Não quer que guild X se junte com Y ? Quando uma delas parar suas atividades, não fiquem no fórum:

    " Venham para a nossa aliança, aqui você será feliz e blá blá blá " ( Isso vale para todos! )

    Abs.
    Achei desnecessário a agressividade da resposta tendo em vista que foi feita uma sugestão.

    Tenha paciência meu querido, talvez você não queira a opinião de pessoa A ou B e entendi que a sugestão não era pra ser nesse tópico, mas segura a emoção ai, foi só uma sugestão. Não precisa tratar os jogadores com agressividade. Leia e releia as coisas pra não haver más interpretações e posteriormente não ser tratado com a mesma agressividade.

    Ele só postou a sugestão aqui porque você informou que só abriria outro tópico no término do campeonato. Mas acho interessante desde já abrir, falta pouco mais de 1 mês pra acabar o ano. Nada deixado pra resolver encima da hora é bom.

    Abre o tópico por gentileza ou move esse que debatemos sem stress. (ou com menos stress rsrs)
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

  9. #79
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Não façam mais campeonatos ou mudem as regras, o que era pra trazer mais competividade, fez ao contrário, era muito mais top cs com 4 guilds com quase a mesma base de números de jogadores, agora tá esse negócio feio de várias guilds em 1, mas caso seja mantido, limitem as guilds, cada guild com no máximo, 100 a 120 pessoas, vai forçar o surgimento de uma terceira. Abçs.
    Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

    Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

    Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

    No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

    O que eu tenho com isso ?

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #80
    Budge Dragon Avatar de DjotaCoutinho2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Verdade, eu tive um " erro de interpretação "...

    Origins se juntou com algumas alianças, e Fear também se aliou com outras...

    Mas ai eu pergunto, eu disse pra alguém fazer isso ? Eu influenciei alguém a fazer isso ?

    No começo do ano tinhamos: TheForce - Greece - Origins - Fear ( que voltou pouco depois do começo do campeonato ) eram 4 potências no jogo, depois vieram outras, umas encerram suas atividades e por amizade ou sei la oque, foram jogar em outra aliança, ai eu pergunto de novo...

    O que eu tenho com isso ?

    Abs.
    Meu querido, da uma respirada ai.

    Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

    Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.
    GRUPO DE APOSENTADOS
    Peleu Ex Aposentado
    LorDStaN__ Desaposentado
    ELMagO_ Era Pensionista
    GolDRoger_ Rei dos Piratas

Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •