Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

  1. #101
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    É muito engraçado ver pessoas que quando estão do teu lado te tratam como irmão, mas quando estão do lado oposto tratam como " judas ", mas não vêem que o motivo de muitos jogarem na Acreanos é não gostar de jogar nem na Fear nem na Origins, mas a H1pocr1s1a nesse jogo reina como nunca, lamentável oque muitos se tornaram !!! Tem gente que nem opinião própria tem, mas fzr oq né, assim que a gnt realmente ver as pessoas ....
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  2. #102
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por ShowDeVrau Ver Post
    Pq invés de ficar criticando Acreanos, não abre uma aliança ? eu como GM da coroa Origins, deixamos sim o crow com acreanos ate pq seria burrice em deixar os crows mistos, isso acontece em qualquer Guild do servidor, GM registro acreanos registrou em cima da Origins e Fear com a coroa toda montada, eles com poucos plays estão fazendo muito mais que outras Guilds ae, a mais a Origins so foca na Fear e bla bla bla, claro o mesmo acontece quando Fear esta defendendo, admiro Guild acreanos que com poucos play estão la tentando buscar a vitoria, agora ficar ouvindo pessoas que nem joga esse jogo mais ficar falando *****, vai se fu-der, vai la e abre uma Guild e tenta fazer melhor que qualquer uma aliança.
    Lembrando tudo que o Alexandre falou é a pura verdade então ****-se todos

    Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

    Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos que precisavam de ajuda.

    Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

    Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
    OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
    Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
    xeroo
    Última edição por Davyson; 16/11/2021 às 15:57.

  3. #103
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Já fiz isso e ganhei 5 CS's, quem nunca fez isso foi tu, sempre GM das guilds dos outros rsrsrs

    Enquanto levei esse jogo a sério, eu smp me banquei e já ajudei muita gente, após isso o interesse era das guilds, quem quisesse minha ajuda, era só me dar pot ué. Nunca obriguei a ngm, apenas ajudei amigos.

    Nunca vi bancarem jogador ruim... abrçs!!

    Acho que se juntar a quantidade de horas no crown da vida de vcs, não dá as que peguei esse ano...
    OBS: nem sei quando comecei a jogar de crown esse ano e faz um tempo já que parei.. rsrs
    Ainda vou ser bomzinho e deixar vcs somarem as daqui até o final do ano...
    xeroo
    Eita já pegou Crow até mais que eu ����

  4. #104
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Eita já pegou Crow até mais que eu ����
    Isso aí tenho nem dúvidas kakaka s2

  5. #105
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Fear o projeto ********** de guild que fez fake desde que abriu falando que estamos cm Guild Fake?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #106
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Acreanos ser taxada de fake da origins e f0d.4, se são fake são tudo uns efedepe porque nós deram um susto domingo passado, até onde sei fake de uma guild não tenta registrar em cima da sua mandante. Enfim os mlks da Acreanos por mais que estão perdendo, estão se mantendo firmes, sem apontar o dedo de x ou y, caso a origins feche algum dia e a Acreanos esteja aberta não será uma má ideia eu domar um T-Rex alô Luiz <3 saudades



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #107
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Aqui ganha BM hein!?
    Narega
    Infitetico


  8. #108
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por MasterFair Ver Post
    É muito engraçado ver pessoas que quando estão do teu lado te tratam como irmão, mas quando estão do lado oposto tratam como " judas ", mas não vêem que o motivo de muitos jogarem na Acreanos é não gostar de jogar nem na Fear nem na Origins, mas a H1pocr1s1a nesse jogo reina como nunca, lamentável oque muitos se tornaram !!! Tem gente que nem opinião própria tem, mas fzr oq né, assim que a gnt realmente ver as pessoas ....
    E bem feito pra vocês que babavam o 0vO de um cara, que agora mete o p4u em vocês pq vocês fizeram uma escolha diferente dele, preciso nem falar quem é né?

    Lembro de vários que estão ai estufando o peito quando tava na Greece metendo o p4u na Origins, é que alguns daqui tão esquecendo disso, ou se fazendo de esquecido.. Que vocês continuem indo cs mesmo, muito de vocês ainda serão cobrados, poucos daí prestam como meu mano Denethor, Cristiano, de resto.. é resto.
    Última edição por KevinMoreno; 16/11/2021 às 18:11.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  9. #109
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho2 Ver Post
    Meu querido, da uma respirada ai.

    Vc continua interpretando mal as coisas: o Jogador deu uma sugestão pra acabar com essas uniões e deixar o CS mais disputado. Ele não atribuiu culpa dos ocorridos do campeonato de 2021 a você diretamente e sim atribuiu uma sugestão aos ADMins que no pensamento dele mudariam a disputa em 2022 tendo ou não campeonato. E aqui não estou dizendo se concordo ou discordo, só estou falando que as pessoas não vem no fórum sofrer agressividade de GM estressadinho(a) por expressar suas sugestões.

    Tira um cochilo, respira ai, depois você responde com + paciência respeita a comunidade por gentileza. Independente se você joga na Guild perdedora ou vencedora, seja profissional e tenha respeito pelos jogadores.
    Ta pedindo o impossível já.

    ----

    Ver gente que está jogando na Fear querer taxar alguma guild de fake ou de antjogo é uma piada sem fim. Vídeo dos caras travando as outras guilds na ponte usando a AutoBots, usando a AutoBots pra largar crow... É uma h1pocrisia sem fim.
    Última edição por Arthass; 16/11/2021 às 18:28.
    Arthas
    Yuren

  10. #110
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Campeonato castle siege mucabrasil 2021

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Aqui ganha BM hein!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aaa.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	20845



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. [Live evento] Castle Siege MUCABRASIL
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 48
    Último Post: 25/02/2024, 23:12
  2. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •