Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Nesse caso que sugeri seria para presente mesmo, por exemplo uma promoção eu boto 50 reais, vou ganhar 110 créditos e vou ter que usar tudo na mesma conta, nesse caso eu mando para outras contas minhas. Ou poderia dar um vip para algum amigo...
    Não tinha pensado por esse lado, seria uma boa também. O @rafael falou em algum tópico por ai que está pensando em implementar um sistema semelhante.

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Eu gostei quando tiraram os revendedores, tinha muitos chars q nao jogavam nada apenas ficavam parados vendendo vips e depois apareciam com os melhores itens do jogo, agora ainda tem pessoas vendendo vips no "mercado negro" mas são poucos e nao eh tao facil pois o mesmo tem q irja que ele tem q ir pagar o boleto. O ruim da sua ideia eh que seria como se as pessoas pudessem comprar joias no site ex: vou la compro um plano e vendo pra alguem e tenho 100/100 sem ir boss, catar zen, pegar joias do up e etc, acho q isso só ia facilitar pra quem tem grana.bom isso é minha opnião.
    Isso vai ser verdade apenas para uma minoria, não é todos que tem cacife de ficar cheio dos itens. De qualquer forma é um ponto a se pensar, mas acho que os benefícios são maiores que os malefícios. Por exemplo, vai diminuir esse "comercio negro" que eu acho que é algo muito sério
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    esse negocio de ficar com 100\100 sem ir boss ou catar zen, sempre tem, " o mercado negro " com esse item VIP iria parar com uma boa parte do mercado negro, porque quem pode gastar com reais in game ia contribuir com o jogo e com quem não pode contribuir com reais

  3. #13
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    eu ate ia da essa ideia mais esqueci ^^ tipo um ex: criar um item vip no shop (tipo e zen) ai eu compro ele la os 10$$ ai no jogo eu vende esse vip passo pelo trade a troco de joias etc... 100% seguro e poderia ter um npc onde troca esse item por um mes de vip. a transferencia de creditos entre contas e legal tambem as vezes falta 1 cred pra compra um item e de fica roxo de raiva kk

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    eu ate ia da essa ideia mais esqueci ^^ tipo um ex: criar um item vip no shop (tipo e zen) ai eu compro ele la os 10$$ ai no jogo eu vende esse vip passo pelo trade a troco de joias etc... 100% seguro e poderia ter um npc onde troca esse item por um mes de vip. a transferencia de creditos entre contas e legal tambem as vezes falta 1 cred pra compra um item e de fica roxo de raiva kk
    Mas intenção aqui é apenas pro VIP, adquirir itens do Shop com joias é relativamente fácil, infelizmente teria esse problema de faltar um credito para comprar tudo, mas ai é só calcular tudo antes para não ter problemas
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #15
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    sim a parte de transferencia foi so meio de dizer. item que me referi teria um saldo 10 cred o valor dos vip msm ai teria o npc onde vc dava o item e creditava esses cred na conta da pessoa.
    seria otimo na parte de venda e compra pq seria 100% seguro compra vip dentro do jogo os 3 lados ganhava na hora o serve quem vende e quem compra.

    deve ser brabo pega um boleto de um estranho paga e ele nao paga as joias ou ao contrario. eu paga as joias o cara nao paga o boleto ^^

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    sim a parte de transferencia foi so meio de dizer. item que me referi teria um saldo 10 cred o valor dos vip msm ai teria o npc onde vc dava o item e creditava esses cred na conta da pessoa.
    seria otimo na parte de venda e compra pq seria 100% seguro compra vip dentro do jogo os 3 lados ganhava na hora o serve quem vende e quem compra.

    deve ser brabo pega um boleto de um estranho paga e ele nao paga as joias ou ao contrario. eu paga as joias o cara nao paga o boleto ^^
    É verdade ^^

    E ae @carlos ou @rafael, vamos por o projeto pra frente?
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    poderia também ter a forma de pagamento via celulares "Pag Seguro e etc.. por que pensando ecologicamente economizaria papel, eu sei que vai vim uns aqui e falar ah mais da pra pagar com o código de barra, sim dá mais não é quase todos os lugares que aceita. Eu penso que em vez de ajudar não apenas a forma de pagamento, deveria ajudar também a natureza

  8. #18
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    poderia também ter a forma de pagamento via celulares "Pag Seguro e etc.. por que pensando ecologicamente economizaria papel, eu sei que vai vim uns aqui e falar ah mais da pra pagar com o código de barra, sim dá mais não é quase todos os lugares que aceita. Eu penso que em vez de ajudar não apenas a forma de pagamento, deveria ajudar também a natureza
    Já vi alguém dando essa sugestão e se não me engano foi o carlos que respondeu, não lembro o porque exatamente mais lembro que que a resposta conclusiva é de que não é possível tal transação.

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Tinha sugerido isso ou parecido de ter 1 "vale presente" o meu tópico diz +/- o que este tópico sugere.


    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A9dito-Itens
    Última edição por Pur3Forc3; 05/02/2014 às 16:51.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Criar um novo item para trocar por Vip e Vip Plus

    Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    poderia também ter a forma de pagamento via celulares "Pag Seguro e etc.. por que pensando ecologicamente economizaria papel, eu sei que vai vim uns aqui e falar ah mais da pra pagar com o código de barra, sim dá mais não é quase todos os lugares que aceita. Eu penso que em vez de ajudar não apenas a forma de pagamento, deveria ajudar também a natureza
    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Já vi alguém dando essa sugestão e se não me engano foi o carlos que respondeu, não lembro o porque exatamente mais lembro que que a resposta conclusiva é de que não é possível tal transação.
    Sim, já foi sugerido. Se não me engano, o sistema de pagamento pelo celular não foi implementado porque o serviço é muito oneroso, o que o torna inviável. Já PagSeguro, Cartão e outros eu não sei o porque que não é utilizado.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 15:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2011, 15:23
  3. Post fechado.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/04/2011, 23:19
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •