Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Muca hard !

  1. #31
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Muca hard !

    Primeiramente obrigado @Rhaegar por re abrir o tópico.

    Para não abrir um tópico novo vou reviver a ideia por esse tópico aqui mesmo, além do jogo ser mais balanceado com poucos pontos e coisa e tal que comentaram muito bem aqui na época, até por isso que não tinha comentado aqui, temos oque acredito ser o maior problema atual do servidor que é a economia, com um entre aspas sub servidor iniciando do zero não teríamos esse problema de inflação, fora que um sub server seria uma maneira mais orgânica de testar as coisas que a sala de testes, claro que seria diferente, porém daria pra ter uma base do que aconteceria no servidor principal.

    Uma coisa que gostaria que respondessem se fosse possível, os planos pra redução de pontos eram do servidor mesmo ou do @carlos?, com a saída dele os planos pra prometida redução de pontos que vem sendo falada a séculos ainda existem?, se existirem mais um motivo ainda pra ter um sub server, testar uma gradual redução de pontos para futuramente aplicar no servidor principal.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #32
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muca hard !

    Uma redução de pontos seria da hora em.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muca hard !

    Acho bacana a ideia, hoje em dia é dificil achar um sv sem reset bom, é com o prestigio da staff do c.a creio que daria super certo .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  4. #34
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Boa tarde,

    Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.

    @carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?

    Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).

    Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.

    Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...

    Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.

    O que acha?
    muito boa sugestão seria muito bom... eu voltaria ate jogar, parado por que não consigo ter mais ânimo para jogar... ja tenho todos char full 2 veses, gostava de pega Boss mais os SPEED acabo com minha graça, jogar cs nem pensa não gosto de ter que puxa **** de nimguem, quando jogo e so pra pklizar ou pega eventos mais nem isso mais me anima.
    Última edição por _ReiFaeL; 29/02/2020 às 11:57.

  5. #35
    Spider Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vdd, muitos servers sempre abriam o Hard e o Easy porem não se instabilizavam nem em um nem em outro. O CA já tem uma história de muitos anos, e todos conhecem sua administração o que já é um grande passo para dar certo.

    Ja que estamos falando de um servidor "hard" não concordo com rebuild, pq ai tira a característica do tipo de char que cada um irá fazer, no tempo do global Elfs de buff era tratadas como rainhas pois eram poucas e super essenciais para upar, bk de buff super disputado para o CS e assim cada um tinha sua importância no char e build q escolheu. Se tiver rebuild 1 BK em cada semana ou dia poderá ser um tipo.

    Realmente isso de rings+13 deveria ser retirado, seria algo mais próximo do global, onde quem sabe itens não exc +13 valeria algo já que exc não seria tão fácil, deixando os exc em Box das invasões.

    Sobre o plano vip tirando o rebuild o resto seria o ideal.
    concordo, hard.

  6. #36
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Luan Ver Post
    concordo, hard.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''
    Por Marvel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2017, 15:54
  2. servidor impossível não hard
    Por alexeiRO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2015, 14:06
  3. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2013, 19:21
  4. oscilação hard de fps
    Por FacePalm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/09/2011, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •