Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #161
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs

    Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.

    Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.

    Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!
    Última edição por Pur3Forc3; 15/04/2020 às 13:52.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #162
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    @rafael Tirando as brigas paralelas,se puder dar uma atenção nesse assunto, ficariamos muito grato.

    Att

  3. #163
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Se a % dos pots está alta, voce não deveria ter morrido no CROW no ultimo CS, pelo oque eu vi no seu video...

    Morreu como ?

    PT não faltou, MS não faltou...

    Por que você morreu ?

    A % dos pots alta, é IMPOSSIVEL um BK de defesa morrer não é mesmo ?
    pq eu não potei...
    ate falei no TS

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  4. #164
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs

    Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.

    Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.

    Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!
    Pur3Forc3 correto mano falo muito bem READAPTAÇÃO não vejo nessecidade de mexer com os pote,buf,dano etc...

  5. #165
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Quer dizer que agora que o BK estão com uma vantagem e os DLs estão xorando por não matarem mais? rsrs

    Se reinventem, o servidor passou por varias mudanças em todos esses anos e a palavra chave é READAPTAÇÃO ! novas estratégias, novos desafios.

    Ja tivemos estratégia de Guardas, de Fenrir, de BKs Registro, Elfs até... Mistar Crow, Limpar Coroa ja foi de Lei para se ter um registro, esperar minutos finais, forçar registro de outra guild, esperar registro para subir, pensem, pensem ! BK imortal não existe, vi até nos comentários do CS que foi bastante emocionante e houve bastante registro, ai se alteram o pot e não conseguirem mais crow vão vir reclamar que ninguém consegue segurar crow.

    Não entendo se o CS foi bom, com muitos registros, não é pq as coisas estão equilibradas? Ou será que é pq não existe mais a classe OP dos videos?!
    Faço de suas palavras, minhas.
    Pelo que entendi, vocês não querem um cs igualitário, e sim uma soberania dos DLs como havia antigamente, vocês que jogam de DL querem moldar o Castle Siege conforme suas necessidades, como vocês bem entendem , não é assim que funciona.
    Quer tirar um BK do crow? faça uma estratégia, primeiro anule a PT de suporte dele, após isso ele ficara vulnerável!, mas não, querem apenas desbuffar e matar, facil né.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  6. #166
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Bom, eu acho bem engraçado ver o pessoal que só joga de DL, falar: Diminua a defesa de Bk, diminua a vida de bk.

    Tiraram o dano do DL e vocês estão fazendo o que agora ? Miando né? Como vai ser para os jogadores de bk depois 'dessas' melhorias para em relação a vocês ?
    A verdade é que choram tanto e consequentemente com isso fazem uma 'anarquia' no jogo que é impossível algum lado não ser afetado. Choraram tanto pelo MG que agora ta ai, um bk sem MS não aguenta ele, imagina com suas características ainda mais nerfadas ?Vão falar "Ai aguenta sim", aguenta esses macrosos ai que não precisa de 1 mão pra comba r pota o mesmo tempo, porque se forem de maozona não aguenta 4 ts de um MG.

    A verdade é que sempre vao mexer e arrebentar com outro lado. Ao invés de diminuir do bk, porque nao voltam como era as características do DL, ou melhor do JOGO! Falam do BK como se ele fosse uma classe imortal, mas cara tem muitos caras usando HITS por ai que simplesmente faz tudo pelo cara, porem existem exceções amigos e essa exceção sentirá esse (Ah diminui o buf do bk, Ah diminui a defesa dele). SM pula parceiro e tem MS, bk pula ? bk da combo de pet ? Tem que largar de ser frescos e querer tirar o que jogo foi programado pra fazer.

    Eu jogo de bk sim, e defendo não a classe mas sim todas, não sou a favor te tirarem o dano do DL, não sou a favor de dimunir defesa de bk, nem de diminuir MS de SM

    Se for pra alterar a única característica do BK, porque nao coloca uma previsão nos pulos do SM pra saber onde ele vai aparecer, ou ainda limitar alcance de ataque do dl nos bugs de tela....

    *Se forem parar e pesquisar sobre as propriedades de cada classe que são informadas assim que se cria ele saberiam que cada um tem sua particularidade.
    Seis nao querem pedir para inverterem os buffs das classes tambem nao ? DL de HP, SM de Critico, deixa BK sem nada no lugar do MG e para o MG de MS olha que legal


    - Voltar o que DL é de fato e recupeção de vida (isso que sou a favor)
    Última edição por CyberBoss; 02/05/2020 às 19:10.

  7. #167
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    O desequilíbrio do server são os BKs de macro!

    O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^

    Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk

    E querem dar mais dano pros MGs^^

    Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!

    Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk

    Segue o jogo!

  8. #168
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    O desequilíbrio do server são os BKs de macro!

    O camarada aí falou uma verdade sobre BK sem macro e sem MS^^

    Sei la... Alterações demais vão acabar com o server kkkk

    E querem dar mais dano pros MGs^^

    Tudo tem que ser muito bem pensado e não pode ter influencia de jogadores que só pensam em CS!

    Se aumentar dano do MG pra ele ficar bom no CS, deve ficar top pro CS... Mas fora do CS, não quero ninguém reclamando kkkkkkkkkk

    Segue o jogo!
    eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.

    tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  9. #169
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Pheebs Ver Post
    eu não sei se vcs sabem, mas a sala do CS e outra sala, ou seja, podem ser feitas mudanças na sala de CS sem afetar as demais salas.

    tamos falando da sala de CS, e nao do server todo.
    Sei meu brother, opa se sei!

    Mas toda alteração tem uma fonte, e nao deixara de fazer com que jogadores de BK voltem miando no lugar de vocês de DL, as mudanças nas caracteristicas independente se for sala 1, 2 ,3 etc... ainda sim não deixa de tirar as particularidades de tal.

  10. #170
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!

    Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?
    Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •