Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #121
    Budge Dragon Avatar de PiveteQS
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    po verdade nego faz refing a rodo no macro, manda de vala tbm
    pelo que vi ja fizeram isso. so esqueceram de aumenta a % ! pois como a sd a msm deveria tem uma % de sucesso maior.

  2. #122
    Budge Dragon Avatar de Skrillex20
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Eu penso que poderia e colocar uma promoçao de creditos inves de fikar atualizando e bugando cada vez mais .
    Ve o lado de quem prefere comprar itens do shop inves de se assaltado em pleno jogo.
    Joga uma promoçao boa ai pra geral e para de falar que vai aparecer no topico quando tiver promoçao

  3. #123
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    O macro é igual o bombapatch

    Anunciavam a contratação, 5 min ja tinha a versão atualizada. . .
    kkkk pior q e vdd mano...
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #124
    Spider Avatar de DarrthMaul
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Quem reclama dessa atualização ou lucrava fazendo SD sem parar, ou comprava fora do jogo por um preço muito barato fora do jogo.
    Excelente iniciativa para valorizar o trabalho manual de fazer SD, ajudando principalmente jogadores iniciantes a procura de seus itens.

    Quem falar que vai parar de jogar porque um anti-jogo foi removido, flw ate +

    Sobre o CS, acho que devemos esperar pra ver como vai ser esse próximo cs.

  5. #125
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Particularmente olhando pelo lado de gastos... Sim baú de sd vai ficar caro demais, enfim ficará inviável jogar com preços assim, irá diminuir drasticamente os players do evento... Colocar no shop seria uma boa, visando que o servidor teria um lucro de 100% em cima disso.

    Vi que comentaram sobre refing, seria bacana aumentar a % de sucesso de 20% para 30% ou 40% isso seria um incentivo a mais aos novatos optarem por SD ou refing, como já era feito antes, porém todos sabem que para fazer um baú de refing gasta em média 600kk a 700kk já baú de SD acho que no máximo 300kk, fica a critério de cada um.

    Abcs



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #126
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por TakeshiDL Ver Post
    Eu adorei atualizaçao das sd assim vou ganhar mais kkkkk
    macro continua ainda sd bombando
    kkkkkkkkkk, a verdade é uma: não há como acabar com o macro, oque pode ser feito é dificulta-lo, mas acabar não há como... quase todos que eu sei que fazem via macro (BOM) já atualizaram e continuam fazendo o mesmo, resumo: Só vão ganhar mais pelo bau, pois os macros meia boca que não vão conseguir atualizar que vão ficar sem saber fazer, os macros via programa, que não utiliza periféricos já estão a todo vapor rsrs....

  7. #127
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoPoseidon
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Backend Ver Post
    Vamos abrir o jogo, até pq não tem nenhuma criança aqui...
    Hoje o jogo gira em torno do evento Castle Siege, digo 70% dos players só jogam por que existe o mesmo, supondo que o evento deixe de existir no servidor, o servidor perderia mais de 70% dos players, então o jogo gira em torno do evento não o contrário...
    Desses 70% de jogadores "ATIVOS" (com vip e tudo mais), diria que uns 50% são jogadores que só logam no domingo, isso mesmo, especificamente no horário do CS para jogar o mesmo em suas respectivas guilds... Os outros 50% são jogadores que logam durante a semana, mais com o objetivo de juntar joias/zen ou se organizar para jogar o CS no Domingo, a base de jogadores que jogam o CA por UP/BOSS ou outro motivo é muito pequena, no máximo 30% (sendo bem otimista), e os jogadores novatos então, muito menos...
    Dizer que irá afetar os novatos com as vendas de SD's é você escolher um lado a quem defender... e os outros 90% que são afetados com a mudança?

    Mais de 80% dos players que jogam o Mu CA hoje são adultos, a maioria com trabalho, filhos, nem todos tem a disponibilidade de ficar fazendo SD durante a semana, então as guild's arcam com os SD's dos mesmos, toda a guild que joga CS hoje em dia banca no mínimo 60~80 baus de SD para players que logam exclusivamente no domingo para jogar o CS, algumas doam mais só para comprar os jogadores, mas enfim, com a atualização e o preço atual fica insustentável, já era caro, agora então...
    Você acha que esses players vão jogar no HP só ? Eles vão desanimar e parar de jogar, não tem nenhum vinculo com o jogo mesmo, só logam para ajudar os velhos amigos...

    No mínimo deveria vender SD Small no NPC, ahhhhh mas o servidor é HARD (bla bla bla)

    O servidor hoje não é mais HARD, não é... por que é puro P2W... Temos duas classes de novos players: O cara que começa a jogar hoje e não tem uma condição boa ele desanima e para pq ve a dificuldade que é para conseguir as coisas dentro do jogo ou ele tem uma condição legal e compra tudo fora do jogo no "mercado negro", compra as contas, os itens e tudo mais... Temos muitos exemplos aqui nesse tópico mesmo... Os players antigos que batem na tecla que o servidor tem que ser HARD é pq já conquistaram tudo no jogo, tem que se atentar que não estamos a 10 anos atrás, onde eu, assim como você tinha tempo para upar e conquistar nossos itens... O mercado não era como é hoje, quem tinha 1k/ era rico, as coisas com o passar do tempo foram desvalorizando dentro do jogo, não existe de um novato querer juntar joias para comprar seus itens, ele vai juntar 6k/ para comprar um Glorius+13+SDR? vai ficar um ano para tal?

    Na minha opinião temos que dar valor ao que deixa o servidor lotado, que é o Siege e pelo que eu vejo é ao contrário... as atualizações só impactam negativamente para o evento... primeiro a LM de vir item não 380, agora isso... qual o objetivo, desanimar os players para mingar o servidor?

    Eu acho que deveria facilitar sim, as aquisições dos potes para os players jogarem com o mínimo pelo menos... Eu parei para fazer algumas contas hoje e fiquei bem chocado, pois não nós damos contas de algumas coisas, mas fiz uma conta simples...
    Como GM, não posso potar HP+SD, então o minimo é jogar a maior parte do CS potando pelo menos complex médio e SD Médio, tenho gastado cerca de 2 Baus de Complex Médio por CS e 1 e meio de SD médio.

    O Complex médio barato hoje é 25$ (valor que foi vendido no shopping)
    Os Baus de SD médio no mínimo 1.2k/ (Algo em torno de 20$)

    Então por CS (e eu sei que muitos players também o façam) gastamos cerca de 100$ só com potions consumíveis, algo em torno de 400 $ mês (Meio salário mínimo) SÓ COM POTES, sem considerar os VIP's das nossas contas e as "ajudas"...
    Algo bizarro...
    Verdade...

    Coloca o CS desse domingo, ás 16 horas e vendendo SD Small no NPC pra ver como vai ficar, não custa nada fazer um teste.

  8. #128
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Calma pessoal, creio que daqui uns dias tem novidades ^^

  9. #129
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes

  10. #130
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Como sempre muitos só pensam em si mesmo, querem facilitar o acesso ao extremo do SD, mas que se dane o carinha que faz SD na mão pra vender e conseguir seus itens, hoje pedem acesso fácil ao SD, amanhã estão chorando pelo preço alto dos demais potes
    Pelo contrário, com a venda de SD no NPC limitada a 5unid, a venda desse 'carinha' teria mais clientes em busca do diferencial que seria o bau com 10unid que é uma **** vantagem, invés e ter 50 atras de SD teria 100 ou 150 e esse 'carinha' também poderia aumentar mais a venda de E-zen e complex migrando o foco dele.

    Isso se chama oferta e procura, estamos em busca de aumentar a procura, somente quem joga de DL sabe a diferencia de ter o dobro de potes em um rush.

    Dar o básico para se jogar aumentará o numero de jogadores e com isso tudo que envolve o jogo, é so enxergar de forma macro que entenderão, ninguém sai perdendo.

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •