Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Erro MUCA 001E

  1. #31
    Spider Avatar de shinlex
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por Nossilas Ver Post
    Li sim e meu notebook passa por TDS eles obg por esta tentando resolver sei q nao é simples kkk dscp a impaciência é q o VIP tah acabando e nao tô conseguindo upar soh isso
    Boa noite,

    Pelos comentários to percebendo que esse erro esta dando somente quando jogamos no notebook é isso?
    Obs: loguei hoje em um Desktop e não deu o erro, mas quando logo no meu note o erro ocorre.

  2. #32
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por shinlex Ver Post
    Boa noite,

    Pelos comentários to percebendo que esse erro esta dando somente quando jogamos no notebook é isso?
    Obs: loguei hoje em um Desktop e não deu o erro, mas quando logo no meu note o erro ocorre.
    No geral, o hardware de notebooks são inferiores ao de desktops.
    Eis o motivo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #33
    Spider Avatar de shinlex
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    No geral, o hardware de notebooks são inferiores ao de desktops.
    Eis o motivo.
    Mas antes nao dava esse erro...mesmo jogando no note.

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de Nossilas
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 00E1

    verdade nao dava o erro foi soh atualizar q ficou assim e nao soh cmg

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por shinlex Ver Post
    Mas antes nao dava esse erro...mesmo jogando no note.
    Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, não digo que sejam todos eles o seu caso, mas enumerar alguns:

    1. Seu notebook era mais novo, logo, ele tinha um desempenho melhor.
    Qualquer componente eletrônico vai se degradando ao longo do tempo e perdendo um pouco de sua eficiência.

    2. Não sei ai, mas na última semana por aqui estava fazendo MUITO calor, notebooks já esquentam facilmente, no calor então...
    Sem uma dissipação eficiente, ele pode estar dando throttling (reduzindo) no desempenho da cpu/gpu para evitar superaquecimento.

    3. O windows atualizou N vezes durante esse período.
    Sim, é importante manter o Windows atualizado por questões de segurança, mas nem toda atualização traz ganhos de performance, pelo contrário, ultimamente elas andam cada vez mais afetando o desempenho do sistema em si.

    4. O jogo é bem antigo e por isso não aproveita de muitos recursos modernos.
    Atualmente ele é mais simpático ao hardware da intel (cpu) e da nvidia (gpu).

    5. Seu notebook não deve ter uma placa de vídeo dedicada...
    Se não tiver, como o jogo é muito CPU Bound, ele acaba afetando o desempenho da placa de vídeo onboard integrada no processador (APU), já que essa GPU compartilha recursos de hardware com a própria CPU.

    6. E bugs... bugs de hardware que andam afetando a vida de todos.
    (já comentei isso algumas vezes pelo fórum)

    Provavelmente você nem saiba, mas nos últimos anos descobriram dois bugs (principais) spectre/meltdown em processadores Intel.
    A solução foi feita porcamente, já que são problemas de hardware e a única solução por software oferece perda de desempenho.
    Apesar de alguns processadores não serem afetados (AMD ou modelos específicos), a maioria das correções são genéricas e por isso afetam (de maneira menos intensiva) da mesma maneira.

    Por curiosidade estava lendo sobre isso hoje:
    https://www.phoronix.com/scan.php?pa...ltdown-2&num=2

    Não precisa ler o artigo, mas só de olhar os gráficos você vai perceber que o "marrom" perde na maioria dos testes.

    Nada é tão simples quanto parece!

    De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
    Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.

    Enfim, para ter certeza só depois de pronto e testado com várias pessoas...

    Enquanto isso, aguenta firme.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por rafael
    De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
    Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.
    Te amo s2 kkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de Nossilas
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro 00E1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Existem vários motivos pelos quais isso pode acontecer, não digo que sejam todos eles o seu caso, mas enumerar alguns:

    1. Seu notebook era mais novo, logo, ele tinha um desempenho melhor.
    Qualquer componente eletrônico vai se degradando ao longo do tempo e perdendo um pouco de sua eficiência.

    2. Não sei ai, mas na última semana por aqui estava fazendo MUITO calor, notebooks já esquentam facilmente, no calor então...
    Sem uma dissipação eficiente, ele pode estar dando throttling (reduzindo) no desempenho da cpu/gpu para evitar superaquecimento.

    3. O windows atualizou N vezes durante esse período.
    Sim, é importante manter o Windows atualizado por questões de segurança, mas nem toda atualização traz ganhos de performance, pelo contrário, ultimamente elas andam cada vez mais afetando o desempenho do sistema em si.

    4. O jogo é bem antigo e por isso não aproveita de muitos recursos modernos.
    Atualmente ele é mais simpático ao hardware da intel (cpu) e da nvidia (gpu).

    5. Seu notebook não deve ter uma placa de vídeo dedicada...
    Se não tiver, como o jogo é muito CPU Bound, ele acaba afetando o desempenho da placa de vídeo onboard integrada no processador (APU), já que essa GPU compartilha recursos de hardware com a própria CPU.

    6. E bugs... bugs de hardware que andam afetando a vida de todos.
    (já comentei isso algumas vezes pelo fórum)

    Provavelmente você nem saiba, mas nos últimos anos descobriram dois bugs (principais) spectre/meltdown em processadores Intel.
    A solução foi feita porcamente, já que são problemas de hardware e a única solução por software oferece perda de desempenho.
    Apesar de alguns processadores não serem afetados (AMD ou modelos específicos), a maioria das correções são genéricas e por isso afetam (de maneira menos intensiva) da mesma maneira.

    Por curiosidade estava lendo sobre isso hoje:
    https://www.phoronix.com/scan.php?pa...ltdown-2&num=2

    Não precisa ler o artigo, mas só de olhar os gráficos você vai perceber que o "marrom" perde na maioria dos testes.

    Nada é tão simples quanto parece!

    De qualquer maneira estamos trabalhando numa atualização, acredito que tudo deve estar 100% até o próximo mes.
    Ela vai trazer algum ganho de performance, acredito que os hardwares mais modestos vão se beneficiar bastante.

    Enfim, para ter certeza só depois de pronto e testado com várias pessoas...

    Enquanto isso, aguenta firme.

    []'s
    blz vou aguardar ate o proximo mes rsrs espero q de td certo no meu not AMD ^^

  8. #38
    Budge Dragon Avatar de Nossilas
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro MUCA 001E

    Bom dia senhores administradores venho atravéz deste com toda a humildade do mundo pedir q pelo amor de deus resolva meu problema pois falaram q ia fazer atualização no final do mês para está arrumando esse erro 001E q de certo em certo momento aparece e a atualização de fato foi feita porém o problema perciste não consigo mas deixar dessa forma já investir muito
    Para não poder jogar .não posso nem deixar away q aparece o jogo e altomaticamente aparece o desconectado do servidor já tentei de todas as formas mas nada venho atrás de respostas esperei até o mês acabar pois estava confiante q vcs iam resolver
    Estou Aqui fznd o meu apelo pois não aguento mais isso !!

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro MUCA 001E

    Citação Postado originalmente por Nossilas Ver Post
    Bom dia senhores administradores venho atravéz deste com toda a humildade do mundo pedir q pelo amor de deus resolva meu problema pois falaram q ia fazer atualização no final do mês para está arrumando esse erro 001E q de certo em certo momento aparece e a atualização de fato foi feita porém o problema perciste não consigo mas deixar dessa forma já investir muito
    Para não poder jogar .não posso nem deixar away q aparece o jogo e altomaticamente aparece o desconectado do servidor já tentei de todas as formas mas nada venho atrás de respostas esperei até o mês acabar pois estava confiante q vcs iam resolver
    Estou Aqui fznd o meu apelo pois não aguento mais isso !!
    Sai uma atualização hoje:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post219794

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Spider Avatar de chapolinxd
    Data de Ingresso
    Nov, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro MUCA 001E

    sobre os deposito vai demora ser liberado? des de sabado depositei para compra o vip e ainda n liberou

Tópicos Similares

  1. Erro 001e
    Por CITRONZINN no fórum Problemas
    Respostas: 28
    Último Post: 05/07/2019, 20:55
  2. Erro 001E
    Por sandora no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/03/2019, 15:47
  3. erro ao conecta o mu erro 0027
    Por Olympia no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2019, 10:58
  4. Problemas com o erro Código - 001E
    Por Pequenogato no fórum Problemas
    Respostas: 44
    Último Post: 12/11/2017, 20:17
  5. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •