Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Small Shield

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: mall Shield

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    E o que você me diz meu caro de terem colocado uma Cristal Sword Com SORTE+3ADD para ser vendido no Shopping??? Se um item de tal magnetude que aliás antes era raro e ainda combinado com o Rave faz muita diferença para BK's foi vendido um dia desses no Shopping para mim um simples shield não faria diferença!
    Poderíamos disponibilizar 300 unidades desse item no Shop e ainda sim continuaria raro, devido ao grande número dos jogadores que estão dispostos a possuir esse item.

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Se for pensar assim, deveria tirar um monte de item do shop, tem quase todos, muitos ali ninguém compra. Que diferença ia fazer colocar o Small Shield pra vender?
    Nem que seja para colecionar, sempre existe alguém que queira um determinado item que supostamente "ninguém quer".

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Gimli, vou dar a minha opinião: não sou a favor que se coloque todos os itens no shop.
    Temos que ter a noção de que há pessoas que gostam de colecionar itens, e ter alguns raros faz parte de sua alegria.
    Imagina se todos os itens fossem vendidos, simplesmente não haveria o item raro.
    Entende?

    Bom jogo
    E ainda pensamos assim, tanto que não temos itens 380 ou ancients no Shop, embora nunca afirmamos que itens 380 não seriam adicionados, somos um dos poucos servidores com essa postura nos dias de hoje, enquanto a nossa página está cheia de notícias com modificações e correções, em alguns servidores só aparece tópico de promoção com um novo item Super hiper forte no Shop, todos os meses e nada mais, mas.....

    É inegável que existem alguns jogadores que são os primeiros a levantar a bandeira para que um determinado item não seja adicionado no Shop e também são os primeiros a tentar empurrar a venda no mercado negro, ou seja, eles podem, só nós que não! Por isso penso que itens raros devem existir sempre, até porque acreditamos e incentivamos o comercio interno de itens (troca por outros itens ou jóias), mas hoje não vejo vantagem em um item ser raro demais e depois ser explorado nas mãos de "cambistas", que depois virão até aqui dizer para que o item não seja adicionado no Shop, tudo para manter o servidor "Hard".

    Enfim, sugestão anotada, só não podemos prometer que o item Small Shield ou qualquer outro que não esteja no Shop seja acrescentado.

    Abs.

  2. #12
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Small Shield

    Olá,

    Me citaram, vou responder de forma rápida, uma vez que não expressei a vontade do servidor.
    Fui muito claro dizendo que aquela era minha opinião, direcionada a um jogador específico, numa óbvia tentativa de diálogo, que alguns de logo preferiram a confrontação.
    Lamentável.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    E o que você me diz meu caro de terem colocado uma Cristal Sword Com SORTE+3ADD para ser vendido no Shopping??? Se um item de tal magnetude que aliás antes era raro e ainda combinado com o Rave faz muita diferença para BK's foi vendido um dia desses no Shopping para mim um simples shield não faria diferença!
    Olhe Shuriken, vou repetir a você o que eu disse ao gimli: não sou a favor de colocar itens raros a venda no shop, em respeito a todos os estilos de jogo: tem gente que gosta de upar rápido, tem gente que gosta de aumentar o patrimônio virtual, tem gente que gosta de pklizar, tem gente que gosta de matar boss, de ir a CS, de ir a eventos, de negociar... e, tem gente que gosta de colecionar itens, não exatamente nesta ordem.
    Contudo, se a administração fez essa jogada, teve motivo para tal, seja ele qual for. E, eu acredito nos administradores, não fico e nem vou perguntar o motivo, apenas respeito, aceito e entendo que foi algo necessário. Simples assim. Não quero me alongar nesse tema, ok? Qualquer coisa, pode mandar mp, nunca me importei em responder.

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Se for pensar assim, deveria tirar um monte de item do shop, tem quase todos, muitos ali ninguém compra. Que diferença ia fazer colocar o Small Shield pra vender?
    Behemoth, entendo sua forma de pensar. Mas, todos os itens já foram disponibilizados nas suas épocas. Acha que desde quando o servidor ficou ativo havia ashcrow para adquirir o direito de uso? Acha que começamos com os melhores sets/armas a venda? Não foi assim. Isso foi uma evolução. Óbvio que hoje é mais fácil você querer adquirir o melhor que puder, por isso, os melhores itens são os mais disponibilizados.

    Sobre o small shield: olhe, pouca gente nota isso, mas ele serve a todas as classes. Não entendo porque ele é tão desvalorizado, se estamos em um servidor por resetes, logo, a diferença dele pro top nem é tanta, visto que o diferencial esta no option excelente. Então, pense na economia: você tem um shield que serve a todas as classes, logo, poderia possuir dois shields small, com 2 add joh diferentes, ao invés de ter um dragon, um gs, um elemental, um isso, um aquilo...

    Bom jogo

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Small SD
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 01/02/2014, 14:54
  2. C> complex large, small, mèdio / C> SIING/ C> BAU SD
    Por sasuuukem no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 03:42
  3. C> MUITOS COMPLEX , Small, Médio, LARGE
    Por souFanDa_ToHeaven no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 28/05/2013, 09:51
  4. Pot Small SD vs Small Complex
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2013, 00:55
  5. small complex potion
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2010, 11:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •