Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O engraçado que essa desculpa sempre é postada: "Há outras coisas que precisam ser melhoradas"... Então, quais? Palavras ao ar não se mantém... Fenrir é sim um Pet que deve sim ter seu efeito, pois no momento, não se adequa ao servidor, pois está como está como foi criado, para servidor por lvl...
    E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)

    O engraçado que essa desculpa sempre é postada: "Há outras coisas que precisam ser melhoradas"
    ''para servidor por lvl...'' Essa também é nova...





    Ah e só lembrando, essa é minha opinião, nada que deva ser levado pro lado pessoal em nenhum sentido, isso digo pra todos que estão opinando/recebendo opinião.
    Última edição por EvilDark; 07/05/2017 às 17:39.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)



    ''para servidor por lvl...'' Essa também é nova...
    Caso não sabias, oh administrador de fórum, não há limitação de postagens no fórum, nem mesmo sobre sugestoes, como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...

    Quanto ao que comentei: Para servidor por lvl foi justamente em resposta à sua postagem: alegar que Fenrir não precisa ser alterado porque está bom como está... Baita sem noção!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Digo o mesmo, não foi fazendo modificação em tudo que ''chegamos até aqui''. Ou vai falar que aqueles servidores que tem set do Goku vai longe? Modificar para melhorar, trazer inovação (inovação boa igual trade baú que só tem no Mu.ca , não estilo set do Naruto) é uma coisa, sair modificando o que der na telha é outro (voltando a repetir, igual o set do goku)
    Bom, um servidor easy 0.97 que já colocou aberrações maiores que "set do Goku" no shop, que inclusive o nosso administrador Rafael já ajudou a programar, não só foi longe como é um dos maiores servidores brasileiros de Mu Online que existe.

    Agora voltando pra cá, sim, colocar set do Goku no Mu C.A seria uma péssima opção simplesmente porque nós somos um servidor hard cuja proposta é não criar elementos que não existiam originalmente no MU.

    Fenrir era para ser um pet bom, mas não é. Então isso pode ser melhorado sem ferir a proposta do servidor.

    Na teoria tudo que acontece dentro jogo tem a ver com a conduta dos players, isso que você disse não fez sentido.
    Não vender potions de 255 unidades no NPC é algo que não depende dos players, e sim da administração.

    Inclusive o preço dos dois é idêntico em, um da pra comprar com zen e o outro só precisa de uns 4 fenrirs (em joias é pouca coisa, só cerca de 15k/15k...)
    Porque existem outros fatores que influenciam o preço de um item? Mas se compram é porque pagam, pois honestamente, eu jamais gastaria 4 fenrirs em um item tão ruim quanto uma xBB+Mana.

    Já deixei claro que me refiro ao preço exorbitante e a utilidade do item, pega uma BB+13+16+RX madds e uma KB igual, compara os preços (quanto ta uma BB+13Madds, 7 pretos?) e uma KB igual custa quanto, 450/450? Compara o preço das duas, e a efetividade das duas seja em PvP, boss, BC ou em CS, fica a seu critério, qual a diferença das duas? Muito grande né, porque uma custa 15k/15k e a outra 450/450.....
    Pfvr né, me refiro a utilidade/preço, afinal, não é o que estão querendo fazer? Melhorar pelo preço que custa e ser mais que uma moeda de troca, simples. Ah e isso foi só um exemplo viu...
    A questão não é apenas o preço do fenrir, é a utilidade dele como pet. Uma BB, se tiver os options certos, é uma arma boa. Um fenrir não tem essa opção.

    ''Quando está nas melhores condições'' realmente, todo mundo aqui pode pagar 9 pretos em uma +13+16+rx+3Madds, e pelo preço ela vale tanto a pena que nossa, nunca vi custo benefício melhor.
    Suave, abre lá um tópico pedindo para melhorar os options roxos das armas, que discutimos isso lá.

    Igualmente, fenrir é caro pela raridade e dificuldade de conseguir, mas é caro e serve para alguma coisa (tirando ser moeda de troca) e a bb+9+mana? Só enfeite mesmo, e teoricamente é uma arma prejuízo, porque você vai ficar até mais fraco do que usando uma kb+13madds por exemplo (que custa tipo 6x menos)
    A questão não é a "BB+9+Mana", pois isso é um item específico. BB, por si só, é um item ruim? Não né, se for +13 madds é boa, então serve para alguma coisa (não estou discutindo custo x benefício aqui). E o fenrir? Ah, sim, serve só pra... "correr". Isso em boss, pq em PvP, você toma um hit e não sai do lugar.

    Ah uma arma 380+10+vida+rx (que deve custar esse fenrir aí) vai ser útil pra algo né? Tipo diminuir seu dano, pois nem pra por add amarelo presta, pois o level da arma só permite add inútil, mas olha lado bom, é bonitinha. E uma arma de 200/200 será melhor que essa arma 380+10+vida+rx, achou coincidência com o que você disse?
    É, mas como falei, pode existir uma arma 380 boa. Um fenrir bom, não.

    Realmente espero que não siga,espero que pegue a opinião de todos. O ''problema'' é que todos são afetados, por isso tem que ser algo o mais positivo possível.
    Melhorar um item que deveria ser bom não é uma coisa negativa.

    E generalizar não é muito bom em, tem diferença de aumentar a vida de um imp que ajuda um player novo ou algum que goste de ir boss, x1, ou outras tantas opções que tem (tirando que imp cai em qualquer lugar do jogo e todos podem adquirir fácil), pra um item que atualmente custa quase 4k/4k.
    Quem está sendo específico aqui em melhorar algo que poucos tem acesso é você, não eu.
    Então quer dizer que se um player jogar e conseguir um fenrir por mérito próprio, ele merece ficar com um item pior do que um iniciante tem?

    Os iniciantes vão continuar tendo Imp/Angel/Dinorant/Uniria para jogar, em nenhum momento foi falado em nerfar esses itens. Eles vão continuar sendo bons.

    E isso de generalizar é engraçado porque eu sempre preferi que melhorasse a angel, imp, uniria e dinorant, já pensando nos players que gostam de upar, ir em boss, caçar dourado e afins, mas de acordo você, ''Opiniões como a sua sempre existiram'' '' Nenhum deles achavam que isso era necessário (pelo contrário, achavam um absurdo um SM de uniria passar no último portão sem travar)''.
    Sim, se você hoje gosta desses pets, agradeça a quem opinou a favor deles (inclusive eu ajudei nesse quesito), e não à panelinha de recalques da época que fizeram um fuzuê no fórum pedindo pra desfazer essa mudança.

    A parte realmente engraçada é como você diz que essa opnião de não querer melhorar era minha, sendo que nunca me referi a isso, me referi em aumentar a resistência, defesa, ataque ou algo do tipo em um item desse preço quando até melhorar um 380 é mais útil.
    Olha o assunto do tópico: fazer com que um char de fenrir não tome recoil, tipo o que acontece quando você usa Dinorant, Uniria, Horse ou Ratio. Tenha certeza que isso seria bem longe de ser inútil, apenas reforçaria a característica do pet Fenrir, que é justamente a velocidade adicional.

    Quantas coisas não precisam de melhoras né
    Sim, e o papel de definir prioridades são os administradores. A nós, cabe dar e discutir sugestões, como a desse tópico.

    E eu sair criando tópicos de tudo que acho que poderia melhorar não daria certo, um passo de cada vez. Simplesmente não concordo em ''melhorar'' algo tão específico/restrito igual fenrir, se quer um exemplo fico com o 380 mesmo (não sei se é viável ou não mas se melhorasse seria bom)
    Depende, se for uma sugestão interessante, dá certo sim. Se for uma sugestão do tipo "fazer um armor DK +Mana+Zen absorver tanto dano quanto um Iris Armor +13 madds full DDI", aí não.
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2017 às 18:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Caso não sabias, oh administrador de fórum, não há limitação de postagens no fórum, nem mesmo sobre sugestoes, como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...

    Quanto ao que comentei: Para servidor por lvl foi justamente em resposta à sua postagem: alegar que Fenrir não precisa ser alterado porque está bom como está... Baita sem noção!
    como se todas as sugestões feitas fossem aplicadas, coisa que não ocorre...
    ''Então, quais? Palavras ao ar não se mantém'' Bingo, se é eu que faço tópico de sugestão, isso nem se sustentaria, ta aí o motivo de eu não sair postando, não é por ''limitação de postagens'' não.

    Você coloca quase como se fosse necessidade alterar isso no fenrir, como se isso por si próprio só fosse mexer no fenrir e acabou, o server ficasse normal, se fosse isso, que mal teria?

    Agora com tanta coisa pra arrumar ou melhorar (sugestões como você mesmo falou sempre tem, vai ver se a maioria é atendido? Apenas uma pequena parcela) Querer ''melhorar'' o fenrir, pensando, pra variar, no CS, e em alguns casos no PVP não me parece uma boa, só vai mudar o preço das coisas novamente. Só querem mudar coisas que envolvem o CS (o motivo real é esse, o PVP é só uma coisa a mais pra usar como desculpa pra que isso aconteça)

    Coisa desse tipo vai trazer impacto pro servidor todo.
    Última edição por EvilDark; 07/05/2017 às 19:09.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  5. #25
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.

    Mas @DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?

    Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:

    que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.

    E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
    Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.

    OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
    Última edição por Teeny_tiny; 07/05/2017 às 19:11.

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.

    Mas @DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?

    Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:

    que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.

    E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
    Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.

    OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
    Ou seja, transforma o Fenrir Azul em um Dinorant piorado (pois não aumenta dano) e os demais continuariam o pet horrível que são hoje?
    Entenda que você simplesmente não joga tomando recoil, pois ele é absurdamente alto no Mu C.A. Fenrir já seria pior que um Dinorant, então tirar o Recoil seria evidenciar a velocidade de movimento adicional que ele tem.
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2017 às 19:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ou seja, transforma o Fenrir Azul em um Dinorant piorado (pois não aumenta dano) e os demais continuariam o pet horrível que são hoje?
    Entenda que você simplesmente não joga tomando recoil, pois ele é absurdamente alto no Mu C.A. Fenrir já seria pior que um Dinorant, então tirar o Recoil seria evidenciar a velocidade de movimento adicional que ele tem.
    ah tah, e uma elfa correndo mais que um cavalo, somente pelo fato de ter posse de um fenrir ta de boa ???? MDS paro por aqui, segue o debate de vcs.

    lembre-se, o cavalo eh uma parte do DL.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    ah tah, e uma elfa correndo mais que um cavalo, somente pelo fato de ter posse de um fenrir ta de boa ???? MDS paro por aqui, segue o debate de vcs.

    lembre-se, o cavalo eh uma parte do DL.
    Sim, é uma característica do DL, e mesmo o cavalo não foi feito para ser mais rápido que um fenrir.

    Afinal, se fosse jogado do jeito certo, você não tomaria 50 recoils em menos de 1 segundo, e portanto não ficaria travado no mesmo lugar sem nem se mexer. É o que acontece com um fenrir em um servidor aonde a velocidade de ataque não é absurda (ou seja, por level).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    ''Então, quais? Palavras ao ar não se mantém'' Bingo, se é eu que faço tópico de sugestão, isso nem se sustentaria, ta aí o motivo de eu não sair postando, não é por ''limitação de postagens'' não.

    Você coloca quase como se fosse necessidade alterar isso no fenrir, como se isso por si próprio só fosse mexer no fenrir e acabou, o server ficasse normal, se fosse isso, que mal teria?

    Agora com tanta coisa pra arrumar ou melhorar (sugestões como você mesmo falou sempre tem, vai ver se a maioria é atendido? Apenas uma pequena parcela) Querer ''melhorar'' o fenrir, pensando, pra variar, no CS, e em alguns casos no PVP não me parece uma boa, só vai mudar o preço das coisas novamente. Só querem mudar coisas que envolvem o CS (o motivo real é esse, o PVP é só uma coisa a mais pra usar como desculpa pra que isso aconteça)

    Coisa desse tipo vai trazer impacto pro servidor todo.
    Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...

    Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.

    Mas @DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?

    Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:

    que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.

    E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
    Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.

    OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
    Então @Teeny_tiny, não estou defendendo a descaracterização do DL, comentei algo disso mediante outro player ter comentado ser desnecessário mexer no Fenrir e eu ter comentado que a ELF agora tem ATRITO melhor do que o DL, descaracterizando o que era o DL, mas NUNCA apoiei isso, sempre defendi a manutenção das características do DL e isso nunca me verá apoiando: Tornar outros personagens o que era o DL...

    Meu intuito neste tópico é um só: Destravamento do Fenrir (recoil), nada a ver com personagens e sim única e exclusivamente o PET FENRIR...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, um servidor easy 0.97 que já colocou aberrações maiores que "set do Goku" no shop, que inclusive o nosso administrador Rafael já ajudou a programar, não só foi longe como é um dos maiores servidores brasileiros de Mu Online que existe.
    Será que você se refere ao ''mu distante''?(Cade o emoji '':thinking:'') Porque caso seja, provavelmente é o servidor mais conhecido do Brasil, o server tem tanto nome que colocando ''aberração'' é mais fácil atrair mais pessoa do que afastar, e quantos servidores desse você conhece? Na minha cabeça só veio esse aí deve existir pouquíssimos que deu certo.

    Agora voltando pra cá, sim, colocar set do Goku no Mu C.A seria uma péssima opção simplesmente porque nós somos um servidor hard cuja proposta é não criar elementos que não existiam originalmente no MU.
    Não que baú trade seja original, ou e-zen (e-zen realmente não sei) mas, foram opções boas, agora sair modificando mais e mais coisas, como foi o pack de 120, não parece uma boa ideia (a princípio pack de 120 parece ótimo, na prática realmente não vi utilidade, mas foi muito bom da parte do Rafael conseguir) mas modificou muita coisa no servidor.

    Fenrir era para ser um pet bom, mas não é. Então isso pode ser melhorado sem ferir a proposta do servidor.
    Não mexendo em nada dentro do mu, particularmente não vejo problema, mas se for pra mexer no preço das coisas não vale a pena.

    Parece que antes eu pagava as coisas com euro e agora pago com reais (um euro 3,50$ etc...)



    Não vender potions de 255 unidades no NPC é algo que não depende dos players, e sim da administração.
    Me refiro aos preços, e depois de vender potions de 255 unidades, os players vão continuar comprando os potes +13 de 100 unidades de outros players? A administração que controla isso?

    Porque existem outros fatores que influenciam o preço de um item? Mas se compram é porque pagam, pois honestamente, eu jamais gastaria 4 fenrirs em um item tão ruim quanto uma xBB+Mana.
    Exatamente, mas compram porque é ''raro'', mesmo com pouca utilidade e só como moeda de troca/enfeite igual com o fenrir mesmo, eu particularmente também não compraria (ao menos para usar como moeda de troca caso estivesse barato)


    A questão não é apenas o preço do fenrir, é a utilidade dele como pet. Uma BB, se tiver os options certos, é uma arma boa. Um fenrir não tem essa opção.
    Vamos corrigir isso, uma BB, se tiver os options certos, é uma arma que vai mudar pouco em relação a uma KB.
    E essa leve melhorada custa alguns fenrirs, por isso ambos são moedas de trocas, em uma você ganha um leve aumento no ataque no outro anda levemente mais rápido.



    Suave, abre lá um tópico pedindo para melhorar os options roxos das armas, que discutimos isso lá.
    Mudaria muito fazer isso, ainda mais vindo de mim, o cara do fórum que mais interage, se isso simplesmente mudasse algo já teria feito.


    A questão não é a "BB+9+Mana", pois isso é um item específico. BB, por si só, é um item ruim? Não né, se for +13 madds é boa, então serve para alguma coisa (não estou discutindo custo x benefício aqui). E o fenrir? Ah, sim, serve só pra... "correr". Isso em boss, pq em PvP, você toma um hit e não sai do lugar.
    A BB +13 madds que te custou 7 pretos mudaria muito no x1, seu combo ia passar de sei la, 23000 pra +- 23300, em boss por outro lado o cara que chegou de fenrir na frente teria mais vantagem do que o cara que tem uma arma que custa 7 daquele lobo. Quer melhorar o bicho que custa 4k mas não melhorar uma arma que custa 7x mais?


    É, mas como falei, pode existir uma arma 380 boa. Um fenrir bom, não.
    A BB te da aquela leve vantagem no dano, leve mas dá. O fenrir da aquela leve vantagem pra chegar na frente, leve mas dá.


    Melhorar um item que deveria ser bom não é uma coisa negativa.
    Não disse que melhorar isso é negativo, a mudança nos preços que isso provavelmente traria sim.



    Então quer dizer que se um player jogar e conseguir um fenrir por mérito próprio, ele merece ficar com um item pior do que um iniciante tem?
    E um que levou anos juntando pra comprar aquele set 380 merece ficar com um item praticamente igual a um sei la, um Bronze?
    Os iniciantes vão continuar tendo Imp/Angel/Dinorant/Uniria para jogar, em nenhum momento foi falado em nerfar esses itens. Eles vão continuar sendo bons.
    Também não falei que seria ruim mudar algo no fenrir, as prováveis consequências disso pro servidor sim (isso que agora nem falei de outros itens que precisam também, como o 380)


    Sim, se você hoje gosta desses pets, agradeça a quem opinou a favor deles (inclusive eu ajudei nesse quesito), e não à panelinha de recalques da época que fizeram um fuzuê no fórum pedindo pra desfazer essa mudança.
    Mas isso não alterou em nada o servidor, só serviu para dar um upgrade nos itens mesmo, passaram tipo de 5kk pra 10kk, quem dera que mexer no fenrir deixasse tudo estável...

    Olha o assunto do tópico: fazer com que um char de fenrir não tome recoil, tipo o que acontece quando você usa Dinorant, Uniria, Horse ou Ratio. Tenha certeza que isso seria bem longe de ser inútil, apenas reforçaria a característica do pet Fenrir, que é justamente a velocidade adicional.
    Ratio a gente pula com bypass, cavalo é exclusivo do DL, BK não comba de uniria, uns iam tomar até prejuizo (tipo o BK, a mudança ia pegar em todos menos nele, ao menos q ele fosse o BK ''DL'', famoso TS) e a base da mudança do fenrir é o CS pra variar, tanto é que a frase inicial foi
    ''Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...''


    Sim, e o papel de definir prioridades são os administradores. A nós, cabe dar e discutir sugestões, como a desse tópico.
    Exatamente, gosto de ver a opinião de todos.



    Depende, se for uma sugestão interessante, dá certo sim. Se for uma sugestão do tipo "fazer um armor DK +Mana+Zen absorver tanto dano quanto um Iris Armor +13 madds full DDI", aí não.
    Não vamos forçar também, o que falei do add ''mana'' foi na arma como comparativo de preço, já no set, fazer um armor DK+13+SDR+RX+DDI ter uma diferença minimamente significativa contra um armor Dragon+13SDR+DDI é outra, nem que fosse só ou para aumentar o valor devido a raridade (não é isso que querem/acontece com o fenrir?) mas logicamente a preferencia é que aumente a utilidade, não o preço
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •