Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Land of Trials

  1. #1
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Land of Trials

    O que faltou pra vocês ADMS colocarem logo Kundum e Phoenix em LOT? Ou tira o Super Red Dragon e coloca outro. Esses boss são quase impossiveis de pegar nas salas normais por culpa dos speeds
    Última edição por pwfrankpw; 02/07/2017 às 03:59.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land of Trials

    Concordo que a Phoenix seria bom ter em land, mas infelizmente atualmente não tem como: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...942-Fenix-Land

    Independente se é possível ou não colocar um Rei Kundun, eu já acho exagero, LOT já possui 9 espots que dropam Ancients(único mapa onde ocorre isso), além dos outros Boss, incluindo um que é exclusivo do mapa, antes tinha menos espots, menos boss, eles até nascem na "Área de boss" pra facilitar a vida de todo mundo, pensa só se cada um nascesse em um lugar específico do mapa, como ocorre nos outros mapas, se quisesse esperar X Boss teria que ficar onde ele nasce, se outro nascer teria que correr lá.

    Uma coisa que poderia ser melhorada é o drop da Box of Blue Ribbon que é o prêmio do Red/Hell, isso não só valorizaria ele dentro de LOT como fora também, nas salas normais tem uma disputa apesar de o drop ser tão pequeno, já em LOT(antes da atualização dos drops) muitas vezes ninguém matava o Red, justamente por ser muito trabalho pra pouca recompensa, diversas vezes já matei ele sozinho pois ninguém queria "perder tempo por 10/10" como diziam, o mesmo se aplica ao Hell já que o drop é o mesmo.

    Até criei um tópico sugerindo tal mudança: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...of-Blue-Ribbon , a sugestão foi dada, minha parte eu fiz.
    Última edição por Romuleto; 02/07/2017 às 06:43.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land of Trials

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    O que faltou pra vocês ADMS colocarem logo Kundum e Phoenix em LOT? Ou tira o Super Red Dragon e coloca outro. Esses boss são quase impossiveis de pegar nas salas normais por culpa dos speeds
    Pensando aqui, onde há Rei Kundun no servidor... Ah, em Kalima, mapa específico...

    E Phoenix? Antigamente em Stsdium e Icarus... Era um Boss? Não, apenas um MOB chato que empurrava o Char para longe de qualquer spot...

    E LOT, o que é? Um mapa exclusivo para a UP da Guild detentora do Castelo. Caberia colocar nele tudo o que há noutros mapas? Pensando aqui, posso dizer: NÃO! Mas por que não? Cada mapa tem sua identidade, com XP, MOBs e itens, embora haja similaridade nos MOBs de outros mapas, mas cada mapa tem diferenças até mesmo nos MOBs que parecem ser iguais, como já informado pelo Staff MUCABRASIL.

    Tem sentido colocar todos os Boss em LOT? A meu ver, NÃO! Mas por que não? Justamente porque LOT não é um casulo, pode ser sim um mapa exclusivo, mas nem por isso deve significar que todo o servidor (o que há nele) precisa estar nele! Interatividade é preciso!

    Não espero ver isso em LOT: Tudo num mapa, pois assim daria a impressão de facilitação, ou seja, easymodeon.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Land of Trials

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pensando aqui, onde há Rei Kundun no servidor... Ah, em Kalima, mapa específico...

    E Phoenix? Antigamente em Stsdium e Icarus... Era um Boss? Não, apenas um MOB chato que empurrava o Char para longe de qualquer spot...

    E LOT, o que é? Um mapa exclusivo para a UP da Guild detentora do Castelo. Caberia colocar nele tudo o que há noutros mapas? Pensando aqui, posso dizer: NÃO! Mas por que não? Cada mapa tem sua identidade, com XP, MOBs e itens, embora haja similaridade nos MOBs de outros mapas, mas cada mapa tem diferenças até mesmo nos MOBs que parecem ser iguais, como já informado pelo Staff MUCABRASIL.

    Tem sentido colocar todos os Boss em LOT? A meu ver, NÃO! Mas por que não? Justamente porque LOT não é um casulo, pode ser sim um mapa exclusivo, mas nem por isso deve significar que todo o servidor (o que há nele) precisa estar nele! Interatividade é preciso!

    Não espero ver isso em LOT: Tudo num mapa, pois assim daria a impressão de facilitação, ou seja, easymodeon.
    Tanto mimimimi rapaz, unicos Boss que não tem em lands são Hell, phoenix, hydra e rei, se colocasse mais o phoenix apenas ja estaria de ótimo tamanho!! mas sempre estão com história de Easymodeon, enquanto vem sugestão de comprar Potes no Shop e não é Easymodeon que contradição não!!

  5. #5
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Land of Trials

    Bom dia!

    O mal de vocês é querer facilitar tudo e querer mudar o servidor, só pensam em se safar. Vocês tem sorte que tem um Administrador que da ouvidos a essas ideias. O pensamento de vocês é esse: "O servidor está bom, aqui em land está tranquilo, tem spot a vontade, spots de ancientes, boss exclusivo, não tem PK para me atormentar, quantas coisas boas eu tenho. Acho que vou no fórum me humilhar pro @carlos, vai que ele se emociona e facilita a minha vida". Nada contra vocês, porém sou contra a qualquer ideia de facilidade no jogo, independente da situação.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land of Trials

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Tanto mimimimi rapaz, unicos Boss que não tem em lands são Hell, phoenix, hydra e rei, se colocasse mais o phoenix apenas ja estaria de ótimo tamanho!! mas sempre estão com história de Easymodeon, enquanto vem sugestão de comprar Potes no Shop e não é Easymodeon que contradição não!!
    Mimimi? Olha quem apoia a ideia depois diga quem está chorando querendo facilidades! Vc é um!

    Outra coisa: Pedi ou mesmo apoiei em algum post de algum tópico mais itens no shop? Nunca! Então, não venha colocar palavras em meus pensamentos! Nunca apoiei ou menos solicitei facilitações!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land of Trials

    Pensa comigo galera , castle siege hoje em dia os GMS e membros de todas as guild gasta tanto potss , merecia sim um boss tipo fenix porque o gasto que fazem no cs nao dar a metade no que ta nascendo em land.. Queria ver um rey ou fenix em land seria legal.... esse mob da fenix ele ficava em stadium e depois virou boss ^-^ #FenixLand #ReyLand?

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land of Trials

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Pensa comigo galera , castle siege hoje em dia os GMS e membros de todas as guild gasta tanto potss , merecia sim um boss tipo fenix porque o gasto que fazem no cs nao dar a metade no que ta nascendo em land.. Queria ver um rey ou fenix em land seria legal.... esse mob da fenix ele ficava em stadium e depois virou boss ^-^ #FenixLand #ReyLand?
    Que apelação hein? Nunca precisou disso... LOT não é um prêmio, o mapa é um bônus para a Guild Detentora do Castelo, além do fato de já ter mais Boss lá do que deveria ter...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land of Trials

    Bom dia!

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Pensa comigo galera, castle siege hoje em dia os GMs e membros de todas as guild gasta tantos pots
    A máquina chaos ta lá pra fazer SD e é de graça, no NPC tem potes de sangue de graça também, só comprar. Agora quer uma char melhorado, com Potes Larges Complex da Nasa é só catar.

    Citação Postado originalmente por Antes que alguém fale
    Mas Administrador eu não tenho tempo pra Catar Complex, eu trabalho, tenho filho, tenho neto, tenho 1 cachorro.
    Não faça do seu problema, o meu problema. Coloca na balança o que é mais importante o Complex ou o seu trabalho, simples.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land of Trials

    Os gms da guild ganhadora do castelo podem gastar o que for , o rapas ali em cima fala como se os membros não gastassem nada , o premio em si do evento é os itens que são feitos na LM . Cada um gasta o que pode , se você não tem tempo compre de quem tem , ninguem te obriga a fazer uso de small . complex ou large , você pode muito bem comprar 1 bau de sd ou fazer e ir jogar o cs bem de boa .
    As pessoas querem facilidade alem de em land ter muitos variados boss que auxiliam na aquisição de pots .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

Tópicos Similares

  1. Boss land of trials
    Por ThirdHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2017, 21:53
  2. Erohin Land of trials
    Por polaco no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/03/2017, 21:25
  3. NPC Alex em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/2014, 15:12
  4. Land of Trials
    Por gabi_s2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/06/2013, 17:13
  5. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •