Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Dois dias com drops de Gemstones

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso está presente no cliente, não é um recurso exclusivo do servidor.

    Se a sala 20 não tem o evento kanturu, muito menos o mapa kanturu, como ela vai dropar gemstones? ela não tem tal funcionalidade disponível.

    Ficou mais explícito agora?

    Entendi perfeitamente @rafael o objetivo não é debater com a adm, mas apenas entender a lógica já que jogamos e muitas vezes opinamos..

    []'s
    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Uma Duvida agora, quais os itens que dropam do boss Geno em land, pois se for gems ou joh...
    Aí que ta kkk agora buguei.. a sala 20 não possui Kanturu mas dropa gemstone e Joh do Geno de lands.. Eu sei que possam ser configurações totalmente diferentes e não ter nada a ver uma coisa com a outra.. Mas fica a pergunta rsrs pelo menos o Geno de lands dropa Gemstone e Joh mesmo sem o mapa de kantru.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Mas fica a pergunta rsrs pelo menos o Geno de lands dropa Gemstone e Joh mesmo sem o mapa de kantru.
    Porque utiliza outro recurso diferente criado pelo @rafael, (Boss) agora, ativar o evento com drop de qualquer monstro em um ou mais mapas, na sala 20 não existe esse recurso.

    Poderia dropar Gemtones na sala 20 utilizando, por exemplo, caixas de chocolate com drop de Gemstones (ainda não foi feito até hoje, quem sabe um dia), mais uma vez seria por outro recurso, e não aquele que existe somente nas outras salas.

    Resumindo: Pode existir o item Gemstone na sala 20, mas o evento de drop para ser ativado como ocorre nas outras salas, não!

    Abs.

  3. #13
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    É apenas colocar os bixos que dropam GEM Stone ou configurar o drope nos monstros de Land Of Trials... Durante o evento dropa em outros mapas nada a ver com Kanturu, drope de itens não tem essa limitação, da mesma forma que coloca a Box pode por outro codigo de item.

    Seria muito bom o drope em Land Of Trials, iria desafogar as outras salas para guild's que não possuem o castelo e iria acirrar mais a disputa.
    Última edição por Alexander; 19/01/2018 às 02:15.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    É apenas colocar os bixos que dropam GEM Stone ou configurar o drope nos monstros de Land Of Trials... Durante o evento dropa em outros mapas nada a ver com Kanturu, drope de itens não tem essa limitação, da mesma forma que coloca a Box pode por outro codigo de item.

    Seria muito bom o drope em Land Of Trials, iria desafogar as outras salas para guild's que não possuem o castelo e iria acirrar mais a disputa.
    Boa noite.

    Aparentemente você entende sobre o assunto. Se é tão simples assim, efetue as configurações necessárias e envie os arquivos para o @rafael conferir e talvez, se achar realmente necessário, aplicar. Que tal?

    P.S.: Na última vez que eu conferi, LOT não possuia spots o suficiente para 25% de uma aliança. Nem se contar com os spots de CW.
    Desafogar as outras salas é um argumento bem fraco, uma vez que a administração pode abrir novas se achar necessário.
    Acirrar mais a disputa? Só iria beneficiar um grupo seleto, dentro de um grupo. Ao qual estaria em um mapa livre de disputa por spots.
    Ou membros da sua aliança podem se matar e disputar spots um com os outros?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    É apenas colocar os bixos que dropam GEM Stone ou configurar o drope nos monstros de Land Of Trials...
    Não é assim, o evento não é ativado por monstro, não funciona dessa forma.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206772

    Abs.

  6. #16
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Gemstone dropadas diretamente no seu pe seria um sonho *-*

  7. #17
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Nem sei aonde eu li, mas pelo que eu ja li, os bosses sao apenas montros normais em uma escala mais elevada, com mais pontos de vida, e mais intel, por isso questionei. De qualqr forma ancioso pra ver um evento de box com gems .

  8. #18
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    @carlos
    Vai me dizer q não da pra por a gem para cair das box? ItemEventBag não me recordo o número...

    Uma vez feito isso, ativa drope de box dentro de land e outros mapas também, assim ela iria cair no pe e em land.

    Problema resolvido.

    Abs.

    E sim @Houniet entendo um pouquinho, porém o Rafael bem mais que eu e ele vai solucionar.
    Última edição por Alexander; 19/01/2018 às 13:55.

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Vai me dizer q não da pra por a gem para cair das box? ItemEventBag não me recordo o número...
    Uma vez feito isso, ativa drope de box dentro de land e outros mapas também, assim ela iria cair no pe e em land.
    Pelo jeito não leu o que eu escrevi, vou colar novamente:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206783

    ..."Poderia dropar Gemtones na sala 20 utilizando, por exemplo, caixas de chocolate com drop de Gemstones (ainda não foi feito até hoje, quem sabe um dia), mais uma vez seria por outro recurso, e não aquele que existe somente nas outras salas"...

    O evento será drop de Gemstones, mas conforme já havia explicado antes do seu comentário, um evento Caixas de Chocolate com Drop de Gemstones nunca foi feito, mas quem sabe um dia.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Problema resolvido.
    Não, não estaria resolvido e poderia criar outro problema.

    As Gemstones deveriam ser adicionadas nessas Box também nas outras salas, caso contrário, dopariam somente na sala 20 e pior! Ao dropar essas Box em outras salas, se o evento não estivesse ativado nas outras, no mínimo deveria também estar configurado o drop de Gemstones nas Caixas de Chocolate nas salas normais, ou só teria chance para dropar Gemstones das caixas de chocolate se essas fossem dropadas pelo jogadores no chão da sala 20.

    Parece simples (depois de feito até parece), mas não é bem assim, tudo tem que ser bem pensado.

    Conforme já explicado, o evento é drop de gemstones e não drop de caixas de chocolate com drop de gemstones, esse ultimo poderá um dia ser feito.

    Enfim, o evento drop de Gemstones utiliza um sistema que só existe nas salas normais (não depende do monstro, mas do sistema do mapa Kanturu, esse somente em salas normais), não há hoje como ativa-lo da mesma forma na sala 20, salvo se um dia algo novo for criado do zero, o que não seria a primeira vez a acontecer.

    Abs.

  10. #20
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dois dias com drops de Gemstones

    @carlos isso resolveria o problema do drope no pé se fosse ativado em todas as salas através por box chocolate, sem lembrar que existe outras caixinhas para usar com as gemas sem prejudicar o drope das outras box que está os itens do evento passado.

    Abraços.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2017, 00:05
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02/02/2015, 00:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •