Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

  1. #11
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    valeu, irei seguir a colocação dos pontos e indo testando...

  2. #12
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    8.000 - NÃO BUGA
    9.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    10.000 - Desbuga com Horn of Uniria

    Então se eu por 8.999 de ag,não vai buga,ou por 8.900 posso por não buga ? o que me dizem ?
    Realmente sua questão é um pouco complicada, pois mesmo que coloque 8.999 sua agilidade será X e não irá bugar, porém se você tiver qualquer item que aumente a velocidade (Gloves - Permite nadar mais rápido, Boots-Permite correr mais rápido) fará uma boa diferença, pois no caso seria como se você tivesse adcionado mais que 9K de pontos. Não podemos só pensar nas pontuações mas sim no conjunto de tudo.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por __PoweR Ver Post
    Realmente sua questão é um pouco complicada, pois mesmo que coloque 8.999 sua agilidade será X e não irá bugar, porém se você tiver qualquer item que aumente a velocidade (Gloves - Permite nadar mais rápido, Boots-Permite correr mais rápido) fará uma boa diferença, pois no caso seria como se você tivesse adcionado mais que 9K de pontos. Não podemos só pensar nas pontuações mas sim no conjunto de tudo.
    Uma boots pode permitir andar mais rápido, mas ela não oferece nenhuma influência na velocidade de ataque.
    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    8.000 - NÃO BUGA
    9.000 - Desbuga com Horn of Uniria
    10.000 - Desbuga com Horn of Uniria

    Então se eu por 8.999 de ag,não vai buga,ou por 8.900 posso por não buga ? o que me dizem ?
    A tabela apresentada nos tutoriais é somente para referência @charles_SC;
    O que está lá foi testado, mas não dispõe da precisão que busca.

    Eu até tive a paciência de fazer uma tabela com a precisão citada pelo @Daemon_BR, onde nela registrei não só os pontos em agilidade como também as velocidades de ataque em que bugavam ou não skills. Em detalhes, extremamente preciso. Está perdida em algum arquivo .txt em meu computador, só espero não ter deletado depois do trabalho que foi...

    De qualquer forma, siga as recomendações do tópico e dos pontos mostrados no tutorial.
    Qualquer auxílio mais específico pode enviar uma mensagem privada que tentarei ajudar.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #14
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Eu até tive a paciência de fazer uma tabela com a precisão citada pelo @Daemon_BR, onde nela registrei não só os pontos em agilidade como também as velocidades de ataque em que bugavam ou não skills. Em detalhes, extremamente preciso.

    Poxa se pude compartilhar com nós seria interessante,casa acha ela,agradecemos,valeu e obrigado .............................................

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug de agilidade no SM (Soul Master)

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    Poxa se pude compartilhar com nós seria interessante,casa acha ela,agradecemos,valeu e obrigado .............................................
    Por vários motivos não iria compartilhar, entre eles o motivo de eu realmente ter perdido provavelmente em uma das formatações.
    Consegui recuperar. Mas só dados parciais(incompleto) e demandaria de uma ociosidade e boa vontade que só tive hoje.
    Resetei um dos meus Soul Master e fui aferir os dados e completar, e aqui está:


    0018 até 4180 não buga (1~454 velocidade de ataque)
    4190 até 4430 buga (455~479 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    4440 até 5680 não buga (480~604 velocidade de ataque)
    5690 até 6520 buga (605~688 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    6530 até 8180 não buga (689~854 velocidade de ataque)
    8190 até 9450 buga (855~981 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    9460 até 9800 buga (982~1016 velocidade de ataque) - Desbuga com uniria e dinorante, não desbuga com fenrir
    9810 até 10630 buga (1017~1099 velocidade de ataque) - Não desbuga com montaria
    10640 até 10680 buga (1100~1104 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    10690 até 13180 não buga (1105~1354 velocidade de ataque)
    13190 até 15280 buga (1355~1564 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    15290 até 15630 buga (1565~1599 velocidade de ataque) - Desbuga com uniria e dinorante, não desbuga com fenrir
    15640 até 23130 buga (1600~2349 velocidade de ataque) - Não desbuga com montaria
    23140 até 23180 buga (2350~2354 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria
    23190 até 28180 não buga (2355~2854 velocidade de ataque)
    28190 até 32500 buga (2855~3286 velocidade de ataque) - Desbuga com montaria


    P.S.: Pontos em agilidade com base no uso do Set Eclipse e Platina Staff, ao qual somaram 36 em bônus de velocidade de ataque.
    P.S.2: Os pontos em agilidade vão variar de acordo com o set, arma ou qualquer item que proporcione bônus em velocidade de ataque. Fique atento na velocidade de ataque informada, é o que realmente importa.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2015, 13:56
  2. Bom dia
    Por dekko no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2012, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •