Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    a verdade é que tem muitas coisas que agrada a uns e outros não, no entanto em duelos realmente utilizar potes de SD demonstra fraqueza por parte de quem pota.... Acho também que o rafael poderia deixar o padrão de recuperação dos potes de vida menor do que o atual, isso tornaria duelos bem mais rapidos e emocionantes até para SM's que vão full ddi em duelos!! acho que se o rafael reduzisse em 50% o nivel de recuperação dos potes em duelos tornaria o mesmo mais atrativo ainda na busca dos players por build e tals!!

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    entao vc entende o motivo da sugestão, e vem dizer q é desnecessária...

    ué vc q escolher a forma de ir x1? jogue do seu q eu jogo do meu...
    podemos ir 1 ddi sem montaria, 1 com montaria, e 1 com ratio ... assim nao tem choro
    Jamais estou escolhendo, mas durante uma época foi bem difundida a ideia de que em x1 não se usava potions COMPLEX E SD, MONTARIAS E BUFFS DE OUTROS PERSONAGENS, você também acharia justo tirar os dino e uniria do x1? pois ele tira o recoil e para obter isso sem o uso do pet é sabido que necessita por ratio. Assim fica fácil aponta o dedo sem olhar pro umbigo, essa sugestão foi totalmente moldada em expectativas pessoais, ignorando o coletivo, e quem está a defendendo procura vantagens a torto e direita explicitamente, menos essa que estão crucificando obvio.

    Eu defendo o jeito que esta pelo simples motivo de que vacilou, perdeu. Não importa se o player deu uma recuperada na sd, são raríssimos os momentos em que um player vai potar uma quantidade relevante de complex e/ou sd sem estar buffado, ou o personagem não tem a mesma resistência ou então o mesmo poderio de ataque. A melhor dica pra quem duela é de que fique atento pois a percepção em dados momentos e tido como qualidade.
    Última edição por justBeatIt; 28/02/2018 às 19:00.

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Contra. Já há muitos controles e limites, cada um que decida se quer gastar potions ou não. Apoiaria a sugestão do houniet, porque deixa ao critério do jogador, mas também não acredito que seja possível de implementar

  4. #24
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Jamais estou escolhendo, mas durante uma época foi bem difundida a ideia de que em x1 não se usava potions COMPLEX E SD, MONTARIAS E BUFFS DE OUTROS PERSONAGENS, você também acharia justo tirar os dino e uniria do x1? pois ele tira o recoil e para obter isso sem o uso do pet é sabido que necessita por ratio. Assim fica fácil aponta o dedo sem olhar pro umbigo, essa sugestão foi totalmente moldada em expectativas pessoais, ignorando o coletivo, e quem está a defendendo procura vantagens a torto e direita explicitamente, menos essa que estão crucificando obvio.

    Eu defendo o jeito que esta pelo simples motivo de que vacilou, perdeu. Não importa se o player deu uma recuperada na sd, são raríssimos os momentos em que um player vai potar uma quantidade relevante de complex e/ou sd sem estar buffado, ou o personagem não tem a mesma resistência ou então o mesmo poderio de ataque. A melhor dica pra quem duela é de que fique atento pois a percepção em dados momentos e tido como qualidade.
    Essa nova geraçao ta osso ta acabando com tudo emo do jeito q vc sta dizentao vc defende o cara usa programas do tipo speede e por ai vai ? poe uma coisa na cabeça vc ta em duelo tem que ser de igual por igual nao a porq de um ou outro procura uma vantagem ilista e tipo vc ta em um duelo derepente seu oponemt aparece bufado potando SD me esprica onde isso sera d igual por igual estamos falando de sd buf e complex ja os dinorant impe guardian isso tem nada ave isso e coisa q todos podem usa dino ira absorve tudo bem mais o oponente seu podera ta usando sao coisas totalment diferent !! Errado e o cara POta SD pega buf pota complex duelo direto e sempre tem esse espertinho q pega um bufinho e pota SD mais e assim msm e essa nova geraçao MUTELA que esta acabando com o serve enchendo de programas inlistos a poucos dias vi muitos pedindo pra te asa level 3 eco que lixo vai nos outros serve e veja o quanto e feio esse mu aqui e bem melhor e classico e mais dificel de se obter as coisa melhor deixa como ta e passa a banir de vez quem usa programas pra tira proveito ja vi nego falando em po set d super saiadim kkkkkkkkkkkkk q nojo se fizer isso acho q muitos q sao da antiga irao para de joga resumindo Geraçao MUTELA onde a mulher ta na conzinha e o marido na sala e pra chama pra come chama pelo whatssap onde se aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto !!! pra resumi tenho esse char
    AntKS e um DL de 500 rr AntKS_SM e um SM de 500 rr AntKS_MG e um MG de 500 rr AntKS_BK e um BK de 500 RR AntKS_MUSA e uma elf de ums 200 rr eu acho fora os outros char q tem em cada ACC que n estao ful mais tem ums 200 rr cada mais pra deixa bem claro jogo desd 2009 algo assim nem lembro tenho 34 anos de idade e esse serve aqui ja foi lotado abeça e era bem melhor do q esta hoje pois antigamente n tinha essa de maclos e nem programas e muito menos facilidade pra te reset e concegui joias geraçao mutela que esta acabando com o serv tem coisas q os adms nem pode leva em consideraçaos dos pedidos q sao feito aqui no forum e se vc e a favor do cara tira proveito de usa potim d sd complex buf programas entao deve se porq vc e um desses q usa !!
    Última edição por AntKS; 01/03/2018 às 00:02.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  5. #25
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    por mim deixa do jeito que esta, pq vcs nao tentam levantar a crista tbm potando SD ou Complex ? se eu for x1 e o kara me tirar onda potando SD, poto tudo oque tiver direito, e olha se eu nao me buffar todo tbm.
    Resumindo vc e da GERAÇAO MUTELA j eu q so da antiga so contra tudo que venha tira vantagem e proveito emo as coisa tem q ser de igual pra igual se o cara que prova q e melhor que outro que seja com itens top e uma build boa mais que nao venha com programas e sd complex e buf em duelo kkkkkk essa nova geraçao mutela onde filhinhos de papaizin banca tudo e o cara fica d frent d pc correndo atras d programas pra tirar proveito e outra hora vai la compra um teclado d quase mil vai la compra mause d ums 800 kkkkkkkkkkk geraçao mutela ond as novinhas se acaba no fank com uma gravidez precose ond o marido ta na sala e mulher na consinha mas conversa so pelo whtssap q aprocima quem esta longe e afasta quem esta perto kkkkkkkkkkk isso so ta acabando com o serve e com todo o resto da vida real !!
    Última edição por AntKS; 01/03/2018 às 00:01.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Essa nova geraçao ta osso ta acabando com tudo emo do jeito q vc sta dizentao vc defende o cara usa programas do tipo speede e por ai vai ? poe uma coisa na cabeça vc ta em duelo tem que ser de igual por igual nao a porq de um ou outro procura uma vantagem ilista e tipo vc ta em um duelo derepente seu oponemt aparece bufado potando SD me esprica onde isso sera d igual por igual estamos falando de sd buf e complex ja os dinorant impe guardian isso tem nada ave isso e coisa q todos podem usa dino ira absorve tudo bem mais o oponente seu podera ta usando sao coisas totalment diferent !! Errado e o cara POta SD pega buf pota complex duelo direto e sempre tem esse espertinho q pega um bufinho e pota SD mais e assim msm e essa nova geraçao MUTELA que esta acabando com o serve enchendo de programas inlistos a poucos dias vi muitos pedindo pra te asa level 3 eco que lixo vai nos outros serve e veja o quanto e feio esse mu aqui e bem melhor e classico e mais dificel de se obter as coisa melhor deixa como ta e passa a banir de vez quem usa programas pra tira proveito ja vi nego falando em po set d super saiadim kkkkkkkkkkkkk q nojo se fizer isso acho q muitos q sao da antiga irao para de joga resumindo Geraçao MUTELA onde a mulher ta na conzinha e o marido na sala e pra chama pra come chama pelo whatssap onde se aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto !!! pra resumi tenho esse char
    AntKS e um DL de 500 rr AntKS_SM e um SM de 500 rr AntKS_MG e um MG de 500 rr AntKS_BK e um BK de 500 RR AntKS_MUSA e uma elf de ums 200 rr eu acho fora os outros char q tem em cada ACC que n estao ful mais tem ums 200 rr cada mais pra deixa bem claro jogo desd 2009 algo assim nem lembro tenho 34 anos de idade e esse serve aqui ja foi lotado abeça e era bem melhor do q esta hoje pois antigamente n tinha essa de maclos e nem programas e muito menos facilidade pra te reset e concegui joias geraçao mutela que esta acabando com o serv tem coisas q os adms nem pode leva em consideraçaos dos pedidos q sao feito aqui no forum e se vc e a favor do cara tira proveito de usa potim d sd complex buf programas entao deve se porq vc e um desses q usa !!
    Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.
    Última edição por justBeatIt; 01/03/2018 às 00:23.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.
    Por isso acho que seria mais legal os adms colocarem restrições de potes em uma sala específica, como por exemplo na sala 2 agora esta implementada o PK potar independente dos Pk's.. Ai quem quisesse realmente duelar como jogador RAIZ iria duelar somente na sala em questão, uma vez que nela todos estariam iguais perante os POTES.. @rafael veja se seria possivel isso

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Boa tarde.
    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    [...]
    Talvez uma sala especial, sei lá '-'

    Tomara que o @rafael ache um meio termo que agrade os dois lados =D
    [...]
    Sim, seria uma forma de reduzir esses lenços úmidos neste muro das lamentações.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Predileções meu caro, se joãozinho quer vende os potes que não são vendidos pelo npc ele pode, e se o juquinha quer toc4 o terror potando os dele pq ele não pode? O que você tem contra o juquinha? Pq joãozinho não para de vende os potes e destroça o juquinha? Esse juquinha é soda viu.
    Maldito juquinha, fica trapaceando usando potes que são tão do jogo quanto os imps, angels, dinorantes e unirias.
    Mas essa farra vai acabar, aguarde só juquinha.
    Última edição por Houniet; 01/03/2018 às 18:05. Razão: Pérola edit.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Se der para fazer algo, ele será opcional.
    Ambos os participantes do duelo teriam que optar por não usar tais potes.

    Não vou mudar o padrão que está agora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Resumindo vc e da GERAÇAO MUTELA j eu q so da antiga so contra tudo que venha tira vantagem e proveito emo as coisa tem q ser de igual pra igual se o cara que prova q e melhor que outro que seja com itens top e uma build boa mais que nao venha com programas e sd complex e buf em duelo kkkkkk essa nova geraçao mutela onde filhinhos de papaizin banca tudo e o cara fica d frent d pc correndo atras d programas pra tirar proveito e outra hora vai la compra um teclado d quase mil vai la compra mause d ums 800 kkkkkkkkkkk geraçao mutela ond as novinhas se acaba no fank com uma gravidez precose ond o marido ta na sala e mulher na consinha mas conversa so pelo whtssap q aprocima quem esta longe e afasta quem esta perto kkkkkkkkkkk isso so ta acabando com o serve e com todo o resto da vida real !!
    prefiro ser da geracao nutela doque a geracao ULTRAPASSADA, que vive atrasando a EVOLUCAO. que ainda se acha alguma coisa em um jogo.

    e aqui onde nois mora no Noroeste do PR, nois nem sabe oque significa esse tal de fank, se vc tem problemas na sua regiao ai problema seu, aqui eh sertanejo amigo.
    e eh melhor medir suas escritas, pois meio que preconceituosa ok, se liga. sabe o que significa a palavra individuo ???? significa que cada um eh individual, ou seja vc nao deve tentar se igual a ninguem, faz o que bem entende da sua vida, eu dou gracas as Deus que eu sou livre pra fazer minhas escolha sem ser influenciado por ninguem , NAO nasci grudado a ninguem, pois assim posso filtrar e escolher o que faco da minha vida, assisto o que bem entendo, e faco o que bem entendo.

    como disse, se me tirar em duelo potando SD melhor ficar esperto no proximo x1.
    Última edição por Teeny_tiny; 01/03/2018 às 19:20.

Tópicos Similares

  1. mostrar rr nos duelos
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 18/12/2012, 09:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08/12/2012, 21:32
  3. Duelos
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/10/2010, 08:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •