Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #191
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por _ReInvictuS_ Ver Post
    @Alexandre o seu no 0:03 mostrou pra vc a coroa removida. e pra ele mostrou coroa ativada
    Ele clica no 0:02, no 0:03 quem tava acumulando era eu..

    Enfim, vamos esperar a resposta da ADMIN.

  2. #192
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Olá caro Ander, anda sumido ? Esse Nick no fórum já foi usado por N pessoas, esse o meu motivo de desconhecer.

    Sim, de fato contava os segundos e dava move... Porém o calculo feito na mente em meio a potar, olhar desbuff e contar os segundos certinho... Complicado né ? rs.
    Em anos fazendo isso o redin como o sasuke, será que nunca contaram errado em meio a situação acima? Já deram move antes, ou eu mesmo o pulei antes do tempo que ele tinha calculado e não foi o resultado que se esperava.
    Afinal, o erro só é pra menos segundos? E nunca pra mais? Pq se for pra mais, é pra registrar ^^ .... E se não me falhe a memória já teve caso também de fazer o mesmo procedimento e ter dado em nada.

    Com relação ao BK do crown, fiquei com o mesmo sentimento de ele ter sido empurrado para fora do crow... Porém logo após isso no canto esquerdo mostra que ele não o perdeu ^^
    Tenho vídeos que no meu monitor estava fora do crow, e não o perdi o mesmo e na tela de outros o meu char estava em lugar diferente. (Bug de vídeo)

    Abs.
    Sim, não to mais jogando frequentemente, só as vezes que ajudo a guild rs

    Então, provavelmente porque a intenção sempre foi em acumular e não registrar, comigo na PT (de ambos, redin e sasuke), a intenção sempre foi essa, então antes de a barrinha completar, (pra ser a mais, ela precisaria completar), eles cancelavam o próprio registro pra salvar o acumulo feito, nesse caso é diferente isso, não queriam cancelar, e sim continuar.

    Claro que não sei te dizer se já houve erros ou intenções diferentes, só que comigo sempre aconteceu assim, e os "erros" acabavam prejudicando pois o tempo de acumulo n era o desejado, sempre menos.

    Sobre o crown, eu também não posso afirmar que ele perdeu e recuperou dando tempo ou não pro Denethor registrar, mas eu sei te dizer que as vezes quando você perde sendo empurrado, você tem um delayzinho pra voltar pro crown onde aparece "switch liberado" (ao ser empurrado) e logo em seguida "switch ativado" ao voltar rapidamente, se isso é suficiente pra ele ter completado o registro? Eu não sei, é apenas uma hipótese.

    Mas reitero, EU particularmente, prefiro que algo seja feito para que isso não aconteça, e que ao ativar a coroa, o registro seja cancelado, mas também reitero que permanecer no registro com ela ativa não é um BUG, como disseram, mas enfim, levantamos hipoteses e um monte de assunto aqui, onde com certeza será feito uma sugestão e um pedido de mudança, como foram feitos com tantos outros assuntos que será analisado pela ADM, de uns tempos para cá, é assim que vem acontecendo.

    Só tentei explicar durante todo esse tempo, porque ontem, depois de MUITO TEMPO MESMO KK o CS foi bem legal e consegui me divertir, fazia anos que eu não jogava um CS assim, e o pessoal da Rise "desistir" por causa disso, de um fato isolado e que eles sabendo disso agora, poderá também tentar outras formas de registro, é um desperdício, para eles mesmo, afinal eles que jogam todo domingo e que lutaram por um CS maneiro.

  3. #193
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    eita...ta ficando interessante kkkkkkk

    e é nessas que se vai por água a baixo aquele tal tratado de um CS limpo e blá blá blá

    toquem o terror seus *****, usem speed, aproveitem de bug, derrubem internet, hackeiam os IP de geral..kkkkkkkkk

    vlwz flwz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DESSE JEITO !!!
    HawKings

  4. #194
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Segue meu vídeo, considerações:

    1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
    2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
    3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;

    Podemos analisar aqui quantas vezes conseguimos ativar a coroa no final do Castle Siege. Fear tentou uns 6 registros e ativou, Greece segura os 2 crowns nem por 5 segundos e registra, complicado. E depois não querem que ficamos putos da vida.
    AURELIANO
    BUENDIA

  5. #195
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por AurelianoBuendia Ver Post
    Podemos analisar aqui quantas vezes conseguimos ativar a coroa no final do Castle Siege. Fear tentou uns 6 registros e ativou, Greece segura os 2 crowns nem por 5 segundos e registra, complicado. E depois não querem que ficamos putos da vida.
    né isso , eles acha certo ganhar desse jeito mano.

  6. #196
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Jhonzinh0 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DESSE JEITO !!!
    Ta ligado né Jhonzinho? o bicho vai pegar, segura pra n cair, pq a coisa vai ficar feia!

  7. #197
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    Ta ligado né Jhonzinho? o bicho vai pegar, segura pra n cair, pq a coisa vai ficar feia!
    Não espanta a mosca do **** deles não !!
    Se BoBear a merenda chega antecipada !
    #VAIVENDO
    HawKings

  8. #198
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Sim, não to mais jogando frequentemente, só as vezes que ajudo a guild rs

    Então, provavelmente porque a intenção sempre foi em acumular e não registrar, comigo na PT (de ambos, redin e sasuke), a intenção sempre foi essa, então antes de a barrinha completar, (pra ser a mais, ela precisaria completar), eles cancelavam o próprio registro pra salvar o acumulo feito, nesse caso é diferente isso, não queriam cancelar, e sim continuar.

    Claro que não sei te dizer se já houve erros ou intenções diferentes, só que comigo sempre aconteceu assim, e os "erros" acabavam prejudicando pois o tempo de acumulo n era o desejado, sempre menos.

    Sobre o crown, eu também não posso afirmar que ele perdeu e recuperou dando tempo ou não pro Denethor registrar, mas eu sei te dizer que as vezes quando você perde sendo empurrado, você tem um delayzinho pra voltar pro crown onde aparece "switch liberado" (ao ser empurrado) e logo em seguida "switch ativado" ao voltar rapidamente, se isso é suficiente pra ele ter completado o registro? Eu não sei, é apenas uma hipótese.

    Mas reitero, EU particularmente, prefiro que algo seja feito para que isso não aconteça, e que ao ativar a coroa, o registro seja cancelado, mas também reitero que permanecer no registro com ela ativa não é um BUG, como disseram, mas enfim, levantamos hipoteses e um monte de assunto aqui, onde com certeza será feito uma sugestão e um pedido de mudança, como foram feitos com tantos outros assuntos que será analisado pela ADM, de uns tempos para cá, é assim que vem acontecendo.

    Só tentei explicar durante todo esse tempo, porque ontem, depois de MUITO TEMPO MESMO KK o CS foi bem legal e consegui me divertir, fazia anos que eu não jogava um CS assim, e o pessoal da Rise "desistir" por causa disso, de um fato isolado e que eles sabendo disso agora, poderá também tentar outras formas de registro, é um desperdício, para eles mesmo, afinal eles que jogam todo domingo e que lutaram por um CS maneiro.
    Pode crer mano, apareça mais pra ajudar a guild e jogar um pouquinho, nós somos de uma era mais antiga e ajuda no quesito fornecer experiência pra os novatos ^^ (sqn kakaka).

    Sim sim, não discordo de ti que a intenção sempre foi acumular e não registrar, porém o que sempre contavam(Segundos) é algo deturpado e não preciso. Se erra pra menos, no caso de acumular menos segundos, pq não de passar dos 30s ? Isso com base de anos feitos repetidos.
    Não sei se você sabe, mas quando o crown ficava misto e continuava-se acumulando tempo a barrinha do registro some. Logo ele terá que fazer os cálculo de segundos de cabeça e caí naquilo que falei acima e no post anterior.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #199
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Minha opinião sobre isso tudo, eu atuei como registro só na outra versão, um pouco diferente da versão 1.02, na 1.0 não havia acumulo. Mas creio que esse BUG ou característica do jogo, enfim não sei como definir, começou na atual versão, então é algo de longa data, mas que principalmente começou a ocorrer mais após a retirada do acumulo do registro.

    Eu sempre tratei isso como algo do jogo, mas como falei acima não sei se é BUG ou alguma configuração, e fico espantado que muitos não saibam, pois pra mim que sempre atuei maior parte do meu tempo de mu jogando na coroa, percebi facilmente tal característica e muitos que jogam comigo também, tanto que sempre que um GM que está clicado e o escudo sobe e ele continua parado, sempre, independente da guild onde estive, nós tentamos empurrar ou matar, para que ele não registre da forma que ocorreu ontem.

    E reitero, não é algo de hoje, e está em muitos vídeos postados ao longo da história do MU, a questão foi a falta de perspicácia em perceber nos vídeos, vídeos não são só para ver quantas skill DL x fez em um CS, é para aprender como um todo, tudo aquilo que está ocorrendo. Diferente de hoje, que todos notaram algo e foram buscar em vídeos o que realmente aconteceu.

    Sobre escudo remover, sobre mensagens de crown e sobre tantas outras coisas, vocês sabem bem que há delay em mensagens e skins a serem apresentadas no jogo, outra coisa que não é hoje.
    Quando alguém perde um crown, tem delay de alguns segundos até que a mensagem com o novo jogador que está com o crown apareça, seja por morte, ser empurrado ou sair por espontânea vontade.
    Quem fica sabendo da perda na hora geralmente é quem está no crown, pois aparece a mensagem de switch liberado, mas enfim há delay em muitas coisas, não sei se é alguma forma de segurança ou é do jogo mesmo, mas a verdade é que é um pé no **** esses delays.

    A mesma questão dos delays pode ser observada no registro morto, o jogador morre e tem um delay até aparecer em loren, enquanto isso ainda ta carregando.

    Enfim, são muitos delays em momentos inoportunos ou oportunos, depende da situação né!?

    Sobre o GM ser difícil de empurrar, nessa situação tratada no tópico, o que me vem a cabeça é que ele ainda está no modo de registro, então todas as regras e porcentagens continuam sendo aplicadas a ele, até que ele se mova.

    Mas algo tenho a dizer, havia tempo que não via registro assim, creio que só foi possível pois o foco da Rise era mistar crown e deixavam o GM só na coroa, e pelo que vejo ninguém de lá sabia de tal característica, tanto que os dois registros foram em cima da Rise. Se observarem o vídeo do madimbul, ele tenta com outros, empurrar o Alexandre, pois sabia que se pegasse crown era registro e foi o que aconteceu, da mesma forma que quando o Leo ficou parado o próprio Alexandre e alguns outros estavam tentando empurrar, enfim ...

    Agora sobre o vídeo, pelo que vi o SM da Fear crown 1 foi empurrado, e o jogador que pegou o crown, com certeza Greece, provavelmente nem deve ter visto que pegou, pois devido ao delay de atualização o registro foi processado antes das informações serem atualizadas. Então ao meu ver está normal, dentro dessa característica/BUG? apontado.

    Sobre PKlizar, isso realmente acho um anti-jogo, quem fez deve ser punido. Tanto que ao final do CS foi algo abordado pelos GMs como algo sério, e seria tratada a punição, creio que a punição ideal seria suspensão ou banimento, mas isso é minha opinião, fique a cargo da staff decidir o que fazer, já que sou um mero player que ajuda aos domingos.

    E infelizmente comparar a mesma situação em vídeos diferentes é algo extremamente complicado, pois devidos a esses BUGs escrotos de tela, o que aparece pra um pode não ser o que está aparecendo para outro, então nesse caso só os logs a se confiar mesmo.

    E sobre a análise do Rafael, flodar aqui não vai acelerar o trabalho dele, tudo vai acontecer em seu devido tempo.

    Apresentei minha opinião e falei um pouco do que experienciei ao longo desse tempo de MU, posso estar certo como também posso estar errado, não sou dono da razão.
    Mas espero que tudo seja solucionado da melhor forma possível, e que continuemos a ter bons CS como estamos tendo ultimamente.

    Bom jogo a todos.

  10. #200
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    A greece não pegou o crow olha o vídeo dnv
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •