Resultados da Enquete: votaçao para encerramento do win 7

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • a favor do fim do win 7

    27 75,00%
  • contra o fim do win 7

    9 25,00%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: previsão de descontinuidade do win7

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Galera, pensa ai... Oque retirar o windows 7 adiantaria? eu mesmo ja presenciei casos que esses usuarios estavam no sistema operacional windows 8, então a unica coisa que tirar o windows 7 faria, era um trabalho para encontrar outro metodo do speed. Oque salvaria esse jogo? >>>BANIMENTO<<<, mas para os adms isso aparenta não resolver, me diz ai carlos ou rafael, qual cidadao vai querer sua conta bloqueada ai por uns 120 dias e ter uma quantidade x de rr perdidos, ah nao resolve bla bla bla, faz assim então, comece a testar os bans e me diz ai se nao resolve, o medo é perder players? esse é o unico jogo que relata o banimento como "inutil", estou falando isso por todos os players que estão sofrendo, se ofendi ou algo do tipo, não foi minha intenção, apenas peço que faça algo, voces mesmo estao vendo a situação do mu, então, bora tentar mudar em algo, ficar esperando ter os speed, parece nao esta funcionando, como o cara ali encima disse, pagaram caro, para chegar ate voces, so se alguem dedurar, mas acha mesmo q vao fazer isso pagando MIL REAIS, em um speed? Dificilmente, so vao acordar quando verem que o banimento esta acontecendo e que pagar o speed não compensa mais, isso sim...
    Última edição por LoProC; 04/07/2018 às 14:34.

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    A verdade é que muito desses speeds investem R$ no jogo, sendo assim investidores, ou seja, geram lucros para os donos do jogo. E na visão da administração é melhor descobrir e inutilizar um programa cheater do que perder um de seus investidores. Claro que a maioria não concorda com isso e inclusive eu! Prefiro mil vezes banir todos que usam programas cheaters do que ficar numa luta sem fim contra os famosos programas cheaters que tem em todos os jogos.

    As vezes é melhor perder em algumas das partes para no futuro ganhar em outras. Melhor 2 investidores com programas cheaters bloqueados do que 1 honesto parando de jogar...

    Enfim, boa sorte rafael nessa luta sem fim, sei que você é bom no que faz, mas ao mesmo tempo são milhares trabalhando contra você, uns permaban fariam pelo menos esses caras soarem frio rsrs
    Última edição por _DeathMask; 04/07/2018 às 14:42.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Skeleton Avatar de Marlin
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Não vai adiantar nada para de da suporte ao windows 7, pois vão arruma outra forma para usar os programas em outros sistemas operacionais a melhor forma de acabar cm os speed é BANINDO quem usar, ai sim vai pesar no teu bolso os itens, a conta perdida ou pelo menos por um tempo, no meu ver só desta maneira pra manter pelo menos um controle pois sabemos que vai ser um luta sem fim, como citado a cima, melhor perde 2 ou 3 jogadores "ilícitos que investem no jogo né" do que perde vários que gostam do jogo e desanimam por causa desses speed.
    http://i65.tinypic.com/ogigcy.png
    StrachSV

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Exato, priorizam criar soluções que como podemos ver esta demorando sair, eles tiram, n passa 1 ou 2 semanas ja tem dnv, e o banimento resolveria isso, porem se isso continuar, o mu irá decair, mesmo que não aceitem, irá sim, quem quer ficar jogando com speeds no meio? CC nao da pra ir, Boss sem chance, Ouvi Boatos que ate em BC o Speed está atrapalhando tudo, unico evento que ainda tem salvação, e o cs por enquanto. Senhores ADMs, irão priorizar mesmo esses speed do que os jogares honestos? essa pequena porcentagem que estão de cheater, pode fazer com que boa porcentagem pare de jogar, isso ja ta cansativo, e como voces mesmo falam, é uma guerra infinita e que nao tera fim, mas ela pode ser praticamente anulada, pois os players usuarios de speed nao sao tao burros de querer perder acesso a sua conta por x dias e ter q upar tudo novamente, usou speed tem que ser punido de alguma forma, eles usam sabendo que nao irá acontecer nada, entende? Estou no aguardo de resposta de vcs senhores ADMS, Se manifestem, com uma solução pois assim não esta tendo como jogar, nesse momento esta eu e meus amigos conversando, paramos para refletir oque estamos fazendo nesse exato momento no mu, a resposta : NADA, é a realidade desse jogo, nao tem NADA para fazer nesse mu, ai deve q vao falar, ah da pra fazer aquilo la, aquilo ali, mas a graça do jogo esta se perdendo, infelizmente, jogo esse mu desde 2011 e a cada ano que passa sinto uma perca de qualidade do jogo, insisto em jogar pq "gosto", porem desse jeito esta dificil continuar, espero mesmo que ajudem nos ADMS. Boa Tarde.
    Última edição por LoProC; 04/07/2018 às 15:32.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Rapaz quando os adm quer fazer algo eles faz (colocar PK pra Potar fizeram quando ninguem esperava, tirar o drope dos danos nos boss e BC nem perguntaram aos jogadores e muito mais).. tem essa de vim aqui sugerir não, banimento já não se da mais em ninguem, então se fosse pra brigar contra esses caras de vez mesmo era só tirar o windows 7 que com certeza os programador de Speed ia ter 10X mais trabalho pra fazer outro uma vez que win8 e win10 tem a estrutura mais complexa e quase tudo (macro, speed) que pega no win7 não funciona nos outros..

    O problema que existe anos que os jogadores honestos vivem chorando no forum e eles suportam, mas se tirar o win7 o que vai ter de choro do pessoal que usa cheaters vai ser grande

  6. #26
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Rapaz quando os adm quer fazer algo eles faz ....
    Só espero que eles não resolvam isso tarde de mais...


    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    ... banimento já não se da mais em ninguem, então se fosse pra brigar contra esses caras de vez mesmo era só tirar o windows 7 que com certeza os programador de Speed ia ter 10X mais trabalho pra fazer outro uma vez que win8 e win10 tem a estrutura mais complexa e quase tudo (macro, speed) que pega no win7 não funciona nos outros..

    O problema que existe anos que os jogadores honestos vivem chorando no forum e eles suportam, mas se tirar o win7 o que vai ter de choro do pessoal que usa cheaters vai ser grande
    Bom, os mouses mais famosos e que estão em boa parte dos players aqui do c.a ja tem suporte para w8 e w10 a tempos, tire o windows 7, e vera se resolvera ^^, e sobre os bans, os speeds estao fazendo oq querem man, tu acha isso justo? ja ta a meses essa novela ae dos cara fazendo oq bem entende com o server, vamos ficar mesmo esperando sair uma atualização pra ver se tira algo e depois logo volta? me diz ai algo que fará eles pararem de usar? da a entender que voces querem e proteger eles mano, pode dar o trabalho que for, sempre vao encontrar alguma solução pra ter de novo e fazer novamente seu lucro, volto a confirmar, banimento será a solução para isso, "Ah mas no tal joguinho ali é infestado de caras que tomam ban e nao resolve", mas tem q ver q esses jogos nao necessitam de tempo para fazer com que o speed atrapalhe, ja aqui no MU C.a, leva tempos e tempos para se tornar um char forte e ter itens q preste, para assim usar o speed entendeu? #QUEREMOSUMJOGOJOGAVEL
    Última edição por LoProC; 04/07/2018 às 16:06.

  7. #27
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

    - - - Atualizado - - -

    Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
    E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.

  8. #28
    Skeleton Avatar de Marlin
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

    - - - Atualizado - - -

    Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
    E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.
    Vai da no mesmo pow, você acha mesmo que o speed só funciona no w7?
    Na minha visão o melhor a se fazer é punir quem usa esses tipos de programas.
    Última edição por Marlin; 04/07/2018 às 18:06.
    http://i65.tinypic.com/ogigcy.png
    StrachSV

  9. #29
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

    - - - Atualizado - - -

    Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
    E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.
    Então devemos simplesmente sofrer calados e aceitar que nada irá acontecer, enquanto eles ficam olhando esses post's e rindo ? Muito legal isso.

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    [QUOTE=kappaRX;209799]galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

    - - - Atualizado - - -

    Não sei onde diz isso, mas vamos la.
    O cara paga vip, não pode levar Ban/Ter seu itens removidos etc....Blz.

    Ha outras maneiras de punilos e eles não terem direito de chorar... só lamentar...
    Zera os RR do char que esta usando simples e sem doer.


    Agora dizer que quem paga vip nao pode ser banido, e a mesma coisa de dizer vc me ajuda a pagar minhas contas e pode ***** minha casa toda e não te falo nada, nem te coloco pra fora.
    MalMeQuer

Tópicos Similares

  1. Atualização do launcher mais demorada no Win7.
    Por NaFraN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:50
  2. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •