Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 88 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #81
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

    Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!
    Pessoas novas no servidor nem sabem que buff dura 1 hora. Maioria dos servers mais famosos ele dura só 1 minuto.
    E quando descobrirem, vão achar bom que tem buff que dura 1 hora, 60 vezes mais que o tempo padrão.

    Citação Postado originalmente por kappaRX
    uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!
    Verdade. Vamos fazer um trato, você tenta me ensinar a jogar e eu tento te ensinar a escrever.
    Só não sei quem vai passar mais sufoco tentando ensinar, porque convenhamos que a situação atual é precária para ambos os lados.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.
    Acredite, embora o servidor tenha mudado, a essência continua a mesma (de vez em quando eu logo uns chars noobs só pra acompanhar as tretas do server). Tretas por causa de spot (ou por outros motivos, mas normalmente se resume a KS, PK ou dar chase no cara e matar ele AFK), gente reclamando de speed e povo do CS se achando melhor que os outros. 2013 já era assim, até antes se bobear.

    ___________________________

    Ninguém deu um motivo decente pra mudar o tempo de buff. Só falaram que vai ajudar os iniciantes, mas eles resetam mais rápido que a duração do buff (sem falar que podem se rebufar, já que elfa dando buff no server é o que não falta), então, é só mimimi de gente querendo jogar no easy.

    Aplicar melhorias na sala 1 seria de grande ajuda para os iniciantes, mas esse tipo de sugestão você nem liga porque não te ajuda em nada.
    Última edição por DarkCyborg; 19/07/2018 às 02:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #82
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quem é você? Não te conheço. Procurei kappaRX no fórum na parte do Castle Siege e não achei. Pelo menos autoestima você tem né, por que alegar que jogar melhor que 3 caras e ainda sim pedir buff por 4 horas pra upar os charzins de defesa pq a donzela não aguenta com buff de 1 hr...

    Felizmente eu tenho um canal repleto de vídeos para analisar minha jogabilidade, e tem vídeos eu jogando por uma Guild com 15 cabeças e dando desbuff de 2 em 2 minutos cancelando registro de quem dizia ser maioral no que fazia, enquanto você, nem sei quem é!

    A propósito, quando me dá na telha eu jogo CS e continuo achando fácil, jogo em BM, GM, faço minha parte e na maior parte das vezes saímos com a vitória... Agora pelo o que eu vi das tretas com o Luan, você é só um tal de RicardoSM, que não joga nada, vai pra Guild que está ganhando e se esconde atrás dos caras, eu é que não devo dar moral para um jogador da qual nem sei o nick e nem história tem no servidor. Meu nome está lá no servidor, o seu eu desconheço... A coisa mais fácil que tem é eu ir pra rival, pra fazer média e ver eles me *******, mas prefiro seguir meus ideais e jogar contra esse tipo de jogador igual a você, que se acha o máximo mas precisa de buff por 4 horas pra conseguir upar seu char full. Quer dicas man? Por que de upar, CS, BC, DS ou qualquer outro evento no servidor eu entendo e estou a disposição para dar dicas... Não sofra sozinho pra depois pedir ajudinha dos ADMs.



    Tem cara que é incapaz de fazer isso, ai arruma desculpas falando que precisa ser buff por 4 horas pra ajudar os novatos que demoram em média 1 hora para resetar... E o problema é que esses mesmos caras acham que jogam alguma coisa, sendo que ao mesmo tempo precisa de buffzin pra upar os charzins full deles.
    Nego poderia dormi sem essa, *** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MOITA WINS, RICARDO COMEU A MERENDA, ENCHEU A BARRIGA E FOI DORMIR.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #83
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @Opressor como eu disse , tou safe esses amador só sabe falar bonito no fórum , mais jogar que e bom nada... Rsrs

  4. #84
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Mano do céu, nego não sabe dar uma simples opinião. Tem q opinar e depois dar tiro, xingar a mãe, chamar pra porrada e claro chamar o outro de lixo e dizer que é melhor e assim seguir o post trocando farpas ^^....

    Calma gente, opinem, coloquem seus argumentos e pronto =D

    Moita buff de 4hs é o poder *.* aheuehuehuheheue
    Última edição por Pur3Forc3; 19/07/2018 às 08:48.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @DarkCyborg Com certeza mudou pouca coisa, também acho q qem já jogou c.a anteriormente pode tranquilamente opinar em assuntos relacionados a up, buffs e etc, ficam mais restringindos a falar sobre pontualidades que alguns players fuleiros se beneficiam e, concordo plenamente não tem nenhum fator novo que justifique essa nova discussão sobre este velho assunto.

    E o que você acharia como eu havia sugerido, não perder os buff's ao selecionar char? Acha que traria mais dinâmica ao jogo? Eu acharia interessante em boss ou tretas aonde você pode selecionar char para escolher um mais ideal para ocasião, que já estaria previamente buffado, só precisando de um retoque no ms rs.
    Última edição por justBeatIt; 19/07/2018 às 16:45.

  6. #86
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg Com certeza mudou pouca coisa, também acho q qem já jogou c.a anteriormente pode tranquilamente opinar em assuntos relacionados a up, buffs e etc, ficam mais restringindos a falar sobre pontualidades que alguns players fuleiros se beneficiam e, concordo plenamente não tem nenhum fator novo que justifique essa nova discussão sobre este velho assunto.
    Se você fala sobre speeds (e trapaças em geral, como o próprio autopick), o que eu posso falar é que isso sempre foi um problema de 2013 pra cá (quando eu ficava 100% online PKlizando CW, o que não faltava era speed, mesmo lá) - é desse tempo aí que vem a graça de ver jogadores da guild BANKAI reclamando de speed, pois eles meio que popularizaram isso no servidor.

    Sobre isso, minha opinião é que isso tem mais a ver com a postura da staff em combater trapaças sem aplicar permaban - embora o Carlos costuma falar que "cadeia não corrige bandido", é sempre bom lembrar que certeza de impunidade leva a transgressões. Esse é um dos maiores motivos pelo qual o próprio Brasil é um país violento, tendo em vista a quantidade de recursos que um réu pode usar para evitar a cadeia (é por isso que alguns dizem que "rico não vai preso", com um bom advogado ao seu lado você pode muitas vezes cometer um crime e sair ileso).

    E o que você acharia como eu havia sugerido, não perder os buff's ao selecionar char? Acha que traria mais dinâmica ao jogo? Eu acharia interessante em boss ou tretas aonde você pode selecionar char para escolher um mais ideal para ocasião, que já estaria previamente buffado, só precisando de um retoque no ms rs.
    Na verdade, é o que acontece em versões futuras do MU. Você não perde seus buffs ao relogar, nem mesmo ao trocar de sala (incluindo mover de lorencia para loren).

    EU não teria nada contra, mas é algo que precisa ser bem discutido: por exemplo, no CS, lembre-se que isso abre portas para os players jogarem no DL durante a defesa e já deixarem seu SM/BK full buff pra logar no ataque caso tomam registro. Se isso é bom ou ruim, é algo que teria que ser discutido, principalmente pelos jogadores do evento.
    Última edição por DarkCyborg; 19/07/2018 às 19:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #87
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Se for pra ajudar os iniciantes, é melhor apenas reforçar o buff da Elf npc na sala 1.

    Depois dos 30rr eles que se virem nas outras salas. O servidor é hard e assim deve se manter.

    Por que ninguém nunca sugere mudanças que dificultem o game? É sempre pra facilitar ou pedindo eventos todos os meses.

  8. #88
    Spider Avatar de lordehl
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por Indio Ver Post
    Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
    Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

    Aguardando resposta.
    Man na moral, mesmo sem buf naquela sala 1 é super easy,
    Ta bom d+ o buf 1hr, mais que isso fica injusto com aqueles que ainda n tem uma elfa buf,
    imagina só eu com 250 rr n podendo competir com um cara de 100rr pq ele está o dia todo bufado...
    [COLOR="#000000"]llLorlDelHlL[/COLOR]

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •