Página 44 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #431
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Olá!

    Houve muitas mudanças e foram devidamente detalhadas na área de notícias, vários eventos inclusive um recentemente que beneficiou centenas de jogadores.

    Citação Postado originalmente por leonino Ver Post
    Coloquem itens novos nas lojas do jogo.
    Infelizmente esse nunca foi o nosso forte, mas existem vários servidores easy na internet e possuem shops que recebem atualizações quase que diárias, muitos deles antes mesmo do servidor estar online e os bugs mais simples estarem corrigidos, o shop é o primeiro a fica pronto e funciona a pleno vapor.

    Enfim, nesse ponto possivelmente nunca vamos conseguir agrada-lo, mas servidores easy com shop turbinado, não faltam no Google.

    Abs.

  2. #432
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Houve muitas mudanças e foram devidamente detalhadas na área de notícias, vários eventos inclusive um recentemente que beneficiou centenas de jogadores.



    Infelizmente esse nunca foi o nosso forte, mas existem vários servidores easy na internet e possuem shops que recebem atualizações quase que diárias, muitos deles antes mesmo do servidor estar online e os bugs mais simples estarem corrigidos, o shop é o primeiro a fica pronto e funciona a pleno vapor.

    Enfim, nesse ponto possivelmente nunca vamos conseguir agrada-lo, mas servidores easy com shop turbinado, não faltam no Google.

    Abs.

    Boa noite carlos em estive olhando alguns videos no yutube de outros servidores meu irmão abriu conta em outro pra testa em so contra a todos q vem aqui no forun pedindo mudanças em sets armas tem gente pedindo pra ate coloca novos personagens tem do ne !!

    Tem muitos MU por ai q parece ate piada os tipos de set e asas deles coisas esquisitas jogo esse mu aqui desd final d 2010 começo de 2011 se n me engano e tipo deixa como esta msm q esse aqui e clássico começa com aquelas nojeiras de asa de nao sei o que set super saiadim que isso so ira acaba com o serv !!

    as coias q acho ruim e a questão de muitos por ai usa programas dentro do jogo pra conseguir tira vantagens isso sim tem q ser feito algo e também volta a ter mais eventos me lembro q na época do QUEOPS ele era bem presente e fazia varias brincadeiras nas salas em deivas 3 lorencias na época tinha ate casamentos de elfs com outras classe em estadiun vc poderia bate uma partida d futebol resumindo e isso q falta no serv mais brincadeiras mais ideias pra animar o jogo !!
    Agora essas ideias d procura coloca set com 30 ADD set d Avestruz aff isso cola n !!
    Última edição por AntKS; 20/07/2018 às 23:53.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  3. #433
    Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    Obrigado por disponibilizar o jogo de forma gratuita e pela atenção da equipe a nós jogadores. Sei q muitas vezes é um porre aguentar tanta gente e reclamação, mas vcs não estariam fazendo um bom jogo para nós se não amassem o jogo que fazem. Parabens e continue sempre crescendo!

  4. #434
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    Boa tarde .. Estao de parabéns servido top e viciante jogo uma ves nao para mas.
    Venho a uns 4 mes olhando o servido e vejo que tem uns jogadores querendo atrapalha o servido lembro eu na época da warteam heaven gotei , acontecia alguns block por usa racks no servi ja que nao tem como acaba com esses programas acha que vale a pena começa banir esses suposto jogadores que querem se aproveita nao ?
    Os cara tao postando ate em face de bate papo o speed eu ate copiei link do speed mandei no email do suporte e ate hoje nem me respoderao e nem tiraro o mesmo serq que tem como me da uma soluçao porque tempos atrás a equipe do ca era mais rígida o que mudo ? Ajuda nos carlos e rafael e 8 anos de mu e 1 ano nao ...


    Boa tarde
    sei que voces e capaz ..

  5. #435
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Gostaria de parabenizar o @carlos e @rafael pela persistência em combater os programas ilegais.

    Eu sinceramente achava que nada estava sendo feito, mas acompanhando mais de perto nos últimos 2 meses vi que estão batalhando para diminuir o máximo possível.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #436
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Apesar de nós sermos imediatistas e sempre estarmos cobrando uma posição dos ADMs, possuem um equilíbrio extraordinário com a pressão e estão sempre atentos e trabalhando.

    Não estou jogando, mas se conseguiram minimizar os speed, parabéns ao @carlos e @rafael.

    Parabéns também aos jogadores que tiveram acesso aos programas e enviaram para os ADMs trabalharem.
    Última edição por Pur3Forc3; 17/10/2018 às 09:03.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #437
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Gostaria de parabenizar o @carlos e @rafael pela persistência em combater os programas ilegais.

    Eu sinceramente achava que nada estava sendo feito, mas acompanhando mais de perto nos últimos 2 meses vi que estão batalhando para diminuir o máximo possível.
    Olá,

    O pensamento é sempre esse " nunca fazem nada " mas quando menos se espera, eis que algo é feito...

    É uma batalha sem fim, mas continuaremos com os trabalhos.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #438
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Olá @BrN!

    Serei breve... bem breve!!!

    Vocês é um Deus, uma benção pra esse servidor!

    Agora da por crédito até dia de domingo, ninguém fica mais sem jogar CS por falta de VIP e ainda mais, da para parcelar!!!

    Anos esperando isso!!

    Obrigado!

  9. #439
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns, ótima evolução..

    As coisas estão andando, muito bom!!+
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #440
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns admins.

    Fui o FIRST comprador acredito, acabei de comprar uns créditos.

    Já estão na conta.

    Quero um brinde por ser o primeiro (se eu for).
    Última edição por Sasukedb; 30/01/2019 às 18:59.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •